Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 14, 2012 8:23 pm
Own Carla, obrigada pelo carinho. Sabe que o último final de semana fui a um evento e fiz este penteado? O evento foi internacional... Chegou um grupo perto de mim, vestido a caráter, acho que africanos, mas infelizmente não perguntei a região. Não falavam português... E um guia se aproximou de mim e disse: _ Vou fazer um pedido a vc que normalmente as pessoas é que fazem este pedido a elas... _ Ela, apontou para uma senhora, perguntou se vc tira uma foto com ela, ela ficou encantada com suas tranças, achou lindíssima... Adivinha como eu fiquei??? Vermeeeeeeeeeeeeeelha....hahahhahhahha _ Claro que pode _disse eu. E não tirei por menos, e disse, eu que fiz! Ela fez uma cara de surpresa e admiração, vc??? Eu disse: siiiiiiiiiiiiiiimmmm ... E tiramos a foto juntas... até tirei uma foto tb e coloquei no face. Pra ela eu tirei de ladinho, pq o interessante era mostrar as tranças. vou postar o link aqui.
Depois ela tirou o turbante que ela tinha e mostrou as trancinhas dela fininhas, lindas tb. Penteado diferente do meu... fiquei com vergonha de pedir para tirar a foto de novo sem o turbante que ela usava...
Sabe, que neste evento, não vi tantas crespas, alisadas... Que bom! Será conscientização ou a nova moda dos crespos? Não sei. Mas fiquei feliz de ver isso acontecendo... fiquei com vontade de tirar fotos de cada cabelo crespo que eu via... mas sou tímida...rsrsrsrs
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 14, 2012 8:31 pm
Que legal Leila, suas tranças são internacionalmente famosas
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 14, 2012 8:46 pm
Leila que bacana !
Convidad Convidado
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 14, 2012 9:19 pm
Que legal, Leila!!!
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 14, 2012 9:22 pm
Bem Leila... o seu cabelinho está fazendo sucesso internacionalmente!!!
Que alegria!!! Vc merece tanto!!! Fico tão feliz com essas notícias!!!
Isso é um super alento!!! Continue firme e joga logo fora esse frasquinho que vc tem guardado aí porque ele já passou de prazo!
Leila Encaracolada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 14, 2012 9:59 pm
hahahhahahahha, sabe que estava pensando nisso? Mas ainda não tive coragem...
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 14, 2012 11:06 pm
Leila escreveu:
hahahhahahahha, sabe que estava pensando nisso? Mas ainda não tive coragem...
Ih, já foi... bota fora no lixo, com esses cachinhos isso já tá fora de questão.
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter maio 15, 2012 9:00 am
Leila escreveu:
Own Carla, obrigada pelo carinho. Sabe que o último final de semana fui a um evento e fiz este penteado? O evento foi internacional... Chegou um grupo perto de mim, vestido a caráter, acho que africanos, mas infelizmente não perguntei a região. Não falavam português... E um guia se aproximou de mim e disse: _ Vou fazer um pedido a vc que normalmente as pessoas é que fazem este pedido a elas... _ Ela, apontou para uma senhora, perguntou se vc tira uma foto com ela, ela ficou encantada com suas tranças, achou lindíssima... Adivinha como eu fiquei??? Vermeeeeeeeeeeeeeelha....hahahhahhahha _ Claro que pode _disse eu. E não tirei por menos, e disse, eu que fiz! Ela fez uma cara de surpresa e admiração, vc??? Eu disse: siiiiiiiiiiiiiiimmmm ... E tiramos a foto juntas... até tirei uma foto tb e coloquei no face. Pra ela eu tirei de ladinho, pq o interessante era mostrar as tranças. vou postar o link aqui.
Depois ela tirou o turbante que ela tinha e mostrou as trancinhas dela fininhas, lindas tb. Penteado diferente do meu... fiquei com vergonha de pedir para tirar a foto de novo sem o turbante que ela usava...
Sabe, que neste evento, não vi tantas crespas, alisadas... Que bom! Será conscientização ou a nova moda dos crespos? Não sei. Mas fiquei feliz de ver isso acontecendo... fiquei com vontade de tirar fotos de cada cabelo crespo que eu via... mas sou tímida...rsrsrsrs
que ótimo, Leila!
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter maio 15, 2012 9:18 am
E dá-lhe Leila .
Que notícia maravilhosa !!
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter maio 15, 2012 11:51 am
AmandaPedra escreveu:
Jacy, vi esse condicionador numa perfumaria e lembrei de vc: http://www.naturalbeauty.com.br/produtos-cristal.php?cat=1&sub=3&sublinha=6&menu=1 Não é desamarelador, mas é para cabelos grisalhos, e é liberado
Amanda, não acho essa marca em nenhum lugar. Mandei uma msg para a empresa e até agora não obtive resposta, vc tem idéia de alguma loja em sampa que vende?
Leila Encaracolada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter maio 15, 2012 2:01 pm
Obrigada meninas, pelo apoio. Sem vcs eu realmente já tinha desistido. bjkas
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 16, 2012 12:41 am
Jacy, eu vi em São Bernardo do Campo, nessa perfumaria aqui: http://www.fikbella.com.br/site/
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 16, 2012 8:28 am
Thanks, vou ligar lá. bj
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 16, 2012 12:14 pm
Leila escreveu:
Obrigada meninas, pelo apoio. Sem vcs eu realmente já tinha desistido. bjkas
Que maravilha, adorei as tranças!!!
Estou muito feliz pelo seu sucesso!!!!
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui maio 17, 2012 11:39 pm
Eu sempre tentei fazer esse penteado da Cynthia Rachel, mas me embanano toda com as tranças: http://cinthyarachel.com/2012/02/23/penteado-rapido-para-cabelos-cacheados-tranca/ Daí me veio a ideia de fazer rolinho em vez de tranças, ficou legal até, só não gostei do rabinho. Fiz só pra testar mesmo https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5743702740881387250
Andreax Guru dos Cachos
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 6:52 am
Amanda, achei o seu torcido mais bonito que o penteado da Cintia, e mais rápído também. Não acho rápido esse penteado que ela fez, e trança embutida muita gente não consegue fazer.
amandagarcez Encaracolada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 8:04 am
AmandaPedra escreveu:
Eu sempre tentei fazer esse penteado da Cynthia Rachel, mas me embanano toda com as tranças: http://cinthyarachel.com/2012/02/23/penteado-rapido-para-cabelos-cacheados-tranca/ Daí me veio a ideia de fazer rolinho em vez de tranças, ficou legal até, só não gostei do rabinho. Fiz só pra testar mesmo https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5743702740881387250
Oi Amandinha!
Eu tb já tentei fazer esse penteado dela, mas eu não tenho esse talento! O meu ficou uma meleca.. rsrsrs
Acredita que até pra fazer trança simples em mim mesma eu me enrolo toda? Eu vou testar fazer essa sua adaptação do rolinho. A gente podia testar fazer enrolando como as meninas fazem no twist (como uma traça de dois, né?). Será que não daria certo? Vou fazer um teste hoje já que meu cabelinho já tá mais bagunçadinho. Quando eu chegar em casa eu vou testar fazer.
Imagina eu fazendo esse penteado chiquérrimo da Leila. Na verdade eu morro de curiosidade de saber como é que as meninas fazem essas trancinha que vem desde a raiz, deixando um espaço "em branco" entre uma trança e outra. Acho tão fashion! Foge muito daquelas coisas tradicionais que todo mundo usa. Mt legal mesmo.
Leila Encaracolada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 1:15 pm
Amanda Pedra, Gostei do penteado que vc fez no cabelo. Achei que ficou legal. Acho que tudo é questão de treino... a gente vai fazendo e vai se aprimorando...rs
Amanda Garcez, Ainda chego neste traçadinho todo certinho...rsrsr
Uma pena ainda não tentar este que a Cinthya mostra no vídeo... Meu cabelo ainda está curto atras.. Mas quem sabe eu não faço uma adaptação... tentarei...
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 2:13 pm
Ai ai , falando em trancas e torcidinhos olhem esse vídeo . Desconsidere o cabelo esbagacado da modelo , vamos focar só no resultado .
E essa é a parte dois.
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 3:41 pm
Caramba...
Não vou negar que o penteado é super bonito e estiloso, mas eu fiquei com mta dó do couro cabeludo dessa moça. Doeu em mim ver aquele puxa puxa.
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 3:44 pm
[quote="Leila"]Amanda Garcez, Ainda chego neste traçadinho todo certinho...rsrsr[/
Ah! Leila! Seu penteado ficou perfeito. Nao precisa de mais nada, não. Quisera eu ter essa habilidade que vc tem.
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 3:54 pm
Amanda, a idéia do twist é legal, mas eu sou tão lesa que é capaz de me embananar atrás tb, pe quando chega na nuca eu não sei mais pra que lado enrolar! Vou tentar fazer ates de lavar o cabelo!
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 4:43 pm
AmandaPedra escreveu:
Amanda, a idéia do twist é legal, mas eu sou tão lesa que é capaz de me embananar atrás tb, pe quando chega na nuca eu não sei mais pra que lado enrolar! Vou tentar fazer ates de lavar o cabelo!
Lesa sou eu ... o seu penteado ficou bem bonito!!!
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 4:47 pm
Nossa...
Se vcs são lesas eu não sei que palavra vou usar pra falar de mim nesse assunto de penteados. Os meus sempre ficam verdadeiros desastres. Rsrsrsrs
Leila Encaracolada
Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex maio 18, 2012 4:48 pm