| ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C | |
|
+22Aline Coelho naty_tica Giulliana Adriana de Moura elyana Natalia Miranda Rafambm Lory´s Ninica MagV jacy Iara Lulinnikko Ana Raquel Bi_bi Camila Caires Ana P carlamn Andreax AnaK. katia motta FERNANDAVIANA 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 10:48 am | |
| Geralmente meu cabelo fica com esse aspecto grosso e áspero quando uso muito produto. Como o LIE é bem consistente, tenta usar menos da próxima vez Os leave-ins da Niely eu não curto pq derrubam meus cachos | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 1:29 pm | |
| Da niely eu uso a queratina e a máscara Clini hair,mas eu achei a máscara mais fraquinha.Gosto dela turbinada na etapa de reconstrução,aí fica sucesso. | |
|
| |
Adriana de Moura Descabelada
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 6:12 pm | |
| acabo de colocar. esta bom por enquanto mas ja vejo o frizz levantando. podem me sugerir oleos para tal (menos o de coco - p ficar o dia inteiro me enjoa)? | |
|
| |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 6:20 pm | |
| Óleo para abaixar o frizz? Gosto do óleo de jojoba no day after,hoje eu usei no método LOC e gostei.Ficou tudo controladinho | |
|
| |
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 8:25 pm | |
| cara... minhas tentativas com jojoba foram todas desastrosas... | |
|
| |
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 8:40 pm | |
| Conta mais sobre o seu cabelo Gosta de produtos pesados ou leves? Fios finos ou grossos? Além da tintura tem mais alguma química? Assim dá algumas idéias. Vc não gostou de jojoba pq?Qual foi o efeito? Conta mais | |
|
| |
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 9:03 pm | |
| gosto de produtos leves e meu cabelo e medio. Zero quimica... a jojoba ressecou meu cabelo.. | |
|
| |
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter maio 21, 2013 9:09 pm | |
| Em algumas pessoas o óleo de forma pura pode causar ressecamento. Eu particularmente nunca senti ressecamento com jojoba mas por ser um óleo leve e bom para o day after foi que indiquei. O óleo de linhaça tem bons relatos na blogosfera mas eu mesma nunca usei. Semente de uva tbm é um bom óleo na finalização e é termoprotetor caso vc use secador. Podem ser tantas coisas o motivo do ressecamento ,não necessariamente o óleo. vc é no/low poo?
| |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Qua maio 22, 2013 5:19 am | |
| Quando o cabelo está desidratado o óleo pode causar ressecamento
por isso recomendam no início da rotina fazer hidratações com máscara primeiro e só depois humectações | |
|
| |
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Qua maio 22, 2013 7:52 am | |
| pois e... mas eu nao estou no inicio da rotina. estou fazendo ha meses e agora meu cabelo comecou a rejeitar os produtos ou a pedir silicones, sei la.. meu cabelo nao e oleoso entao sou No Poo | |
|
| |
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Qua maio 22, 2013 8:22 am | |
| No primeiro momento há uma adaptação a rotina então esse ressecamento pode estar relacionado aos novos hábitos. Meu cabelo demorou 1 mês para se adaptar a rotina e produtos que antes não davam certo hoje são essenciais. Vc está usando produtos sem silicones e não usa nenhum tipo de shampoo?? Se sim vc é No poo. | |
|
| |
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Qua maio 22, 2013 4:21 pm | |
| acho que me expliquei mal.. eu estou na rotina No Poo com Deva ha uns 7 meses. agora nada funciona mais pq ele nao fica bom com mais nada... =( | |
|
| |
Giulliana Descabelada
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Dom maio 26, 2013 12:14 pm | |
| Meu cabelo é contrario. Há dois anos que sou no poo e somente agora que estou usando o no e o one e meu cabelo fica muito macio. | |
|
| |
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Ter Nov 04, 2014 10:28 pm | |
| Li tudinho, as 10 páginas...mas não vi nenhum comentário sobre o RAKE AND SHAKE...alguém fez ou faz? Vi pouco também sobre fitagem com escova e plopping...alguém a se declarar sobre isso? Ultimamente aplico o leavin de forma geral no cabelo, o suficiente apenas para desembaraçar com escova, e depois aplico creme em cada mecha e faço o rake and shake apenas com os dedos! Tem dado muito certo, cerca de 10 minutos no cabelo todo =D | |
|
| |
Aline Coelho Encaracolando...
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Sáb Nov 08, 2014 10:03 am | |
| Naty
Ultimamente só faço o rake and shake. Como não tenho day after mesmo, não vejo necessidade de estilizar pra durar mais que um dia inteiro. É bem rapidinho, os cachinhos ficam ok e o trabalho é zero. | |
|
| |
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Seg Nov 10, 2014 5:04 pm | |
| - Aline Coelho escreveu:
- Naty
Ultimamente só faço o rake and shake. Como não tenho day after mesmo, não vejo necessidade de estilizar pra durar mais que um dia inteiro. É bem rapidinho, os cachinhos ficam ok e o trabalho é zero. Nossa Aline, mesmo com o rake and shake eu tenho day afters! Aliás acho que fica melhor do que o day after da fitagem =) =) | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Dom Fev 15, 2015 10:45 am | |
| Meninas, Como faço para deixar meu cabelo com mechas cacheadas mais largas e pesadas? Desse jeito? : | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Dom Fev 15, 2015 12:57 pm | |
| | |
|
| |
Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Dom Fev 15, 2015 3:18 pm | |
| [quote="Smoon_J"]Meninas, Como faço para deixar meu cabelo com mechas cacheadas mais largas e pesadas? Desse jeito? : oi olha eu acho que esse cabelo na verdade é liso e fizeram os cachos com aquela chapinha que serve para fazer cachos (e eu não lembro como se chama) | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Dom Fev 15, 2015 9:19 pm | |
| Não é babyliss não. A própria tem um blog e disse que finaliza os cachos com Re:Coil com o Curl Keeper. A aparência dos cachos dela é esse porque a textura de seu cabelo é lisa. | |
|
| |
Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Seg Fev 16, 2015 1:31 pm | |
| - Smoon_J escreveu:
- Não é babyliss não. A própria tem um blog e disse que finaliza os cachos com Re:Coil com o Curl Keeper. A aparência dos cachos dela é esse porque a textura de seu cabelo é lisa.
Ah sim?? Nota 10 então | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Seg Fev 16, 2015 3:00 pm | |
| O meu cabelo fica assim se eu fizer dedoliss. | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C Qui Ago 25, 2016 6:38 pm | |
| Estou usando mto a técnica banding, mas somente na raiz amarro com elasticos a noite no outro dia o cabelo está com mais volume, se quero mto volume ai amarro no cabelo quase todo. Mas faço um banding mais vagabundo e utilizo somente 5 elasticos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C | |
| |
|
| |
| ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C | |
|