| Produtos Natura liberados | |
|
+33Aline Coelho ThaisPaulistinha Madeira jujuS2 Joycek nataliahagge Gláuciafb Lionela katia motta Iara Lourdinha chr Natalia Miranda elyana miragem2012 Ninica Deynha Smoon_J jacy Iva melody_hc Fer_nanda Mandy 30 Manu_tricolor Lux Grazyfm JessicaNataline Kizzynha magdalasantos Andreax FERNANDAVIANA AmandaPedra Giziane 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 9:53 am | |
| Pessoal, bom dia, não localizei um topico sobre esse tema, por isso abri este. Caso haja em algum lugar podem redirecionar. | |
|
| |
Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 9:55 am | |
| Eu comprei a máscara de tratamento da linha Ekos castanha, minha intenção inicial era usa-la no banho como uma hidratação rápida, já que le é de 3 minutos, porem ontem acabei deixando mais que isso e resultado: meu cabelo adorou, ficou super hidratado, além do cheirinho que é otimo.
Assim que lavei deu uma "alisada" pq meu cabelo quando muito hidratado e molhado ele fica mais liso e depois que seco e passo o leave-in o cachinhos ficam ótimos.
Aprovada!
Alguem já experimentos? | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 1:31 pm | |
| Pelo q percebi toda a linha Ekos, exceto shampoos, é liberada, e quem usa recomenda! Estou louca pelo condicionador de Cacau, mas estou no desafio de não comprar nada.. rsrsrs | |
|
| |
Giziane Encaracolada
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 2:34 pm | |
| - AmandaPedra escreveu:
- Pelo q percebi toda a linha Ekos, exceto shampoos, é liberada, e quem usa recomenda!
Estou louca pelo condicionador de Cacau, mas estou no desafio de não comprar nada.. rsrsrs Uma vez uma pessoa me falou que a linha cacau não era tão hidratante quanto a castanha, por isso optei por essa experiencia e adorei o resultado! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 2:48 pm | |
| Ai gente, morro de medo da Natura, as fórmulas são tão boas, mas há anos parei de usar porque deixava meu cabelo sequissimo. Mas as linhas eram outras... tomara q postem mais opiniões. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 3:29 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Ai gente, morro de medo da Natura, as fórmulas são tão boas, mas há anos parei de usar porque deixava meu cabelo sequissimo. Mas as linhas eram outras... tomara q postem mais opiniões.
Pois é... sei que tem alguns itens liberados da Natura, mas não uso, tenho trauma... No passado tentei 3 vezes usar shampoo e condicionador da Natura, o cabelo virava uma vassoura perfumadinha... tô fora... | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 3:35 pm | |
| tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros. mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar. | |
|
| |
Giziane Encaracolada
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 3:38 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros.
mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar. Nossa!!! Eles dizem que são dermatologicamente testados e se te der alergia vc consegue devolver o produto atraves do SAC da empresa (que posinal é muito bom). Mas voce sabe a qual componente da formula vc é alergica? Se quiser eu posto a formula da de castanha pra vc olhar... | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 4:18 pm | |
| Eu já usei xampu e condicionador da natura antes do no e odiei MAs quero muito provas os condicionadores Ekos. A Juh Souza usa e o cabelo fica lindo! Tem outras no face q tb aprovaram, qdo acabar o meu estoque infinito de condicionadores vou provar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Jul 09, 2012 7:11 pm | |
| Eu já usei o condicionador Natura Ekos Castanha. É ótimo, mas eu acho os perfumes da Natura muito fortes. Bons, mas fortes. Do tipo que vc não esquece que usou. Para mim, não rola, só Natura Mamãe & Bebê, que tb é liberado.
Mas ouço muitos elogios à linha Ekos! Acho que para quem gosta dos perfumes da Natura, vale a pena! |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Ter Jul 10, 2012 6:11 pm | |
| - Giziane escreveu:
- magdalasantos escreveu:
- tenho trauma da natura, tenho a alergia a todos os sabonetes, hidratantes para corpo, entre outros.
mas vi na comunidade do face falando dessa linha ekos, tenho até vontade de comprar. Nossa!!! Eles dizem que são dermatologicamente testados e se te der alergia vc consegue devolver o produto atraves do SAC da empresa (que posinal é muito bom). Mas voce sabe a qual componente da formula vc é alergica? Se quiser eu posto a formula da de castanha pra vc olhar... é que eu tenho a pele extremamente ressecada, os produtos da natura como a lucila falou tem um cheiro muito forte, ou seja, muito perfume. Minha dermatologista fala que se tem perfume, tem alcool, se tem alcool resseca. E os produtos da natura tem muito perfume mesmo. | |
|
| |
Kizzynha Encaracolando...
Mensagens : 207 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 43 Localização : Porto Velho/RO
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Ter Jul 10, 2012 9:36 pm | |
| Quando resolvi adotar a rotina no poo e vi que vários produtos nacionais e baratos são bons percebi o quanto eu era cosmeticamente preconceituosa. Tinha me acostumado a comprar produtos importados (em lojas internacionais e com preço camarada, é claro) e achava que só eles prestavam. Me recusava a usar produtos de catálogo, de supermercado e de farmácia, inclusive Natura.
Só que depois que me propus a adotar a rotina começei a experimentar esses tais produtos, inclusive os da Natura...até porque no Brasil não temos tanta opções. Comprei a máscara de castanha, o creme de pentear de cacau e o toin oin oin (substituto do bafafá). Não tenho nada o que reclamar deles, pelo contrário, os considero ótimos. O único que tem um cheiro um pouco mais forte é o toin oin oin, que tem um cheiro suave e agradável de baunilha.
E além disso percebi que cabelo com silicone funciona totalmente diferente de cabelo sem silicone. Então deixei os preconceitos de lado e a resolvi experimentar produtos antes rejeitados... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Ter Jul 10, 2012 9:49 pm | |
| Que bom que deu certo para vc, Kizzynha!
Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro. |
|
| |
Kizzynha Encaracolando...
Mensagens : 207 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 43 Localização : Porto Velho/RO
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Ter Jul 10, 2012 10:02 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Que bom que deu certo para vc, Kizzynha!
Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro. Que pena Lucila, os produtos são bem hidratantes. Mas se o cheiro incomoda não adianta forçar, pode até dar dor de cabeça. De qualquer forma, graças as ótimas caçadoras encaracoladas, todo dia produtos liberados são descobertos. Acabei de ver a linha pós química da Bio Extratus...uma tentação. | |
|
| |
Giziane Encaracolada
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 7:56 am | |
| - Lucila escreveu:
- Que bom que deu certo para vc, Kizzynha!
Eu praticamente só uso produtos nacionais: até o Low Poo que uso é o nacional. Só Natura que não rola mesmo, e só por causa do cheiro. Não podemos negar que o cheiro é forte, comparado a outros produtos eu particularmente gosto, mas se não gostar do cheiro aí é complicado pq fica em tudo: na fronha, no banheiro,nas blusas, enfim... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 12:42 pm | |
| |
|
| |
JessicaNataline Descabelada
Mensagens : 34 Data de inscrição : 21/05/2012 Idade : 33 Localização : alagoinhas-ba
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 1:25 pm | |
| | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 1:44 pm | |
| | |
|
| |
Giziane Encaracolada
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 2:10 pm | |
| | |
|
| |
Lux Descabelada
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 2:12 pm | |
| Olá
Há algum tempo atras tentei usar uns produtos da natura para cabelo e tive uma pessima experiencia...meu cabelo ficou super ressecado, mas.... acho que estou disposta a dar uma nova chance !!!
Alguem pode postar as formulas dos produtos que usa ou usou ??
Bjs | |
|
| |
Mensagens : 34 Data de inscrição : 21/05/2012 Idade : 33 Localização : alagoinhas-ba
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 2:23 pm | |
| | |
|
| |
Giziane Encaracolada
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 2:24 pm | |
| - Lux escreveu:
- Olá
Há algum tempo atras tentei usar uns produtos da natura para cabelo e tive uma pessima experiencia...meu cabelo ficou super ressecado, mas.... acho que estou disposta a dar uma nova chance !!!
Alguem pode postar as formulas dos produtos que usa ou usou ??
Bjs Lux, vc usou a linha ekos? Quando usei a linha Plant meu cabelo virou uma bucha, mas com a linha ekos ele tá ótimo, sem contar que são alguns produtos da linha ekos que são liberados (castanha e cacau) | |
|
| |
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 3:08 pm | |
| Giziane, desculpa a intromissao, mas eu tbm, quando usei a linha PLANT o cabelo embuchou muuuuuuito! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 3:24 pm | |
| Nem me falem em Natura Plant, meu cabelo ficou o Ó quando usei isso.
Mas a linha Ekos é boa!
Jéssica o shampoo e o condicionador da Mamãe & Bebê são liberados. |
|
| |
Lux Descabelada
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 11, 2012 3:37 pm | |
| Olá Giziane Foi essa linha mesmo que eu usei... ficou horrivel, traumatizei total Vou dar uma espiada na linha Ekos...aguem sabe se o condicionador é bom para co-wash? Obrigada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados | |
| |
|
| |
| Produtos Natura liberados | |
|