|
|
| Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva | |
|
+59Maria C. Fernanda RG elyana Juliete Rozane Vieira xerazad Ninica Gleice C. Natalia Miranda Fer_nanda Gabrielle15 mundocacheado izasoraia Lulinnikko katia motta LigiaVideira nataliahagge Paula2011 CeL estherdelazari vitoria motta andreia roberta alefrejat Thatá Reh Beatrizapb camreg Binha Isis Camila Caires Ana Raquel Naelyan Julia... Iara Joycek JessicaNataline Iva Ana P AnaK. AlineM FERNANDAVIANA Lux Giziane Priska Deynha amandagarcez Silvinha BH jacy magdalasantos waniaguerrero Grazyfm reginaprss2 JJ Mandy 30 AmandaPedra Tatiana Marins carlamn Andreax LF 63 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Alguem ja aditivou o leavin BEPP? Qua Out 02, 2013 12:00 am | |
| Meninas lindas aluem ja aditivou o leavin/finalizador desta linha (alem da silvinha bh)pra ficar mais hidratante e/ou emoiente com dpantenol e,ou OVs?se sim quais aditivos e as qtdades q usaram?comprei ele,por causa das proteinas(fiz luzes)tava atras do cond.elserve rt5eq mas so axei os novos c/oleo mineral ai comprei o leavin da bio extratus pp,mas ele nao e muito hidratante nao,e como meu cabelo gosta de proteinas devido a restos de uma EP,comprei ele e keru turbina lo pra ficar "um super leavin",alguma sugestao??? | |
| | | Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva Qua Out 02, 2013 9:42 am | |
| - Lionela escreveu:
- Meninas lindas
aluem ja aditivou o leavin/finalizador desta linha (alem da silvinha bh)pra ficar mais hidratante e/ou emoiente com dpantenol e,ou OVs?se sim quais aditivos e as qtdades q usaram?comprei ele,por causa das proteinas(fiz luzes)tava atras do cond.elserve rt5eq mas so axei os novos c/oleo mineral ai comprei o leavin da bio extratus pp,mas ele nao e muito hidratante nao,e como meu cabelo gosta de proteinas devido a restos de uma EP,comprei ele e keru turbina lo pra ficar "um super leavin",alguma sugestao??? Lionela, Eu uso e adoro esse finalizador pós progressiva. Eu gosto de colocar um pouquinho de óleo de rícino, misturo meio que no olhômetro. Você pode usar os óleos que seu cabelo mais gosta, mistura só na quantidade que você for usar, em relação a quantidade vai adicionando aos poucos pra não correr o risco de colocar demais e ficar com o cabelo come excesso de óleo. | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva Qua Out 02, 2013 5:23 pm | |
| Muito obrigada Madeira | |
| | | Lionela Encaracolando...
| Assunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva Sex Out 04, 2013 3:15 pm | |
| Oi lindas comprei a mascara BE pos progressiva poi fiz luzes por todo o cabelo e ficaram platinadas e muito quebradiças ea unica mascara que lembrei q era reconstrutora e liberada foi a Be pprogressiva,usei ela 2x e nao axei tao potente,talvez porke meu cabelo esteja precisando d reconstruçao,sera q posso usar +vezes tipo 1x por semana ou turbinada a cada 15dias?tem outra mascara reconstrutora liberada alem dela e da rt5 q eu encontre com facilidade nas perfumarias? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva | |
| |
| | | | Nova Linha Bio Extratus Pós Progressiva | |
|