Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante...Melzinha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Melzinha
Descabelada
Melzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : ES

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:25 pm

Olá meninas, criei esse tópico e vou dividir algumas fotinhas com vcs.

Como disse no tópico de apresentação ACREDITO que meu cabelo é do tipo 2C e 3A, apesar de agora eu achar que está mais pra 3A.

A cor natural dele é castanho claro, mas já usei tintura de todas cores imagináveis, sou uma verdadeira camaleoa, haha, mas a 1 ano venho mantendo ele de uma cor.

Já fiz relaxamento muitos anos atrás mas consegui sair da fase de transição através da tesoura e hj ele está em um comprimento consideravelmente grande.

Sou adepta da chapinha há 7 anos e pretendo sair da escravidão, mas antes preciso tratar dos cachos melhor com produtos específicos para cabelos cacheados e com isso conto com a ajuda e opinião de todas vcs.



PS: Gostaria de saber porque não consigo postar o link com as fotos, alguém poderia me ajudar? aparece a seguinte mensagem:

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.


Eu estou tentando postar o link do meu flickr.

=(



Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 1:47 pm

Oi Melzinha!! Seja bem-vinda!
Quem entra no fórum demora um tempinho para ter permissão de postar link, não sei te dizer ao certo qual é o tempo. Posta o link quebrado, coloca um espaço pelo meio que a gente tira o espaço para poder visualizar. Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 1:56 pm

Oi Melzinha, seja bem vinda.

Sobre o link, pode ter acontecido o que a Iara falou ou pode ser simplesmente um bloqueio do fórum, que é desabilitado depois de alguns dias (para evitar spams).

Como vc é nova, pode ser isso.... mas logo volta ao normal e vc poderá postar tudo, sem problemas.

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Melzinha
Descabelada
Melzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : ES

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 2:35 pm

Obrigada meninas pela ajuda e pelas boas vindas Smile 

Vou colocar o link com spaço então, segue ele:

http: // www . flickr . com /photos/98718269@N08/sets/72157634563963865/

No momento como eu tenho problemas com oleosidade e gosto de evitar caspas eu uso Shampoo e Condicionador Clear, aliás já uso a muito tempo, acho que devo trocar pra desviciar o cabelo e hidrato todo final de semana com o Queravit da Bioextratus.

Anos de chapinha ressecaram bastante meu cabelo, então estou na luta para recuperar os fios, aceito dicas de produtos e etc, principalmente leave in...estou precisando, rs.


Obs: Nas fotos de cabelo cacheado eu usei o protetor térmico da haskell como leave in, na falta de um "verdadeiro" creme para pentear passei ele e até que deu conta do recado, hahah.

bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 3:29 pm

vou colocar o link direto pq fica mais fácil

http://www.flickr.com/photos/98718269@N08/sets/72157634563963865/
Ir para o topo Ir para baixo
Melzinha
Descabelada
Melzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : ES

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 5:15 pm

Obrigada Natalia quebrou um galhão!flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 5:31 pm

Muito mais linda cacheada!!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Melzinha
Descabelada
Melzinha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36
Localização : ES

Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:15 pm

Obrigada Iara seu elogio só me incentiva mais ainda a aderir novamente aos cachos!Embarassed 

Espero aprender muito com vcs aqui!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante...Melzinha Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante...Melzinha   Antes e durante...Melzinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante...Melzinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante nanaprimeira (Ana)
» Antes e durante - Danis
» Antes e durante da Renata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: