|
|
| *Penteados e acessórios* | |
|
+82naty_tica Joyce M Lourdinha TatiCosta00 Isabela Farias Lucila nataliahagge AnnaLouise Angela Kunz Ellen Teles elyana Natalia Miranda GleyceV. Juliete fabifabi00 xerazad suelen_pac Mandy 30 anapdearaujo Ana Raquel Ninica greicetrip Beatrizapb Camila Caires maricotinha Iara Priska Micheleborges87 FERNANDAVIANA Dani Caroline Camillauto Pattycma fer-nanndinha2009 Iva Ana Cristina Deynha Lulinnikko jacy amandagarcez Grazyfm katia motta AmandaPedra DalvaniaMuniz Fezoka Joyce Andreax Silpontesouza erika76 Debbie Jhulie carlamn izasoraia Leila Béh Anabella Myriam ElianeSerafim crizinha cahe Nicapinica Gisa Leidi Dias lwnna thay Nane Monica Silvinha BH Karlinha ktoledo Denise99_ Ana Claudia Fezoca Rosana Crishair Drix Ju Dai Judy DanielaLisboa Mizuca flordelotus Mah! 86 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sáb maio 07, 2011 10:52 pm | |
| Erika, esse é o teu cabelo!! Pelo menso é isso que vejo nas tuas fotos. As únicas diferenças são o comprimento e a cor, mas vc chega lá. Ou, o comprimento/peso, pode até mudar um pouco a textura, pelo menos isso aconteceu comigo . | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 10:09 am | |
| Érika, esse é teu cabelo mesmo! Duas coisas importantes (que fazem a diferença nesse cabelo): 1) A cor. Como ele é um pouco mais claro (um tom de chocolate claro), as molinhas aparecem mais. Num cabelo escuro, as molinhas ficam mais escondidinhas (na minha singela opinião). 2) Volume. Sem medo de ser feliz. Volume bonito é tudo de bom. Eu tive o mesmo problema que vc: no começo foi estranho lidar com meu volume natural, sobretudo no topo da cabeça. Hoje eu adooooooooro meu volume. Nós que ficamos anos relaxando ou alisando o cabelo, precisamos mudar muita coisa dentro da gente, dentro da nossa cabeça, quando partimos pra ter um cabelo natural. Aceitar o volume é uma delas. E te digo, quando a gente aprende à gostar do volume do nosso cabelo, todo mundo em volta percebe (e cobiça!...rs....). Teu cabelo já está super saudável, bonito, com brilho. Trabalhando essas duas coisas- brincar um pouco com cor (tá certo que isso se traduz em mais cuidados!), e tirar partido do volume natural, teu cabelo tem tudo para ficar igualzinho ao dessa moça. Ou mais bonito! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 10:15 am | |
| Nossa que cabelo lindo Erika,tambem achei diferente só a cor..mas isso voce resolve...rs!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 10:27 am | |
| - Nane escreveu:
- Érika, esse é teu cabelo mesmo!
Duas coisas importantes (que fazem a diferença nesse cabelo):
1) A cor. Como ele é um pouco mais claro (um tom de chocolate claro), as molinhas aparecem mais. Num cabelo escuro, as molinhas ficam mais escondidinhas (na minha singela opinião).
2) Volume. Sem medo de ser feliz. Volume bonito é tudo de bom. Eu tive o mesmo problema que vc: no começo foi estranho lidar com meu volume natural, sobretudo no topo da cabeça. Hoje eu adooooooooro meu volume. Nós que ficamos anos relaxando ou alisando o cabelo, precisamos mudar muita coisa dentro da gente, dentro da nossa cabeça, quando partimos pra ter um cabelo natural. Aceitar o volume é uma delas. E te digo, quando a gente aprende à gostar do volume do nosso cabelo, todo mundo em volta percebe (e cobiça!...rs....).
Teu cabelo já está super saudável, bonito, com brilho. Trabalhando essas duas coisas- brincar um pouco com cor (tá certo que isso se traduz em mais cuidados!), e tirar partido do volume natural, teu cabelo tem tudo para ficar igualzinho ao dessa moça. Ou mais bonito!
nane!!! vc sempre me dando força... ai... eu fiquei apaixonada por esse cabelo... quando eu vi, fui logo arranjando uma forma de conseguir o endereço da imagem para mostrar aqui no forum... eu também acho que o fato do meu cabelo ser escuro dificulta a imagem dos meus cachos... eu percebo melhor definiçao, em fotos, dos fios que estao mais claros... mas também tenho um medo de me jogar na tinta... como vc mesma disse, vou ter que me dedicar muito mais a manutençao... eu tenho pesquisado muito a respeito disso... nao gosto de cabelo homogeneo, todo da mesma cor... prefiro diversificar... tenho analisado minhas fotos para saber se o tom que eu tenho nas mechas poderiam se espalhar em mais mechas... por isso tambem desisti da henna... quanto ao volume acredito que estou evoluindo... quando me vejo com twist já fico incomodada com o cabelo todo minguado / comportado... já estou começando a sentir falta... me identifiquei com os penteados que fiz, achei que encontrei um estilo e estou querendo segui-lo... hoje mesmo consegui uns cachos lindinhos e sai toda toda na rua, me achando!! eu vou trabalhar mais no tratamento do meu cabelo assim, enquanto penso na cor, meu cabelo vai se preparando para mudanças... eu estou achando meu cabelo tao saudavel que fico com medo de colocar tinta e danificar... mais tenho que tomar uma decisao!! obrigada pelas dicas!! |
| | | ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 11:01 am | |
| Érika parabéns!!! Seu cabelo está lindo!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 6:19 pm | |
| obrigada, eliane... |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 6:45 pm | |
| Sim, Érika, é que o seu não está ainda[strike][u] com a definição da dela, mas, vc está pertíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 7:31 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Sim, Érika, é que o seu não está
ainda[strike][u] com a definição da dela, mas, vc está pertíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dani, vc acha que preciso intensificar meus tratamentos para atingir esta definiçao? estou tratando a cada 7 dias... vc tem alguma sugestao para que consiga melhor definiçao? obrigada |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 7:49 pm | |
| Sim, Érika, vc pode hidratar 2x na semana se vc puder
Beijos! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 8:00 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Sim, Érika, vc pode hidratar 2x na semana se vc puder
Beijos! obrigada, dani.. como nao vi mais ressecamento no meu cabelo, acabei imaginando que nao precisava hidratar tanto... vou passar a tratar no meio da semana também... bjs |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 8:32 pm | |
| Erika,
Vou me intrometer (como sempre hihihi). Olha, nosso cabelo adora água!! Se vc conseguir fazer pelo menos um co-wash no meio da semana será ótimo!!
Meu cabelo é outro depois que passei a hidratá-lo 2X na semana. Não precisa ser um processo longo, não. Uma máscara por 5 minutos já faz grande diferença. Gosto de usar a Hydratherapie. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 8:50 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Erika,
Vou me intrometer (como sempre hihihi). Olha, nosso cabelo adora água!! Se vc conseguir fazer pelo menos um co-wash no meio da semana será ótimo!!
Meu cabelo é outro depois que passei a hidratá-lo 2X na semana. Não precisa ser um processo longo, não. Uma máscara por 5 minutos já faz grande diferença. Gosto de usar a Hydratherapie. cris, pode chegando... nao está se intrometendo nao... toda ajuda é valida... olha, quando vc usa mascaras, vc lava com condiconador antes? é que eu faço co-wash usando os pos apenas no final de semana... nao gostaria de usar no meio da semana por causa do trabalho... por isso quero saber se lavando com esse condicionadores comerciais e aplicando mascara depois já vejo resultado?!?! nunca usei este mascara que vc falou... será que se eu usasse condicionador com algum oleo / manteiga, deixando na touca por algum tempo eu tenho beneficios iguais ao que teria usando mascara? assim daria menos trabalho ainda... liga nao.. é que quero simplificar meus tratamentos um pouquinho, mas apenas se for possivel e nao trouxer danos aos meus cachinhos... |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom maio 08, 2011 9:30 pm | |
| Bom, Erika, eu ainda não consegui estabelecer uma rotina certinha de usar o No-poo, por exemplo, a cada 7 dias. Uso-o quando sinto o cabelo cheio de produto, isso antes de algum tratamento. Já fiz co-wash com condicionador ralinho (o Suave ou o Yamasterol) antes de máscara e já usei o OC antes de ampolinha fraquinha. Meu cabelo adora co-wash!!! E, contrariando a regra, responde muito bem aos tratamentos mesmo depois de co-wash. Vai entender... Acho que vc pode fazer testes, experimente usar o condicionador com manteiga. Elas são ótimas para dar um up (usei apenas 1X misturada à máscara, mas notei diferença). Mas, vc é mestra nas manteigas e sabe melhor do que tô falando . Essa máscara que falei é da Matrix. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| | | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 09, 2011 9:12 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 09, 2011 10:32 am | |
| - Fezoca escreveu:
de forma alguma! Pela última foto que vc postou, seu cabelo com certeza fica parecido com este, ou até mais legal. espero que sim, fezoca... vou me dedicar mais para tentar atingir este objetivo... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg maio 09, 2011 10:37 am | |
| cris, eu vou começar fazendo teste do condicionador com manteiga... depois volto para contar...
obrigada pela ajuda...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 11, 2011 1:57 pm | |
| meninas, mariane de castro está no programa estudio i, com maria... vou colocar o link de algumas fotos...
http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/holofote/musicabahia/marienedecastro.JPG
http://3.bp.blogspot.com/_KW3WbfoqFI4/TFXqSHiTpSI/AAAAAAAAE2M/5P6ZulgvC7g/s1600/17022009_mariene.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5137/5472053894_c60d212280.jpg
http://www.atarde.com.br/arquivos/2009/06/106798.jpg
se vcs puderem colocar no canal, vale a pena... lindo demais o cabelo dela... incrivel...
|
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 11, 2011 2:03 pm | |
| Lindo mesmo!
Como sempre digo, este tipo de cabelo é estilo, e só usa quem tem personalidade! como nós! hehehehehe
bjs!
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 11, 2011 2:15 pm | |
| Belíssimo, Erika!! | |
| | | crizinha Descabelada
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 11, 2011 2:36 pm | |
| Ontem no esquadrão do amor, programa do SBT, a participante era uma negra, que recebia várias dicas, de comportamento, moda, maquiagem, tudo pra conquistar o cara. O que mais me chamou atenção foi que o Rodrigo Cintra cabelereiro, não fez praticamente nada no cabelo dela, só uma pequena aparada nas pontas, ela tinha um black lindo, com as pontas descoloridas. E eu achei digno da parte dele, não oferecer nenhum alisamento nem nada que tirasse a beleza do cabelo dela. Não achei nenhuma foto melhor dela e do cabelo dela, só essa : Quando tiver mais eu posto aqui! Babei no cabelo dela! | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 11, 2011 4:04 pm | |
| ... e por falar em cabelos das famosas... Na época da novela Passione, o cabelo da Leandra Leal fez o maior sucesso, numa entrevista li que aquele tipo de estilização era cachos desconstruidos. Acho legal, bem despojado. A capa da revista Lola deste é a Patricia Pillar, que está com o mesmo tipo de penteado. Vejam: Alguem tem ideia de como faz? Será que depois de enxuto desmancham-se manualmente os cachos? | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 11, 2011 4:58 pm | |
| - crizinha escreveu:
- o Rodrigo Cintra cabelereiro, não fez praticamente nada no cabelo dela, só uma pequena aparada nas pontas, ela tinha um black lindo, com as pontas descoloridas. E eu achei digno da parte dele, não oferecer nenhum alisamento nem nada que tirasse a beleza do cabelo dela.
Eu também achei digno! Isso quer dizer q ele não tentou despersonificar a moça e quer dizer também q ele deve ter achado o cabelo dela bem legal | |
| | | Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua maio 11, 2011 9:25 pm | |
| Gente, quanta gente linda junta!!! - vcs e as mulheres das fotos! Demais o cabelo da Mariene, não? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* | |
| |
| | | | *Penteados e acessórios* | |
|