|
|
| Linha Sou cachos Natura | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Linha Sou cachos Natura Seg Jan 06, 2014 6:13 pm | |
| E aí meninas vcs ja souberam da novidade q a natura vai lançar?èa linha pra cabelos cacheados SOU,sera q tera os mesmos ingredientes q as linhas ja existentes da Sou :?:tomara q nao :_( | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura Seg Jan 06, 2014 7:39 pm | |
| não sabia, tomara que sejam liberados | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura Seg Jan 06, 2014 10:38 pm | |
| Tambem estou torcendo para q sejam liberados Magdala,assim q eu tiver a composiçao (vendo natura com minha irmã)venho contar pra vcs,se for livre de parafina/oleo mineral,eu vou testar | |
| | | Lionela Encaracolando...
| | | | nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura Qua Ago 27, 2014 6:31 am | |
| Ganhei todos os produtos da linha e como a embalagem é perfeita para viagem e eu ia viajar, resolvi levar tudo para testar (fui para lugar de praia). Bom, coisas que notei: 1. Shampoo: Sim, usei o shampoo,tem sulfato e é isso aí. Não ressecou meu cabelo, mas deu uma desbotada SIGNIFICATIVA NO MEU TONALIZANTE (meu cabelo é todo de mechas). Não sei como as pessoas conseguem usar shampoo com sulfato diariamente usando tonalizante... eu iria falir. 2.Condicionador: Gostei, mas nada de especial. 3.Creme de Pentear: Achei bem interessante. Usei acompanhado do gel cola da Kanechown, que é baratíssimo e funciona muito bem. Não segura tanto quanto o radical, mas é totalmente liberado e ainda tem pantenol <3 Para quem é ligado em consistência de creme, esse é BEEEM grossinho. 4. Máscara de Tratamento: Depois da praia eu utilizei e o cabelo ficou bem macio. É uma máscara hidratante, no meu cabelo lembrou o efeito da Head and Shoulders. Resumo:Acho uma linha legal pra levar em viagens pq as embalagens são pequenas e não vazam. E vamos combinar que ficar colocando tudo em potinho é muito chato! | |
| | | naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura Dom Out 19, 2014 11:39 pm | |
| - Lionela escreveu:
- Tambem estou torcendo para q sejam liberados Magdala,assim q eu tiver a composiçao (vendo natura com minha irmã)venho contar pra vcs,se for livre de parafina/oleo mineral,eu vou testar
O creme de pentear é liberado pra Low Poo =) usei esse creme com a técnica rake and shake e me apaixonei!!! <3 | |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura Qua Dez 03, 2014 11:38 am | |
| existe um mousse dessa linha que é liberado para noo | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura Sex maio 15, 2015 7:23 pm | |
| Não achei, Magdala... | |
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura Sáb maio 16, 2015 6:58 pm | |
| é um pequeno , o frasco é meio rosa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Linha Sou cachos Natura | |
| |
| | | | Linha Sou cachos Natura | |
|