Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

*Penteados e acessórios* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:20 am

Silvinha BH escreveu:
crizinha escreveu:
o Rodrigo Cintra cabelereiro, não fez praticamente nada no cabelo dela, só uma pequena aparada nas pontas, ela tinha um black lindo, com as pontas descoloridas. E eu achei digno da parte dele, não oferecer nenhum alisamento nem nada que tirasse a beleza do cabelo dela.

Eu também achei digno! Isso quer dizer q ele não tentou despersonificar a moça e quer dizer também q ele deve ter achado o cabelo dela bem legal Very Happy

Não sei se vocês viram uma pparticipante do esquadrão da moda que usava o cabelo escovado. Ele chegou a comentar com ela que os cachos estavam na moda e sugeriu que ela ao menos pensasse na possibilidade de deixar ocabelo ao natural. No final, ele escovou o cabelo e manteve a escova, porque afinal, era o que ela preferia.
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:28 am

Eu vi Estdio I ontem e a Mariene de Castro, além de ter os cabelos lindos, é uma simpatia e um talento só. A voz é belissíma, o repertório idem. Mas percebi que tudo é a forma como ela se vê e se assume. Ela tem orgulho das raízes, é baiana, fala com seu sotaque, se veste com elemntos da cultura nordestina e se expressa assim, mas não se restringe ao que se chama de "regional".
Quanto ao Rodrigo Cintra, assiti uma vez um programa no qual a moça era cabeleireira, tinha um afro enorme, volumoso e lindo que ele praticamente não tocou. Elogiou horrores o cabelo dela e, ao final, a covidou a fazer parte de sua equipe. Foi o melhor esquadrão da moda que já assisti.

Érica, acho que seu cabelo, quando maior pode ficar bem parecido com o da Mriene.

bjs
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:17 am

... e por falar em penteados...

Vejam matéria no Blog Trendy Twins: http://trendytwins.com.br/2011/05/cabelos-crespos-de-festa/
http://rosanidades.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:43 pm

Érika

Amei ver estas fotos...lindos cabelos!

Assim como a Cris, estou fazendo co-wash com mais regularidade e mais vezes na semana. Posso te adiantar q aproveito para hidratar após e tem sido ótimo. Percebo q meu cabelo está reagindo diferente. Hj mesmo fiz e finalizei com o cond hydra+azeite (aproveitando a dica da Nica) e meu cabelo está maravilhoso!

Tbm sonho em fazer algumas mechas mais claras futuramente. Acho q dão um charme maravilhoso aos cabelos! Acredito q teu cabelo está bem perto daquele visu q vc deseja.

Bjs.
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:05 am

aninha, bom te ver por aqui e obrigada pela força... estou com condicionador e manteiga nos fios... vou seguir as dicas de vcs, afinal se cheguei até aqui foi com o que aprendi por com vcs... e se vc está com este cabelo lindo, só tenho mais uma razao para colocar esse dica do co-wash em pratica...

eu fiquei encantada com este cabelo afro... é tao dificil ver exemplos bons assim para nos inspirar...

afro

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:52 am

Fora o cabelo, que é lindo, eu AMEI os acessórios da Mariene de Castro... ADORO aquele monte de pulseiras que ela usa. ADORO.

Imaginem esses brincões, essas pulseiras todas com um cabelo lambido, escorridão...hum, fica faltando algo, não acham? Por isso querem nos alisar, porque até a atitude de uma "crespa assumida" muda. Sexy, sexy...A-HA!

queen
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:06 pm

Meninas,

Vejam a Sheron Menezes, com seu black maravilhoso e fazendo brigadeiros no Superbonita. Um arraso, ela está com mechas de varios tons. Lindo, lindo

http://gnt.globo.com/superbonita/Videos/_1487569.shtml
http://rosanidades.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:06 pm

erika76 escreveu:
aninha, bom te ver por aqui e obrigada pela força... estou com condicionador e manteiga nos fios... vou seguir as dicas de vcs, afinal se cheguei até aqui foi com o que aprendi por com vcs... e se vc está com este cabelo lindo, só tenho mais uma razao para colocar esse dica do co-wash em pratica...

afro

Érika

Obrigada Flor, teu cabelo tá um arraso! Vc tbm tem me ajudado muitoooo! Sem dúvida o co-wash é um diferencial importante para nosso tipo de cabelo. Ressecamento passa longeeee!!! Sem contar q adoro hidratar após pq o nosso cabelo tem a dádiva de não pesar e só agradece com tantos cuidados! Outra dica q tenho experimentado e que tem me deixado feliz a beça, é o uso do cond Biolage Hydra + azeite como leave (dica da Nica). Meu cabelo fica mais definido e com muito brilho, tô amando! Vale a pena testar as dicas q as meninas postam aqui pra gente! O bacana é q quando uso não finalizo com gel, pq não sinto necessidade. Dependendo das pontinhas vou ajeitando com a manteiga de tucumã quando os fios estão quase secos!!

Beijos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:19 pm

meninas esse condicionador da hidra não é liberado pra no poo?
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:40 pm

Cida

O hydra Biolage é liberado sim!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 3:45 pm

Ana Claudia escreveu:

Érika

Obrigada Flor, teu cabelo tá um arraso! Vc tbm tem me ajudado muitoooo! Sem dúvida o co-wash é um diferencial importante para nosso tipo de cabelo. Ressecamento passa longeeee!!! Sem contar q adoro hidratar após pq o nosso cabelo tem a dádiva de não pesar e só agradece com tantos cuidados! Outra dica q tenho experimentado e que tem me deixado feliz a beça, é o uso do cond Biolage Hydra + azeite como leave (dica da Nica). Meu cabelo fica mais definido e com muito brilho, tô amando! Vale a pena testar as dicas q as meninas postam aqui pra gente! O bacana é q quando uso não finalizo com gel, pq não sinto necessidade. Dependendo das pontinhas vou ajeitando com a manteiga de tucumã quando os fios estão quase secos!!

Beijos!

obrigada por mais dica, aninha... agora que estou começando a me acertar com condicionadores para leave in e com co-wash no meio da semana, vai ser bom ter uma listinha reserva de condicionadores... Razz Laughing

...

aninha, dei uma olhada na formula e ele tem silicone soluveis... será que vi o condicionador certo?!
estou anulando o uso de produtos com silicones soluveis também, já que agora estou só com co-wash... só tenho dois produtos com silicone soluvel e mesmo assim uso pouco...

bjs

flower

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:31 pm

erika76 escreveu:

obrigada por mais dica, aninha... agora que estou começando a me acertar com condicionadores para leave in e com co-wash no meio da semana, vai ser bom ter uma listinha reserva de condicionadores... Razz Laughing

...

aninha, dei uma olhada na formula e ele tem silicone soluveis... será que vi o condicionador certo?!
estou anulando o uso de produtos com silicones soluveis também, já que agora estou só com co-wash... só tenho dois produtos com silicone soluvel e mesmo assim uso pouco...

bjs

flower

Érika

Olha, eu só continuei usando o hydra pq ele estava na lista de produtos liberados. De qquer maneira, tenho o frasco e vou postar a fórmula:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, AMINODIMETHICONE, CETYL STERS, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLPARABEN, TRIDECETH-12, CETRIMONIUM, CLORHEXIDINE DIHYDROCLORIDE, HEXYL CINAMAL, PROPILENE GLYCOL, POLYSORBATE 20, COUMARIM, LINALOL, BUTHYLPHENYL METHYLPROPIONAL, ALGAE, ALGAE EXTRACT, POLLEN EXTRACT, SAPONARIA OFFICINALIS, SAPONARIA OFFICINALIS EXTRACT, SALVIA OFFICINALIS, SAGE LEAF EXTRACT, CYMBOPOGOM SCHOENANTHUS, CYMBOPOGOM SCHOENANTHUS EXTRACT, TRITICUM VULGARE, WHEAT GERM OIL PARFUM, FRAGRANCE 07633/2

Não vi nada proibido na fórmula...q cond será q vc viu? scratch

Eu tbm não tinha hábito de usar condicionadores como leave, mas depois de tantos comentários positivos, resolvi testar e estou amando. Espero q vc tbm se adapte...beijos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:36 pm

Ana Claudia escreveu:

Érika

Olha, eu só continuei usando o hydra pq ele estava na lista de produtos liberados. De qquer maneira, tenho o frasco e vou postar a fórmula:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, AMINODIMETHICONE, CETYL STERS, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, METHYLPARABEN, TRIDECETH-12, CETRIMONIUM, CLORHEXIDINE DIHYDROCLORIDE, HEXYL CINAMAL, PROPILENE GLYCOL, POLYSORBATE 20, COUMARIM, LINALOL, BUTHYLPHENYL METHYLPROPIONAL, ALGAE, ALGAE EXTRACT, POLLEN EXTRACT, SAPONARIA OFFICINALIS, SAPONARIA OFFICINALIS EXTRACT, SALVIA OFFICINALIS, SAGE LEAF EXTRACT, CYMBOPOGOM SCHOENANTHUS, CYMBOPOGOM SCHOENANTHUS EXTRACT, TRITICUM VULGARE, WHEAT GERM OIL PARFUM, FRAGRANCE 07633/2

Não vi nada proibido na fórmula...q cond será q vc viu? scratch

Eu tbm não tinha hábito de usar condicionadores como leave, mas depois de tantos comentários positivos, resolvi testar e estou amando. Espero q vc tbm se adapte...beijos.

aninha, vc nao entedeu o que eu quis dizer... o condicionador que vc me indicou é liberado sim... o que eu falei é que ele tem silicone soluvel... eu estou parando de usar produtos que tenham silicones soluveis... agora so uso produtos liberados e sem silicone soluvel, por uma opçao particular... desta forma meu cabelo tem reagido muito melhor.... o silicone soluvel é aceito pelos adeptos de no-poo ou co-wash, mas eu prefiro nao usar...

bjs flower

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:40 pm

Érika

Ah sim, agora entendi!! Embarassed Hum...olha já acho complicado achar produtos liberados, imagine sem os solúveis...q saga hein! Mas se prefere assim e tem facilidade de comprar esse tipo de produto, fico feliz. Vc é quem sabe melhor do que ninguém o q é bom pro seu cabelo.

Um beijo e sucesso nessa nova fase!!! alien
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:44 pm

Ana Claudia escreveu:
Érika

Ah sim, agora entendi!! Embarassed Hum...olha já acho complicado achar produtos liberados, imagine sem os solúveis...q saga hein! Mas se prefere assim e tem facilidade de comprar esse tipo de produto, fico feliz. Vc é quem sabe melhor do que ninguém o q é bom pro seu cabelo.

Um beijo e sucesso nessa nova fase!!! alien

tranquilo, aninha... para vc ter ideia todos os produtos que estou usando nao possuem silicones soluveis... estou amando isso... meu cabelo está respondendo cada vez melhor... só tenho um produto com silicone soluvel e uso pouquinho...

bjs flower

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:45 pm

Que bom Érika...isso é o mais importante, ver de perto resultados positivos!!! alien
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:35 pm

meninas, uma web serie afro!!!

https://www.youtube.com/watch?v=tXBabd4PedE

e para quem quiser ouvir um som

https://www.youtube.com/watch?v=pBv12Ti7OqE

esse videos com cabelos afros belissimos foram divulgados no site bglhonline...

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:42 am

QUE MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..... já enlouqueci com os acessórios!!!!! e os cabelos!!!!! e tudo!!!! drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:44 am

ahhhhh, eu tenho esse brinco da "Crystal Monet" (a mocinha da "Africa francesa")....o mesmo!

cheers

Érika, valeu! Adorei. Vou ver todos os episódios! E ainda tem moda misturado na história... amei. Vc e suas descobertas!

I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:42 pm

que bom que vc gostou, nane... nesses blogs que a gente segue sempre tem algo legal.... gosto de blogs que, apesar do assunto central ser cabelo natural, use isso para nos aproximar de outros assuntos / situaçoes...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:49 pm

Tambem adorei,amo series de tv!
odeio novela mas paro na novela das 6 da globo so pra ver a moça de cabelo cacheado,tão perfeito e o Rei que num lembro o nome!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:49 pm

Tambem adorei,amo series de tv!
odeio novela mas paro na novela das 6 da globo so pra ver a moça de cabelo cacheado,tão perfeito e o Rei que num lembro o nome!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:18 am

olha que lindaaaa!! cheers cheers

http://3.bp.blogspot.com/-_9sKgOOtnNQ/TgIrpdMJ9ZI/AAAAAAAAOTM/q4mR5Bm2TcU/s1600/JNG_0749.jpg

crizinha
Descabelada
crizinha

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 8:07 am

nossa, mto fofa!
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:04 pm

Crizinha, olha seu cabelo daqui há algum tempo! Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 10 Icon_minitime

*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 10 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte