|
|
| Natura Ekos Buriti | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Giane Descabelada
| Assunto: Natura Ekos Buriti Qua Nov 07, 2012 2:44 pm | |
| Já uso o condicionador natura ekos castanha e meu cabelo adora! A natura lançou agora a linha ekos buriti, com creme condicionador para pentear, fluido de brilho e máscara condicionadora. Alguém sabe se são liberados? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Natura Ekos Buriti Qua Nov 07, 2012 8:06 pm | |
| |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Natura Ekos Buriti Ter Jun 25, 2013 7:27 pm | |
| Parece que a linha buriti é muito boa
http://www.papomulherzinha.com/2013/06/natura-ekos-buriti-creme-condicionador.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+PapoMulherzinha+%28Papo+Mulherzinha%29 | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Natura Ekos Buriti Qui Nov 07, 2013 10:37 am | |
| Fernanda viana Nao usei a linha toda,ainda,mas a mascara ekos buriti è excelente,e pode ser usada como leavin pra quem tem cabelos bem secos(usei e aprovei),ou quem goste d cond.pesados como leavin,ela substitui o cond.com perfeiçao.No prox.ciclo(18)a linha toda esta na promoçao,aproveitem porke a mascara sai d graça na compra do xampu(e so doar pra alguem q nao segue a rotina),eu comprei ela e vou comprar novamente junto c o leavin da linhaja q ta na promoçao tmbm. | |
| | | nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: Natura Ekos Buriti Qui Nov 14, 2013 8:08 am | |
| Estava em dúvida sobre qual linha da Ekos testar e acho que vou apostar na de Buriti quando algum dos meus condicionadores acabar (bem em breve,rs!). Meu cabelo tem mechas e esse ano quero aproveitar minhas férias ao ar livre!!! | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Natura Ekos Buriti Qui Nov 14, 2013 10:52 am | |
| Natalia hagge aproveita agora pra pedir a mascara eo creme de pentear(ciclo18)q estao na promoçao,pede logo no começo do ciclo(axo q dia30/11)porque se vc gostar da pra pedir denovo pelo mesmo preço no meiodo mes de dezembro.fika a dica;) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Natura Ekos Buriti | |
| |
| | | | Natura Ekos Buriti | |
|