|
|
| Método CG e acne... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Método CG e acne... Dom Out 21, 2012 11:40 am | |
| Oi, meninas!
Procurei pelo search, e não achei esse assunto, então vamos lá...
Quando adolescente eu tinha MUITO problema com acne. Até há pouco tempo, esse problema estava controlado... Ainda tinha algumas espinhas e cravinho de vez em quando, mas nada preocupante.
Desde que iniciei o CG method (usando especialmente Deva), minha acne voltou com força total! Não tem como atribuir a volta dela a outra coisa, pois nada mais mudou na minha rotina... E, seria muita coincidência ela atacar exatamente na mesma época!
Além disso, os produtos CG geralmente tem uma quantidade generosa de hidratantes/óleos... Em combinação com uma pele já oleosa, não deve dar boa coisa!
Alguém aqui passa/passou por isso? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Método CG e acne... Dom Out 21, 2012 11:53 am | |
| Olá Gleice, bemvinda Não passei por isso, mas a AnaK já, ela disse que a pele dela fica bem oleosa com os produtos da Deva, já vi outras meninas comentarem isso tb e sobre a incidência de cravos e espinhas. Quem usa DEVA precisa tomar cuidado para não cair no rosto e corpo ou então lavar bem depois, como os produtos são mega hidratantes eles tem esse efeito sim. Aguarde opiniões das outras meninas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Método CG e acne... Dom Out 21, 2012 1:21 pm | |
| A minha pele é bem oleosa e eu passei por isso com os Deva logo no início. A dica é essa que a Andreax deu mesmo. Lave bem o rosto após a aplicação e evite deixar escorrer pela testa e pelo pescoço (podem surgir espinhas nas costas).
Eu ainda tenho problemas com espinhas, mas elas só aparecem agora quando eu estou na TPM. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Método CG e acne... Dom Out 21, 2012 8:29 pm | |
| Eu nunca tive problemas com acne. Pelo contrário, minha pele é extremamente seca. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Método CG e acne... | |
| |
| | | | Método CG e acne... | |
|