|
|
| Produtos Natura liberados | |
|
+33Aline Coelho ThaisPaulistinha Madeira jujuS2 Joycek nataliahagge Gláuciafb Lionela katia motta Iara Lourdinha chr Natalia Miranda elyana miragem2012 Ninica Deynha Smoon_J jacy Iva melody_hc Fer_nanda Mandy 30 Manu_tricolor Lux Grazyfm JessicaNataline Kizzynha magdalasantos Andreax FERNANDAVIANA AmandaPedra Giziane 37 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Fev 15, 2013 7:49 pm | |
| REAL natura tem varias mascaras liberadas..
| |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sáb Fev 16, 2013 4:04 am | |
| pois tem miragem, máscaras e um leave in que tive com ele ontem na mão... Não achei caro porque as embalagens até são granditas... | |
| | | Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Mar 15, 2013 4:28 pm | |
| Olá Meninas, Os condicionadores da natura ekos são bons para coash? Eu tenho o de cacau e o pitanga, esse de pitanga achei interessante que está escrito limpeza prolongada, será que ele é bom para o coash? | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Mar 15, 2013 6:18 pm | |
| Fernanda, não aconselho usar como co-wash por dois motivos: - São condicionadores muito concentrados, com fórmulas bastante hidratante e emoliente, poderia pesar e não limpar bem; - São condicionadores muito caros para este fim, custam em torno de 18 reais e pra co-wash geralmente usamos muito produto, logo não vai render muito. Mas cada um sabe o cabelo e o bolso ($$$$ ) que tem, né. Se seu cabelo e couro são desesperadamente secos e se não é como eu ( canguinha ) que só pago de 4 a 10 reais em condicionador para co-wash, siga em frente! Só te digo que eu tenho esse de pitanga e apesar dele dizer que é para cabelos oleosos e que proporciona limpeza prolongada, o efeito dele real no cabelo é de muita hidratação, derrete o cabelo quando passo. Não tem nada de limpeza, não. | |
| | | Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Mar 15, 2013 9:04 pm | |
| Obrigada Iara pelas dicas.... | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Dom Mar 17, 2013 11:55 pm | |
| Concordo com a Iara, Ekos não são para co wash, no meu caso dá logo massinha, são muito cremosos e concentrados, para co wash é bom o Surya Melão, Ecologie Tangerina, Mex de Inhame, .... | |
| | | elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Seg Mar 18, 2013 7:44 am | |
| Só a título de curiosidade, a linha Natura Plant vai passar por uma grande reformulação a partir de maio. Vamos ficar ligadas, quem sabe não aparece algum produto liberado? Mais informações aqui: http://www.chatadegalocha.com/2013/03/novidades-capilares-nova-natura-plant/ | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Ter Jun 25, 2013 7:24 pm | |
| http://www.papomulherzinha.com/2013/06/natura-ekos-buriti-creme-condicionador.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+PapoMulherzinha+%28Papo+Mulherzinha%29 resenha sobre o leave in de buriti | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 10:16 am | |
| Meninas que tem couro cabeludo oleoso, já viram essa novidade? Loção Reguladora Controle de Oleosidade Natura PlantA linha com Extrato de Moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados.AQUA, ALCOHOL, PYRIDOXINE HCL, NIACINAMIDE, GLYCERIN, PANTHENOL, HYDROLYZED YEAST PROTEIN, THREONINE, ALLANTOIN, BIOTIN, PPG-2- CETEARETH-9, PHENOXYETHANOL, PARFUM, CARBOMER, SODIUM BENZOATE, TRIETHANOLAMINE, DISODIUM EDTA, MORINGA PTERYGOSPERMA SEED EXTRACT, MALTODEXTRIN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL. |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 11:22 am | |
| - Lucila escreveu:
- Meninas que tem couro cabeludo oleoso, já viram essa novidade?
Loção Reguladora Controle de Oleosidade Natura Plant
A linha com Extrato de Moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados.
AQUA, ALCOHOL, PYRIDOXINE HCL, NIACINAMIDE, GLYCERIN, PANTHENOL, HYDROLYZED YEAST PROTEIN, THREONINE, ALLANTOIN, BIOTIN, PPG-2- CETEARETH-9, PHENOXYETHANOL, PARFUM, CARBOMER, SODIUM BENZOATE, TRIETHANOLAMINE, DISODIUM EDTA, MORINGA PTERYGOSPERMA SEED EXTRACT, MALTODEXTRIN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.
Eita....já gostei! Mas isso é pra usar no lugar do shampoo? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 1:46 pm | |
| Copiei do site ( http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant/controle-de-oleosidade/37704-locao-reguladora-controle-de-oleosidade ):
Modo de usar: Aplique em todo o couro cabeludo, após a lavagem. Massageie suavemente com as pontas dos dedos. Sem enxágue.
É como um leave in para o couro cabeludo! |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 2:53 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Copiei do site ( http://www.natura.com.br/nossasmarcas/plant/controle-de-oleosidade/37704-locao-reguladora-controle-de-oleosidade ):
Modo de usar: Aplique em todo o couro cabeludo, após a lavagem. Massageie suavemente com as pontas dos dedos. Sem enxágue.
É como um leave in para o couro cabeludo! olha...que curioso isso!!!! | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 2:57 pm | |
| | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 4:16 pm | |
| Muito interessante mesmo!!! Tinha uma menina falando por aqui que estava usando shampoo com sulfato pra controlar a oleosidade, pois com os sem sulfato e co-wash não estava dando conta. Seria uma boa opção pra ela! Desculpe, mas não lembro qual era o tópico e nem o nome dela... Acho que era Ligia Se alguém aí souber de quem estou falando dá um help!!!! Acho que você deu umas dicas pra ela, Kátia, lembra?!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 4:36 pm | |
| |
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 11:25 pm | |
| Sim, foi a Ligia, pode deixar que vou deixar mensagem para ela no face. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Sex Jul 12, 2013 11:51 pm | |
| Katia, eu mandei Mensagem Privada para ela! |
| | | chr Encaracolando...
Mensagens : 251 Data de inscrição : 06/09/2012 Localização : SE
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Ter Jul 23, 2013 10:55 pm | |
| Quais são os shampoos da Natura que ainda são liberados? Eu tava querendo comprar um, mas não sei se os de criança ainda são.. Ah, eles são bons em cabelos ressecados? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Ter Jul 23, 2013 11:39 pm | |
| O shampoo Mamãe & Bebê é liberado. Mas ele não é muito hidratante. |
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 24, 2013 12:51 am | |
| - Lucila escreveu:
- O shampoo Mamãe & Bebê é liberado. Mas ele não é muito hidratante.
Ele resseca mais que o Johnson's Cheirinho Prolongado? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 24, 2013 1:12 am | |
| Acho que não posso fazer essa comparação, qdo usei o Mamãe & Bebê eu ainda estava na transição, meu cabelo era bem mais ressecado que hj em dia... |
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Qua Jul 24, 2013 3:09 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Acho que não posso fazer essa comparação, qdo usei o Mamãe & Bebê eu ainda estava na transição, meu cabelo era bem mais ressecado que hj em dia...
Que pena.. Tava decidindo comprar, mas eu acho que não vou comprar, pra não jogar dinheiro fora. | |
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Dom Jul 28, 2013 3:38 pm | |
| Hoje eu usei a máscara de castanha que eu tinha comprado e amei! Ela rende bastante, e na hora de passar, derreteu o cabelo. Na hora do enxague, surpresa! O cabelo ficou muito macio. Há anos eu não sabia o que era um cabelo macio depois do enxague.. Máscara aprovada | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Dom Jul 28, 2013 4:55 pm | |
| Que bom, C! Muitas meninas elogiam essa máscara! |
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados Dom Jul 28, 2013 5:29 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Que bom, C! Muitas meninas elogiam essa máscara!
Se pura ela é assim, imagine com bepantol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Produtos Natura liberados | |
| |
| | | | Produtos Natura liberados | |
|