Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manchas na pele_ tratar e prevenir

Ir para baixo 
+34
Fezoka
Ana P
Belbaleira
AmandaPedra
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
elyana
Raphaella
Nany1
miragem2012
Smoon_J
Madame Bovary
Andreaa
Vivic@
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
alanis1
Pati
Crishair
Nane
Silvinha BH
elisangela alves
Fezoca
Mizuca
Gelica
DanielaLisboa
Biiiiiii
Drix
Diana.rj
ktoledo
vitoria motta
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:15 pm

Hum, que delícia Andreax. Adoro comida alemã... cyclops cyclops

O chucrute em si é o repolho, feito para virar uma conserva. Tenho um livro inteiro sobre "repolho"e as mil e uma maravilhas que falam sobre ele e sua ação sobre o corpo. Tem até uma "dieta da sopa de repolho".


Natalia, converse com teu médico. Médicos tendem à ser resistentes à homeopatia e a maioria prefere prescrever um remédio conhecido e ponto.

Usei pílula por mais de 20 anos (como método de contracepção) e por aaaaaaaaaaaaaaaaaanos nunca senti nada (ganho de peso, enxaqueca, etc), mas depois de uns 15 anos usando comecei à sentir muita dor nas pernas (eu sempre caminhei muito e associava a dor ao fato de caminhar muito), as manchas começaram à aperecer... a história da dor nas pernas foi algo impressionante, porque eu comecei à sentir MUITA dor nas pernas, uma dor que parecia muito cansaço. Quando troquei de método (para DIU), as manchas melhoraram (não aumentaram, quero dizer) e essa dor nas pernas simplesmente sumiu! Tempos depois, saiu uma pesquisa dizendo que as "minipilulas"poderiam provocar trombose! affraid

Por isso, converse bem com teu médico. Claro que cada corpo é um corpo, mas questionar o que nos é prescrito e mais do que isso, saber observar o próprio corpo, é super importante.

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:22 pm

Nane escreveu:
Hum, que delícia Andreax. Adoro comida alemã... cyclops cyclops

O chucrute em si é o repolho, feito para virar uma conserva. Tenho um livro inteiro sobre "repolho"e as mil e uma maravilhas que falam sobre ele e sua ação sobre o corpo. Tem até uma "dieta da sopa de repolho".


Natalia, converse com teu médico. Médicos tendem à ser resistentes à homeopatia e a maioria prefere prescrever um remédio conhecido e ponto.

Usei pílula por mais de 20 anos (como método de contracepção) e por aaaaaaaaaaaaaaaaaanos nunca senti nada (ganho de peso, enxaqueca, etc), mas depois de uns 15 anos usando comecei à sentir muita dor nas pernas (eu sempre caminhei muito e associava a dor ao fato de caminhar muito), as manchas começaram à aperecer... a história da dor nas pernas foi algo impressionante, porque eu comecei à sentir MUITA dor nas pernas, uma dor que parecia muito cansaço. Quando troquei de método (para DIU), as manchas melhoraram (não aumentaram, quero dizer) e essa dor nas pernas simplesmente sumiu! Tempos depois, saiu uma pesquisa dizendo que as "minipilulas"poderiam provocar trombose! affraid

Por isso, converse bem com teu médico. Claro que cada corpo é um corpo, mas questionar o que nos é prescrito e mais do que isso, saber observar o próprio corpo, é super importante.

Wink


Subscrevo!

por isso se agora meu corpo ficar doido não vou me virar novamente para antibióticos, pílulas e afins...

tenho 28 anos, é muito cedo para já ter tantos efeitos secundários... daqui a dez meu deus

estou a estudar para combater essas possíveis consequências!

desde há um mês pelo menos menos à noite começo sempre a refeição com sauerkraut: os proibióticos para o nosso corpo são mega importantes. já para nãpo falar do bónus de ter um alto teor de vitamina C sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:28 pm

Nane escreveu:
Hum, que delícia Andreax. Adoro comida alemã... cyclops cyclops

O chucrute em si é o repolho, feito para virar uma conserva. Tenho um livro inteiro sobre "repolho"e as mil e uma maravilhas que falam sobre ele e sua ação sobre o corpo. Tem até uma "dieta da sopa de repolho".


Natalia, converse com teu médico. Médicos tendem à ser resistentes à homeopatia e a maioria prefere prescrever um remédio conhecido e ponto.

Usei pílula por mais de 20 anos (como método de contracepção) e por aaaaaaaaaaaaaaaaaanos nunca senti nada (ganho de peso, enxaqueca, etc), mas depois de uns 15 anos usando comecei à sentir muita dor nas pernas (eu sempre caminhei muito e associava a dor ao fato de caminhar muito), as manchas começaram à aperecer... a história da dor nas pernas foi algo impressionante, porque eu comecei à sentir MUITA dor nas pernas, uma dor que parecia muito cansaço. Quando troquei de método (para DIU), as manchas melhoraram (não aumentaram, quero dizer) e essa dor nas pernas simplesmente sumiu! Tempos depois, saiu uma pesquisa dizendo que as "minipilulas"poderiam provocar trombose! affraid

Por isso, converse bem com teu médico. Claro que cada corpo é um corpo, mas questionar o que nos é prescrito e mais do que isso, saber observar o próprio corpo, é super importante.

Wink


Minha ex sogra tinha uns sintomas TENSOS da menopausa e nunca pode fazer nenhuma reposição hormonal pq ela já teve trombose. Parece que realmente os hormônios sintéticos influenciam o funcionamento do sistema circulatório... Crying or Very sad

Poxa, eu vou pedir alguma forma de regular os hormonios menos invasiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira


Mensagens : 169
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:39 pm

Eu usei pilula uns 10 anos seguidos, com um ou outro intervalo de uns meses. Usava uma pilula q diziam ser mais fraca e tal (Diminut- 75 mcg de gestodeno e 20 mcg de etinilestradiol). Ai era uma beleza, zero de efeito colateral e tal. Ai comecei a ter espinhas do lado direito do rosto e ficava bem manchado (ta certo q eu nao usava filtro). Ai demorei uns 2 anos pra perceber q era a pilula. Parei de tomar e comecei a usar tabelinha e pilula. Deu certo e fiquei assim por 2 anos. Mas o marido nao gostava e o risco era grande.
Ai fui procurar a medica para colocar DIU e ela me convenceu q nao valia a pena pq eu nao tenho filhos e o risco de sentir dor seria maior. Ainda mais pq tenho fibromialgia.

Tenho 30 anos, nao quero ter filhos e nao gostaria de tomar anticoncepcional por mais 15 anos.

Queria saber se vc Nane, ou outras meninas q tem DIU colocaram sem ter filhos e como foi? Qual seria a outra opção?

(to lendo tudo pra ver se aprendo algo com vcs Very Happy )

Nane escreveu:


Usei pílula por mais de 20 anos (como método de contracepção) e por aaaaaaaaaaaaaaaaaanos nunca senti nada (ganho de peso, enxaqueca, etc), mas depois de uns 15 anos usando comecei à sentir muita dor nas pernas (eu sempre caminhei muito e associava a dor ao fato de caminhar muito), as manchas começaram à aperecer... a história da dor nas pernas foi algo impressionante, porque eu comecei à sentir MUITA dor nas pernas, uma dor que parecia muito cansaço. Quando troquei de método (para DIU), as manchas melhoraram (não aumentaram, quero dizer) e essa dor nas pernas simplesmente sumiu! Tempos depois, saiu uma pesquisa dizendo que as "minipilulas"poderiam provocar trombose! affraid

Por isso, converse bem com teu médico. Claro que cada corpo é um corpo, mas questionar o que nos é prescrito e mais do que isso, saber observar o próprio corpo, é super importante.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:10 pm

Bel, antes de mais nada, fale com teu medico sobre pilulas com 1 hormonio apenas (como a cerazette) e veja se pode encaixar no teu perfil. Elas sao menos agressivas que as pilulas comuns com 2 hormonios.

Eu relutei muito antes de colocar o Diu e coloquei meio porque fiquei sem opcao na epoca (estava no Canada e lá as opções de pilulas são minimas e ridiculas). Fui para o Diu por falta de opção, mas hoje (2 anos depois) acho que foi uma ótima solução. O Diu tem inconvenientes e é preciso ter um perfil para se adptar bem à ele (meu caso). Quem sofre com colicas ou quem já tem um fluxo intenso vai sofrer para se adaptar.

Para mim, ficar sem a ingestão de hormônios me fez muito, muito bem. Eu nem imaginava o quanto, principalmente as tais dores na perna. Os 2 primeiros meses foram chatos, parecia que tinha uma hemorragia por mês, mas isso é normal, é o corpo se acostumando, aceitando um objeto estranho, voltando à um equilibrio hormonal. Depois (ao menos no meu caso) foi absolutamente tranquilo e normal. Praticamente nem lembro que tenho um diu!

Tenho planos de um baby (não tenho filhos) e acho que depois devo voltar ao diu (de cobre, sem hormônios).

Acho que no teu caso, eu falaria primeiro com um medico sobre a pilula com um hormonio apenas (feminino, se não me engano). drunken
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:31 pm

Também estou nessa batalha do anticoncepcional. Tomei mercilon por mais de 10 anos quase sem pausa e andei tendo uns sintomas estranhos, o médico pediu para suspender por 3 meses e receitou outra que não lembro agora, mas tem 2 hormônios também. Eu ficaria sem pílula se o problema fosse engravidar, mas tenho muito fluxo e cólica, o que torna o DIU uma péssima opção também.

Será que esse probiótico Lacto4 serve para vocês? Foi a Mila que me indicou, pode ser uma opção. Comprei só uma caixa e depois não tomei mais, puro esquecimento. Por aí é mais caro, mas está em conta na ultrafarma: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-13571/lacto4_probiotico_com_10_saches.html
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:16 pm

Óleos essenciais para o equilíbrio hormonal:

http://theresaann.hubpages.com/hub/essential-oils-for-curing-hormonal-imbalances

http://heritageessentialoils.com/july-newsletterb.php
Ir para o topo Ir para baixo
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira


Mensagens : 169
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 1:26 pm

Quanto mais eu leio sobre os anticoncepcionais, mais desesperada eu fico. E o pior eh q a maioria dos medicos nao pensam assim.

Eu tenho o fluxo bem pouco, zero de colica menstrual, mas sofro de colica de ovulação. Entao, tomando pilula o fluxo quase zera e nao tenho colicas de ovulação. Nao tenho TPM nem nada, se a mestruação nao fosse vermelha, eu nem ia saber q fiquei menstruada.

eu queria muito colocar o DIU normal de cobre. Existe ele menor pra quem nunca teve filhos, mas a médica acha q eu nao ia aguentar a dor, por conta da fibromulagia (eu sou todo dolorida). Mas eu to achando q vou arriscar. Sem tomar nada é uma luta com o marido q nao gosta de camisinha e um sofrimento todo mes achando q engravidei.

Atualmente estou tomando o Level (levonorgestrel 0,10 mg / etinilestradiol 0,02 mg) e aí q meu fluzo diminui mesmo.

Vou procurar outro medico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:12 pm

ah! então já sei o que é Wink

já encomendei o suplemento encomendei este aqui http://www.iherb.com/Healthy-Origins-Pycnogenol-100-mg-60-Veggie-Caps/4128 tendo em conta a quantidade e as críticas positivas

li também que ajuda muito na parte circulatória

sendo assim, poderei suspender a diosmina que tenho feito

para o melasma quanto tempo será necessário? 6 meses?

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:20 pm

Eu comecei à sentir os efeitos do Pine Bark depois de uns 4-5 meses. Tomo à mais de 1 ano e não pretendo parar tão cedo. Depois (daqui à uns 6-8 meses) vou dar uma pausa de uns 2-3 meses e voltar à tomar.

À priori, melasma não tem cura, tem controle. Uma vez que a pele sensibilizada (alguma errado que aconteceu com a melamina) ela nunca volta à ser como antes. Protetor solar forever!

Por isso, vou tomando, minhas manchas são hoje uns 20% do que eram à 1 ano atrás. Clareou muito mesmo, na testa (tinha uma mancha enorme), praticamente não tenho nada. Mas sei que no menor descuido (tomar sol sem protetor), as manchas podem voltar...

Uma vez as manchas tenham "sumido", ai sim, vou tomar apenas esporadicamente, como "manutenção".

Acho que 6-8 meses é um bom tempo para o tratamento com PineBark, se teu melasma for leve. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:26 pm

Nane escreveu:
Eu comecei à sentir os efeitos do Pine Bark depois de uns 4-5 meses. Tomo à mais de 1 ano e não pretendo parar tão cedo. Depois (daqui à uns 6-8 meses) vou dar uma pausa de uns 2-3 meses e voltar à tomar.

À priori, melasma não tem cura, tem controle. Uma vez que a pele sensibilizada (alguma errado que aconteceu com a melamina) ela nunca volta à ser como antes. Protetor solar forever!

Por isso, vou tomando, minhas manchas são hoje uns 20% do que eram à 1 ano atrás. Clareou muito mesmo, na testa (tinha uma mancha enorme), praticamente não tenho nada. Mas sei que no menor descuido (tomar sol sem protetor), as manchas podem voltar...

Uma vez as manchas tenham "sumido", ai sim, vou tomar apenas esporadicamente, como "manutenção".

Acho que 6-8 meses é um bom tempo para o tratamento com PineBark, se teu melasma for leve. sunny

pois, protector solar é diário para mim também!

agora só não sei se tomar também a astaxantina não será demais

investigando... study
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 8:03 am

Ana P escreveu:

pois, protector solar é diário para mim também!

agora só não sei se tomar também a astaxantina não será demais

investigando... study

Ana,

vc conhece algum protetor solar vegan que seja bom?!

Andei vendo no iherb várias opções, mas como não conheço, não sei qual comprar... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 8:11 am

Para o corpo o da Devita, que por enqaunto está esgotado

para o rosto gosto do BB da Andalou
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: temporario   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:21 am

Ana P escreveu:
Para o corpo o da Devita, que por enqaunto está esgotado

para o rosto gosto do BB da Andalou



I love you Obrigada, Ana!

Vou adicionar na minha próxima compra do iherb...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Manchas na pele - Tratamentos naturais   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:00 pm

Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Óleo de Pracaxi   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:03 pm

Óleo de Pracaxi - Tratamento de manchas na pele

Há alguns comentários neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2248p60-oleo-de-pracaxi


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:04 pm

Legal, Alexa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Óleo de Rosa Mosqueta   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:59 am

Fezoca e garotas,

Numa postagem em outro tópico, eu comentei estar usando o óleo de Rosa Mosqueta da Herbarium em algumas manchas no meu rosto.
Pois bem, comecei a notar resultados! Very Happy  As manchas clarearam um pouco...
Estou usando uma vez por dia, aplico o óleo puro somente nas manchas mais escuras.
(Só não sei dizer que tipo de manchas elas são... se do sol, hormonais, etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 6:49 pm

Depois da cirurgia estou fazendo tratamento com progesterona. Tenho notado a pele do rosto bastante oleosa e acne na testa. Tb tenho colocado azeite no creme de pentear. Agora não sei a quem atribuir o aumento da oleosidade. Vou mudar o creme e ver o q acontece.
Sabe aquela receitinha hipoglós + bepantol? Estou querendo testar. Posso usar o Bepantol derma líquido no lugar da pomada? Alguém q tem pele oleosa já usou essa máscara? Piorou a oleosidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 11:26 pm

Deynha, nunca usei o hipoglós mas já usei e uso o bepantol líquido. Minha pele é oleosa e ele parece até que deixa ela mais equilibrada.

Outro produto que estou usando e nunca pensei que daria certo é um sabonete em barra para o corpo! Uso o Lifebuoy Cream, ele além de ser antibactericida não resseca em nada a pele.

http://www.netfarma.com.br/Produto/25091/sabonete-lifebuoy-cream?gclid=CK_z8seuvbkCFUXhQgodSTMAGA


Eu estava com o rosto terrível de espinhas e depois desse sabonete recebi até elogios" Very Happy

Além de ser baratinho, é fácil de achar e cheirosinho.

Neste inverno, castiguei na temperatura do banho e com ele nem precisei de hidratante no corpo (meu rosto é oleoso mas minhas pernas são extrassecas).

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 11:45 pm

Deynha escreveu:
Depois da cirurgia estou fazendo tratamento com progesterona. Tenho notado a pele do rosto bastante oleosa e acne na testa. Tb tenho colocado azeite no creme de pentear. Agora não sei a quem atribuir o aumento da oleosidade. Vou mudar o creme e ver o q acontece.
Sabe aquela receitinha hipoglós + bepantol? Estou querendo testar. Posso usar o Bepantol derma líquido no lugar da pomada? Alguém q tem pele oleosa já usou essa máscara? Piorou a oleosidade?
eu uso bepantol derma + hipoglós + aerovit no rosto. Minha pele é mista, com tendência a oleosa, e essa misturinha não deixa minha pele oleosa, não. Mas quando não faço a mistura na hora - para usar em uma única passada - faço para no máximo, quatro passadas.

Adotei essa mistura pq tenho dificuldade exatamente pq minha pele é normal/oleosa: os produtos disponíveis no mercado deixam minha pele oleosa. Já fiquei uma época sem usar creme algum por isso. E olha q já testei muita coisa, de $$$ variados...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:40 am

Ontem, passei apenas o hipoglós pq estava esperando as respostas de vocês.
Apliquei uma camada fina, mas ficou meio melecado e achei que ia acordar ainda grudenta. Engano. A pele absorveu tudo.
Sou do nordeste, São Luís, e aqui frio só os 17º do ar condicionado. Fora isso é suadeira o ano inteiro. sunny  Afff
Da próxima vez vou acrescentar duas gotas de bepantol no hipoglós.
Silvinha, a vitamina é aquela de ampola? Vc usa todo dia (noite)?
Jura, Joyce? Usei protex um tempo e uma dermato proibiu. Minhas pernas racham a pele se eu não usar sabonete hidratante e creme. Resseca demais, coça, irrita e abre a pele. Em Brasília e Teresina, então... tomo banho com hidratante.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:20 am

Só agora notei q postei no tópico errado. Desculpem.
Nane, pode mover nossa conversa pro tópico certo Cuidados e tratamentos para a pele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 1:05 pm

Deynha, minha pele também fica assim se resseca. Minhas pernas ficam na textura de pele de cobra. No Paraná, mesmo com hidratante, óleo e tal, minhas pernas ficaram terríveis de ressecadas, até meu rosto ressecou (eu achava que era impossível).

Esse sabonete não deixou nada ressecado! Sinto muita coceira no inverno por causa da pele seca, tenho que usar hidratantes power tipo o nívea de latinha e usando só o sabonete fiquei de boa. Experimenta para ver.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 1:53 pm

Deynha escreveu:
Silvinha, a vitamina é aquela de ampola? Vc usa todo dia (noite)?
sim, é a da ampolinha. Ela ainda é comercializada, mas há muitos municípios q não têm mais. Então, tem uma outra ampolinha de vitamina A, q Adeforte.

Tenho usado todas as noites!

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manchas na pele_ tratar e prevenir
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Luzes / Mechas / Balayagem
» Irritação na pele com uso de DEVA ?!
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: