Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me ajudem a ajudar minha mamãe!

Ir para baixo 
+2
Andreax
Gleice C.
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:46 am

Gente, estou muito feliz!!! Primeiro, porque meu cabelo está se transformando completamente... Segundo, porque minha mãe se interessou e também quer mudar a rotina dela! cheers cheers cheers

Minha mãe sempre fez escovas progressivas e alisamentos. Não sei qual o tipo de cabelo dela, pois desde criança ela sempre estava com eles escovados... Sei apenas que não é tão crespo como o meu.

Há aproximadamente 2 meses ela fez uma dessas escovas "sem formol" e a moça do salão garantiu à ela que poderia tingir, sem problemas... Resultado: parte do cabelo caiu e parte quebrou! Ela teve que cortar joãozinho, e mesmo assim tá com uma aparência muito feia e ressecada. Desde então, ela não alisou mais. Só tingiu...

Vendo como meu cabelo está com cara de mais saudável, ela se interessou por minha rotina e pediu pra eu ajudá-la... Mas, tem alguns poréns: ela não é tão paciente como eu, pra enluvar, passar uma centena de produtos, deepois fitar... E, é também mão de vaca! hahaha

Queria ajuda de vocês pra criar uma rotina mais básica que a minha, e mais barata. Deva ela já disse que está fora de questão por custar caro. E também disse que não consegue ficar sem shampoo, então tenho que achar um sulfato leve.

Sei que as informações que preciso estão todas no fórum e espalhadas por diversos tópicos.... Mas, gostaria de concentrar as dicas aqui, se vocês não se importarem.

Preciso de indicação de produtos não tão caros:
-Shampoo de sulfato leve
- Condicionar para enxague
- Condicionar ou leave-in sem enxague
- Gel

Máscara, óleos, hidratações e nutrições eu vou usar os meus nela.

Obrigada antecipadamente, meninas! Espero que ela tenha paciência pra continuar cuidando...
Depois tiro uma foto dela pra ir acompanhando a evolução com vocês!

Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:00 pm

Como preciso comprar algumas coisas pra ela amanhã mesmo, dei uma pesquisada no fórum.
Tô achando difícil, pois algumas coisas que era liberadas não são mais... Acabo me perdendo... Mas, fiz a seguinte lista para procurar, e gostaria de opinião de vocês:

Shampoos:
- Amend Eco Therapy para Cabelos Tingidos
- Johnson's Baby Cabelos Lisos
- Éh Antioxidante
- Bio Extratus Pós-Progressiva
- Qualquer um da Surya Amazonia Preciosa

Condicionadores:
- Garnier Óleo Reparação
- Surya Morango e Buriti
- Haskell Manteiga de Karite e Cupuaçu

Leave-in:
- Amend Eco Therapy
- Amend Gold Black Redutor de Volume

Gels:
- Capicilin G-Gelatina
- Gel D'Água

Não pretendia comprar máscaras, mas mudei de idéia:
- Amend Eco Therapy
- Amend Anti Age
- Gota Dourada Babosa
- Griffus Tutano e Karité
- Griffus Lanolina
- Griffus Queratina

O que vocês acham dessas opções? O que aprovam e o que não aprovam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:10 pm

Eu acho a lista ótima! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:11 pm

Gleice C. escreveu:
Como preciso comprar algumas coisas pra ela amanhã mesmo, dei uma pesquisada no fórum.
Tô achando difícil, pois algumas coisas que era liberadas não são mais... Acabo me perdendo... Mas, fiz a seguinte lista para procurar, e gostaria de opinião de vocês:

Shampoos:
- Amend Eco Therapy para Cabelos Tingidos
- Johnson's Baby Cabelos Lisos
- Éh Antioxidante

- Bio Extratus Pós-Progressiva
- Qualquer um da Surya Amazonia Preciosa

Condicionadores:
- Garnier Óleo Reparação
- Surya Morango e Buriti
- Haskell Manteiga de Karite e Cupuaçu

Leave-in:
- Amend Eco Therapy
- Amend Gold Black Redutor de Volume

Gels:
- Capicilin G-Gelatina
- Gel D'Água

Não pretendia comprar máscaras, mas mudei de idéia:
- Amend Eco Therapy
- Amend Anti Age
- Gota Dourada Babosa
- Griffus Tutano e Karité
- Griffus Lanolina
- Griffus Queratina

O que vocês acham dessas opções? O que aprovam e o que não aprovam?

Olá Gleice, a lista está legal, o que eu marquei em vermelho eu desaconselho, ou por ressecar demais ou porque acho que não é mais liberado. Desejo boa sorte, o fato da sua mãe não ter paciência com o cabelo é preocupante, pode estragar tudo, mas vamos tentar né. Ela tem vc como exemplo, obviamente em algum momento ela iria se questionar quanto ao uso da química. A cabeleireira é mais uma incompetente dentre tantas que estão por aí nos salões, isso virou moda agora, deixar as clientes carecas... Mad não piso num salão desde janeiro e estou muitissimo bem. Só vou pisar no Floreal e daqui a um bom tempo, para cortar.

Para ficar no básico, sugiro umectação com azeite ou rícino ou a mistura dos dois 1 vez por semana, no dia em que ela estiver mais paciente, deixe 1 hora e lave. Use com ela shampoo sem sulfato já que ela não aceita co wash. Inclua na lista o shampoo Oro Argan da Bioderm, faz espuma e não resseca, ela vai adorar. Máscaras, deixe uns 30 min e enxague. finalização inclua na lista o OR. Wink Explique á ela que esse resto de cabelo alisado já era, o cabelo bacana é o que vai nascer e crescer, explique também que ele não vai enrolar de graça, os resultados vão aparecer mas ela não pode querer ver cachos lindos pra ontem. Boa sorte p vcs. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:15 pm

Obrigada, Andrea!
Vou deixar os vermelhinhos na lista como última opção, caso não encontre os outros...

Como o cabelo dela agora tá curtinho, talvez ela veja a mudança um pouco mais rápida e se anime com isso!

Agora, como você usa OR na finalização?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:19 pm

Eu acho que como ela fez química há pouco tempo e o cabelo está bem danificado, a linha pós progressiva da Bioextratus pode ser boa, porque é cheia de proteínas!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:21 pm

Após borrifar a misturinha no cabelo todo (agua + oleo + OE), eu passo o OR puro nas mãos, e começo a passar no cabelo todo, depois faço fitagem, depois amasso o comprimento com química.

Concordo com a sugestão da Lucila, esse finalizador da Bioextratus é ótimo para um cabelo que saiu de uma química braba.

Na sua mãe vai ser menos trabalhoso porque o cabelo está curto, vai precisar borrifar pouco, pouco condicionador e já vai fitando enquanto passa o creme. Very Happy Ela vai estranhar ver o cabelo secando com creme, explica á ela que é assim mesmo, cabelo crespo e cacheado não pode secar sem creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:36 pm

Uma coisa que não vou conseguir tirar dela de forma alguma é o secador... Ela ODEIA cabelo molhado.
Vou tentar convencê-la a usar o difusor, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:36 pm

Lucila escreveu:
Eu acho que como ela fez química há pouco tempo e o cabelo está bem danificado, a linha pós progressiva da Bioextratus pode ser boa, porque é cheia de proteínas!

É tudo liberado, Lucila?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:51 pm

Linha Pós Progressiva da Bioextratus é toda liberada!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:16 pm

Ih Gleice, faz ela usar o difusor.... Neutral e MORNO, secador quente é agressão ao cabelo, calor nos fios danifica, não deixa cachear naturalmente direito e deve ser evitado a todo custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:21 am

Gente, apliquei Deva na minha mãe hoje! cheers
Ela ficou tão ansiosa que não esperou eu comprar as coisas dela, e pediu pra eu passar as minhas.

Ela ficou a manhã inteira com azeite, e agora a pouco lavou com No Poo. Passei o One, e a HiH + óleo de coco.
Finalizei com HiH + Angel + Mirros. JÁ DEU UM MONTE DE CAXINHO BONITINHO!!! cheers cheers cheers

Apesar de estar beeeeem curtinho, desconfio que o dela seja 3A/3B.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:22 pm

Excelente resultado para um primeiro tratamento ! Isso é ótimo Gleice, cheers tem meninas que precisam ficar meses tratando para começar a aparecer resultados, o cabelo da sua mãe deve ser do tipo que responde rápido ! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:45 pm

Que bom, Gleice! cheers

Diga que nós estamos torcendo por ela! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:47 pm

Comprei pra ela começar:
- Shampoo Pós Progressiva Bio Extratus
- Condicionador óleo reparação
- G Gelatina Capicilin

E pra nós duas dividirmos, máscara Eco Therapy Amend.

Ia comprar o condicionador Cupuaçu + Karite da Haskell, mas errei e comprei a máscara... Que ódio...
Ir para o topo Ir para baixo
sunset
Descabelada
sunset


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 6:57 pm

Nossa, tava procurando um tópico que me ajudasse e achei um com a mesmíssima situação que a minha! Até assustei! Shocked
Minha mãe também anda passando por um período difícil com o cabelo dela :/ Ela relaxa com o mesmo produto que eu, mas vive insatisfeita e de tempo em tempo procura um salão com seus métodos milagrosos, fica um tempo, se arrepende, e volta pra química anterior. Em 2007 ela colocou implante e desde então tirou poucas vezes, e ainda assim, quando tirava, permanecia sem por pouco tempo e depois colocava de novo, porque não conseguia ficar sem (aquele ciclo vicioso do implante que a gente já conhece...). Depois que ela resolveu tirar "de vez" o implante, o que eu acho que se deu por volta do ano passado, o cabelo dela estava super acabado, e a partir daí ela anda às voltas entre escovas que prometem recuperação, implantes relâmpago, ampolinhas de farmácia e tinturas.

Como meu cabelo parece estar melhor de saúde e ela sabe que eu sou super seletiva com os produtos que uso, ela fica me pedindo dicas, mas eu nunca me incomodei de falar da minha rotina pra ela, justamente porque ela não tem paciência! Já até quis, mas ela acha tudo caro, não gosta de ter que procurar os produtos, não tem tempo e paciência pra fazer os procedimentos certinhos com o cabelo e o principal: não abre mão da chapinha e secador - coisa que eu, dolorosamente, fiz.

Vim aqui porque o acontecido de ontem doeu em mim! >.< No meio da semana passada ela fez uma escova de botox, que prometia reparar os danos do cabelo. Eu avisei a ela pra ficar longe dessas escovas, principalmente as que prometiam deixar o cabelo mais liso "sem química", e mandei ela procurar na internet sobre esse tratamento (ela sabe que eu não faço nada dessas coisas). Mas como ela anda desesperada, acabei por não fazer muita pressão. Estava tudo muito bem depois de ela ter feito, até que ontem ela pintou o cabelo (o tal do botox clareou consideravelmente o cabelo dela; eu disse que não tinha necessidade de pintar, que tava bonito e principalmente pelo perigo da química em cima de química) e ele se DISSOLVEU! Vocês não fazem ideia de como tá curto, quebrado e detonado, gente! Eu tô muito triste por ela Sad(( O pior é que nem eu sei o que fazer. As coisas que eu faço com o meu cabelo são por pura manutenção mesmo, pq o meu não tá detonado, mas o dela.... No

Gleice, o da sua mãe já está recuperado? Percebeu que nossas histórias são super parecidas, né?! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 7:48 pm

Puxa Naneunj, lamento Sad ela deve estar muito triste.

Recomendo seguir as recomendações que demos á mãe da Gleice intensivamente, converse com ela, pelo seu relato parece que ela tem compulsão em sair aplicando essas químicas desastrosas, diga á ela que escova progressiva, marroquina, de couve etc NÃO PRESTA, idem para o tal botox capilar e a tal selagem termica, cabelo crespo e os cacheados sao sensíveis e o resultado não é nada bom, destrói o cabelo, mostra pra ela os albuns das meninas do antes e depois, vai ser um senhor incentivo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sunset
Descabelada
sunset


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:58 pm

Andreax escreveu:
Puxa Naneunj, lamento Sad ela deve estar muito triste.

Recomendo seguir as recomendações que demos á mãe da Gleice intensivamente, converse com ela, pelo seu relato parece que ela tem compulsão em sair aplicando essas químicas desastrosas, diga á ela que escova progressiva, marroquina, de couve etc NÃO PRESTA, idem para o tal botox capilar e a tal selagem termica, cabelo crespo e os cacheados sao sensíveis e o resultado não é nada bom, destrói o cabelo, mostra pra ela os albuns das meninas do antes e depois, vai ser um senhor incentivo. Wink

Sim Sad e agora deu pra eu prestar mais atenção no estado do cabelo dela e a situação está pior do que eu pensava. No canto direito tá suuuper quebrado. Sabe daquela moda de undercut, que a pessoa raspa o cabelo só de um lado? Então, parece que ela fez isso, mas há algum tempo e cresceu um pouco, entende?

Vou fazer. Tô fazendo uma pesquisa intensiva aqui pra montar uma rotina pra ela. Tô pensando em sugerir um dermatologista pra ela poder tomar alguma coisa via oral, já que o caso tá sério.

Andrea, eu tenho uma dúvida: como eu não uso tinta, não faço a mínima ideia. Ela já está na casa dos 50, então sofre com fios brancos né.. Ela usa um negócio mais brando que tinta (que eu esqueci o nome rs), que, segundo ela, não danifica ou danifica menos. Você(s) acha(m) que ela deveria parar com coloração também? Vou ficar em cima dela com chapinha e secador, mas coloração também deve ser abolida?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:23 pm

Do jeito que a situação está, o cabelo está no CTI, nada de química alguma, isso incluí tinturas. Agora é tratar e tratar muito. Neutral

Um cabelo não pode ser bonito sem ser saudàvel, então, primeiro a saúde dos fios. Quanto á colorir sem agredir, que eu saiba, só a henna consegue tingir e é natural, até um tonalizante é agressivo, pouco mas é. Agora não é o momento de usar nenhum dos dois.
Esqueça Natucor e outras do gênero, dizem que é natural mas não são.
Ir para o topo Ir para baixo
sunset
Descabelada
sunset


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:10 am

Andreax escreveu:
Do jeito que a situação está, o cabelo está no CTI, nada de química alguma, isso incluí tinturas. Agora é tratar e tratar muito. Neutral

Um cabelo não pode ser bonito sem ser saudàvel, então, primeiro a saúde dos fios. Quanto á colorir sem agredir, que eu saiba, só a henna consegue tingir e é natural, até um tonalizante é agressivo, pouco mas é. Agora não é o momento de usar nenhum dos dois.
Esqueça Natucor e outras do gênero, dizem que é natural mas não são.

Éééé esse o nome haha, tonalizante! Então ela pode usar henna?
Química zero? Shocked Putz, ela vai querer me bater rs. Será que nem o relaxamento normal pode? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:22 pm

Naneunj, ela tem que entender que o cabelo dela é um paciente de CTI, relaxamento normal é uma agressão pior que a tintura, quando eu falei sem química agressiva é sem químicas e ponto. Nada de alisar, nada de pintar. O cabelo dela está tão frágil que nem a henna vai cair bem, esquece, tem que tratar muito.

Eu tenho lido muito os sites americanos e estou tendo agora a verdadeira dimensão dos danos que fazemos aos nossos cabelos, é coisa de ficar de boca aberta...

Ela escolhe, ou aguenta cabelo feio por uns tempos para recuperá-lo, ou corre o risco de ficar como está ou pior, ou ter uma falsa melhoria e continuar a ter um cabelo não-saudável. Sabia que o alisamento danifica até o bulbo capilar ? Sabia que existem danos sem volta ? Que o cabelo pode não voltar a ser o que era ? Pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
sunset
Descabelada
sunset


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:34 pm

Andreax escreveu:
Naneunj, ela tem que entender que o cabelo dela é um paciente de CTI, relaxamento normal é uma agressão pior que a tintura, quando eu falei sem química agressiva é sem químicas e ponto. Nada de alisar, nada de pintar. O cabelo dela está tão frágil que nem a henna vai cair bem, esquece, tem que tratar muito.

Eu tenho lido muito os sites americanos e estou tendo agora a verdadeira dimensão dos danos que fazemos aos nossos cabelos, é coisa de ficar de boca aberta...

Ela escolhe, ou aguenta cabelo feio por uns tempos para recuperá-lo, ou corre o risco de ficar como está ou pior, ou ter uma falsa melhoria e continuar a ter um cabelo não-saudável. Sabia que o alisamento danifica até o bulbo capilar ? Sabia que existem danos sem volta ? Que o cabelo pode não voltar a ser o que era ? Pois é...

Tudo bem, entendi, mas é complicado.. :/ ela hoje já foi combinar com a cabeleireira pra por o implante Mad
Obrigada pelas dicas! Quando tiver a rotina pronta, posto aqui e você dá sua opinião, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:10 pm

Claro, estamos aqui para ajudar, Wink vou torcer para sua mãe criar juízo, já foi procurar a profissa né ? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:52 am

Meninas, venho pedir ajuda.
A minha mãe tem 80 anos e tem os cabelos finos, lisos, oleosos e brancos.
Queria oferecer-lhe no aniversário dela um shampoo que fosse bom para os cabelos dela, pois é muito vaidosa.
Alguém me pode indicar um bom produto?
Obrigada desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:04 pm

Xerazad, estou chegando atrasada, mas vou sugerir vc tentar comprar pela internet o shampoo Delicate Care da Matrix, fica difícil eu sugerir outras opções porque estou no Rio e sei que vc não encontrará os mesmos produtos que vejo aqui. @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem a ajudar minha mamãe! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a ajudar minha mamãe!   Me ajudem a ajudar minha mamãe! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem a ajudar minha mamãe!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caminhada da Vera, minha mamãe
» Produtos Natura liberados
» Xampus sem sulfato nacionais
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: