|
|
| Minha trajetória - Sarah | |
|
+13Smoon_J Natalia Miranda carlamn katia motta Franciele DanielaLisboa Deynha jacy Iara Iva Andreax magdalasantos Sarinhah 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| | | | Sarinhah Descabelada
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/06/2012 Localização : São Luís
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Seg Jan 14, 2013 6:14 am | |
| Obrigada pela dica, J_lefay! Já usei um dessa linha, para cabelos secos, e gostei bastante. O problema é que não encontro mais ele por aqui! Beijos Obrigada, melldda e Tatiana | |
| | | Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Seg Jan 14, 2013 7:10 am | |
| Compra pela internet, eles tem loja virtual | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Seg Jan 14, 2013 9:31 am | |
| Eu gosto muito do leave in ativador de cachos da eico.... este aqui EDITANDO: eu coloquei foto do condicionador...hehe....o ativador é igualzinho, mas está escrito "ativador" ou "modelador" não lembro....ahhaha
Última edição por Natalia Miranda em Ter Jan 15, 2013 11:49 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Seg Jan 14, 2013 1:16 pm | |
| Eu tb amo esse leave in que a Natalia postou! Estou querendo testar o creme para pentear da Multivegetal de Argan: http://www.multivegetal.com/creme-de-argan.php Parece bom! |
| | | Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Seg Jan 14, 2013 7:59 pm | |
| Hum, legal, esse ativador de cachos tá minha lista de desejos. Hehe
| |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Ter Jan 15, 2013 9:57 am | |
| - Sarinhah escreveu:
- Obrigada, Natalia, Lucila e Daniela
Sim, to hidratando e cuidando muito bem dos meus cachinhos xD To usando óleos vegetais e manteiga também. To precisando é de indicações de leave-ins. Quais vcs me indicam? Atualmente to revezando o Yamasterol amarelo e um da bioextratus pós-progressiva. E uso G-gelatina e gel de linhaça. Comprei os da Amend Eco Therapy p cabelo secos e pra cabelos frágeis ontem no Shopping dos Cosméticos da Rua Grande (18 e pouco cada um) Procure o Niely Gold lilás nas farmácias Pague Menos (vi na da Av dos Holandeses) e na Americanas do Shopp Jaracaty - ele saiu de linha, mas ainda é encontrado por aí. No Jaracaty vc encontra tb as máscaras Tricofort ( potão de 1kg boas pra turbinar e baratérrimas). Tem uma loja no bairro da Liberdade - Visual cosméticos - se vc ligar, eles informam se tem ou não os da Amend. Ah tem o leave-in Payot botânico aLoe vera encontrado nas farmácias São Patrício (R$14,86) e no Shopp dos Cosméticos da Cohama. | |
| | | Sarinhah Descabelada
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Qua Jan 30, 2013 7:35 pm | |
| Muito obrigada pelas dicas, meninas!
Deynha, valeu mesmo. Ainda tenho dificuldade em encontrar produtos liberados na nossa cidade. Comprei o Amend no Shopping dos Cosméticos, mas não encontrei mais =/
Vou procurar nesses outros lugares que você citou!
Beijos :* | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Qui Jan 31, 2013 5:54 am | |
| Sarah, parabéns pela iniciativa. O primeiro passo, vc já deu. Agora é paciência, viu? Os resultados podem ser rápidos ou demorar um pouco mais, varia de menina à menina, mas te digo: eles chegam! Leia muito, pesquise, esteja aberta à experimentar, aprenda à sentir o que teu cabelo gosta, aprenda à cuidar do teu cabelo, porque cada cacho é um universo à parte. Uma coisa é muito importante nessa jornada: cabelo crespo e natural exige uma postura nova. Não se deixe abater por comentários, porque no começo muita gente vai querer te por pra baixo. Algumas sem querer, por falta de informação, mas outras (e muito comum entre as alisadas), vai ser por inveja mesmo. Inveja por não terem a coragem que vc teve, inveja porque cabelo natural mexe muito com nossa autoconfiança (é preciso ser forte para dar este passo) e mais do que tudo, vc vai perceber que teu cabelo é lindo, que chama muito a atenção, que mulher de cabelo crespo e bem tratado é sexy, aparenta ter menos idade, é mais jovial, mais alegre. Por isso, siga em frente. Logo teus cuidados com o cabelo vão começar à surtir efeito, o cabelo que antes parecia indomável (todas já passamos por isso ou já pensamos isso) vai ficar macio, sedoso, com um volume de dar inveja. Cabelo crespo, natural, tem um volume bonito, dele. E chama a atenção, viu? Só pelo corte, vc já parece mais nova, mais alegre. Vá fundo, menina. Cabelo natural é liberdade. Essa é vc e vc é linda. | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Qui Jan 31, 2013 8:52 am | |
| Sarah, Nossa estória é bem parecida, menina!! Tb venho de longos anos de alisamento (com henê). Parabéns pela decisão! Seja paciente, os resultados virão! Teu cabelo tem muito potencial! Bjks | |
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Sex Fev 01, 2013 7:58 pm | |
| - Nane escreveu:
- Sarah, parabéns pela iniciativa. O primeiro passo, vc já deu. Agora é paciência, viu? Os resultados podem ser rápidos ou demorar um pouco mais, varia de menina à menina, mas te digo: eles chegam! Leia muito, pesquise, esteja aberta à experimentar, aprenda à sentir o que teu cabelo gosta, aprenda à cuidar do teu cabelo, porque cada cacho é um universo à parte.
Uma coisa é muito importante nessa jornada: cabelo crespo e natural exige uma postura nova. Não se deixe abater por comentários, porque no começo muita gente vai querer te por pra baixo. Algumas sem querer, por falta de informação, mas outras (e muito comum entre as alisadas), vai ser por inveja mesmo. Inveja por não terem a coragem que vc teve, inveja porque cabelo natural mexe muito com nossa autoconfiança (é preciso ser forte para dar este passo) e mais do que tudo, vc vai perceber que teu cabelo é lindo, que chama muito a atenção, que mulher de cabelo crespo e bem tratado é sexy, aparenta ter menos idade, é mais jovial, mais alegre.
Por isso, siga em frente. Logo teus cuidados com o cabelo vão começar à surtir efeito, o cabelo que antes parecia indomável (todas já passamos por isso ou já pensamos isso) vai ficar macio, sedoso, com um volume de dar inveja. Cabelo crespo, natural, tem um volume bonito, dele. E chama a atenção, viu?
Só pelo corte, vc já parece mais nova, mais alegre. Vá fundo, menina. Cabelo natural é liberdade. Essa é vc e vc é linda.
Nossa, Nane! QUE LINDO! Quase choro aqui hahahaha E olha.. como já disse aqui não me arrependo nem um pouco do que eu fiz. Me sinto, hoje, muito segura e confiante. Recebo muitos elogios pelo meu cabelo. Mais elogios que críticas. As críticas vêm das alisadas..Não ligo. Simplesmente. Vejo por esse ângulo que você disse: elas só tem inveja de não ter a coragem que eu tive, de expor a minha natureza, de mostrar quem eu sou. Tamabém acho que fiquei mais jovem e mais alegre com esse cabelo. Com o MEU cabelo. Vou tratando meus cachinhos... e espero, com fé em Deus, que eles ficarão do jeito que eu quero. Um beijo no coração! | |
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Sex Fev 01, 2013 8:01 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Sarah,
Nossa estória é bem parecida, menina!! Tb venho de longos anos de alisamento (com henê). Parabéns pela decisão! Seja paciente, os resultados virão! Teu cabelo tem muito potencial!
Bjks Obrigada, Cris!!! E, olha, seus cachinhos são lindos, viu? Quem dera se eu chegasse ao menos perto! hehehehe Um beijo! | |
| | | suelen_pac Encaracolando...
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Sáb Fev 02, 2013 7:23 pm | |
| Parabéns pelo Big Chop Sarinhah. Seus cachinhos estão lindos! | |
| | | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Sex Fev 15, 2013 8:33 pm | |
| Fotinha nova Sarah, gostei ! | |
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Sex Fev 22, 2013 7:25 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah Sex Fev 22, 2013 8:01 pm | |
| Linda mesmo, Sarinhah! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha trajetória - Sarah | |
| |