| difusores deva Fuser | |
|
+13MirianCxs DanielaLisboa Ninica Nane xerazad Iara Natalia Miranda Wân Iva Valéria Vittoria maiamarques vmdr12 nairadlopes 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Qua Jul 24, 2013 9:58 pm | |
| Olha, Wân, o difusor Deva faz algo diferente... Ele seca bem o couro, a raiz... Coisa que um difusor comum ou o secador sem difusor não faz. Mas o cacho fica melhor num difusor comum (ou usando a mão em formato de concha, ou usando uma peneira). Mas comprar ou não comprar vai de cada um e de suas necessidades. Aqui está super frio, estou feliz por ter meu secador. Além disso, costumo me arrumar sozinha para festas, então gosto de ter todos os artefatos que puder em mãos para que os cachos fiquem perfeitos. Mas, se vc acha que não tem necessidade, não precisa comprar. Todas as coisas que escrevemos no fórum são só sugestões, dicas, orientações, que provem de nossas experiências pessoais. Cada um que ler tem que pensar nas suas próprias necessidades (e condições) e fazer o que achar melhor. |
|
| |
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Qui Jul 25, 2013 8:24 am | |
| Eu adoro o meu... Ficaria muito dificil lavar o cabelo e sair nesse friooo. Ele seca muito bem a raiz, dá volume, é meu queridinho! Eu acho q vale a pena comprar. Nas pontas eu coloco minha mão onde os fios escapam e dá td certo. | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Qui Jul 25, 2013 8:46 am | |
| Bem eu sou nova no mundo Deva Fuser, mas de facto para as raízes é mesmo uma ideia maravilhosa...
Eu lavo o cabelo todos os dias e no Inverno é um massacre com o difusor normal. | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Qui Jul 25, 2013 8:54 am | |
| | |
|
| |
Wân Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 15/07/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Qui Jul 25, 2013 9:53 am | |
| - Lucila escreveu:
- Olha, Wân, o difusor Deva faz algo diferente... Ele seca bem o couro, a raiz... Coisa que um difusor comum ou o secador sem difusor não faz. Mas o cacho fica melhor num difusor comum (ou usando a mão em formato de concha, ou usando uma peneira).
Mas comprar ou não comprar vai de cada um e de suas necessidades. Aqui está super frio, estou feliz por ter meu secador. Além disso, costumo me arrumar sozinha para festas, então gosto de ter todos os artefatos que puder em mãos para que os cachos fiquem perfeitos.
Mas, se vc acha que não tem necessidade, não precisa comprar. Todas as coisas que escrevemos no fórum são só sugestões, dicas, orientações, que provem de nossas experiências pessoais. Cada um que ler tem que pensar nas suas próprias necessidades (e condições) e fazer o que achar melhor. Exatamente, vai de cada um e de suas necessidades... Sei que são só sugestões e comentários pessoais, por isso estou avaliando se para mim compensa... Pensando ainda... Pq meu uso com o secador é mínimo e evito ao máximo secar de forma mecânica. Aí penso também na praticidade, ao viajar ter que transpostar 2 difusores... Secar o cabelo com uma peneira?? essa é boa..rsrs vc já fez? | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Qui Jul 25, 2013 10:05 am | |
| - Iva escreveu:
- Quanto tempo vocês levam para secar o cabelo (depois de ter finalizado com gel) usando o secador?
eu tenho achado que meu cabelo está demorando demais pra secar com o difusor (de mãozinha)... eu uso a velocidade mais baixa do DevaFuser (tenho a impressão que é mais baixa do que os secadores normais)...e demora uns 30, 40 minutos pra secar completamente... eu seguro com uma mão o secador e com a outra leio um livro ou nagevo na internet....hahaha Não é facil ficar 40 minutos secando os cabelos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Qui Jul 25, 2013 5:18 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Sex Jul 26, 2013 7:53 am | |
| - Lucila escreveu:
- Demoro no máximo 20 minutos. Seco primeiro as pontas com o difusor normal e depois as raízes com o Deva.
Foi isso mesmo que fiz ontem, primeiro as pontas e depois passei para as raízes... Já fiz ao contrario e achei mesmo fixação nas pontas | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Sex Jul 26, 2013 8:54 am | |
| Eu uso difusor normal e não tenho nenhum problema em secar a raiz com ele! Adoro! Seco primeiro a raiz e depois as pontas! Como pra mim definição não é problema, eu não jogo o cabelo dentro do difusor das pontas para a raiz e sim de lado! Não sei se deu pra entender. Eu seco toda a raiz apoiando o difusor ao redor de toda a cabeça, depois coloco o cabelo deitado sobre o difusor para secar as pontas sem definir mais. Depois disse que jogo o cabelo pra frente pra secar a nuca. Tem dado super certo! | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Sex Jul 26, 2013 9:14 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Sáb Jul 27, 2013 4:31 am | |
| | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Sáb Jul 27, 2013 6:08 pm | |
| | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 3:23 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 3:51 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 5:11 pm | |
| Depois conta Célia Que difusor é esse Nane?! É mãozinha também?! Este é com um adaptador universal, mas eu comprei um secador que dá com a mãozinha sem o adaptador | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 5:28 pm | |
| Testa sim, Célia!!! Hj deixei meu cabelo secar ao natural e ele ficou tão murchinho... Não sei se por não usar secador ou por usar leave in antes do gel... E eu usei bem menos leave in do que costumava usar! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 5:29 pm | |
| Saiu repetido. |
|
| |
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 5:36 pm | |
| - Lucila escreveu:
Hj deixei meu cabelo secar ao natural e ele ficou tão murchinho... :(Não sei se por não usar secador ou por usar leave in antes do gel... E eu usei bem menos leave in do que costumava usar!
Lucila o meu quando seca ao natural também dica mais esticadinho o difusor ajuda sem dúvida a encolher o cacho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 5:40 pm | |
| Ninica, mas ficou demais!!!! estou achando que o leave in "pesa" tb... |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 5:42 pm | |
| Acabei de testar o Deva Fuser universal. Ele tem um adaptador que serve em todos os secadores (ou quase todos!). Gostei muito mesmo Não me incomoda sair com o cabelo molhado no Verão, mas no Inverno, se fizer isso, fico logo doente. Como aqui é Verão não precisei de secar o cabelo todo. Sequei só a raiz e deixei secar o resto ao natural. A raiz secou bem rápido (cerca de 10 minutos), não deu frizz nem aumentou muito o volume Os cachinhos também foram recebendo algum calor e foram secando bem enroladinhos. Neste momento tenho o cabelo cerca de 80% seco. Como ainda falta 1 ou 2 horas para ir dormir e está calor, pode ser que seque tudo até lá. Fiquei fã No inverno vai-me salvar muitas vezes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 5:45 pm | |
| Maravilha, Célia! |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: difusores deva Fuser Ter Jul 30, 2013 7:31 pm | |
| - Ninica escreveu:
- Depois conta Célia
Que difusor é esse Nane?! É mãozinha também?!
Este é com um adaptador universal, mas eu comprei um secador que dá com a mãozinha sem o adaptador Mãozinha sim, mas já com a base "universal", direto na mãozinha, sem adaptador. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: difusores deva Fuser | |
| |
|
| |
| difusores deva Fuser | |
|