Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *barro de minas*

Ir para baixo 
+8
Marian
Gabi
Gelica
Rosana
Fran
Crishair
Dai
Denise99_
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:29 pm

Alguém já usou essas máscaras barro de minas?A composição de algumas parecem boas-eu li a composição na loja e algumas não tem silicones-...já escutei comentários positivos...

http://www.barrominas.com.br/site/internas/produtos/produtos.aspx?idCatProduto=20

Estava pensando em comprar essa de manteiga de cupuaçu e colocar óleo vegetal para fazer a hidratação noturna.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:54 am

Nunca usei De! Se vc usar nos conte como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:57 am

Já ouvi falar que o reconstrutor deles (vem num tubo igual ao de pasta de dente) faz maravilhas pelo cabelo. Não sei se é compatível... O shampoo e condicionador eu usei quando fazia EP no cabelo, mas não vi grandes maravilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:09 pm

Estou em dúvida se compro essa ou faço na manipulação uma com
babosa,óleo vegetal e essencial...está última deve ficar maravilhosa...eu estou apaixonada com esses óleos..meus cabelos ficaram muito mais hidratados!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:14 pm

Denise eu não manipulo, eu adiciono direto óleos/bepantol/babosa nos cremes na hora de passar e adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:05 pm

Falando em óleo, fui hoje pra minha cidade vizinha Santa Maria aqui no sul, e passei por todas farmácias de manipulação e não encontrei os óleos nem essencial nem vegetal..... até em lojas q vendem tipo produtos exotéricos, aromatizador, lá tinha, mas na composição falava em: Fragance, Propylene Glycol (não é exatamente assim q se escreve, pois li e não anotei), e não sabia se podia então não peguei.

Alguém pode me dizer se tá liberado Question Question Question

Brigadão !!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:10 pm

Se for só o propileno está sim: http://pt.wikipedia.org/wiki/Propilenoglicol

Fran, eu geralmente tenho q pedir para manipularem, não tem pronto! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:50 pm

Pois é, Dai!! Mas eu pedi isso tb e elas disseram q não manipulavam.. Fui na dermapelle, nova derme, cruz vermelha e proquimica. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:37 pm

Fran, tem Mundo Verde por aí? Eles têm vários óleos essenciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:24 pm

Crishair escreveu:
Fran, tem Mundo Verde por aí? Eles têm vários óleos essenciais.

Infelizmente, não.. eu fui cega, certa de q encontraria, mas deve ter, ainda vou achar...

Alguém já comprou óleo pela internet?? Aonde??
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 11:23 am

Eu tb compro no Mundo verde... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:10 pm

Aqui tb não tem essas lojas! Sad

RS é onde o diabo perdeu as botas! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Loja - Venda on-line   *barro de minas* Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:52 am

Gente,

Fiz uma pesquisa no Buscape e encontrei uma loja que vende diversos produtos, dentre eles os óleos essenciais. Pra quem interessar o link é: http://www.dotstore.com.br/lojaestetica/Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca#hash

Beijos e bom dia! Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:16 am

Fran,

Há um tempo atrás vi na internet vendendo óleos vegetais da marca Abelha Rainha. Fui no site deles agora e não aparece mais o produto. Talvez esteja em falta, não sei. Pode ser que depois apareça disponível novamente. Li alguém dizendo que adorou o de babosa. http://www.abelharainha.com.br/

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:27 pm

Oi Gelica, olhei no site abelharainha e realmente não encontrei óleos. Já no dotstore que a Rosana indicou eu encontrei a um preço acessível o óleo de lavanda (R$ 19,00). Na bysamia está R$ 30,00, mandei email ontem mas não obtive resposta ainda.
Acho q vou encomendar na dotstore.

Obrigada pelas dicas!! Smile

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 5:29 pm

No mundo verde o oleo essencial de lavanda é 12,00.
Achei mto barato, comparando com os preço q vcs citam aki.
Fiquei na dúvida e acabei naum comprando.
X(
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:28 pm

Fran, encontrei esse site, mas tem q pedir se na composição é óleo puro vegetal ou tem óleo mineral misturado!

http://www.mixdasessencias.com.br/ >> eu didigtei oleo sem acento ali e apareceram vários.

Deixa eu te contar q eu achei aqui no supermercado óleo de linhaça prensado a frio, óleo de dende, óleo de gergelim, vc também pode usar óleo de oliva sabia? Neste caso dê preferência para o da marca Gallo.
Eu estou correndo atrás de óleo de girassol (masquintente e enerziging contém esse mesmo óleo).
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:05 pm

Gabi,

Acho que o preço do Mundo Verde tá na média. Meu óleo de lavanda custou R$25,00 (há mais de 1 ano), 20ml e é de uma marca meio que renomada, garantia total de que é puro. Ontem, vi que o do Mundo Verde daqui custa R$14,40, mas vem apenas 10ml. Ou seja, o do MV está até mais caro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:57 pm

Vou comprar o de lavanda e o de girassol.
Aproveitar q está mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:45 pm

Dai,

mandei um email pra Mixdasessencias pedindo do oleo de lavanda e o de copaiba e se eram 100% puros. A resposta:
Oi Franciele,

Boa tarde. tudo bem?

Tenho o Oleo de Copaiba 1000ml - R$ 74.43

100% puro.

Oleo Essencia tenho somente de Menta.

Tenho essencia de lavanda.

att

Thiago.

Crying or Very sad

Na dotstore o oleo de lavanda tá 19,00 mas o frete é 13,00 Exclamation Exclamation Vou dar mais um tempo, pois comecei a usar o Deva faz pouco (hoje foi 3ª vez) e os resultados estão sendo pra lá de EXCELENTES!!! Então, vou hidratando 1x na semana e seguindo assim, por enqto.

Bjoooooooosssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 11:33 pm

Pior que para 1 litro de óleo tá baratíssimo hein! Gostei desse site!

menina, eu comprei um óleo de amendoas com girassol da Nutriline numa dessas lojas de coisas para cabelo, tenho usado ele e adoro! Paguei 2.50 o vidrinho! Dê uma procurada, não pela marca mas sim por óleos vegetais (evite óleos animais e óleos minerais, além dos silicones nas fórmulas).
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:17 am

Dai escreveu:
Pior que para 1 litro de óleo tá baratíssimo hein! Gostei desse site!

menina, eu comprei um óleo de amendoas com girassol da Nutriline numa dessas lojas de coisas para cabelo, tenho usado ele e adoro! Paguei 2.50 o vidrinho! Dê uma procurada, não pela marca mas sim por óleos vegetais (evite óleos animais e óleos minerais, além dos silicones nas fórmulas).

Humm.. isso será mais fácil de encontrar e em Sta. sei q tem.. Brigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marian
Curiosa
Marian


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2009

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:10 am

Bom dia!
Óleos essenciais são geralmente produtos "mais" caros com exceção de alguns cítricos como limão e laranja.
Óleos essenciais muito baratos não são puros. E são totalmente diferentes das essências que são produtos sintéticos.

Se quiserem conhecer um pouco mais sobre o assunto visitem o site da Aromalandia. Há textos esclarecedores.

Se quiserem tenho uma lista com diversos óleos e sua utilização e uma tabela de preços completíssima da Aromalandia, é só pedirem por e-mail: (mariandelvecchio@gmail.com).

[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
vanessavirgilio
Descabelada
vanessavirgilio


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2008

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:19 am

Meninas.. estou com dúvidas:
Qual a diferença entre óleo essencial e os outros óleos vegetais?
temos que usar os dois misturados?
Qual deles é melhor?
Embarassed perdoem a ignorância..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:03 am

Vanessa:
a diferença basicamente é que o óleo essencial é mais volátil (evapora bem rápido, tipo um álcool) e é muito concentrado. Não podemos aplicar óleo essencial puro na pele, pq vai causar irritação. Pra aplicar na pele e no cabelo, é preciso pingar algumas gotas de óleo essencial em algum óleo vegetal. Pode ser extraído de flores e folhas aromáticas e cascas de frutas cítricas.
Já o óleo vegetal geralmente é extraído de sementes ou frutos, e não evapora (ex. amêndoa, linhaça, abacate, coco).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*barro de minas* Empty
MensagemAssunto: Re: *barro de minas*   *barro de minas* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*barro de minas*
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: