|
|
| Óleo essencial de Tea tree | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Óleo essencial de Tea tree Ter Ago 13, 2013 7:46 pm | |
| Organizando... | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Onde comprar OEs mais em conta? Ter Ago 13, 2013 8:15 pm | |
| Oi lindas estou muuuito a fim d comprar OE d tea tree pq li q aki q ele e excelente bactericda/fungicida e vi no site(imperiodasessencias)e ele e outros OEs q tmbm kero adquirir,vi q estao com preco super em conta. So tenho duvida se sao d boa qualidades,alguem ja comprou algum oe neste site?a lucila comprou na loja fisica e disse q os oe dela sao bons,tem mais alguem q comprou deles?(pelo site?).brigadu beautifuls | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Ter Ago 13, 2013 10:07 pm | |
| Acabo de comprar o meu tea tree na Engetec, como indicado por algumas daqui do fórum, gostei! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Ter Ago 13, 2013 10:23 pm | |
| Comprei na loja física da Império das Essências e estava ok. |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Qua Ago 14, 2013 6:35 am | |
| também uso e gosto, mas é um óleo caro | |
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Sáb Set 14, 2013 1:22 pm | |
| Alguem sabe se o OE de tea tree e bom pra acabar cravos e espinhas se misturado ao creme ou OV pra passar no rosto?comprei ele eo OE d lavanda na engetec,gostaria d saber se ele e bom pra pele e couro cabeludo seborreico,alguem sabe me dizer?ou ha outro oe ou vegetal bons pra este caso?preciso urgentemente d uma solucao,please! | |
| | | winnesa Curiosa
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Qui Set 26, 2013 1:10 pm | |
| - Lionela escreveu:
- Alguem sabe se o OE de tea tree e bom pra acabar cravos e espinhas se misturado ao creme ou OV pra passar no rosto?comprei ele eo OE d lavanda na engetec,gostaria d saber se ele e bom pra pele e couro cabeludo seborreico,alguem sabe me dizer?ou ha outro oe ou vegetal bons pra este caso?preciso urgentemente d uma solucao,please!
O OE de malaleuca-tea tree- é um excelente germicida e fungicida, portanto bom pra acne e caspa. escolheu o oleo certo. 1* Para acne voce pode aplicar com óleo vegetal assim - para cada 1 gota de óleo essencial 3 gotas de oleo vegetal - exemplo: 5 gotas de OE para 15ml de OV (oleo de semente de uva - absorve rápido na pele). 2* Outra forma é aplicar em uma bola de algodão úmida uma gota de OE tea tree- aplicar nas áres que tem mais acne. 3* Ou com o cotonete direto na acne. Apesar do tea tree ser um dos poucos oe que pode ser aplicado diretamente na pele, eu não indico aplicar logo de cara no rosto ok. Antes de fazer essas duas ultimas faça um teste no braço e depois outro teste no rosto também, e não utilizar por mais de 3 dias seguidos. No shampoo diário voce pode adicionar 2 gotas, ou 4 gotas em um shampoo neutro de 200 ml. Fiz meu shampoo e adorei o resultado porém é recente, não posso dar um parecer de longa data ainda. Obs: eu li em alguns lugares em colocar o malaleuca em base gel neutra para acne, mas como não fiz ou utilizei vou deixar apenas como dica se quiser pesquisar a respeito. | |
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Qui Set 26, 2013 6:29 pm | |
| Obrigada WINNESA Pra usar no couro seborreico (do maridovisck),misturei umas gtas de oe d tea tree,oe lavanda com gel de aloe,e aplico essa misturinha quase todos os dias nele q raspa a cabeca,e parece q ta funcionando pois nao vejo ele cocando mais a cabeca,e tmbm misturei gel da babosa num xampoo fraquinho q ele usa tdos os dias.Ja pra mim q tenho a pele mista(oleosa na zona T),eu uso uma locao adstringente q vi a NANE comentando,q fez para o marido,consiste basicamente num cha beeem concentrado de camomila,calendula e OEs de teatree e d lavanda,uso todos os dias ±2x aodia,dpois aplico um creme oil free da avon(creme-gel pepino e cha verde),ele e muito bom,nao tem parafina,oleo mineral e seus derivados,gostei mto,vou separar um poukito dele e add umas gts de oe d teatree,pra ver se ficar melhor ainda,quem sabe ne?esse creme gel da avon e muito baratinho(±7,00reais),vou pedir outro porke apele absorve bem,fika hidratada na medida certa,pelo menos pra mim. bjs e +uma vez thank's | |
| | | Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Qua Nov 20, 2013 7:53 pm | |
| Elektra, Eu não sei aocerto quantas gotas, mas pode ter certeza de que vai dar pra fazer a sua receitinha. Imagino que umas 150 gotas. Eu tenho um frasco, já usei bastante e ainda tem.
| |
| | | winnesa Curiosa
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree Qua Nov 20, 2013 8:07 pm | |
| - Elektra escreveu:
- Garotas,
Estou com muita vontade de comprar o óleo essencial de Melaleuca, na quantidade de 10ml (à venda na Engetec). Alguém saberia me dizer, aproximadamente quantas gotas rende 10ml desse óleo? (Eu pretendo fazer uma formulação de um creme para os cabelos e nele, vai 15 gotas). Eu sei que parece meio idiota essa pergunta, rs... mas se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço. 10 ml desse óleo rende muitas receitas!Oi, na literatura "O Livro da aromaterapia: aplicacoes e inalacoes de ROSE, J"- diz que 20 gotas é igual a 1 ml (porém varia com a densidade do óleo escolhido, uns são mais pesados que outros, enfim... em outro lugar li que 40 gotas = 1 ml). Ou seja, sua mistura com 15 gotas vai usar 1ml do frasco. (isso é aproximadamente mesmo, ok!), depois de usá-lo um tempo voce vai conseguir mensurar melhor- E depois das dez receitas que voce fizer com ele, vem contar pra gente. kkk Indico comprar um que jé venha com o conta gotas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Óleo essencial de Tea tree | |
| |
| | | | Óleo essencial de Tea tree | |
|