Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Irritação na pele com uso de DEVA ?!

Ir para baixo 
+18
Marininha
DanielaLisboa
Pati
vivi
Silvinha
*Andréa*
Grazyfm
Gabi
meg
Denise99_
Fezoca
luuuminha
Crishair
Mizuca
Dai
Rosana
fefeleal
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:46 pm

Vou tentar deixar aberto tb , apesar que usei o one como spray e a rinite não atacou .
Fiquei muito feliz tb com o resultado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Descabelada
Fá


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sintomas DEVA   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 4:45 pm

Na comunidade Cabelos Cacheados algumas meninas relatando efeitos colaterais pós uso Deva. Como está a repercussão por aqui? Alguém tem sentindo algo diferente.
Minha resposta é negativa, meus cachos continua lindos, obrigada!!!Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 5:57 pm

Fá,

Por aqui a maioria não tem sentido nada, inclusive algumas meninas como a Dai, estão usando o lote "problemático" e nenhum efeito diferente.

Dá uma olhada neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/devacurl-f7/produtos-deva-t277.htm
Nele estão alguns depoimentos interessantes sobre o assunto.


Última edição por Rosana em Seg maio 18, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com

Descabelada
Fá


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:37 am

Rosana,

Valeu, só nova no fórum... como eu disse não sinto também não sinto nada...

Bjs, bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:59 am

Na primeira vez q usei o noo, deu certa coceira, e tb qd eu deixei no one no cabelo,n retirei adequadamente.
Mas depois q passei a usar direito, só elogios
Creio q aparecem problemas qd n se usa de maneira adequada, e qd se usa muito junto ao couro cabeludo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 1:51 pm

Só tenho elogios a Deva. Very Happy


Tenho problemas de coceira quando não retiro o One direito do couro, ou qdo erro na aplicação e encosto muito set ou Angell no couro...mas isso é normal mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
*Andréa*
Descabelada
*Andréa*


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 43

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:00 am

Eu tive problema com o Deva sim, tive muuita coceira e queda de cabelo, e não acho que seja por não usar direito, fazem quase 5 meses que uso e nunca tive problema antes.Não questiono a qualidade do produto, é visível a mudança no meu cabelo, nunca usei um produto tão bom, mas que houve alguma coisa de diferente isso eu não tenho dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 9:18 am

Eu tb nao posso reclamar dos Deva, até agora não tive reação adversa mas sei de pessoas como a Andrea que usam há tempo e estão com reação a essa última fabricação.
Espero q o problema se resolva logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 10:49 am

Eu também considero os produtos ótimos e só tive reação a esse último lote que comprei. Espero que tudo se resolva logo pois estou sentindo muito a falta dos produtos como eram antes de tudo isso acontecer.
Só fiquei bem chateada porque escrevi pro Miro e ele não me deu nenhuma resposta. Aff...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:34 pm

Sério silvinha? Vc escreveu no email almiro ou no devachan? O Devachan cai nas mãos da equipe, nao sei se respondem... o Miro sempre respondeu todos os meus emails...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:45 pm

Sério mesmo, dai.
Mandei o mesmo e-mail pro endereço que apareceu na mensagem dele aqui no fórum e pro outro pessoal dele. Nada... Fiquei triste, mas fazer o que, né? vai ver isso não é importante pra ele. pale
Ir para o topo Ir para baixo
*Andréa*
Descabelada
*Andréa*


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 43

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:28 am

Eu também estou extremamente chateada com isso.Nem uma resposta alguém deu, nem pra falar que recebeu o email e irá responder um dia, achei um desrespeito com a gente que acreditou na marca. Sei que todo mundo está sujeito a falhas, mas pelo menos tinha que dar uma satisfação, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:33 am

Não tava sabendo disso!
Vou entrar em contato com o Miro, ele está em belém agora mas quando voltar ele me responde...
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 3:32 pm

OLá meninas;

Não tive problemas com meu "lote problematico". Falei com o Miro e ele esta cuidando do assunto, até o pessoal da Nova York ja foi avisado. Quanto a respostas dos e-mails, muita paciencia, ele esta com a caixa lotada de reclamações, e é impossivel responder a todos, ainda mais agora que ele esta atendendo em São bernardo e São Paulo, mas o problemas esta sendo averiguado.

Muita calma Devas.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
*Andréa*
Descabelada
*Andréa*


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 43

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:16 pm

Mas agora eu nem tô com pressa pela resposta, pq já troquei os meus produtos, só espero que ela venha logo e tudo isso se resolva, pq já tô sentindo falta dos meus verdinhos... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:22 pm

Eu também consegui trocar meus produtos por outros de outra marca. Agora espero que tudo se resolva o mais rapido possível pra que eu volte a usar os meus verdinhos também. Tô com muita saudade deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:07 pm

gente, não to tapando o sol com a peneira, mas quem precisa urgente e está tendo problemas já pensou em importar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:44 am

Eu estou usando por enquanto meus nacionais porque ainda tenho praticamente 2 litros de One e 2 litros de No de 2007/2008.
Mas já comecei a importar alguns produtos tipo Deva Care,Set me Up,Deva Red,Deva Clips,Heaven Hair etc.
Espero que até meus litros terminem a situação esteja completamente e realmente resolvida!

Para quem se interessa importei com a Cristina.Ela tem preços ótimos e você escolhe se quer pagar com o paypal (para quem ter cartão de crédito internacional) ou pelo depósito na conta dela do Bradesco (valor+taxas de conversão da moeda).

Recomendo muito!Seu link:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3053471051809265634
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:08 am

Q legal, como está o Care Linda? Qual a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 11:05 am

Então,usei apenas uma vez mas posso ressaltar que é hidratante aos extremos! cheers

Acredita que meu cabelo ficou quase liso????

Vou usar hoje novamente e depois contarei tudo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fefeleal
Descabelada
fefeleal


Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 40

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:33 pm

To usando o Curl Importado e o Care...

Olha, fez MUUUUUUUUUITA diferença!!!!
O Curl importado sustenta, fico 3 dias sem lavar! E não tive coceira, nem ardência nem nada...E o No Poo é suuuuuuper consistente!
Rende mais que o brasileiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:00 pm

ai ai ai... tá me dando uma vontade de experimentar...

Principalmente o Care! Acho q esse finde vou clarear ainda mais os fios... vou precisar de muita hidratação mesmo...

Obrigada pelas dicas meninas, nos contem tudo!!!!

OBS: adorei esse negócio de 3 dias! To quase de cama aqui com gripe e tenho q fazer um ritual para conseguir tomar banho sem agravar o caso... eu quero ficar sem lavar o cabelo o máx possível! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:21 pm

Já comprei no Curlmart e recomendo.

Tenho o Arc Angell e amo...vou acabar comprando toda a linha Care. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:49 pm

Fe, qual o efeito do arc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:21 am

Apesar da pouca definição da foto,me perdoem...Day After Deva Care:

http://picasaweb.google.com.br/rozane.linda/RedNewHair#5338637405312988402
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Irritação na pele com uso de DEVA ?!   Irritação na pele com uso de DEVA ?! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Irritação na pele com uso de DEVA ?!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Manchas na pele_ tratar e prevenir
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: