Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Irritação na pele com uso de DEVA ?!

Ir para baixo 
+18
Marininha
DanielaLisboa
Pati
vivi
Silvinha
*Andréa*
Grazyfm
Gabi
meg
Denise99_
Fezoca
luuuminha
Crishair
Mizuca
Dai
Rosana
fefeleal
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:20 am

Meninas

Tem 3 dias que estou a pele da teste bem sensível e cheia de bolinhas vermelhas...


Será que é porque o One escorre pra testa? E causa alguma alergia?


Alguém já passou por isso?

Estou tentando de tudo para não cair One na testa, mas não deu resultado, e arde um pouco....

Aqui na minha cidade é quase impossível conseguir de imediato consulta com dermato, só pra daki um mês...


Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:31 am

Fefe, comigo aparecem umas espécies de espinhas, ficam bem inflamadinhas. Isso acontece quando não enxaguo bem o One da pele, exatamente como você falou.

Agora eu mudei a forma de enxague e acabei com esse problema: enxaguo todo o One, daí eu tenho certeza de que saiu tudo mesmo, aí eu aplico novamente One (mais ou menos uma moeda de 0,50) misturado com Angell (uma moeda de 1 real) como leave-in ainda molhado. Dou aquela alinhada e seco com papel toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:57 am

É,parecem manchinhas vermelhas, elas ardem...usei creme hidratante e melhorou, acredito que deve ser dermatite por alergia ao ONE.
Eu já tive muita coceira por causa dele, mas hoje não tenho mais, só essa ardência na testa, bem perto da sobrancelha...No meio da testa...

Eu já tentei lavar tudo e colocar depois o One, mas o cabelo num ficou muito legal, mas acho que será o melhor né?



Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:16 am

Fe, tente aplicar o One de cbeça para baixo e mantenha sempre com a cabeça para baixo vc vai até secar, depois cuide para evitar que o cabelo mesmo secando entre em contato com a pele.
vc deve ter algum tipo de alergia aos infusos botânicos dos produtos! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Dai   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:47 am

Hoje fiz isso de cabeça pra baixo..
E vo continuar fazendo pra ver se melhora...

Pq cabelo tá melhorando..... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:26 pm

Tive esse problema também, embora não tivesse notado, foi minha esteticista que falou que eu estava com algumas micro espinhas bem rente a testa. Ela disse que a causa provavelmente era do meu xampu e condicionar que deveriam ser oleosos demais pra mim (já que tenho pele extremamente oleosa). Então após lavar os cabelos, limpo muito bem o rosto para tirar os resíduos do ONE.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:38 pm

Puxa! eu devo ter o couro cabeludo super seco mesmo então...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:48 pm

Eu tb tive essas espinhas e sempre volta qdo não enxáguo bem o One. Como não dá para enxaguar o cabelo, eu lavo bem a testa, nuca e orelhas logo após aplicar o One nos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:34 pm

eu estou com espinhas bem consideráveis !!
cheia de bolinha vermelha tbm .. e o rosto agora fica oleoso poor tudooo
além do sabonete que uso pra pele oleosa, vou pedir um help pra derma, pois do deva não abro mão !!
agora que meus problemas capilares foram resolvidos, a pele quer fazer show ??
ahhhhh não !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:35 pm

daii

seu rosto deve ser normal ou seco .. o meu eh misto .. acho que isso ajuda mt a "aflorar" ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:51 pm

javascript:emoticonp('lol!')

Eu tenho a pele e couro secos...mas um problema crônico de dermatite. Não posso ficar com nenhum produto no couro...nada mesmo, por isso acabei desistindo da técnica de enxaguar parcialmente o One.

Agora eu uso One como um cond comum...enxaguo tudo . Depois pego cerca de 1 moeda de 1 real e aplico no cabelo pingando, como se fosse um leave in...tiro o excesso de água apertando o cabelo e finalizo normalmente.

Tem dado super certo!!! E eu economizo one. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:51 pm

Também faço assim e dá super certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:16 pm

Tb tenho tido espinhas no pescoço e testa.... Mad depois de ter finalizado o cabelo,eu limpo essas áreas e as espinhas praticamente acabaram!
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:52 am

Meu cabelo fica muito bom só com o No Poo agora......Tem 1 mÊs + ou - que uso só DEVA....
Daí, nem uso ONe como condicionador, só como leave -in....


Agora a testa ficou ótima....rs




Beijos lindas cacheadas

(louca pra cortar o resto da química!)
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:38 am

fefeleal escreveu:
Meu cabelo fica muito bom só com o No Poo agora......Tem 1 mÊs + ou - que uso só DEVA....
Daí, nem uso ONe como condicionador, só como leave -in....


Agora a testa ficou ótima....rs




Beijos lindas cacheadas

(louca pra cortar o resto da química!)

Fefeleal, estava dando uma lida nas suas queixas com o one e fiquei preocupada pq tenho a pele do rosto oleosa demais .

Vc disse que usa o one como leavin. Então, queria saber como vc faz:

Vc usa o no só na raiz ou em todo cabelo?
Depois vc não passa nenhum condicionador?(pq vc disse que usa o one como leavin apenas)
Como vc passa o one? com os cabelo enxarcados ?ou os seca primeira com a toalha e dp passa o one?

Desculpe tantas perguntas , é que amanhã vou comprar o one e o no, sou novata aqui sabe e não sei como minha pele reagiria em contato com o one .

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:40 am

Fezoca escreveu:
javascript:emoticonp('lol!')

Eu tenho a pele e couro secos...mas um problema crônico de dermatite. Não posso ficar com nenhum produto no couro...nada mesmo, por isso acabei desistindo da técnica de enxaguar parcialmente o One.

Agora eu uso One como um cond comum...enxaguo tudo . Depois pego cerca de 1 moeda de 1 real e aplico no cabelo pingando, como se fosse um leave in...tiro o excesso de água apertando o cabelo e finalizo normalmente.

Tem dado super certo!!! E eu economizo one. Very Happy

Fezoca , meus produtos chegaram hoje , comprei só o No e o One...fiquei um pouco triste por causa do cheiro , más tenho que me acostumar rsrsrs...
Bom , estava lendo as informações desse tópico e vi que vc tem problemas parecidos com os meus .
Fe, queria saber se vc ainda faz como vc descreveu na mensagem acima?
Se sim , continua dando certo?

Acho que vou ter que fazer do mesmo jeito que vc faz.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:19 am

Meg

No começo eu detestava o cheiro do }one...me lembrava sabão em pó...rsrs...mas me acostumei..rsrs...o No eu sempre gostei. Acho que vc acostuma tb. I love you

Ainda faço como descrevi acima, sim...é a melhor técnica para mim, dá super certo e economizo produto...rsrs

Mesmo depois de hidratar com outra máscara ou ampola, uso one como descrito acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:51 am

Meninas,
Além das espinhas tenho crise de tosse qndo uso Deva.

Já fiz 5 aplicações e nas 5 tive crise de tosse.
O cheiro me incomoda mto (no poo e one)

A ultima fez q usei pedi p minha irmã me ajudar a aplicar e fiquei segurando o nariz p naum sentir o cheiro e ver se realmente era o Deva o causador da tosse. Qndo terminou a aplicação coloquei uma mascara e esperei secar, qndo estava totalmente seco tirei a mascara e nem sinal da tosse.

Será q é algum tipo de alergia???
Acho o cheiro mto forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:12 am

Gabi, acho q vc deveria visitar um médico, quem sabe leva os produtos junto.
vc já experimentou deixar a embalagem aberta por um tempo para sair um pouco do cheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:05 pm

Dai,

Já marquei uma consulta com alergologista. X)

E pode deixar aberto???
P mim o produto perdia a eficácia, sei lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:48 pm

Olha, me corrijam por favor tá?
Não pode deixar no sol, nem em ambiente muito quente. Mas aberto por um período pequeno (sei lá uma tarde por exemplo) q eu saiba não vai alterar nada, só a fragrancia mesmo.
Mas vamos falar com a Noemi farmaceutica para saber certinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:07 pm

Gosto é algo que realmente não se discute alien pois amei e amo o cheiro dos produtos ...e meu namorado tb, ele adora o cheiro do meu cabelo. Como já disse meu único problema mesmo com Deva foi causado porque ñ tenho pele e sim uma usina de óleo, mas é só limpar bem a pele que tudo fica resolvido.
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:51 pm

Meninas , eu tb estou tendo reações alérgicas ,só que por enqt respiratória .
O cheiro é insuportável (para mim).
Olhem só , sou alérgica a sabão em pó por causa do cheiro rsrsrsrs...o one e o no tem cheiro mais forte ainda (para mim).

Hoje usei o no e dp apliquei o one , más tive que tirar todo o one .
Meus olhos ardem e meu couro cabeludo arde se eu passar o one mais perto da raiz.

Dp que tirei todo one com os cabelo molhados , pingando passei o hidra max , não tem problema né?

E mesmo assim sinto minha garganta doer e meu nariz coçar ...parece que tem pulga lá dentro rsrsrsrs...
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:35 pm

Resposta da Noemi quanto a deixar os frascos abertos:

Noemi

21:29 (2 horas atrás)

Oie Dhay, teoricamente não é para dar problema porque na linha toda Deva tem os conservantes tanto dos extratos botanicos quanto da fórmula em si. O que deve evitar é deixar entrar agua ou umidade no produto ( em qualquer produto) para evitar alguma degradação ou alteração da fórmula!
bjo

Acho q vc pode testar deixar um pouco de tempo, algumas horas... mas não esqueça de ir no seu médico, leve os produtos junto se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:35 am

Dai e Noemi,
Obrigada!!!

Vou testar deixar aberto por algumas horas.

Bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Irritação na pele com uso de DEVA ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Irritação na pele com uso de DEVA ?!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Manchas na pele_ tratar e prevenir
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: