| *Penteados e acessórios* | |
|
+82naty_tica Joyce M Lourdinha TatiCosta00 Isabela Farias Lucila nataliahagge AnnaLouise Angela Kunz Ellen Teles elyana Natalia Miranda GleyceV. Juliete fabifabi00 xerazad suelen_pac Mandy 30 anapdearaujo Ana Raquel Ninica greicetrip Beatrizapb Camila Caires maricotinha Iara Priska Micheleborges87 FERNANDAVIANA Dani Caroline Camillauto Pattycma fer-nanndinha2009 Iva Ana Cristina Deynha Lulinnikko jacy amandagarcez Grazyfm katia motta AmandaPedra DalvaniaMuniz Fezoka Joyce Andreax Silpontesouza erika76 Debbie Jhulie carlamn izasoraia Leila Béh Anabella Myriam ElianeSerafim crizinha cahe Nicapinica Gisa Leidi Dias lwnna thay Nane Monica Silvinha BH Karlinha ktoledo Denise99_ Ana Claudia Fezoca Rosana Crishair Drix Ju Dai Judy DanielaLisboa Mizuca flordelotus Mah! 86 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sáb Out 19, 2013 10:47 pm | |
| Lindo mesmo!
Anna, seu cabelo está todo natural? Se tiver, vc pode tentar fazer vc mesma um penteado, se tiver habilidade. Aqui tem alguns fáceis: http://mulher.uol.com.br/beleza/album/2012/11/20/cabelo-cacheado-tres-opcoes-de-penteados-de-festa-para-manter-os-fios-naturais.htm |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Out 31, 2013 10:24 am | |
| Um penteado bem bonito pra quem tem cabelo tipo 4, mas dá pra fazer também quem tiver 3 ou 2, só vai ser um efeito diferente: | |
|
| |
nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Out 31, 2013 11:47 am | |
| Bem bonito, Iara!
Queria saber a opinião de vocês sobre o uso de lenços/turbantes... O que vcs acham? Um dia peguei um lenço aqui e fiz um turbante tipo esse:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1379681_612243332167712_2088745749_n.jpg
Será que é mt exótico eu sair na rua assim? | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Out 31, 2013 2:27 pm | |
| Nossa, que penteado lindo, Iara!
Natalia, acho que tudo depende de você. Se você estiver se sentindo bem com o turbante, tem mais é que usar sim! Eu acho que para usar determinadas coisas, a pessoa tem que ter uma certa atitude em relação com a vida: ser segura, ser confiante, não se importar muito com o que vão pensar. Se a pessoa não gosta de chamar atenção e sai de turbante, tá na cara que não vai dar certo! rsrs! | |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Out 31, 2013 3:43 pm | |
| Que bom que gostaram! As que possuem cabelo do tipo 4 geralmente é difícil de achar penteados, né. Fiquei feliz quando vi este! Quanto aos turbantes eu acho super legal, mas ainda não consigo me ver usando, acho que não tenho o estilo pra isso. Talvez seja melhor começar com um lenço usado como tiara, para gente mesmo ir se acostumando com a ideia... Se um dia eu for usar isso eu faria assim pra quebrar o gelo! rsrsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qui Out 31, 2013 9:15 pm | |
| - Iara escreveu:
- Que bom que gostaram! As que possuem cabelo do tipo 4 geralmente é difícil de achar penteados, né. Fiquei feliz quando vi este!
Quanto aos turbantes eu acho super legal, mas ainda não consigo me ver usando, acho que não tenho o estilo pra isso. Talvez seja melhor começar com um lenço usado como tiara, para gente mesmo ir se acostumando com a ideia... Se um dia eu for usar isso eu faria assim pra quebrar o gelo! rsrsrsrs Lenço e bandana eu uso bem, quem sabe um dia desse verão eu me arrisco...hehehe | |
|
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Nov 01, 2013 10:52 am | |
| Então você já tá entrando no clima, Natália!! heheheeh! | |
|
| |
Isabela Farias Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 25/06/2011 Idade : 36 Localização : Sobral-CE
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Nov 15, 2013 3:16 pm | |
| Gente no meu avatar estou com um penteado que fiz para ir a um casamento. O melhor de tudo foi poder malhar antes, pois n tive q passar o dia no salão, nem ao menos gastei os absurdos que se cobram para "desmancharem" nossos cachos nas famosas chapinhas. Resultado: cabelo lindo,rápido, barato e prático. In love com os cachos!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Nov 15, 2013 4:36 pm | |
| - Isabela Farias escreveu:
- Gente no meu avatar estou com um penteado que fiz para ir a um casamento. O melhor de tudo foi poder malhar antes, pois n tive q passar o dia no salão, nem ao menos gastei os absurdos que se cobram para "desmancharem" nossos cachos nas famosas chapinhas. Resultado: cabelo lindo,rápido, barato e prático. In love com os cachos!!!
É ótima essa autonomia que ganhamos ao aprender a usar uma caixa de grampos sozinha e explorar nossos cachos em penteados. As lisas ficam pasmas na velocidade que fazemos penteado,especialmente este penteado lateral que vc fez. É super rápido e dá efeitos diferentes dependendo do tipo de cacho da pessoa. Eu fiz para um casamento em agosto e todos adoraram! | |
|
| |
TatiCosta00 Descabelada
Mensagens : 118 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro/RJ
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom Nov 24, 2013 11:09 pm | |
| Meninas que adoram penteados e acessórios .. Eu vi essa fotinho num site e achei a coisa mais linda !! Fica como dica de acessório pra usar !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Nov 25, 2013 5:06 pm | |
| Tudo lindo nesta foto!!! | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Seg Nov 25, 2013 5:24 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Dez 06, 2013 8:19 am | |
| Penteado bem legal para cabelos do tipo 4: | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter Dez 17, 2013 9:39 am | |
| Meninas, como vcs vão arrumar os cachos pras festas de fim de ano? Que tal se nossas colegas habilidosas postassem fotos do penteado que pretendem usar? Vou tentar fazer um ou dois. Se ficarem bons, eu mostro. E aí? alguém topa? | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter Dez 17, 2013 12:42 pm | |
| Bem que eu queria saber fazer alguma coisa, Deynha... Mas não consigo! | |
|
| |
Lourdinha Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 23/07/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua Dez 18, 2013 9:34 am | |
| Tô que nem a Lucila, sem habilidade para penteados.... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua Dez 18, 2013 12:20 pm | |
| comprei duas presilhas lindinhas, vou partir o cabelo, pegar uma mechinha na frente, torcer e prender com a presilha, idem para o outro lado, o resto solto. | |
|
| |
Joyce M Descabelada
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Dom Dez 22, 2013 9:51 pm | |
| Penteados e inspirações para crespos. Achei essa modelo tão diferente e linda, gostei muito das roupas dela também. http://www.refinery29.com/natural-hair-styles#slide-2 | |
|
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Dez 27, 2013 10:44 am | |
| Eu queria ter passado aqui antes pra dar umas ideias de penteados pro Natal, mas é que eu não tinha nenhuma! kkkkkkk Inventei este penteado da foto do avatar (foto no picasa caso eu troque o avatar: https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Penteados?authkey=Gv1sRgCO_4le_M2OD2wgE#5972963303976041090 ) na hora que fui me arrumar para o Natal. Se alguém quiser fazer para o ano novo, é bem simples: - Prende o cabelo todo na lateral, usei uns dois grampos pra isso; - Pega uma mecha bem fina e vai enrolando por todo o comprimento do cabelo e prende a ponta com um elástico daqueles fininhos de silicone. FIM. Fica parecendo uma trança, mas não é, ou seja, habilidade zero! Se quiser colocar acessório, fique a vontade, eu não coloquei nada. Funciona melhor para quem tem cabelo mais longo e precisa ficar bem definido, pois o cachos ficam bem em evidência, apesar da foto não mostrar muito. O volume no topete consegui só com a finalização mesmo, fazendo fitagem puxando pra frente o cabelo e depois jogando pra trás, mas quem não consegue pode pegar a franja e prender de forma solta pra dar volume. O melhor é que depois é só soltar o cabelo e dá pra usar solto normalmente, então existe day after depois deste penteado!
Última edição por Iara em Sáb Jan 25, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Sex Dez 27, 2013 10:54 am | |
| Tá lindo demais, Iara! | |
|
| |
| |
| |
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Ter Dez 31, 2013 1:35 pm | |
| - Iara escreveu:
- Eu queria ter passado aqui antes pra dar umas ideias de penteados pro Natal, mas é que eu não tinha nenhuma! kkkkkkk
Inventei este penteado da foto do avatar na hora que fui me arrumar para o Natal. Se alguém quiser fazer para o ano novo, é bem simples:
- Prende o cabelo todo na lateral, usei uns dois grampos pra isso; - Pega um mecha bem fina e vai enrolando por todo o comprimento do cabelo e prende a ponta com um elástico daqueles fininhos de silicone. FIM.
Fica parecendo uma trança, mas não é, ou seja, habilidade zero! Se quiser colocar acessório, fique a vontade, eu não coloquei nada. Funciona melhor para quem tem cabelo mais longo e precisa ficar bem definido, pois o cachos ficam bem em evidência, apesar da foto não mostrar muito. O volume no topete consegui só com a finalização mesmo, fazendo fitagem puxando pra frente o cabelo e depois jogando pra trás, mas quem não consegue pode pegar a franja e prender de forma solta pra dar volume. O melhor é que depois é só soltar o cabelo e dá pra usar solto normalmente, então existe day after depois deste penteado! Que penteado lindo Iara!!! Amei, mas não dá pra eu fazer, acabei de fazer BC então ele está curto, pouco acima dos ombros... | |
|
| |
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* Qua Jan 01, 2014 5:05 pm | |
| Obrigada, Naty!! Pois é, acaba que não dá para muita gente por aqui fazer justamente por causa do comprimento do cabelo... Mas se seu cresceu tudo isso em 1 ano, então no fim de 2014 vai estar bem grandão!!! | |
|
| |
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| |
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *Penteados e acessórios* | |