|
|
| *barro de minas* | |
|
+8Marian Gabi Gelica Rosana Fran Crishair Dai Denise99_ 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
vanessavirgilio Descabelada
| Assunto: Re: *barro de minas* Qua Abr 15, 2009 9:14 pm | |
| Olá Marcela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc eh um amor..Obrigada por responder!!! estava lendo a respeito dos óleos e fiquei curiosa..agora entendi!! Obrigada!!!!!! | |
| | | cahe Encaracolando...
| Assunto: Re: *barro de minas* Seg Nov 30, 2009 10:56 am | |
| Gente, alguém sabe se a máscara de manteiga de cupuaçu da barro minas é liberada pra no???? | |
| | | Luuu Descabelada
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Alemanha
| Assunto: Re: *barro de minas* Sex Abr 29, 2011 1:42 pm | |
| Oi Cahe, Olha eu tenho um estoque desta máscara e outras da "barro minas" e algumas vitaminas tb, e lendo a composição eu encontrei um tal de dimethiconol e paraffinum liquidum (não sei o que é, mas tem cara de proibido) e como não sou craque em ler as fórmula, eu encostei tudo que usava antes. Vou deixar a formula aqui para que algumas das meninas possam te ajudar. "barrominas" Hidratação Especial Trat Manteiga de Cupuaçú:Composição: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cyclopentasiloxane/dimethiconol, butyrospermum parkii butter, paliquidum, parfum, theobroma grandiflorum fruit extract, disodium EDTA, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, BHT. Bjs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *barro de minas* Sex Abr 29, 2011 1:53 pm | |
| - Luuu escreveu:
"barrominas" Hidratação Especial Trat Manteiga de Cupuaçú:
Composição: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cyclopentasiloxane/dimethiconol, butyrospermum parkii butter, paliquidum, parfum, theobroma grandiflorum fruit extract, disodium EDTA, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, BHT.
Bjs
luuu, cyclopentasiloxane/dimethiconol é silicone insoluvel em água... tirando sua dúvida: dimethiconol (silicone insoluvel em agua) e paraffinum liquidum (derivado de petroleo) são proibidos... Lista de Silicones: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/02/lista-de-silicones.html |
| | | Luuu Descabelada
| Assunto: Re: *barro de minas* Sex Abr 29, 2011 2:13 pm | |
| Oi Erika76, Obrigada por me ajudar com a composição abaixo . Ainda bem que encostei tudo que usava antes e quer saber? Meu cabelo não está sentindo falta . Bjs | |
| | | Luuu Descabelada
| Assunto: Re: *barro de minas* Sex Abr 29, 2011 2:16 pm | |
| Ups a composição lá encima e não abaixo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *barro de minas* | |
| |
| | | | *barro de minas* | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |