| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+39Deynha xerazad Valéria Vittoria Iara jujuS2 Madeira Joyce M Mell Taninharj fessora margarete carla00000 DanielaLisboa HelenaGuerra Jhulie JuR fabifabi00 maiamarques Mandy 30 Morena Cacheada Ana P Andreax Camila Caires mimichelle elyana Lu Andrade Isabela Garcia katia motta Natalia Miranda Andreaa magdalasantos Smoon_J Fer_nanda miragem2012 Maria C. jacy camreg Sueli Dias Nany1 Silvinha BH 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Mar 23, 2013 7:33 pm | |
| Depende do óleo, viu... Pq alguns protegem do calor, sendo inclusive usados como protetores térmicos. Sei que o de semente de uva é assim. |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Mar 24, 2013 7:39 pm | |
| Por isso que eu gosto de usar o óleo de coco. Adoro o cheirinho dele! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Mar 24, 2013 7:55 pm | |
| Eu fico um pouco enjoada com o óleo de coco, sabia? Acho que é porque tenho dificuldade de digerir o coco. |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Mar 24, 2013 8:31 pm | |
| quando deixei de relaxar, o óleo de coco foi uma mão na roda. Agora, não vejo diferença mais | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 27, 2013 9:28 pm | |
| Estou preparando óleo de coco caseiro. Vpou tentar sem usar calor. |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 27, 2013 9:55 pm | |
| Só a título de curiosidade: De vez em quando eu falo pra minha mãe sobre as receitas caseiras que usamos e ela dá risada, mas quando eu falei sobre passar óleo de rícino, ela ficou chocada! Quando ela era pequena, óleo de rícino era usado como vermífugo! Ela tem trama, diz que odiava ter que tomar o óleo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 27, 2013 10:43 pm | |
| Mas esse óleo de rícino que é vendido na farmácia (que é puro e pode ser usado no cabelo sem problema) é usado ainda hoje como laxante... Cuidado com o rícino, meninas, ele aumenta a quantidade de pelos. Faz crescer mais cabelo, mas tb aumenta sobrancelha, buço e etc... |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 27, 2013 10:49 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Mas esse óleo de rícino que é vendido na farmácia (que é puro e pode ser usado no cabelo sem problema) é usado ainda hoje como laxante...
Cuidado com o rícino, meninas, ele aumenta a quantidade de pelos. Faz crescer mais cabelo, mas tb aumenta sobrancelha, buço e etc... hummmm vou passar nas minhas sobrancelhas que são ralas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qua Mar 27, 2013 10:52 pm | |
| As da minha mãe, ralas há anos, aumentaram um pouco depois que ela usou rícino (todos os dias, duas vezes aos dia). |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 28, 2013 11:36 am | |
| Meninas o azeite tem que ser o extra virgem ou pode ser o tradicional? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 28, 2013 12:12 pm | |
| Tem que ser extra virgem e prensado a frio, compre o melhor azeite do supermercado, português importado ou então um orgânico (tem um chamado Native que é orgânico). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 28, 2013 12:58 pm | |
| O tradicional pode acumular nos fios. |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Mar 28, 2013 1:21 pm | |
| | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 04, 2013 1:31 pm | |
| Meninas, alguém sabe onde posso comprar óleo de jojoba? | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 04, 2013 1:32 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 04, 2013 3:30 pm | |
| Oleo de Jojoba 100% puro e prensado a frio. http://www.terra-flor.com/produto/jojoba_30 OBS - Ele costuma ser caro mesmo, sua extração é artesanal e difícil. Vale cada centavo, eu tenho um vidrinho, ponho um pouquinho em turbinações e faço um LOCzinho com ele ás vezes, é um dos poucos que conseguem penetrar o fio. | |
|
| |
Nany1 Descabelada
Mensagens : 98 Data de inscrição : 25/02/2011 Localização : Sampa
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 04, 2013 6:03 pm | |
| - Sueli Dias escreveu:
- Meninas, alguém sabe onde posso comprar óleo de jojoba?
Comprei o meu na www.ferquima.com.br Esta firma é muito bem conceituada e fica em SP. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 04, 2013 9:04 pm | |
| Nany visitei o site da Ferquima e gostei heim, vou fazer uma comprinha com eles. | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 04, 2013 10:00 pm | |
| No Mundo dos Óleos tem, só não sei se é confiável, já que nunca comprei: http://www.mundodosoleos.com/capilares/oleo-de-jojoba | |
|
| |
Nany1 Descabelada
Mensagens : 98 Data de inscrição : 25/02/2011 Localização : Sampa
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 05, 2013 10:15 am | |
| - Andreax escreveu:
- Nany visitei o site da Ferquima e gostei heim, vou fazer uma comprinha com eles.
Pois é, Andreax, sei que é muito bem conceituada essa empresa. Comprei deles o óleo de jojoba e o argan, de litro. Embora seja muita grana, vale mais a pena comprar de litro e fracionar com as amigas. Comprei tbem o óleo essencial de eucalipto, que uso no aromatizador elétrico no quarto de dormir. É bem legal para quem tem sinusite e afins... Gostei de todos os produtos que comprei. | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 05, 2013 10:31 am | |
| Muito obrigada meninas!!! Vou esperar o pagamento e fazer a compra. Vai ser o meu presente de aniversário (4meses sem química). Cada dia 18 eu comemoro, tenho que comemorar mesmo, pois não está sendo fácil!!!rsrs Obrigada!!! | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 05, 2013 5:38 pm | |
| Boa noite Meninas!!
Alguém já usou oleo de tamanu??
http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1532 | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 05, 2013 11:34 pm | |
| Nunca ouvi falar desse tamanu...... jojoba é muito bom. De qquer forma que uso (umectação, no creme ou finalização)o resultado é positivo Alguém já usou oleo de mostarda? Dissem que é bom para crescimento. | |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 06, 2013 9:14 pm | |
| Já usei muitos óleos vegetais: algodão, amendoas, coco, rícino, oliva, semente de uva, girassol, argan...nem lembro todos. Meu preferido foi o óleo animal de tutano que compro no site mix essências. Estou esperando meu azeite acabar pra comprar ele dinovo, não gosto de acumular óleos.Esse não tem cheiro e nem fica pastoso. Ótimo para cabelos ressecados. | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Abr 07, 2013 1:02 am | |
| Obrigada Jacy e Camreg Eu tambem nao conheço esse oleo de tamanu. Fiquei meio atentada pq ele é organico e é um dos ingredientes daquela mascara absurdamente cara da lanza, mas para testar a loja eu resolvi comprar o oleo de pracaxi para ver se não é misturado com oleo de soja. Vamos ver no que da | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|