Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Linha Sou cachos Natura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:13 pm

E aí meninas vcs ja souberam da novidade q a natura vai lançar?èa linha pra cabelos cacheados SOU,sera q tera os mesmos ingredientes q as linhas ja existentes da Sou :?:tomara q nao :_(
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:39 pm

não sabia, tomara que sejam liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:38 pm

Tambem estou torcendo para q sejam liberados Magdala,assim q eu tiver a composiçao (vendo natura com minha irmã)venho contar pra vcs,se for livre de parafina/oleo mineral,eu vou testar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: LINHA SOU CACHOS MODELADOS   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 10:25 pm

Entaõ meninas consegui ver as fórmulas dessa linha(SOU CACHOS)da natura e não são liberadas para quem faz no poo,todos os 4 produtos da linha contem o dimethiconol na composição  Crying or Very sad Evil or Very Mad 

mas como eu ja usei 2 produtos sou da linha recuperação intensa e gostei muito da maciez e perfume q deixou meu cabelo,principalmente o no cabelo da minha filha(usei a mascara como creme de pentear e ficou show e tambem o creme pentear),vou comprar a linha toda(só não pretendo usar o xampu)mas na compra de xampu+condicionador=mascara de tratamento q sai de graça,vou usar,e como ja visto ,este silicone(dimethiconol) sai facil com xampu sem sulfato e cowash+anfótero ,se alguem se interessar em ver as composições basta entrar na pagina da natura q da pra visualisar todos os ingredientes dos produtos. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 6:31 am

Ganhei todos os produtos da linha e como a embalagem é perfeita para viagem e eu ia viajar, resolvi levar tudo para testar (fui para lugar de praia).
Bom, coisas que notei:
1. Shampoo: Sim, usei o shampoo,tem sulfato e é isso aí. Não ressecou meu cabelo, mas deu uma desbotada SIGNIFICATIVA NO MEU TONALIZANTE (meu cabelo é todo de mechas). Não sei como as pessoas conseguem usar shampoo com sulfato diariamente usando tonalizante... eu iria falir.

2.Condicionador: Gostei, mas nada de especial.

3.Creme de Pentear: Achei bem interessante. Usei acompanhado do gel cola da Kanechown, que é baratíssimo e funciona muito bem. Não segura tanto quanto o radical, mas é totalmente liberado e ainda tem pantenol <3
Para quem é ligado em consistência de creme, esse é BEEEM grossinho.

4. Máscara de Tratamento: Depois da praia eu utilizei e o cabelo ficou bem macio. É uma máscara hidratante, no meu cabelo lembrou o efeito da Head and Shoulders.

Resumo:Acho uma linha legal pra levar em viagens pq as embalagens são pequenas e não vazam. E vamos combinar que ficar colocando tudo em potinho é muito chato! Razz

Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeDom Out 19, 2014 11:39 pm

Lionela escreveu:
Tambem estou torcendo para q sejam liberados Magdala,assim q eu tiver a composiçao (vendo natura com minha irmã)venho contar pra vcs,se for livre de parafina/oleo mineral,eu vou testar Wink


O creme de pentear é liberado pra Low Poo =)
usei esse creme com a técnica rake and shake e me apaixonei!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 11:38 am

existe um mousse dessa linha que é liberado para noo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeSex maio 15, 2015 7:23 pm

Não achei, Magdala... No
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 6:58 pm

é um pequeno , o frasco é meio rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Linha Sou cachos Natura Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Sou cachos Natura   Linha Sou cachos Natura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Linha Sou cachos Natura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linha natura para cabelos cacheados
» Linha Natura TÓIN ÓIN ÓIN CABELOS CACHEADOS
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Natura Ekos Buriti
» Produtos Natura liberados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: