Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manchas na pele_ tratar e prevenir

Ir para baixo 
+34
Fezoka
Ana P
Belbaleira
AmandaPedra
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
elyana
Raphaella
Nany1
miragem2012
Smoon_J
Madame Bovary
Andreaa
Vivic@
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
alanis1
Pati
Crishair
Nane
Silvinha BH
elisangela alves
Fezoca
Mizuca
Gelica
DanielaLisboa
Biiiiiii
Drix
Diana.rj
ktoledo
vitoria motta
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 6:46 am

Resolvi tratar melhor a pele do meu rosto e lembrei que quando eu usava hipoglos no rosto como mascara facial a minha pele era muito boa, e resolvi usar novamente e estou muito feliz com o resultado, apesar da minha pele ser oleosa não percebi nenhuma alteração para pior com o uso do hipoglos, percebo que a pele fica mais clara, macia e hidratada. Estou usando diariamente: lavo bem, passo o hipoglos deixo por uma hora (fico escondida senão mato alguem de susto) apos passo uma bucha (açucar ou mesmo fuba quando quero fazer uma esfoliação) ou somente lavo com sabonete liquido em seguida uso um creme hidratante com filtro solar. As vezes tb acrescento bepantol. Acho que para o rosto é a melhor mascara facial que ja usei. LI numa revista que a Adriana Galisteu usa hipoglos misturado com oleo de amendoas no corpo. Por falar nisso ja saiu a versão hipoglos com oleo de amendoas para facilitar.
Ja usei muitos clareadores com acido glicolico, retinoico e hidroquinona manipulados mas chequei a conclusão que para mim não serve. No inverno a minha pele fica linda, branquinha mas no primeiro calorzinho as manchas voltam, desisti hoje estou usando um creminho noturno com acido glicolico (fraco) comercial mesmo da marca tracta e esta funcionando, percebo que o meu rosto esta cada dia mais claro sem aquele vermelhão caracteristico do acido retinoico. Abandonei a dermatologista com os seus acidos agressivos, eu vivia descascando e com a pele sensivel. Depois de um tempão usando ela chegou a conclusão que cada vez que a minha pele ficava vermelha eu manchava mais, só descobriu depois de anos me indicando acidos agressivos e vitamina C que eu li que o meu tipo de pele não é aconselhavel usar. Agora uso hipoglos e tracta, um hidratante dia e um filtro solar e só. Se a minha ex dermatologista soubesse do meu tratamento caseiro acho que ela teria um treco. srsrsrsrsr....

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 11:44 am

Vitoria q. dica boa menina!

Hoje depois de muito tempo chegou minha consulta e eu esqueci meu papel com tudo q. eu queria perguntar para o dermatologisata (Evil or Very Mad que raiva), pois bem, ele passou 6 opções de filtro solar, disse q. qq 1 q. eu comprar será excelente, segue as opções: FILTRUN HT GEL CREME OU SUNMAX 30 OU EUCERIN 25 OU ANSOLAR 30 OU ANTHELIOS AE 30 GEL CREME OU O MINESOL CONTROL...alguém já usou algum desses protetor??? acho q. a maioria conhece o MINESOL né...

E para aplicar a noite no rosto o EPIDUO GEL (alguém conhece? é bom?), ele disse q. é dois produtos em 1, ajuda com a acne e clareia a pele...é um ácido com alguma coisa q. eu não lembro, esse dermatologista é muito bom, porém ele fala demais e as vezes o que é para falar ele esquece...deve ser a idade...hehehe

Ele disse q. para eu aplicar o Epiduo gel a noite lavar bem no dia seguinte e seguir com o filtro solar E SÓ affraid, q. isso já é o suficiente...não senti firmeza não viu...

Meninas no inverno a minha pele fica bem sensivel, começa "descascar", e eu esqueci de perguntar para ele o que usar...vcs usam o que???

Só eu mesmo esperar tanto tempo para a consulta e esquecer as coisas...hehehe


bjs lindonas!
Ir para o topo Ir para baixo
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 7:17 pm

ktoledo escreveu:
Vitoria q. dica boa menina!

Hoje depois de muito tempo chegou minha consulta e eu esqueci meu papel com tudo q. eu queria perguntar para o dermatologisata (Evil or Very Mad que raiva), pois bem, ele passou 6 opções de filtro solar, disse q. qq 1 q. eu comprar será excelente, segue as opções: FILTRUN HT GEL CREME OU SUNMAX 30 OU EUCERIN 25 OU ANSOLAR 30 OU ANTHELIOS AE 30 GEL CREME OU O MINESOL CONTROL...alguém já usou algum desses protetor??? acho q. a maioria conhece o MINESOL né...

E para aplicar a noite no rosto o EPIDUO GEL (alguém conhece? é bom?), ele disse q. é dois produtos em 1, ajuda com a acne e clareia a pele...é um ácido com alguma coisa q. eu não lembro, esse dermatologista é muito bom, porém ele fala demais e as vezes o que é para falar ele esquece...deve ser a idade...hehehe

Ele disse q. para eu aplicar o Epiduo gel a noite lavar bem no dia seguinte e seguir com o filtro solar E SÓ affraid, q. isso já é o suficiente...não senti firmeza não viu...

Meninas no inverno a minha pele fica bem sensivel, começa "descascar", e eu esqueci de perguntar para ele o que usar...vcs usam o que???

Só eu mesmo esperar tanto tempo para a consulta e esquecer as coisas...hehehe


bjs lindonas!


Lindonas vamos lá....
Voces irão ler um depoimento de uma pessoa que sofreu terrivelmente com acne...

Lindonas quando eu tinha 12 anos,as espinhas apareceram..bem presconce...
Usei Minancora claro..Porque achei que ia resolver..
Não adiantou nada,e verdade seja dita..A minancora ameniza a inflamação,dá uma tapiada...Mas não é um tratamento..

A pele oleosa e mista tem que ser cuidada com linhas específicas....Hoje no mercado tem produtos que limpam a pele sem ressecar,hidratam sem deixar a pele oleosa,e matificam..Prolongam o efeito de pele sequinha..

Por isso o segredo é: limpar bem a pele,tonificar,e hidratar...
Depois que eu segui esse 3 passos,em 3 meses vi uma diferença absurda!!
Praticamente toda a acne que eu tinha desapareceu...
E vai por mim isso funciona!!
Primeira coisa:

- Analisar o seu tipo de pele:

A sua pele é oleosa?
obs: após vc higienizar....Algumas horas depois seu rosto fica totalmente oleoso...Dá para fritar um ovo!

A sua pele é mista?
obs: após a limpeza,a oleosidade dá uma segurada de umas 3h..Depois a testa,o nariz e o queixo( essa região é conhecida por zona T) estão oleosos e a bochecha seca.

A pele normal nem precisa dizer..É perfeita,se contenta com uma limpeza,tonificada e hidratada sem ficar brilhando horrores..

Foi uma longa busca de produtos que se adaptassem a minha pele,porque o ideal é testar até achar uma linha,ou um produto perfeito para sua pele....
Testei vários produtos,e dentre eles os meus eleitos são:

O sabonete da linha La Roche Posay Effaclar em barra...
Ele custa em torno de R$25,00..Dura mais de 3 meses..
Eu uso sempre de manhã,a tarde e a noite..
O cheiro é ótimo,não tem perfume desagradável..E nem aquele cheiro péssimo de enxofre típico de produtos para pele com acne e oleosa.
E ainda tem a versão líquida.Que tb é ótima..Mas é mais carinha..

Depois de lavar a pele,eu passo o adstringente da mesma linha..R$60,00
Que é suave,tem água thermal(santa água que faz milagres)...na composição tem alcool,mas por conta da presença da água,ele é mais suave..
Não notei efeito rebote(vc limpa a pele,passa o adstingente,e a pele produz ainda mais óleo)..E detalhe o adstringente tem a função de limpar os poros e fechar eles para não entrar bactérias...Notei eles menos visíveis..
No quesito hidratação..Estou a procura do hidratante perfeito..
Eu usei a pouco tempo o hidratante da linha Normaderm Vichy....R$70,00
Ele é uma delícia..
Bem refrescante,e rapidamente a pele absorve o produto...Mas é carinho..
Tentei um da boticário para pele oleosa..Quem vem num potinho branco..R$28,00
Ele é muito hidratante...mas depois de uma hora a pele mina óleo..não gostei...

E é claro,além disso ainda passo protetor solar...

E a noite..passo um ácido que faz milagres..já tentei muita coisa..
Clindoxil por exemplo é ótimo..Fica na geladeira..a bisnaga dura mais de um mes,passando todo dia..clareia as manchinhas..melhora muito a acne.mas com o tempo,usei 1 ano e meio,a pele acostuma.. compro por R$35,00

O que eu uso atualmente é o Vitacid em creme 0,5%..Amei
Fantástico,perfeito...
Passo todos os dias,antes de deitar..
Funciona como um peeling...No começo a pele descama bastante,fica vermelha...Mas nada insuportável..
Depois a pele vai se adaptando ao produto,as acnes secam,a pele fica mais clara porque vc descamou e regenerou a pele..........
Um dos melhores produtos que já usei..
Estou com ele há uns 07 meses..A bisnaga custa R$30,00..

Tem a versão em gel tb,com a dosagem mais baixa..Acho que é 0,1%..É bom começar por ela..
Mas eu gostei tanto do resultado,e como eu uso vários produtos que matificam a pele....Migrei para o creme que é mais concentrado,e rende mais.

Fora isso,tem as máscaras de argila por exemplo..Que uso toda semana..
A maciez,o clareamento e vários outros benefícios,são percebidos na primeira aplicação.

Ai tem tanta coisa..


E o mais importante meninas,usem sempre,sempre,sempre protetor solar,com no mínimo FDS 30.
No caso da pele oleosa,algum que seja fluído ou loção..Todos que testei em gel são uma bosta..
Testei o Episol,que todo dermatologista recomenda..Ele arde horrores,escorre,é caro..Não vale apena.
Testei o Minesol oi control...Não achei que justifica o preço..Não matifica a pele
Testei o Oil free da natura...Péssimo,tem cheiro de cola..E fica com bolores..Não aceita maquiagem em cima.
Testei outro em gel,acho que o nome é SunMax gel..Não me adaptei a gel,sei lá.É melequento..Porque normalmente são a base de água..
Se voces forem comprar algum em gel,vejam se tem na composição alcool.Se tiver,passa longe,porque o alcool resseca a pele,e quando aproxima da área dos olhos,arde muito..
Testei a versão em gel da Coppertone,mesma coisa..Gruda demais..Odeioooooooooooooo
A pele fica grudenta..Gosto de produtos que eu passo,e a pele absorve na hora o produto.

Vou testar a linha da Neutrogena toque seco para ver se vou me adaptar.
Estou em busca de um legal tb..

To de olho na linha da Loccitane..que tem produtos a base de arroz vermelho..parecem bons..

A clinique não testei ainda..
mas falam muito bem..

Quanto a essa espuma de limpeza que a Rosana indicou,ouvi muitos elogios...Vou testar..
Sempre troco de linha,porque os produtos,normalmente duram uns 3 meses.Então a pele vai acostumando e o resultado não é a mesma coisa.



Ah tive um surto ano passo,e resolvi passar do meu orçamento,e comprar dois produtos da Shiseido..
Comprei um pó/base fator 15..maravilhoso..O melhor que já usei..Controla a oleosidade e não é pesado..A pele não fica com cara de reboco..rsrsr
E uma loção refrescante....Fala sério...Comigo não funcionou..Não gostei...
Coloquei na geladeira agora,e borrifo no rosto só para gastar.



Enfim,tem mais coisa,mas esqueci..afff


Última edição por Diana.rj em Seg Mar 15, 2010 7:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:55 pm

Também voei por n dermatos, gastei os tufos com produtos, mas indicar é fogo, depende mesmo do tipo de pele, idade, e o clima da região.

Interfere aí se estamos de bem com nossos hormônios, ovários e útero. Um ovário cistóide modifica a pele e por aí vai... Vocês sabem como é.

Enfim, depois de dar voltas, a primeira coisa que fiz foi conversar com a ginecologista.

Então, tudo resolvidinho, voltei e conversei com a dermato me dei muito bem com uma solução não tão cara.

Todas as manhãs sabonete Dermax e Filtro Solar em gel.
A tarde, retoque no Dermax e no filtro Solar.
Todas as noites mais uma lavadinha com Dermax e Adapaleno gel, esse somente por 6 meses.

O Adapaleno (tubo com 30g) dá uma vermelhidão e descama também, mas nadinha comparado aos outros Ácidos. E sol de verão sem chances, melhor começar no inverno mesmo.

Mas converse com o dermato antes de usá-lo.

Quanto ao sabonete, a composição é: ácido salicílico 3%, enxofre 10%, antioxidante,conservante, fragrância e massa base.
Fácil encontrar em qualquer farmácia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:56 pm

Perdão, esqueci.

Para Pele oleosa com acne vulgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:14 pm

Eu já usei um produto, acho q clindoxil.. para umas bolinhas no bumbum, ele manchava tudo (tipo água oxigenada). O epiduo é o mesmo esquema, cuidado com o cabelo, roupas e roupas de cama, a boa é aplicar 1h antes de dormir!

Tenho alguns lençois que deixei manchar com clindoxil, rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:22 pm

Olhaaa! Que legal, saindo do forno então?!

Peróxido de Benzoíla é a pomada Benzac AC.

Juntaram os dois? Deve ser bombástico!!!

Já cheguei a ter ótimos resultados com as duas, e olha só, já usei assim:

Sabonete e tals manhã e tarde.
Uma noite Benzac
Na noite seguinte Adapaleno.

Assim mesmo, alternando.

Mas já que fizeram 2 em 1... Melhor ainda!!!!

Só não tomem sol, é redundante, mas não esqueçam! Senão fica manchado mesmo.

Ah, sim, a fronha... Hmmm, melhor reservar fronhas para esse tratamento como a Bi disse, dá uma manchada sim.

Em pouquíssimos meses o rosto fica uma beleza!

Vejam até quando, para mim foi indicado tempo máximo de 6 meses e 2 a 3 de pausa, só retomaria se voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:25 pm

ktoledo escreveu:
Biiiiiiiii, obrigada por avisar...mas fique sussu, pq eu tb já usei muita coisa para combater a acne...o dermatologista disse q. sempre vou ter problema com acne, porém com o passar dos anos a tendência é diminuir, mas não desaparecer...hereditário... Rolling Eyes

De nada! Imagina acordar de manhã com o cabelo branco e a fronha manchada, rsss No

Somos 2 então... E o pior é o seguinte: os remédios para acne ressecam, ai com o envelhecimento temos q nos tacar nos hidratantes (malditas rugas e linhas de expressão), se hidratamos ela fica oleosa e com mais espinhas, putz, acho q é um ciclo vicioso...

Pelo visto ou ter q passar o resto da vida cuidando dos cabelos ressecados, da pele oleosa e acneica, da meeeega tendência a engordar....

Quero ganhar na loteria e ter uma clínica de estética só pra mim!!!!!!! (e pra vcs tb, florzinhas, rsss)
Ir para o topo Ir para baixo
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:37 pm

Biiiiiii escreveu:
Eu já usei um produto, acho q clindoxil.. para umas bolinhas no bumbum, ele manchava tudo (tipo água oxigenada). O epiduo é o mesmo esquema, cuidado com o cabelo, roupas e roupas de cama, a boa é aplicar 1h antes de dormir!

Tenho alguns lençois que deixei manchar com clindoxil, rssss

Biiiiiiiiiiii é verdade!!
Esqueci desse detalhe,ele mancha tudo!!!
Tive que trocar todas as minhas peças de cama pela cor branca.E a toalha tb..
Mas esse clyndoxil é uma maravilha!!Amava ele,clareava as manchinhas,inclusive minhas roupas!!rsrs
Nas primeiras semanas,fiquei bolada,porque todas as minhas tolhas,blusas estavam manchadas,e como eu usava trocentas coisas,não sabia o que era..
O clyndoxil eu usava a noite antes de dormir,então teve uma manhã,que coloquei uma blusa Preta que tinha acabado de ganhar do meu marido!!E esqueci completamente de tirar o produto pela manhã..Porque meninas eu tinha muuuuuuuuuuuuuita acne,inclusive nas costas!!! eeeeca
E passava clyndoxil em tudo!
Quando sentei no sofá,passei a tarde vendo filme,lembrei de tirar a pomada..E surpresa!!
Meu raio x do tórax na blusa..Aí me liguei...E passei a usar apenas blusa branca a noite..


Usei durante muuito tempo!!
Pena que minha pele acostumou!!
E a acne,pode crer,em uma semana..Sumiram..
Lógico que aliado a uma boa limpeza na pele..
Ah....Sempre é recomendado o uso de um sabonete leve,e nenhum tonico ou adstringente porque a pele fica sensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 9:00 pm

Biiiiiii escreveu:
Drix escreveu:
Todas as noites mais uma lavadinha com Dermax e Adapaleno gel, esse somente por 6 meses.
O Adapaleno (tubo com 30g) dá uma vermelhidão e descama também, mas nadinha comparado aos outros Ácidos. E sol de verão sem chances, melhor começar no inverno mesmo.

Drix, me salvou... cheers

Desisti do vitacid pq não to com receita e minha dermato é mais difícil q o Brad pitt...
Ai vc falou do Adapaleno... Joguei na net e descobri que lançaram esse ano o Epiduo Gel, que vem com 0,1% De Adapaleno e 2,5% De Benzoila, e os dermatos escrevem que essa mistura é ótima para cravos, espinhas e manchas... Vou ver se consigo comprar sem a receita! Amanha conto a vcs!!!

Biiiii,se quiser testar compra pela net..O meu primeiro comprei pela Call farma.Inclusive é mais barato com o frete,do que comprando em farmácia física.O último que eu comprei foi R$31,00..

No site tá mais barato, e o frete custa menos de 7 reais..


Olha no site: http://callfarma.webstorm.com.br/produto.php?codigo=29664&lp=0

No site tem as 3 versões,gel,creme e a versão plus que é específica para manchas..
Eu to usando a plus tb,para clarear as marquinhas..e vou ver o resultado!


Tem a versão em gel tb.. R$16
Eu compro na Drogaria Peixoto na Figueiredo magalhães.
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:44 am

Dianaaa, obrigada pelas dicas...
O clindoxyl não ajudou mt não, na verdade eu não sou mt vaidosa a ponto de lembrar de passar creminho toda noite, rssss... Ainda mais q ele eu usava no bumbum pra aquelas bolinhas vermelhas...

Mas aqui, vc sabe o nome da farmácia de copa?? Pq qq coisa ligo pra lá e peço pra entregarem aqui no trabalho ou eu passo lá amanhã... Já tentei a Droga Raia, a Pacheco... todas pedem a tal receita, rsss...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:47 am

Biiiiiii escreveu:
Dianaaa, obrigada pelas dicas...
O clindoxyl não ajudou mt não, na verdade eu não sou mt vaidosa a ponto de lembrar de passar creminho toda noite, rssss... Ainda mais q ele eu usava no bumbum pra aquelas bolinhas vermelhas...

Mas aqui, vc sabe o nome da farmácia de copa?? Pq qq coisa ligo pra lá e peço pra entregarem aqui no trabalho ou eu passo lá amanhã... Já tentei a Droga Raia, a Pacheco... todas pedem a tal receita, rsss...

Biiiii Drogaria Peixoto.
3208-6006/2255-1623/
3816-6969(Entregas)

obs:Tem que passar todo dia!!!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 11:55 am

Diana lindona como é gostoso ler suas postagens, vc explica tudo e com uma linguagem super fácil...DEUS abençoe por dedicar seu tempo esclarendo nossas dúvidas...

Diana, eu fiz 29 anos, e hj mesmo comentei com a minha mãe, como é engraçado, qdo eu era mais nova até q. cuidava da pele, cabelo, mas com a idade chegando a preocupação aumenta e o cuidado é triplicado...hehehehe...

Como eu não tenho opções de hidratante vou dar uma pesquisada nesses da l'oreal justamente por ter dado certo o sabonete da l'oreal, se bem q. eu usava um sabonete neutrogena e tb gostava vou tentar o hidratante de uma dessas marcas.

Aproveitando eu li no blog da Noemi, decifrando rótulo, uma postagem sobre o sundow protetor solar facial 30, lá diz q. é um execelente protetor e que não deixa muito a desejar qdo comparado com o minesol q. é o dobro do valor...alguém conhece?


P.s.: o rosado do rosto é blush, mas não estou com base e nem pó no rosto...hj em dia a acne existe porém em qtde menor.
Ah! ainda bem q. vc comentou a necessidade do hidratante após o tônico e q. não devemos usar o tônico qdo estamos usando algum tipo de ácido...o dermato não comentou nada sobre isso, mas tb ele não receitou tônico e nem hidratante, eu q. estou querendo melhorar ainda mais o tratamento e se vc não comenta ia usar tudo junto Embarassed obrigada de novo pelas excelentes explicações.


bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 12:11 pm

ktoledo escreveu:
Diana lindona como é gostoso ler suas postagens, vc explica tudo e com uma linguagem super fácil...DEUS abençoe por dedicar seu tempo esclarendo nossas dúvidas...

Diana, eu fiz 29 anos, e hj mesmo comentei com a minha mãe, como é engraçado, qdo eu era mais nova até q. cuidava da pele, cabelo, mas com a idade chegando a preocupação aumenta e o cuidado é triplicado...hehehehe...

Como eu não tenho opções de hidratante vou dar uma pesquisada nesses da l'oreal justamente por ter dado certo o sabonete da l'oreal, se bem q. eu usava um sabonete neutrogena e tb gostava vou tentar o hidratante de uma dessas marcas.

Aproveitando eu li no blog da Noemi, decifrando rótulo, uma postagem sobre o sundow protetor solar facial 30, lá diz q. é um execelente protetor e que não deixa muito a desejar qdo comparado com o minesol q. é o dobro do valor...alguém conhece?


bjs!

Olá k!! Obrigada
Sim conheço, na verdade esse Protetor da Sundow é do mesmo fabricante do Minesol..
O Minesol eu usei,ele tem a consistência de uma mousse,espalha rápido..E o cheiro,não é enjoativo..No caso as meninas comentam muito dele,porque ele tem a mesma fórmula do Minesol,a mesma quantidade,e é mais barato.Por exemplo,o minesol eu comprei por R$59,00.E o Protetor da sundow custa em média R$30,00.
Eu ainda não usei o da Sundow,porque não consegui encontrar.É uma boa,se vc achar...Vale apena vc testar e ver se sua pele vai gostar!

Aqui nesse blog tem uma resenha comparando os dois,dá uma olhada:
http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/10/06/bulle-de-beaute-compara-roc-minesol-actif-x-sundown-facial-beauty-continuacao/
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:02 pm

Meninas, até que enfim consegui comprar o meu protetor solar e acabei investindo no neutrogena ultra sheer FPS 30, bom eu não conheço quase nenhum...até então eu estava usando um hidratante da herbalife com FPS 15 com multivitaminas, o qual deixava meu rosto bem oleoso...ah! eu tb testei o hidrafil em gel, confesso q. não gostei, achei q. irritou um pouco a minha pele, e depois de algum tempo passei a mão no rosto e senti como se a minha pele estivesse descascando e para minha surpresa era o protetor q. estava soltando...tb não entendi nada...Shocked


Qto ao neutrogena, apesar de não conhecer outros, assim que apliquei achei que ia deixar a minha pele olesa, ele é um creminho, porém depois de alguns minutinhos que foi aplicado, senti que a pele absorveu bem, não senti oleosidade não...vou usar mais vezes e se o resultado manter eu vou investir no hidratante tb.


bjs e muito obrigada! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:18 pm

Boa dica, K!
Eu continuo no minesol...

Eu parei com o ácido q a dermato passou, ele é mt forte e o calor do RJ tá frenético.

Comprei o Vitacid que a Diana me indicou. To usando há 3 dias, estava bem queimada de praia. A pele já começou a descamar, as manchas superficiais diminuiram e algumas espinhas desapareceram tb!!! Estou AMANDO, pq apesar de descamar a pele, ele não a deixou sensível nem com ardência. Vou usar uns 15 dias diariamente e depois vou alternando!!!

Ainda estou a procura de um hidratante pra pele oleosa, mas por enquanto uso o minesol pra esse fim, rssss
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:24 pm

Biiiiiiiiiii, use mais tempo e depois me conto sobre o VITACID, eu ainda não comprei o EPIDUO GEL porque ainda tem um restinho do VITANOL A em casa, vou usar antes que vença...

Ai Biiiiiiiiiiii, juro que fiquei tentada em comprar o minesol, mas confesso que ainda não tenho condições, o neutrogena toque seco, esse ultra sheer que eu comprei custa R$ 39, porém o frasco é de 88ml, quase o dobro do minesol... Rolling Eyes ...vou usar mais e vou contando...quem sabe é uma outra opção pra vc né...


bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:34 pm

pode deixar, K, eu conto tuuuudo, rsss!!!!

Eu só uso o minesol pq restou da minha última investida na dermato... Rolou um PAItrocínio, ai comprei ele e o sabonete em gel da Roc tb... Mas quando acabar vou me jogar nos outros. Tô curiosa pelo sundown facial. Mas tenho q adimitir q apesar do preço o minesol vale cada centavo, a pele não produz óleo algum, não fica nadinha oleosa....
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:47 pm

Qto ao minesol eu não duvido Biiii que ele deve ser O PRODUTO! porém amiga só de falar com o meu marido o preço x a qtde, olha só o que ele soltou: "AGORA DEU NÉ CARLA, PAROU DE GASTAR COM O CABELO E COMEÇOU COM PELE..." fiquei tão preocupada com o que ele disse que tive que arrumar um tempinho e corri na farmácia para comprar... Twisted Evil...

Biiiiiiiiiii eu até cheguei a pegar o sundow facial na mão, abri a embalagem, cheirei, e acabei ficando com o neutrogena...o sundown estava R$ 28, com 45 gramas.


bjs amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:00 pm

ktoledo escreveu:
"AGORA DEU NÉ CARLA, PAROU DE GASTAR COM O CABELO E COMEÇOU COM PELE..."
HUahuhauhauauhauuhauahau.... essa foi boa!!!
Esses homens não nos entendem mesmo, rsss!!

ktoledo escreveu:
fiquei tão preocupada com o que ele disse que tive que arrumar um tempinho e corri na farmácia para comprar Twisted Evil

A DO REI cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:32 am

Meninasss, tudo na paz???
Estou meiosumida, o trabalho tá pesado, ai juntou com obra em casa, término de namoro, aquele blá blá blá todo da nossa rotina conturbada, rssss!!!
Então, só pra descrever o uso d vitacid!
To usando há uns 15 dias, mas diretão mesmo há uns 5, rssss...
To amando como já tinha descrito antes, a pele, apesar de descamada, ta com aspecto de pelo rejuvenescida, bem cuidada!!!
Queria tirar uma dúvida, qd a pele tá descascando assim, q q é bom passar??? To me jogando no minesol, pq não tenho opção de creme... Além disso o minesol só segura por uma hora, rssss

bjokasss
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:08 pm

Biii, vida nova é sempre bom!
Torço para que suas mudanças sejam para cada vez melhores!

Quando descamei usei e abusei do filtro solar mesmo, foi o que mais segurou. Você já experimentou? O que achou?

beijocas e não esqueça que toda sereia troca as escamas, Wink (sempre usava essa desculpa)

Essa fase passa logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:15 pm

Drix escreveu:
Biii, vida nova é sempre bom!
Torço para que suas mudanças sejam para cada vez melhores!
Obrigadaaa! é que quando a gente sai da nossa "zona de conforto" dá um frio na barriga, mas tudo acaba bem!!!

Drix escreveu:
Quando descamei usei e abusei do filtro solar mesmo, foi o que mais segurou. Você já experimentou? O que achou?
To usando o Minesol e hoje no almoço usei uma amostra q tinha de episol oil free 50... Ele segurou mais a descamação, mas ele tb "criou" mais óleo... Nessa fase de descamação o episol saiu melhor, mas no dia a dia o minesol segura mais a oleosidade!

Drix escreveu:
beijocas e não esqueça que toda sereia troca as escamas, Wink (sempre usava essa desculpa)
AMEI, meu novo lema!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:52 pm

Biiiiiiiiiiiiiiiii lindona, há males que vem para o bem! e como minha mãe sempre diz, DEUS fecha uma porta e abre várias janelas...creia nisso!


E quer saber mais, vc é linda, inteligente, hiperrrrrrrrrrrrr vaidosa e extremamente simpática...tema alguma dúvida de que o melhor está por vir na sua vida!!!???


bjim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diana.rj
Descabelada
Diana.rj


Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:25 pm

ktoledo escreveu:
Qto ao minesol eu não duvido Biiii que ele deve ser O PRODUTO! porém amiga só de falar com o meu marido o preço x a qtde, olha só o que ele soltou: "AGORA DEU NÉ CARLA, PAROU DE GASTAR COM O CABELO E COMEÇOU COM PELE..." fiquei tão preocupada com o que ele disse que tive que arrumar um tempinho e corri na farmácia para comprar... Twisted Evil...

Biiiiiiiiiii eu até cheguei a pegar o sundow facial na mão, abri a embalagem, cheirei, e acabei ficando com o neutrogena...o sundown estava R$ 28, com 45 gramas.


bjs amiga!

kkkkkkkkkkkkkkkk
K parece que todos os homens são iguais..Só muda o RG e o CPF..
O meu falou a mesma coisa...Primeiro entrei numa onda incontrolável de maquiagem,comprei pincéis,paletas de sombras,pó..e ..blá..blá..blá
Depois foi a onda do cabelo.....Amei os produtos DEVA
Depois,vi que por conta do meu trabalho,e mobilidade,precisava muito de um netbook...E não descansei enquanto não consegui..Mas amei lindo,tem 1 kilo,e cabe em todas as minhas bolsas....
Mas em primeiro lugar foi a pele mesmo,que depois que me adaptei ao sabonete EFFACLAR e ao vitacid..A saga só continua em busca do protetor solar e o hidratante perfeito..

Talvez uma qualidade minha,é que quando eu acho uma coisa que considero perfeito,não procuro mais..Só testo outras opções se o meu preferido acabar ou se não tiver mais com o mesmo efeito!

Ai,ai........Mulheres!rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manchas na pele_ tratar e prevenir Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manchas na pele_ tratar e prevenir
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Luzes / Mechas / Balayagem
» Irritação na pele com uso de DEVA ?!
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: