|
|
| LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO | |
|
+5Ana P tamirescarvalhocosta Angela Kunz jemimafpassos Natalia Miranda 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
jemimafpassos Descabelada
Mensagens : 18 Data de inscrição : 07/06/2011 Idade : 32 Localização : Cruzeiro-Sp
| Assunto: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Sáb Jun 01, 2013 8:45 pm | |
| Tente um leite de coco pré-poo para fortalecer e hidratar os cachos . Retirei essa receita no site de cabelo cacheado naturallycurly
Receita leite de coco - 4 colheres de sopa mel - 2 colher de sopa Três de seus óleos favoritos - 1 colher de sopa de cada um Instruções Misture todos os ingredientes Aqueça no microondas Aplique nos cabelos secos, sujo Usar uma touca de banho e um turbante de calor térmico Depois de uma hora, lave Shelli de Hairscapades recomenda o uso de um frasco aplicador de tintura para aplicar isso, pois pode ser um processo confuso. Mas parece que vale a pena mexer, pois após o primeiro uso o cabelo dela "se sentiu mais forte, hidratado e [ela] voltas eram tão gordo, suculento e brilhante!" Fonte:http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.naturallycurly.com%2Fcurlreading%2Fhome%2Fcoconut-milk-pre-poo-curly-mixology | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Seg Jun 03, 2013 10:12 am | |
| - jemimafpassos escreveu:
- Tente um leite de coco pré-poo para fortalecer e hidratar os cachos .
Retirei essa receita no site de cabelo cacheado naturallycurly
Receita leite de coco - 4 colheres de sopa mel - 2 colher de sopa Três de seus óleos favoritos - 1 colher de sopa de cada um Instruções Misture todos os ingredientes Aqueça no microondas Aplique nos cabelos secos, sujo Usar uma touca de banho e um turbante de calor térmico Depois de uma hora, lave Shelli de Hairscapades recomenda o uso de um frasco aplicador de tintura para aplicar isso, pois pode ser um processo confuso. Mas parece que vale a pena mexer, pois após o primeiro uso o cabelo dela "se sentiu mais forte, hidratado e [ela] voltas eram tão gordo, suculento e brilhante!" Fonte:http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.naturallycurly.com%2Fcurlreading%2Fhome%2Fcoconut-milk-pre-poo-curly-mixology essa misturinha é pra aplicar só no couro ou nos fios tb? Fiquei com vontade de testar!!! Só acho que eu iria diminuir a quantidade de oleo....3 colheres de sopa nos meus cabelos é muito... Vou ver se tem leite de coco em casa, aí testo hoje mesmo...hehehe | |
| | | jemimafpassos Descabelada
Mensagens : 18 Data de inscrição : 07/06/2011 Idade : 32 Localização : Cruzeiro-Sp
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Seg Jun 03, 2013 10:18 am | |
| No couro e no cabelo todo , igual a umectação. | |
| | | Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Seg Jun 03, 2013 1:36 pm | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Fiquei com vontade de testar!!! Só acho que eu iria diminuir a quantidade de oleo....3 colheres de sopa nos meus cabelos é muito...
Vou ver se tem leite de coco em casa, aí testo hoje mesmo...hehehe Humm, aqui hoje não vai rolar, só achei coco ralado, ueueue. | |
| | | tamiresmelo_ Encaracolando...
Mensagens : 381 Data de inscrição : 28/08/2012 Localização : Maceió, AL
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Qua Jun 19, 2013 11:13 am | |
| Nossa, adoro leite de coco! Ainda não tentei com os óleos, mas vou sim! Eu faço assim, quando tou sem tempo de preparar hidratação, no banho mesmo: lavo com xampu, 2 vezes retiro o excesso da água separo o cabelo em 4 mechas, aplico o leite de coco e desembaraço depois aplico novamente o leite de coco + pantenol enluvo por uns 5 min e enxáguo. Meu cabelo fica com um balanço e brilho incríveis!!! Na hidratação com maizena: 1 colher de sopa de leite de coco diluída em 100ml de água meia colher de sopa de maizena misturo bem antes de levar ao fogo, pra não embolar Pronto! A mistura fica bem grossa, por isso, diluo na água o leite de coco antes. Meu cabelo adora, pq ele é muito seco e o leite de coco nele, age muito bem por ser oleoso. | |
| | | tamirescarvalhocosta Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 12/08/2013 Idade : 35 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Seg Ago 12, 2013 7:23 pm | |
| Na etapa de nutrição tb fica muito bom. | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Seg Ago 12, 2013 9:01 pm | |
| Hmmm! Me deu vontade de fazer leite de coco caseiro! Além de ser uma delícia de tomar, posso usar uma parte no cabelo! Tamires, Nunca fiz hidratação com maisena, acho que vou testar essa sua receita de leite de coco com maisena. Você deixa ferver até rngrossar a mistura? | |
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Seg Ago 12, 2013 11:04 pm | |
| - Fezoka escreveu:
- Hmmm! Me deu vontade de fazer leite de coco caseiro! Além de ser uma delícia de tomar, posso usar uma parte no cabelo!
Tamires, Nunca fiz hidratação com maisena, acho que vou testar essa sua receita de leite de coco com maisena. Você deixa ferver até rngrossar a mistura? Deixo sim, Fe! Agora quando o leite de coco é mais fortinho, uso só 1 colher de chá mesmo! Ele é potente! E na nutrição vai bem também! | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Ter Ago 13, 2013 3:17 pm | |
| Da única vez que usei leite de côco no pré poo com a amla também gostei muito!!! | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Ter Ago 13, 2013 4:47 pm | |
| | |
| | | nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Qui Ago 22, 2013 10:45 pm | |
| Comprei leite de côco e mel para testar! Com qual frequência vcs fazem isso? Tô com medo do leite de côco estragar se eu demorar pra usar tudo...
Queria testar amanhã, mas acho que só terei tempo no sábado. | |
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Qui Ago 22, 2013 10:51 pm | |
| Menina, eu testo tanta coisa que nem sei a frequência com que uso... rsrs Tirando o cronograma e o vinagre de maçã que é todo sábado, uso quando quero mudar a rotina. Leite de coco é tudo de bom! Da próxima vez testarei com mel... Sem mel, saudade desse lindo que faz tanta coisa boa aos fios! | |
| | | nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Sex Ago 30, 2013 8:39 am | |
| Voltei para falar que testei o pre poo com leite de côco. Deixei a mistura a seguir por mais ou menos 35 minutos nos fios. Fiz o seguinte: 25ml de leite de côco 1 colher de sopa de mel 2 colheres de chá de manteiga de murumuru Como coloquei manteiga em excesso, mesmo aquecendo a mistura, ficou complicado de passar... o mel e a manteiga deixaram tudo bem grosso. Porém, segui em frente e enluvei todo o cabelo - não passei no couro. Achei estranho não sentir o cabelo "melhorar", "deslizar" enquanto eu enluvava, mas pus minha touquinha e deixei a mistura lá. Enxaguei, lavei 1x com o shampoo da amend, condicionei com o multivegetal Argan. Enxaguei praticamente todo o condicionador e depois finalizei com duas bolinhas de ping pong da mousse silhouette + 2 moedas de 1 real do gel de babosa e hibisco da multivegetal. Considerações: O cabelo secou rápido e durinho. 2 horas depois da lavagem estava quase 100% seco. Amassei tudo e ficou bem brilhante e com pouco frizz. Não acho que essa mistura me ganhou no quesito maciez, mas com certeza nutriu os fios e talvez uma leve reconstruída. Não sei se isso acontecerá com outras de vcs, mas quando dei aula ontem a noite, muitas meninas perguntaram se eu havia refeito as luzes do meu cabelo, pq elas estavam mais brilhantes!!!! Será que esse efeito legal para cabelos coloridos é mérito de algum desses ingredientes da mistura? E o que fazer com todo o leite de coco que sobrou? será que rola fazer outro pré-poo só com eles para não ter risco de sobrecarregar os fios? | |
| | | JessicaNataline Descabelada
Mensagens : 34 Data de inscrição : 21/05/2012 Idade : 33 Localização : alagoinhas-ba
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO Qua Set 10, 2014 8:43 am | |
| Eu normalmente uso o leite de coco pra fazer uma Hidronutrição, com Leite de coco e creme de leite, meu cabelo gosta!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO | |
| |
| | | | LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO | |
|