Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manchas na pele_ tratar e prevenir

Ir para baixo 
+34
Fezoka
Ana P
Belbaleira
AmandaPedra
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
elyana
Raphaella
Nany1
miragem2012
Smoon_J
Madame Bovary
Andreaa
Vivic@
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
alanis1
Pati
Crishair
Nane
Silvinha BH
elisangela alves
Fezoca
Mizuca
Gelica
DanielaLisboa
Biiiiiii
Drix
Diana.rj
ktoledo
vitoria motta
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:57 am

anasousa escreveu:


Gente, pelo que andei lendo, todas as argilas ativam a circulação e ajudam a diminuir manchas. É difícil achar informação consistente sobre o assunto, viu?


Ana,
Que bom q a verde clareia tbm!Vc que já tem usado a verde, tem notado alguma mudança, algum efeito positivo na pele?
Ainda não usei a minha, me dá uma preguiçinhaaa! haha pale
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:58 am


[/quote]

realmente é confuso entender direito para que cada uma serve até porque todas tem caracteristicas parecidas né?!
mas huuuum essa da argila branca hum gostei

[/quote]



Pois é Izaaa, minha próxima aquisição será a branca! haha

Vc já usou o óleo de rosa mosqueta para manchas? Qria saber se realmente funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:00 am

TALITA B escreveu:
anasousa escreveu:


Gente, pelo que andei lendo, todas as argilas ativam a circulação e ajudam a diminuir manchas. É difícil achar informação consistente sobre o assunto, viu?


Ana,
Que bom q a verde clareia tbm!Vc que já tem usado a verde, tem notado alguma mudança, algum efeito positivo na pele?
Ainda não usei a minha, me dá uma preguiçinhaaa! haha pale


usa mulé p vc ver eu estava com três espinhas enooooooormes e um monte de cravos usei a mascara da verde no outro dia as espinhas estavam menores (hj já quase sumiram) e os cravos tinha ido p o espaço
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:16 am

kkkk

Nossa não fiz por mal! Shocked


Eu tbm estou querendo, não tenho mtas manchas não. São poucas, e bem superficiais. De cravos e umas sardas de sol. Mas quero experimentar. Li que algumas meninas usam, a Nane eu sei que usa, agora não me lembro quem são as outras.


Mas se sua pele é mto oleosa, acho que não é legal aplicar direto não. Pensei em misturar com a argila, não sei se pode...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:31 am

Pelo que li espalhado no fórum ajudam a tratar a acne e/ou manchas:

óleo de pracaxi
oleo de melaleuca
oleo de rosa mosqueta
oleo de andiroba
argila verde

Eita!
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:10 am

Meninas, usei ontem cedinho a argila verde.

Notei que toda vez q eu enxaguo a argila do rosto (verde ou rosa) o rosto fica meio esbranquiçado na hora, em seguida passa. Meu marido ficou até espantado. Fui enxaguar o rosto de novo e a brancura continuou. Qdo passei hidratante ficou normal.

Engraçado isso, não sei ainda dizer se melhora as manchas. Espero que sim, se melhorar eu falo! EStou tratando das olheiras com Demelan e estou amando, mas não notei melhora com argila nesse sentido.

A argila verde SECA feridas, seca, fecha, é uma coisa doida. Vc põe a argila na ferida (de espinha), 15/20 min depois vc enxágua e a ferida tá seca, fechando. é uma coisa louca, mas cicatriza horrores!

Tô gostando. Ontem minha pele passou o dia com menos oleosidade na zona T do rosto. E não ficou repuxando, ressecada, só ficou menos oleosa, mas não desidratou. Gostei mto do resultado.

Vou prestar atenção aos cravinhos. Se notar alguma diferença, eu falo!
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:14 am

Anaaa..... que tratamento é esse para olheiras?? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:32 am

Talitab,

Sempre tive olheiras, já usei ácidos outras vezes. Com o passar dos anos e a exposição ao sol, elas voltam. Então, regularmente eu tenho que ir no dermato e pedir alguma coisa.

Eu estou usando Demelan creme à noite nas olheiras. Melhorou bem, mas ainda continuo com umas sardinhas fortes, que aumentaram na gravidez (mesmo usando mto filtro solar). Elas estão bem mais suaves, mas ainda estão aqui (as machas sardentas). Melhorou mto, estou gostando.

Mas o uso é prescrito pela médica.... tem q ver com um dermato. Eu tenho que usar filtro todo dia por causa do ácido. mas eu já fazia isso mesmo, então não mudou nada na minha rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:48 am

anasousa escreveu:
Meninas, usei ontem cedinho a argila verde.

Notei que toda vez q eu enxaguo a argila do rosto (verde ou rosa) o rosto fica meio esbranquiçado na hora, em seguida passa. Meu marido ficou até espantado. Fui enxaguar o rosto de novo e a brancura continuou. Qdo passei hidratante ficou normal.

Engraçado isso, não sei ainda dizer se melhora as manchas. Espero que sim, se melhorar eu falo! EStou tratando das olheiras com Demelan e estou amando, mas não notei melhora com argila nesse sentido.

A argila verde SECA feridas, seca, fecha, é uma coisa doida. Vc põe a argila na ferida (de espinha), 15/20 min depois vc enxágua e a ferida tá seca, fechando. é uma coisa louca, mas cicatriza horrores!

Tô gostando. Ontem minha pele passou o dia com menos oleosidade na zona T do rosto. E não ficou repuxando, ressecada, só ficou menos oleosa, mas não desidratou. Gostei mto do resultado.

Vou prestar atenção aos cravinhos. Se notar alguma diferença, eu falo!



Gente a argila verde é realmente potente kkk
Eu tive essa impressão tmbm que ela seca cicatriza
Agora acho que o efeito clareador é a looooongo prazo, mas eu senti que uniformiza mais a pele em textura sabe, pois quem tem pele oleosa com espinhas a pele tende a ficar meio disforme e a argila faz a pele ficar com uma aparência mais delicada bonita. Eu gostei
Agora no começo vou usar a marcara duas vezes na semana
Depois que minha pele melhorar bem eu fico usando uma vez na semana

Ahhhhhhhhhhhh o sabonete de argila tmbm vale a pena gente, dá uma ajudada bouuua na pele

Se for fazer uso da mascara de argila eu acho importante usar protetor solar, eu já tenho isso como rotina então é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
TALITA B
Encaracolando...
TALITA B


Mensagens : 226
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:17 am

Hum...

Vou marcar uma consulta para pedir algo para minhas olheiras! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:58 pm

As olheiras também são meu calo. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:30 am

Anasousa, eu também uso argila verde. Uso uma máscara pronta 1x por semana (ou à cada 15 dias), porque tenho a pele super sensivel e nada de acne. Mas tenho manchas (melasma) e a argila verde ajuda bem com isso.

Como vc tem preparado a sua? Vc tem em pó? Tenho em pó também mas nunca usei...

study
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:47 am

Nane,

Eu tenho um tanto de acne e a pele beeem oleosa em algumas partes do rosto. Tenho mto cravo e algumas espinhas. Estou adorando o efeito da argila verde. Ela não é agressiva como os ácidos e alisa a pele mto mais.

Minha pele tb é sensível, por isso comprei a argila rosa, mas ela é tão hidratante, que acho que vou usar só em alguns lugares. Talvez a branca fosse melhor pra hidratar, pq é mais suave. Mas a rosa tb ativa a circulação da pele, acho que vai ser uma boa.

As duas que eu tenho (rosa e verde) são em pó. Eu tenho um creme de argila branca que adoooro, mas argila vem lá no fim da composição, a maior parte do creme é conservante! heheheh... mas tb gosto do efeito. É beeem calmante e suaviza os poros.

Eu tenho feito infusão de calêndula (deixo a calêndula em infusão de água quente por 20 minutos). Faço só uns 50ml por vez, já q ela vence rápido, por não ter conservantes. Eu uso pra fazer a pasta de argila e coloco num borrifadorzinho o que sobra. Aí conforme a argila vai se secando (deixo no rosto por 20 minutos) eu vou borrifando calêndula de novo, de novo, de novo...

Depois de enxaguar a argila, eu borrifo de novo. À noite, depois que lavo o rosto tb fico borrifando um tempão... qdo seca eu borrifo de novo de novo de novo... aí enxaguo e passo meus ácidos e etc.

A calêndula é mto cicatrizante, tô gostando! O que sobra dela, pra não jogar fora, eu misturo nas máscaras de hidratação de cabelo. Sinto que dá uma encerada no cabelo, aumenta um pouco o brilho. Notei que o extrato de calêndula está no 5 Huiles da L'Occitane.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:22 pm

Vivic@ escreveu:
Meninas,
Alguém já usou o óleo de pracaxi??
To pensando em comprar junto com algumas manteigas. Na internet tem indicação pra usar nas estrias...Achei interessante!

Eu usei, p cabelo não achei mt bom, mas p pele é bom p machucadinhos, ressecamento, p estria não experimentei, é bem oleoso. Mas usei pouco, não posso dizer mt sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
Vivic@
Descabelada



Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : RJ

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:44 pm

[quote="FERNANDAVIANA"][quote="Vivic@"]Meninas,
Alguém já usou o óleo de pracaxi??
To pensando em comprar junto com algumas manteigas. Na internet tem indicação pra usar nas estrias...Achei interessante![/quote]

Eu usei, p cabelo não achei mt bom, mas p pele é bom p machucadinhos, ressecamento, p estria não experimentei, é bem oleoso. Mas usei pouco, não posso dizer mt sobre ele[/quote]

Valeu Fernandaviana,
Encomendei e vou testar na base hidratante c/ ureia q tenho aqui em casa.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Vivic@
Descabelada



Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : RJ

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:47 pm


Eu estou usando no rosto todas as noites há cerca de um mês e algumas pessoas me perguntaram o q to fazendo na pele. Minhas sardas clarearam e a textura da pele ta ótima. Tá com cara de pele saudável, hidratada. Acho q o óleo de pracaxi é o melhor "hidratante" de rosto q já usei até hoje. Pra mim ele realmente fez diferença. Não largo mais. Para estrias, li q ele é bom mas não testei.[/quote]

Andreaa, como é a pele do seu rosto? oleosa, seca...? Eu tenho a pele do rosto muito oleosa, por isso sempre tive medo de usar óleo no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 4:16 pm

olá Vivic@ e JuR

Minha pele é super oleosa na zona T (a ponto de brilhar "constrangedoramente") por isso eu tbem nunca me imaginei usando um óleo como hidratante. Eu tinha cereteza q a oleosidade triplicaria e meu rosto ficaria cheio de espinhas. Mas, para minha surpresa, nestes 30 dias q tô usando o óleo de pracaxi não tive nenhuma espinha, minhas sardas clarearam e minha pele tá ótima. Eu até arriscaria dizer q ela parece estar menos oleosa (não sei se este óleo tem alguma propriedade reguladora de oleosidade). Enfim, minha experiência esta sendo excelente. O q me deixa muito satisfeita tbem, além do resultado na pele, é q eu não tô usando um monte de produtos quimicos na pele q podem entupir os poros ou provocar isso ou aquilo... e não tô gastando um rio de dinheiro.

vcs o encontram aqui: www.lojagerminar.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:58 am

Meninas,
Minha pele está me dando muito trabalho. Cravos, espinhas se multiplicando. Me ofereceram um peeling ultrassõnico. Será que funciona para pele negra? Ou eu estaria agravando o problema e arranjando mais manchas para a minha pele?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:52 pm

melldda escreveu:
Meninas,
Minha pele está me dando muito trabalho. Cravos, espinhas se multiplicando. Me ofereceram um peeling ultrassõnico. Será que funciona para pele negra? Ou eu estaria agravando o problema e arranjando mais manchas para a minha pele?

peles como a nossa têm q ter cuidado redobrado quanto ao peeling. Uma vez pensei em fazer, mas a profissional não me indicou, pois têm procedimentos q mancham mesmo. Mas há outras opções menos abrasivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madame Bovary
Descabelada
Madame Bovary


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 41
Localização : França

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 4:46 pm

Eu AMEI este tópico!!! Minha pele é ultra-problemática!

Adorei saber sobre a hidroquinona... eu uso, mas vou jogar tudo fora agora! Dois ácidos que eu gosto muito são o retinóico e o glicólico. Uso o retinóico gel 0,05 à noite e o 0,1 creme apenas nas manchinhas. O glicólico eu uso nos braços e costas que tem manchinhas também (aquelas das espinhas que nunca somem). Mas não pretendo ficar usando pra sempre. Vou tentar a dica de usar ov puro nas costas pra ver se essas bolinhas somem.

Ah! Eu tenho feito a máscara de argila com 10 gotas de óleo essecial de tea tree. Fica o máximo (mas essa máscara fica super forte, pra quem tem a pele muito sensível, não sei se vale a pena). Eu também passei o óleo essencial puro na pele um dia é ficou óóóóóóótimooo!!!! Apesar de minha pele ser oleosa! Masss gostaria de saber se posso continuar fazendo isso. Eu li que esse óleo pode ser passado diretamente na pele, mas eu também li que todos os óleos essenciais não devem ser usados puros... Question

Só mais duas perguntas: alguém sabe algo para acabar com cravos? E outra meio nada a ver com o assunto: alguém sabe de algo para clarear axilas?

Bjos, meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 10:13 pm

Oi Encaracoladas... o que é bom para manchinhas nas pernas?


Última edição por J_lefay em Seg Nov 12, 2012 8:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 6:20 am

Olá meninas, depois de ter começado a aprender a cuidar do cabelo de forma natural, gostaria de cuidar da pele, especialmente da do rosto da mesma forma.

Alguem tem alguma ideia de algum creme noturno e diurno que seja bom e natural, ou mesmo que possa ser feito por nós?

O que voces usam meninas??
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:55 am

Loção Purainova e sabonete líquido Effaclar, uso de manhã e noite, antes de dormir. Esfoliante, uso da Purainova também. E bloqueador solar uso da marca Dermage, tenho em loção e em pó FPS50.

E para pele do corpo, uso a loção protetora da marca Sol de janeiro, também FPS50. Mt bom, não deixa oleoso nem um pouco.

Super recomendo esses produtos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaella
Descabelada
Raphaella


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 38

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hipoglós contra olheiras!   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:06 pm

Não só contra olheiras mas pra clarear e deixar a pele macia. Eu tenho insônia, e as olheiras não me deixam mentir...comprei esse creme Renew da Avon contra olheiras que sempre quis usar, mas resultado mesmo, tô vendo com hipoglós... Também tem o Bepantol (creme) agora voltado também pra se usar na pele tanto do rosto quanto para tirar ressecamento dos lábios. Enfim... pra quem quiser testar está aí a minha dica! Uso e recomendo = )))
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:18 pm

Raphaella escreveu:
Não só contra olheiras mas pra clarear e deixar a pele macia. Eu tenho insônia, e as olheiras não me deixam mentir...comprei esse creme Renew da Avon contra olheiras que sempre quis usar, mas resultado mesmo, tô vendo com hipoglós... Também tem o Bepantol (creme) agora voltado também pra se usar na pele tanto do rosto quanto para tirar ressecamento dos lábios. Enfim... pra quem quiser testar está aí a minha dica! Uso e recomendo = )))

Raphaella, eu passo bepantol líquido no rosto há bastante tempo. Gosto muito do efeito que dá, mas somente ele não diminue as olheiras em mim.

Talvez passando o hipoglós por cima cause alguma diferença... vou comprar e experimentar.

E o Bepantol creme que vc refere é novo? Pq o Bepantol creme antigo tinha vaselina branca e óleo de parafina na composição...porisso nunca passei no rosto, somente nos lábios.
O novo tem fórmula diferente?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manchas na pele_ tratar e prevenir
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Luzes / Mechas / Balayagem
» Irritação na pele com uso de DEVA ?!
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: