Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manchas na pele_ tratar e prevenir

Ir para baixo 
+34
Fezoka
Ana P
Belbaleira
AmandaPedra
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
elyana
Raphaella
Nany1
miragem2012
Smoon_J
Madame Bovary
Andreaa
Vivic@
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
alanis1
Pati
Crishair
Nane
Silvinha BH
elisangela alves
Fezoca
Mizuca
Gelica
DanielaLisboa
Biiiiiii
Drix
Diana.rj
ktoledo
vitoria motta
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Raphaella
Descabelada
Raphaella


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 38

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:50 pm

Nany1 escreveu:
Raphaella escreveu:
Não só contra olheiras mas pra clarear e deixar a pele macia. Eu tenho insônia, e as olheiras não me deixam mentir...comprei esse creme Renew da Avon contra olheiras que sempre quis usar, mas resultado mesmo, tô vendo com hipoglós... Também tem o Bepantol (creme) agora voltado também pra se usar na pele tanto do rosto quanto para tirar ressecamento dos lábios. Enfim... pra quem quiser testar está aí a minha dica! Uso e recomendo = )))

Raphaella, eu passo bepantol líquido no rosto há bastante tempo. Gosto muito do efeito que dá, mas somente ele não diminue as olheiras em mim.

Talvez passando o hipoglós por cima cause alguma diferença... vou comprar e experimentar.

E o Bepantol creme que vc refere é novo? Pq o Bepantol creme antigo tinha vaselina branca e óleo de parafina na composição...porisso nunca passei no rosto, somente nos lábios.
O novo tem fórmula diferente?

Obrigada

Infelizmente já me desfiz da caixa, da bula e procurei a fórmula na Internet pra verificar mas não achei. Mas é novo, já está há um tempo no mercado, esse Bepantol do qual me refiro é o Bepantol Derma, foi alterado de medicamento para cosmético, é usado nos lábios para tirar o efeito rachadura, nos pés ( para quem tem problemas com rachaduras e ressecamentos) e nas unhas também.

Há quem dê dicas de fazer uso do Bepantol creme após o processo químico como relaxantes, permanentes, tinturas e alisamentos. Isso porque sua ação tem como selar as cutículas dos cabelos.
E também em hidratações capilares. Podendo ser usadas, por exemplo, acrescentadas aos cremes ou diretamente na ponta dos cabelos, tirando o ressecamento e estimulando os cachos.
Vou testar um dia nas minhas pontinhas o creme, pois também já fiz uso do líquido pra testar seus efeitos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:44 am

Não sei se vai ajudar vcs mas eu tenho usado óleo de pracaxi (www.lojagerminar.com.br) no rosto há mais de um ano. Senti q minhas sardas clarearam discretamente e a textura da minha pele ficou ótima. Isso porque tenho pele oleosa e tinha mil preconceitos contra óleos para o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:32 am

Andreaa: fiquei bem interessada no uso do óleo de pracaxi para a pele, já que tenho a pele oleosa tb.
Vc usa ele puro para massagear? Deixa ele na pele ou lava depois? Dê detalhes! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 3:28 pm

tb quero saber mais desse oleo de pracaxi!!!

tenho sardas tb...(e pele bem oleosa)

Conta como vc usa!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 3:42 pm

Tb sou sardenta... Mas nem ligo! rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:09 pm

Sardas eu não tenho, apesar de ser branca como o leite Razz
Em compensação óleo no rosto não me falta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:20 pm

Eu tenho a pele extremamente seca! Posso passar óleo puro na pele, ela absorve tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:48 am

Lucila escreveu:
Eu tenho a pele extremamente seca! Posso passar óleo puro na pele, ela absorve tudo!!!

me deu até inveja.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:32 am

Natalia, não tenha inveja, não... No Sofro muito no frio! Minhas pernas ficam com a pele tão ressecada que, se eu não usar um creme bem denso todos os dias, ela racha! affraid

E quem tem pele oleosa demora mais para ter rugas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:39 am

Chegou cartinha do correio sobre a minha encomenda do iherb....fui taxada... Evil or Very Mad

Gente....a encomenda era de 25 dólares + 5 de frete...

A taxa foi de 43 reais!!!! affraid

Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:11 am

Natalia Miranda escreveu:
Chegou cartinha do correio sobre a minha encomenda do iherb....fui taxada... Evil or Very Mad

Gente....a encomenda era de 25 dólares + 5 de frete...

A taxa foi de 43 reais!!!! affraid

Nossa Natalia, será que está valendo á pena importar?
Eu estou me segurando a meses, me animando para tal. Com essa onda de taxações....
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:45 am

Natalia Miranda escreveu:
Chegou cartinha do correio sobre a minha encomenda do iherb....fui taxada... Evil or Very Mad

Gente....a encomenda era de 25 dólares + 5 de frete...

A taxa foi de 43 reais!!!! affraid


Shocked ai doeu no bolso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:54 am

Então...vou dar uma segurada nas importações...

Já vi que a amla que encomendei pelo india abundance (e tem rastreamento!) não foi taxada e deve chegar esta semana. Demorou menos de 10 dias!

È na sorte mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:21 am

Eu fui semana passada nos Correios buscar uma encomenda... fui taxada em 69 reais! (lookfantastic)

Acho que depende muito do que importamos. Eu importo sobretudo suplementos no i-herb (tipo ácido fólico, etc) e vale muito à pena, mesmo se minha compra for taxada. Comprei capsulas de "maca"(raiz peruana, nada à ver com "maçã"), e que no Brasil custa uma fortuna e no i-herb custa uns 12 dólares. Mesmo taxada, vale à pena.

Claro, é preciso pensar muito antes de importar, e colocar a hipótese de ser taxada no preço. Se ainda assim valer à pena, tem de importar sim. Os preços no Brasil estão INDESCENTES, estão fazendo o consumidor de otário no melhor estilo.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:56 am

Nane escreveu:
Eu fui semana passada nos Correios buscar uma encomenda... fui taxada em 69 reais! (lookfantastic)

Acho que depende muito do que importamos. Eu importo sobretudo suplementos no i-herb (tipo ácido fólico, etc) e vale muito à pena, mesmo se minha compra for taxada. Comprei capsulas de "maca"(raiz peruana, nada à ver com "maçã"), e que no Brasil custa uma fortuna e no i-herb custa uns 12 dólares. Mesmo taxada, vale à pena.

Claro, é preciso pensar muito antes de importar, e colocar a hipótese de ser taxada no preço. Se ainda assim valer à pena, tem de importar sim. Os preços no Brasil estão INDESCENTES, estão fazendo o consumidor de otário no melhor estilo.

Like a Star @ heaven

Nane,

por curiosidade...o que faz essa capsula de maca?

(e onde vc descobre essas coisas? Quais produtos naturais são bons pra quê?)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:42 pm

Eu sou uma curiosa compulsiva, Natalia. Já tomei muita coisa natural sem nenhum efeito aparente, mas tomei (e tomo) outras que funcionam muito bem.

Exemplo: eu tenho melasma, de origem hormonal ( anos de pílula). Fiz de tudo um pouco, tratamentos super caros, laser, tudo. No Canadá só piorou (pilula mais carregada em hormônios e maior radiação solar). Minhas manhas pioraram MUITO, isso me deixou super mal. Depois de muito pesquisar, encontrei um fórum inglês sobre melasma. Lá falavam de uma pesquisa sobre "pyctogenol". E pesquisando mais, descobri que existem suplementos de pyctogenol ou do genérico "Pine Bark". Passei à tomar suplementos de Pine Bark, religiosamente 1caps. todos os dias (tem quase 1 ano, não foi de uma hora para outra) e minhas manchas praticamente sumiram! Claro, isso funcionou porque minhas manchas tinham origem num desequilibrio hormonal, não vale para qualquer tipo de mancha. Mas para mim, funcionou e ainda funciona (minhas manchas estão cada vez mais claras e menores).

E por ai vai. Meu marido toma um suplemento para o fígado (ele teve uma hepatite crônica à anos atrás), que também, ele descobriu num fórum médico sobre hepatite e é a única planta comprovadamente eficaz para a proteção do fígado.... ácido fólico eu tomo porque é indicado tomar meses antes de pensar em engravidar.... e assim vai.

Não tomo vitaminas, porque isso só um exame pode te dizer o que vc realmente precisa. O único suplemento de vitamina que eu tomei, era no Canada, que eu tomava vitamina D no inverno (todo mundo toma, para evitar carência de vit. D devido à privação de sol). Vitaminas em excesso são perigosas e todo excedente é eliminado na urina, ou seja, bobagem tomar sem saber se precisa. Mas outros tipos de suplementos, eu tomo.

A maca é um dos chamados "superalimentos"(como quinoa, açai, etc.), de origem peruana e conhecida por ser eficaz para a manutenção da saúde/ fertilidade feminina.

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:43 pm

Nane, sou um pouco como você!

tenho andado a ler muitas coisas há já algum tempo.

também tenho algumas manchas no rosto

já fiz 2 despigmentantes um da Uriage e outro acho que da Roche Posay, e ficou ih«gual

agora estou a usar o serum da Mad Hippie que vende no Iherb

Há 8 ou 9 anos atrás começei a ter acne, de origem hormonal

Por isso, entre outras coisas pesadas (se soubesse o que sei hoje não teria tomado) o dermatologista me receitou a pílula, então a Diane 35 (que sei agora ter mointes de efeitos secundários graves associados....)

entretanto mudei para a Yasmim

Como fiz isotretinoína que é foto sensibilizante, desde logo passei a usar bons protectores solares.

Mas mesmo assim a partir daí fiquei com manchas, uma delas na lateral do queixo. entre outras coisas como sistema circulatóriuo mais débil, pequenos derrames nas pernas, celulite,,, enfim

então este mês decidi eliminar a contracepção hormonal da minha vida!

.li muito, comprei um livro que recomendo "taking charge of your fertility" e é isso

será que esse Pine Bark me ajudará?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:50 pm

Ana P escreveu:
Nane, sou um pouco como você!

tenho andado a ler muitas coisas há já algum tempo.

também tenho algumas manchas no rosto

já fiz 2 despigmentantes um da Uriage e outro acho que da Roche Posay, e ficou ih«gual

agora estou a usar o serum da Mad Hippie que vende no Iherb

Há 8 ou 9 anos atrás começei a ter acne, de origem hormonal

Por isso, entre outras coisas pesadas (se soubesse o que sei hoje não teria tomado) o dermatologista me receitou a pílula, então a Diane 35 (que sei agora ter mointes de efeitos secundários graves associados....)

entretanto mudei para a Yasmim

Como fiz isotretinoína que é foto sensibilizante, desde logo passei a usar bons protectores solares.

Mas mesmo assim a partir daí fiquei com manchas, uma delas na lateral do queixo. entre outras coisas como sistema circulatóriuo mais débil, pequenos derrames nas pernas, celulite,,, enfim

então este mês decidi eliminar a contracepção hormonal da minha vida!

.li muito, comprei um livro que recomendo "taking charge of your fertility" e é isso

será que esse Pine Bark me ajudará?

Olha só...eu tenho consulta esta semana justamente pq eu quero voltar a tomar anticoncepcional.

Tomei durante 7 anos pq eu tenho um problema hormonal (excesso de hormônio masculino) e isso resulta em muitas espinhas, pele oleosa, ciclo irregular...

Tomava a Yasmin tb, mas como eu tenho enxaqueca crônica, a pilula piorava as crises e eu resolvi parar de tomar. Faz 3 anos que não tomo nada, mas minha pele está tão ruim de novo, que pensei em voltar a tomar.

Vou procurar esse livro, quem sabe desisto da idéia.

O pior é que não sei como equilibrar os hormônios sem o anticoncepcional... scratch

Tenho que pesquisar.... study

EDITANDO: esqueci de mencionar um dos piores problemas dessa minha alteração hormonal....excesso de pelos... No
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:58 pm

natália, aqui segue um link http://wellnessmama.com/5425/balance-hormones/

também há muitos sites, lá está, se pesquisar em inglês, sobre como equilibrar o acne com dieta

estou a preparar-me caso o meu corpo fico todo baralhado com esta alteração hormonol enquanto se reequilibra

li que pode aconteceerr nos 1ºs 6 meses

sei que suplementos de zinco e selénio fazem bem

os meus já estão a caminho vindos do Iherb
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:24 pm

Ana P escreveu:
natália, aqui segue um link http://wellnessmama.com/5425/balance-hormones/

também há muitos sites, lá está, se pesquisar em inglês, sobre como equilibrar o acne com dieta

estou a preparar-me caso o meu corpo fico todo baralhado com esta alteração hormonol enquanto se reequilibra

li que pode aconteceerr nos 1ºs 6 meses

sei que suplementos de zinco e selénio fazem bem

os meus já estão a caminho vindos do Iherb

Ana, Obrigada pelo site!

Olha só...uma das dicas é usar justamente esse suplemento de maca que a Nane comentou! Vou incluir na minha próxima compra no iherb. bounce

E tem também o consumo do óleo de coco!

Vou pesquisar mais....Obrigada!!! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:31 pm

Dia sim dia não também consumo óleo de côco extra virgem prensado a frio

e probióticos também são fundamentais

ou através de suplementos ou de um bom saeurkraut nao pasteurizado

e para muita gente não consumir lacticínios entre muitas outras coisas

http://www.thewellnesswarrior.com.au/?s=acne
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:50 pm

Ana P escreveu:

ou através de suplementos ou de um bom saeurkraut nao pasteurizado


tive que procurar no google o que era sauerkraut.... study

já vi que é chucrute... Razz

Acho que nunca comi...achava que tinha alguma coisa de carne nesse prato, mas é só repolho fermentado, né?!

Vou ver se testo alguma receita!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:52 pm

Estive já em um restaurante especializado em culinária alemã, pedi chucrute e veio repolho, arroz, uma batatona assada e duas linguiças bem grossas e brancas. Estava delicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:04 pm

Anap, dê uma olhada nessas paginas:
http://treato.com/Pycnogenol,Melasma/?a=s
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12237816
http://www.skincaretalk.com/t/27970/its-never-going-to-go-away-is-it

Pelo que falaste tuas manchas são de origem hormonal, por isso o Pine Bark pode te ajudar. Pine Bark (ou o Pinus pinaster) é a mesma coisa que "pyctogenol", a diferença é que alguns laboratórios pagam muito para poder usar o nome, que é registrado, então produtos com o nome de "pyctogenol"são muito mais caros. O que poucos sabem é que o pyctogenol é extraido do Pine Bark, mesmo principio, mesmo tudo. Seria como tomar "tylenol"e "paracetamol": tylenol é o nome registrado e paracetamol o principio ativo. Então, se for procurar, procure "Pine Bark". A medida indicada para manchas (melasma) seria de +- 75mg por dia.

Outra coisa, o pyctogenol protege a pele dos raios UVA, mas isso não quer dizer que vc deva abolir o protetor solar. De forma alguma, hein? Protetor solar sempre! E procure protetores com maior proteção UVA (aqueles ++++ que aparecem nas embalagens querem dizer o nível de proteção UVA).
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:07 pm

Nane escreveu:
Anap, dê uma olhada nessas paginas:
http://treato.com/Pycnogenol,Melasma/?a=s
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12237816
http://www.skincaretalk.com/t/27970/its-never-going-to-go-away-is-it

Pelo que falaste tuas manchas são de origem hormonal, por isso o Pine Bark pode te ajudar. Pine Bark (ou o Pinus pinaster) é a mesma coisa que "pyctogenol", a diferença é que alguns laboratórios pagam muito para poder usar o nome, que é registrado, então produtos com o nome de "pyctogenol"são muito mais caros. O que poucos sabem é que o pyctogenol é extraido do Pine Bark, mesmo principio, mesmo tudo. Seria como tomar "tylenol"e "paracetamol": tylenol é o nome registrado e paracetamol o principio ativo. Então, se for procurar, procure "Pine Bark". A medida indicada para manchas (melasma) seria de +- 75mg por dia.

Outra coisa, o pyctogenol protege a pele dos raios UVA, mas isso não quer dizer que vc deva abolir o protetor solar. De forma alguma, hein? Protetor solar sempre! E procure protetores com maior proteção UVA (aqueles ++++ que aparecem nas embalagens querem dizer o nível de proteção UVA).
sunny

Obrigada Nane

Irei ler tudinho

neste momento estou a tomar astaxantina a cada 2 dias, 4mg

é um caratenóide muito potente, que supostamente tambén dá proteção solar

devo interrompê-lo para fazer o Pine Bark?

qual do Iherb você compra?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manchas na pele_ tratar e prevenir
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Luzes / Mechas / Balayagem
» Irritação na pele com uso de DEVA ?!
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: