| Day After - O Dia Seguinte! | |
|
+44xerazad Lourdinha FERNANDAVIANA Deynha DanielaLisboa jujuS2 anejad Ana P Silvinha BH Maria C. Natalia Miranda Ninica Andreax Camila Caires Lu Andrade Iara elyana katia motta miragem2012 Fer_nanda vmdr12 Rozane Vieira Andreaa Gleice C. Sueli Dias Tatiana Marins makutchi MarcelaMenezes Cau AmandaPedra Ana Raquel alinenunes fessora margarete Lulinnikko jacy carlamn priscilla manilha da silv Isabela Farias izasoraia anasousa Nane Grazyfm Silpontesouza Jujucsg 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jujucsg Descabelada
Mensagens : 96 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: dia bad Sex Dez 30, 2011 3:17 pm | |
| Meninas.. hoje foi um dia muito difícil!!! Rolou uma tentação de fazer a raiz... aí comecei a ler um pouco do fórum.. como ainda estou nos testes e meu DEVA acabou, resolvi testar o Multivegetal, para cabelos escuros...
Fiz a compra...
Tem hora que dá uma vontade enorme de cortar muito o cabelo!!!
ai... que transição... | |
|
| |
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Dez 30, 2011 4:03 pm | |
| - Jujucsg escreveu:
- Meninas.. hoje foi um dia muito difícil!!! Rolou uma tentação de fazer a raiz... aí comecei a ler um pouco do fórum.. como ainda estou nos testes e meu DEVA acabou, resolvi testar o Multivegetal, para cabelos escuros...
Fiz a compra...
ai... que transição... Oi JujuPra não ficar em tentação por muito tempo, eu preferi cortar. Cortei mesmo o mal pela raiz rsrsrsrs. A vontade de retocar a raiz era enorme, então preferi me livrar daquilo que não queria mais. Tomei essa decisão e não foi fácil, confesso, mas a cada dia estou mais feliz, redescobrindo meus cabelos. Tá curtinho, mas tô curtindo... sem contar que uso muito menos creme... hihi | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Dez 30, 2011 4:08 pm | |
| - Jujucsg escreveu:
- Meninas.. hoje foi um dia muito difícil!!! Rolou uma tentação de fazer a raiz... aí comecei a ler um pouco do fórum.. como ainda estou nos testes e meu DEVA acabou, resolvi testar o Multivegetal, para cabelos escuros...
Fiz a compra...
ai... que transição... ai menina nem me fale, eu adorava a zene , tem dias q da vontade de fazer novamente, minha raiz ficava perfeita, agora ta alta e isso tem dias q me mata. mais vamos indo, uma dando força p outra | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Bad hair day Sáb Dez 31, 2011 12:13 pm | |
| | |
|
| |
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Jan 02, 2012 10:44 am | |
| Eu ainda uso Zene, pq gosto dos meus cachos mais abertos. Ela tira meu frizz e isso eu amo de paixão! Mas ainda tenho restos de progressiva (com formol), bem nas pontinhas, uns 3 dedos. Nossa, é do capeta...
No dia q lava meu cabelo fica lindo. NO day after dá pra ver certinho onde tem formol, fica uma zona! Viva o cowash pra nos salvar!
E haja paciência! | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Jan 03, 2012 6:33 am | |
| Menina se segura ai porque vale a pena Sei que não é fácil.
Esses dias estava vendo umas fotos das festas de final de ano de 2010 para 2011 Pois então, foi uma das piores épocas com relação a transição pense!!!! Bem nas festas. Nas fotos estava nítida a diferença de três texturas no cabelo(natural/química/química) um fuá, e eu lá tirando altas fotos kkkkkk Não é fácil, mas resista
Bjus
| |
|
| |
Isabela Farias Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 25/06/2011 Idade : 36 Localização : Sobral-CE
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Ter Jan 03, 2012 6:57 am | |
| Olha Juju eu também estou passando pela mesma situação que você. Depois olhe meu picasa e verá minha situação.
Se bem que no picasa ainda n atualizei depois do corte. Infelizmente no corte, que era necessário, foi embora tb muito dos cachos que restavam que era exatamente da ponta do meu cabelo.
A alegria no momento é minha raiz que está crescendo tão linda, saudável. Mas o comprimento tá um horror. Nada que eu faço dar certo. E olhe que eu tenho cuidado muito, fiz minha primeira reconstrução com o SR da Avlon, tenho feito hidratações com o matrix relaxima e umectações com óleo de coco, além de estar usando deva. Posso dizer que nunca vi meu cabelo tão macio, tão tratado, embora não esteja AINDA com os cachos desejados. Eu sei que é só questão de tempo, mas que é difícil é...
Nesses dias de desespero sempre vou nos tópicos de técnicas de cacho. descobri que o dedoliss fica ótimo no meu cabelo. Tb acabei descobrindo o uso do difusor, enfim assim está sendo cada dia um aprendizado novo com a certeza de que química nunca mais!!!
Outra alegria é que fui no salão esses dias fazer um penteado para um casamento e a moça do salão elogiou muito a maciez e o brilho do meu cabelo e surpreendentemente me apoiou na luta pelos meus cachos. Gostei dela.rsrsrs
Bju a todos e que continuemos na luta!! | |
|
| |
priscilla manilha da silv Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/02/2012 Idade : 41 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Ago 16, 2012 11:35 am | |
| Bad hair day every day Não sei sinceramente quanto tempo irei aguentar a transição, queria que meu cabelo ficasse todo cacheado de uma vez!!! não aguento mais viver com duas texturas parecendo a bruxa keca! Não tenho nem a certeza de que quando ele estiver todo cacheado vou aguentar a rotina de cuidados que o cabelo irá exigir e se vou me acostumar ou conseguir controlar o volume? Meu cabelo era lindo quando fazia progressiva, eu me sentia bonitamas, resolvi querer voltar ao natural por causa da saúde e pq acho realmente bonito cachos porém vida de mãe dona de casa que trabalha fora e acorda as 5;00 da matina não é facil seria muito mais pratico ter um cabelo liso/alisado! Desculpem o desabafo mas, estou quase sedendo a tentação de alisar | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Ago 16, 2012 12:50 pm | |
| Priscila Tenha mais um pouquinho de paciência e força!!! Parece que o tempo nunca passa apenas enquanto não passa. Mas na vida é tudo tão rápido... ainda ontem eu tinha 18 e de lá a agora, passaram 20 anos!!! A sua saúde merece o esforço. A rotina de cuidados com o cabelinho é também, muito mais exigente no início. Com o tempo, o cabelo exige menos e vc com mais experiência, cuidará mais rápido também. Vá procurando penteados bonitos, acessórios,.... e logo, logo, o seu cabelinho estará todo cacheado e vc toda orgulhosa dele!!! | |
|
| |
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/02/2012 Idade : 41 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Ago 16, 2012 1:16 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Priscila
Tenha mais um pouquinho de paciência e força!!!
Parece que o tempo nunca passa apenas enquanto não passa. Mas na vida é tudo tão rápido... ainda ontem eu tinha 18 e de lá a agora, passaram 20 anos!!!
A sua saúde merece o esforço. A rotina de cuidados com o cabelinho é também, muito mais exigente no início. Com o tempo, o cabelo exige menos e vc com mais experiência, cuidará mais rápido também.
Vá procurando penteados bonitos, acessórios,.... e logo, logo, o seu cabelinho estará todo cacheado e vc toda orgulhosa dele!!!
Muito obrigada Carla e todas as meninas! se eu venho aqui é pq ainda tenho esperança de conseguir domar meu querido pixaim!rs bjx no <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Ago 16, 2012 2:13 pm | |
| Priscilla, a beleza do cabelo com química é momentânea. Depois o cabelo fica todo detonado, e nós ficamos com aquela ânsia de retocar a raiz a cada vez menos tempo...
Acredite, o cabelo natural dara muito menos trabalho quando estiver todo natural e quando você aprender a lidar com ele. |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Qui Ago 16, 2012 2:20 pm | |
| Estou em transição ainda, e meu cabelo estava em coma profundo, caso de vida ou morte. Fiquei apavorada, pq por mais besteira que eu tivesse feito, nunca tinha visto meu cabelo cair e quebrar tanto (corte quimico) e consegui recuperá-lo. Com isso quero dizer que é possível. Tenha paciência e seja perseverante. Não canso de dizer que os penteados, as tranças principalmente me ajudaram muito pois não tinha que ficar olhando para as diferenças de texturas o tempo todo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Ago 17, 2012 10:43 am | |
| Meninas, bom dia! Muito obrida mesmo pela força Jaci e Lucila Eu vou conseguir vou me esforçar mais para conseguir pentear e ajeitar o cabelo! No momento estou mais dura do que coco (sem grana nenhuma) para comprar cremes e oleos pra fazer RNH, mas tenho fé que esse momento de dificuldade logo irá passar e poderei cuidar melhor do pixaim querido! Enfim continuo na luta, afinal sou brasileira não desisto nunca! | |
|
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sex Ago 17, 2012 12:26 pm | |
| Priscilla, não precisa gastar muito pra começar a cuidar dos cabelos, não. O tópico Produtos: BOM, BONITO e BARATO tem dicas de vários produtos baratinhos e bons: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1547p300-produtos-bom-bonito-e-barato Vc pode começar a ler pelo final, onde tem as descobertas mais novas. Vc pode usar o óleo de rícino que é baratinho e o azeite de oliva, fazer o gel de linhaça ou de liga neutra pra segurar os cachos, turbinar suas máscaras com banana, abacate, leite, mel, etc. Ainda pode usar tudo na comida também E a dica da Jaci é excelente: os penteados ajudam a manter o cabelo no lugar nos dias de bad hair | |
|
| |
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Seg Ago 20, 2012 11:16 am | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Priscilla, não precisa gastar muito pra começar a cuidar dos cabelos, não.
O tópico Produtos: BOM, BONITO e BARATO tem dicas de vários produtos baratinhos e bons: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1547p300-produtos-bom-bonito-e-barato Vc pode começar a ler pelo final, onde tem as descobertas mais novas.
Vc pode usar o óleo de rícino que é baratinho e o azeite de oliva, fazer o gel de linhaça ou de liga neutra pra segurar os cachos, turbinar suas máscaras com banana, abacate, leite, mel, etc. Ainda pode usar tudo na comida também
E a dica da Jaci é excelente: os penteados ajudam a manter o cabelo no lugar nos dias de bad hair Luli muito obrigada pela dica vou la no post dar uma olhada! bju grande! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 1:02 pm | |
| | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 3:43 pm | |
| Esta semana meu cabelo me surpreendeu.... Não quis passar gel, então passei um pouquinho de óleo de semente de uva com o cabelo bem molhado, e em seguida passei o leaven.... achei que não fosse definir.... e não é que acordei com o cabelo cheio de cachos, ficou bom sem gel. , achei ótimo, pois isso significa que ele está conseguindo definição sem "forçar". | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 3:51 pm | |
| | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 3:53 pm | |
| Segurou... ficou bem cacheado... até a próxima lavada.... sempre lavo um dia sim e outro não. | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 6:21 pm | |
| Ninica e Fernanda, que boas conquistas! |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Sáb Nov 24, 2012 9:12 pm | |
| Que ótimo que tanta gente está conseguindo day after legal!!!! Isso é tão bom!!!!! Parabéns, meninas!!!! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Dom Nov 25, 2012 5:50 am | |
| | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Dom Nov 25, 2012 5:59 am | |
| ) | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! Dom Nov 25, 2012 7:59 am | |
| Como ponho uma imagem aqui????? Editando: Já aprendi huhauahauhauah. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Day After - O Dia Seguinte! | |
| |
|
| |
| Day After - O Dia Seguinte! | |
|