Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lunablu

Ir para baixo 
+27
Mell
magdalasantos
Crishair
Lionela
Rozane Vieira
Deynha
FERNANDAVIANA
Smoon_J
Iara
jujuS2
Paullinha Souza
elyana
Ana Paula Lessa
Natalia Miranda
Camila Caires
vmdr12
Gleice C.
VanMariano
mundocacheado
Ana_Petala
Andreax
Tatiana Marins
Claudia77
katia motta
x
Silvinha BH
Grazyfm
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

lunablu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:02 pm

ele é ótimo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

lunablu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 8:38 am

Lu Andrade escreveu:
MirianCxs escreveu:
Oi pessoal, estou passando para dizer que estou usando o shampoo creme da Lunablu e estou amando. Gente, é maravilhoso, define minhas molinhas mesmo sem eu usar o condicionador e a máscara da linha. Porém, comprei o creme suave da mesma marca e foi uma tragédia, este creme deixou meu cabelo " farofado" , desmanchou minhas molinhas, foi tudo muito estranho, usei apenas uma vez e estou com medo de repetir.
Alguém que usa ou usou o suave teve pode me dizer uma outra forma de usar este creme, por favor, caso contrário vai ficar estocado.
Abraços.

Mirian, desiste do Suave não, ele é ótimo.

Experimenta com um gel por cima, define super bem!

Obrigada Lú Andrade. Vou tentar mais uma vez daqui a algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

lunablu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 9:16 am

Ai gente, a Lunablu junto c a Lola foram duas surpresas ótmas esse ano. Só tem coisa boa..
Ir para o topo Ir para baixo
patricia barbosa
Convidado




lunablu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: cabelo ressecou afinou com lunablu free   lunablu - Página 6 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:26 pm

olá.
usei por um mês o lunablu free shampoo e condicionador e o creme sem enxague intenso, logo no primeiro dia tive a impressão de que os meus cabelos assustaram com os produtos, isso mesmo, levaram um choque, os fios ficaram todos separados, como se cada fio quisesse formar um cacho diferente numa direção contrária, mas mesmo assim continuei usando acreditando que iria melhorar, meus cabelos estão nos ombros, metade natural cacho tipo lapis e metade com relaxamento de tioglicolato, agora deixei de usar os produtos lunablu free e estou usando loreal absolut control, mas vejo que meus cabelos deram uma afinada tremenda, nunca os tive assim, e as pontas estão tão ressecadas que estão quebrando, não sei oq fazer. na minha opinião a linha lunablu free é  péssima.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

lunablu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 8:07 am

Oi Patricia!

Eu tenho o Shampoo e o Condicionador dessa linha e não tive nenhum problema. Gosto bastante do Shampoo, devido a consistência de creme e pelo fato de não ressecar, como os Shampoos q fazem espuma. Não vi problemas no Condicionador, amacia bem, só não me serve como leave-in.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lunablu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: lunablu   lunablu - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lunablu
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: