Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  DILEMA DE INFORMAÇÃO

Ir para baixo 
+12
Ana Raquel
Nane
katia motta
Gabyzinha Gomez
Mandy 30
Abelinha
Gleice C.
Ninica
magdalasantos
carlamn
Andreax
Yesh
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabyzinha Gomez
Descabelada
Gabyzinha Gomez


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 49

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:44 am

katia motta escreveu:
Lulinnikko escreveu:
Gaby, também li tudo e olha, troféu SACO DE OURO pra vc, viu?! Porque vai ter tanta paciência assim lá no céu Very Happy

De qualquer forma, mesmo que o Yesh não tenha entendido (mas acho mesmo é que ele não QUER entender), o que importa é que esse seu doc vai servir pra muita gente aqui inclusive pra mim Wink

Mais uma vez, parabéns pela postura profissional e pela paciência de Jó I love you

Luli,

Vc é ótima, comentário perfeito, rs....

lol!

Na verdade o doc nasceu por causa do imenso número de perguntas repetidas e já respondidas milhares de vezes, vindas do Erick Yesh. affraid affraid affraid

Cheguei a achar que ele sofria de mal de ausaimer Suspect ou outro distúrbio. geek geek geek

Preferi reunir tudo o que eu já havia passado para ele em um mesmo lugar, isso evitou de eu ficar escrevendo as mesmas coisas todos os dias. Sleep

Ficaria mais fácil eu montar este documento com todas as minhas informações para ele, mas mesmo assim ele continua a perguntar as mesmas coisas até hoje, ele se faz de desentendido e torna a perguntar tudo o que está esclarecido lá no doc, scratch scratch scratch
... agora eu nem respondo mais, eu apenas digo para ele que a resposta já está no doc, para ele reler study study study caso tenha esquecido minha resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:51 am

Gaby qual é o seu blog?! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha Gomez
Descabelada
Gabyzinha Gomez


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 49

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:55 am

Ninica escreveu:
Gaby qual é o seu blog?! Embarassed

Seja muito bem vinda no blog que na verdade é nosso.

Nome:
ੴDicas by Gabyzinha Gomez ੴ

Link:
http://gabyzinhagomez.blogspot.com/

Bjks!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:05 am

Eu não entendi pq na parte Força desse tratamento não pode usar a queratina... scratch

Qual o problema com a queratina?

(alias....muito boas as informações do documento que vc preparou pro menino. Azar o dele se não aproveitou. A gente aproveita!! lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:10 am

Gabyzinha Gomez escreveu:
Ninica escreveu:
Gaby qual é o seu blog?! Embarassed

Seja muito bem vinda no blog que na verdade é nosso.

Nome:
ੴDicas by Gabyzinha Gomez ੴ

Link:
http://gabyzinhagomez.blogspot.com/

Bjks!! Very Happy

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha Gomez
Descabelada
Gabyzinha Gomez


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 49

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:30 am

Natalia Miranda escreveu:
Eu não entendi pq na parte Força desse tratamento não pode usar a queratina... scratch

Qual o problema com a queratina?

(alias....muito boas as informações do documento que vc preparou pro menino. Azar o dele se não aproveitou. A gente aproveita!! lol! )

Very Happy Obrigada Natalia, ainda bem que as informações estão sendo proveitosas.

Na verdade a keratina entra sim, mas em forma de cauterização uma ou duas vezes por mês (pode ser ampola), basta ir no link que eu informei do blog Cabelo e Sonhos, lá meu colega explica detalhadamente sobre este outro cronograma.

Bjks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:27 pm

Obrigada Gabyzinha.
Já estou seguindo o seu blog e o Cabelos e Sonhos.
Ou seja, pelo que eu entendi, os dois modelos não são incompatíveis, pois ambos usam produtos livres de substancias proibidas, certo?
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:52 pm

Gaby adorei seu blog moça legal demais so!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha Gomez
Descabelada
Gabyzinha Gomez


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 49

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:41 pm

xerazad escreveu:
Obrigada Gabyzinha.
Já estou seguindo o seu blog e o Cabelos e Sonhos.
Ou seja, pelo que eu entendi, os dois modelos não são incompatíveis, pois ambos usam produtos livres de substancias proibidas, certo?
Beijos
Very Happy Xerazad,

Na verdade quem decide isso é quem usa, como eu só uso liberados, pois faço low poo, indiquei para Yesh tudo liberado também.
Mas os dois tipos de cronograma podem ser adaptados para todos os perfis de cabelo e de pessoas, adeptas ou não da nossa rotina, pois quem vai escolher e montar o kit é cada um, assim é só comprar tudo liberado ou não.

Bjks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/
Gabyzinha Gomez
Descabelada
Gabyzinha Gomez


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 49

     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:42 pm

Abelinha escreveu:
Gaby adorei seu blog moça legal demais so!!!! cheers
I love you Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





     DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DILEMA DE INFORMAÇÃO        DILEMA DE INFORMAÇÃO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DILEMA DE INFORMAÇÃO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: