Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tirar o vermelho do cabelo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CarolCardoso
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2011

Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:53 pm

Oi meninas, tudo bem???
Eu já postei uma vez aqui há muito tempo, em um topico sobre porosidade...Quando descobri que o problema real do meu cabelo era a porosidade, comecei a fazer no-poo (sem deva, com produtos ailternativos) e na época deu muito certo! Porém, comecei a fazer natação todos dias e desleixei muito, o cloro resseca muuito, enfim, agora meu cabelo ta bem zuadinho. Pretendo começar a fazer no-poo com deva logo logo..

Mas a minha duvida eh a seguinte. Faz muitos anos que tinjo o cabelo de vermelho, mas ultimamente to tingindo soh com tonalizante pq a tinta estragava mto, e ta ficando bem feio. Queria entao voltar ao castanho original e fazer umas luzes....a minha duvida eh: será q por ter tinta vermelha agora, mesmo passando tonalizante castanho eu vou conseguir clarear e nao fikar laranja ??? Alguem tem alguma experiencia parecida ?? Pq eu queria bastante mudar essa cor....Sad

Brigada!!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 9:30 pm

Olá Carol Wink

Os vermelhos são os tons que mais desbotam mas ao mesmo tempo, são os mais difíceis de tirar totalmente do cabelo, vc vai precisar de muuuuitaaa paciência. Sugiro pesquisar o tópico que fala de colorações.

Vc pode tentar o Dekapcolor, que retira (vai desbotando) a ultima tintura, o trabalho é mais longo se a pessoa pintou muitas vezes com a mesma cor, mas ele ajuda a apagar a cor sim e é compatível com outros procedimentos químicos. Seria o caso de fazer várias aplicações, sendo uma por semana, é demorado mais funciona. após apagar bem, vc pode ficar fazendo luzes por um tempo, para dar uma clareada e depois usar uma cor bonita.

Eu não saco muito de colorimetria mas tem uns pigmentos feitos para correção da cor, provavelmente a Anak saberia te responder, mas ela anda meio sumida... Mas leia o tópico de coloração, pode haver uma resposta para vc lá.

ah, antes que eu esqueça, tonalizante castanho não vai resolver e nem clarear.


Última edição por Andreax em Qua Jul 03, 2013 1:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 8:20 am

infelizmente tinta não clareia cabelo tingido...(muito menos o tonalizante Sad )

Acho que o melhor é tentar a dica da Andreax....o dekapcolor tira a tinta que foi aplicada no seu cabelo (mas não clareia tb...só "limpa" a tintura)

E, se o seu cabelo estiver alaranjado/amarelado, procure tintas com fundo cinza...tipo um loiro ou castanho acinzentado...

Eu tingi meus cabelos de vermelho por muito tempo e precisei tingir de castanho escuro pra sumir com o vermelho..

Mas como vc pretende ficar com uma cor clara, acho melhor tentar o dekap e, dependendo da cor que ficar, vc escolhe a tintura/tonalizante...

(o tonalizante do Ckamura é ótimo pq hidrata e tonaliza ao mesmo tempo)

Ir para o topo Ir para baixo
CarolCardoso
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2011

Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:01 am

Pelo jeito não existe uma maneira fácil então!! hehehe
Acho que é mais fácil tingir de castanho escuro....e no futuro quando já estiver crescido, clarear, pq se eu ficar mexendo mto no meu cabelo já super danificado acho que ele vai se desmanchar! hehehe
Brigada meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:22 pm

Eu também pintei muito tempo com vermelhos e com várias pesquisas descobri que podemos neutralizar os vermelhos com cinzas, então eu pintei um 7.1 (que tem reflexos cinzas) e eliminei o vermelho, e ficou assim como tá na foto, essa foi a primeira vez que pus. Agora vou colocar mais 1 vez depois passo para 8.1, para ir abrindo o tom do castanho, pois o objectivo é ficar com castanho mel...evito desclorações e tento jogar sempre com tom sobre tom, gradualmente e funciona ( mas já fiz muita borrada, mas acho k já aprendi a manha das cores e dos números que por não entendê-los saia sempre surpresas desagradaveis) affraid
Ir para o topo Ir para baixo
lyn_luz
Curiosa
lyn_luz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 5:59 pm

Tons laranja podem ser cancelados com roxo, azul e cinza. Tem um remédio que é vendido em qualquer farmacia por ai chamado Violeta Genciana, você pode pingar algumas gotas no seu condicionador (deixar lilás, se ficar muito forte pode deixar seu cabelo roxo xD) e deixar um tempinho, depois lavar normalmente. Geralmente funciona viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:08 am

Achei muito interessante, ela conta como tira a cor vermelha do cabelo das clientes (coloração permanente).

http://www.perfeitabeleza.com/2011/11/como-tirar-o-vermelho-do-cabelo.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tirar o vermelho do cabelo Empty
MensagemAssunto: Re: Tirar o vermelho do cabelo   Tirar o vermelho do cabelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tirar o vermelho do cabelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÃO DE CORTE
» Como tirar o resíduo da umectação com no poo?
» Um produto nota 10 para tirar maquiagem do rosto e dos olhos
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» raiz crespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Desamareladores/ correção de cor-
Ir para: