Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lunablu

Ir para baixo 
+27
Mell
magdalasantos
Crishair
Lionela
Rozane Vieira
Deynha
FERNANDAVIANA
Smoon_J
Iara
jujuS2
Paullinha Souza
elyana
Ana Paula Lessa
Natalia Miranda
Camila Caires
vmdr12
Gleice C.
VanMariano
mundocacheado
Ana_Petala
Andreax
Tatiana Marins
Claudia77
katia motta
x
Silvinha BH
Grazyfm
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 5:46 pm

meninas q já usaram o creme pentear intensivo lunablu,sabem me dizer se eu encontro este leavin em salões d beleza comuns aqui em são paulo(prox de guarulhos)?gostaria d experimentar, mas no site da marca o frete ficou 16,50mais os23,30sofrendo,achei um absurdo :O,se alguém se interessar em uma compra coletiva no site me avisa ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 7:52 pm

Lionela escreveu:
meninas q já usaram o creme pentear intensivo lunablu,sabem me dizer se eu encontro este leavin em salões d beleza comuns aqui em são paulo(prox de guarulhos)?gostaria d experimentar, mas no site da marca o frete ficou 16,50mais os23,30sofrendo,achei um absurdo  :O,se alguém se interessar em uma compra coletiva no site me avisa ok Wink

Lionela,

A Elyane postou essa informação alguns posts atrás:

"Dá pra comprar pessoalmente nos salões na Lunablu:

Rua 7 de Abril, 415
Tel: (11) 3129-4440
Este eu já fui, fica encostado na estação de metrô República

Rua Barão de Duprat, 156
Santo Amaro
Fone: 5523-7099

ou pela internet:
http://www.lunablu.com.br/loja/"
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 8:16 pm

Gente,

Postei no tópico errado (leave in).
Mas tenho usado o creme de pentear intensivo há cerca de 1 mês e estou encantada! É um dos melhores, senão o melhor leave-in que já usei. OK, o One é melhor, mas não é só leave-in, é um condicionador super potente Wink. O One define meu cabelo, mas define tanto que o cabelo encolhe demais.

Então, eu nunca conseguia acertar com leave-in, acabava usando máscaras e/ou condicionadores que davam o peso que preciso. Titubeei para comprar o Lunablu intensivo justamente por meu cabelo não ser fã de leave-ins. Mas depois de ver a resenha da Ana Paula Cláudia e conversar com ela e a Rosana, decidi testar. Comprei a embalagem de 500ml para testar - e ainda não acabou!

Com esse produto, consigo vários days after. O cabelo fica brilhoso, macio e as fitas são facílimas de fazer. Estou encantada com o intensivo!!

 Like a Star @ heaven


Última edição por Crishair em Qua Dez 18, 2013 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 9:12 pm

Quem é Ana Paula Cris?

Cris, vc já usou o Milagre da Lola? eu tbm adorei ele. Mas um quilo é surreal p mim, vai durar dez anos. Quer fazer um escambo de uma fração comigo? te mando ele e vc me manda o intensivo? só p teste, tipo 100 ml...
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 8:52 am

BEATIFUL CURL GIRLS  flower 
Não me contive ao ler tantas resenhas boas á respeito do creme de pentear intensivo,q mesmo com um frete absurdo(18,20),eu pedi um frasco de 1000ml deste creme,espero q meus cachos gostem dele  lol! apesar de ser 3a ele gosta de cremes e leavins emolientes.Aliás se álguem quiser fazer uma troca de amostrinhas é só me falar OK;  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 9:07 am

unico defeito do lunablu intensivo / suave é que da pó branco se utilizar com g gelatina e gel de linhaça
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 9:23 am

OBRIGADA PELA DICA MAGDALA  Very Happy 
VC JA USOU ELES COM OUTROS GÉIS  Question ,PRETENDO FAZER UMA MISTURINHA DELE(INTENSIVO) COM O GEL DE HEC Q EU FIZ E ESTA NA GELADEIRA,PRETENDO MISTURA-LO COM CREMES DE PENTEAR Q EU GOSTE(SEPARADAMENTE UM DOS OUTROS) lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 10:06 am

já usei com um outro gel da curls e deu pó branco tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 4:52 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Quem é Ana Paula Cris?

Cris, vc já usou o Milagre da Lola? eu tbm adorei ele. Mas um quilo é surreal p mim, vai durar dez anos. Quer fazer um escambo de uma fração comigo? te mando ele e vc me manda o intensivo? só p teste, tipo 100 ml...

Eu errei, Fer, é Ana Cláudia Smile
Vou dar uma olhada no leave-in da Lola, mas sinceramente, estou tão satisfeita com o Lunablu que acho que minha busca acabou Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 4:55 pm

Lionela escreveu:
OBRIGADA PELA DICA MAGDALA  Very Happy 
VC JA USOU ELES COM OUTROS GÉIS  Question ,PRETENDO FAZER UMA MISTURINHA DELE(INTENSIVO) COM O GEL DE HEC Q EU FIZ E ESTA NA GELADEIRA,PRETENDO MISTURA-LO  COM CREMES DE PENTEAR Q EU GOSTE(SEPARADAMENTE UM DOS OUTROS) lol! 

Lionela,

Já usei o Intensivo com o Climate Control e com o Curl Quencher, ambos Ouidad, e não deu pó branco. Aliás, Intensivo e Climate são a combinação perfeita para o tempo úmido e garantia de muitos days after.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 7:31 pm

Comprei umas coisinhas da Lunablu e estou torcendo pra receber antes de trançar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 2:20 pm

Meus produtos Lunablu chegaram hoje. cheers 


Estou com uma hidratação na cabeça e vou usar os produtos quando enxaguar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 2:23 pm

Depois que saber suas impressões, Mel...  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:12 pm

Eu volto, sim, Lu!
Já falei que amo a Acqua? Pois é! AMO!

Mas, sim, O Lunablu rsrsrs  Comprei o condicionador da embalagem escura, o Intensivo, e o modelador de cachos.
Já gostei de alguns resultados. Tem umas molinhas por baixo (por que as escondidinhas, hein?) que se formaram lindamente. Passei os dois cremes no cabelo depois de enxaguar a hidratação e já gostei do cheiro e da textura. Apliquei e  fiz umas tranças. Vou dormir assim, tomara que com esses cremes eu obtenha resultado.
Os outros não fizeram nem cócegas: sumiram no cabelo. affraid 

Amanhã volto pra contar. Só posso desfazer as tranças depois de totalmente seco, a diferença entre o cabelo natural e o alisado está beeem visível quando o cabelo está molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 8:38 am

MELLDA

Tenho quase certeza q vc vai gostar dos produtos  scratch 

eu pelo menos estou gostando muito do creme de pentear intensivo(apesar dele ser recomendado para cabelos bem crespos/secos)no meu cabelo ele não pesa,ate uso misturado aos ekos andiroba e cacau,ou misturado com um poukinho do gel de hec,e os resultados saão sempre satisfatórios  cheers cheers cheers e apesar do amodimethicone,não tenho coceira,massinha,indefinição,que algumas meninas relataram  Rolling Eyes Evil or Very Mad estou muito feliz porque comprei o frasco de 1litro(pra aproveitar o frete)e estava super receosa de não me dar bem com ele,mas este medo ja não existe mais  Basketball creme intensivo lunablu:APROVADO  bom obrigado CRISHAIR  e ANACLAUDIA  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:27 am

Melldda escreveu:
Eu volto, sim, Lu!
Já falei que amo a Acqua? Pois é! AMO!

Mas, sim, O Lunablu rsrsrs  Comprei o condicionador da embalagem escura, o Intensivo, e o modelador de cachos.
Já gostei de alguns resultados. Tem umas molinhas por baixo (por que as escondidinhas, hein?) que se formaram lindamente. Passei os dois cremes no cabelo depois de enxaguar a hidratação e já gostei do cheiro e da textura. Apliquei e  fiz umas tranças. Vou dormir assim, tomara que com esses cremes eu obtenha resultado.
Os outros não fizeram nem cócegas: sumiram no cabelo. affraid 

Amanhã volto pra contar. Só posso desfazer as tranças depois de totalmente seco, a diferença entre o cabelo natural e o alisado está beeem visível quando o cabelo está molhado.

rsrs! Tomara que fique bom, Mel!!! Torcendo aqui! lunablu - Página 5 Cheerleader2
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:35 pm

Meninas, eu gostei do creme, mas ainda não consegui o resultado que eu esperava... vou fazer mais uma tentativa.


Não notei redução significativa de volume. Em compensação, as mechas de baixo, perto da nuca, ficaram muito definidas já no momento em que eu penteava. E continuam assim.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:37 pm

legal mel
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 6:42 pm

Fazendo nova tentativa.
Dessa vez, só o Intensivo com um tiquinho de modelador. Em vez de tranças, fiz uns coquinhos.
Mas eu tenho a impressão de que enquanto vou torcendo o cabelo, o creme vai se perdendo... só amanhã´pra saber se funfou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:56 am

Question Question Question Question Question Question 

Fiquei curiosa, Mel!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:00 pm

Não funcionou de novo, Lu. E depois do corte, eu fiquei tão cansada que não me animei a fazer o processo todo. Então, essa última parte fica para a próxima.

Os coquinho ficaram engraçadinhos rs e deu para enrolar o cabelo sem usar grampo: o comprimento mais a consistência do creme foram determinantes. Descobri uma coisa sobre essa técnica no meu cabelo: não define lá essas coisas, mas aumenta o comprimento que é uma beleza! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 1:04 pm

Ahhhhhhh...  Sad 

Mas sempre fica o aprendizado, né, Mel?! Imagino que os coquinhos tenham "espichado" o comprimento do seu cabelo mesmo. Eu estava vendo uns vídeos e várias meninas usam para diminuir o encolhimento.
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 5:47 pm

Oi pessoal, estou passando para dizer que estou usando o shampoo creme da Lunablu e estou amando. Gente, é maravilhoso, define minhas molinhas mesmo sem eu usar o condicionador e a máscara da linha. Porém, comprei o creme suave da mesma marca e foi uma tragédia, este creme deixou meu cabelo " farofado" , desmanchou minhas molinhas, foi tudo muito estranho, usei apenas uma vez e estou com medo de repetir.
Alguém que usa ou usou o suave teve pode me dizer uma outra forma de usar este creme, por favor, caso contrário vai ficar estocado.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Andrade
Descabelada
Lu Andrade


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 43
Localização : RJ, Brasil

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 6:56 pm

Gosto muito da Lunablu!

Meu shampoo da linha Free já está acabando e em breve comprarei outro. Seria ótimo se eles disponibilizassem o litro, doeria menos no bolso! rs

O leave in Suave hidrata muito, mas não define meus cachos, tenho que usar um gel por cima.

O Intensivo define bem (do tipo que seca durinho), mas não é tão hidratante. Para usá-lo sempre passo um OV ou leave in de tratamento primeiro, tipo o SH-RD ou o Monoi da Bioderm. O condicionador da linha Free também fica perfeito com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Andrade
Descabelada
Lu Andrade


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 43
Localização : RJ, Brasil

lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 6:59 pm

MirianCxs escreveu:
Oi pessoal, estou passando para dizer que estou usando o shampoo creme da Lunablu e estou amando. Gente, é maravilhoso, define minhas molinhas mesmo sem eu usar o condicionador e a máscara da linha. Porém, comprei o creme suave da mesma marca e foi uma tragédia, este creme deixou meu cabelo " farofado" , desmanchou minhas molinhas, foi tudo muito estranho, usei apenas uma vez e estou com medo de repetir.
Alguém que usa ou usou o suave teve pode me dizer uma outra forma de usar este creme, por favor, caso contrário vai ficar estocado.
Abraços.

Mirian, desiste do Suave não, ele é ótimo.

Experimenta com um gel por cima, define super bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lunablu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lunablu
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: