Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manchas na pele_ tratar e prevenir

Ir para baixo 
+34
Fezoka
Ana P
Belbaleira
AmandaPedra
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
elyana
Raphaella
Nany1
miragem2012
Smoon_J
Madame Bovary
Andreaa
Vivic@
FERNANDAVIANA
izasoraia
TALITA B
anasousa
alanis1
Pati
Crishair
Nane
Silvinha BH
elisangela alves
Fezoca
Mizuca
Gelica
DanielaLisboa
Biiiiiii
Drix
Diana.rj
ktoledo
vitoria motta
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:39 am

A máscara de aspirina é mostrada neste video:




Para poros, não sei se tem uma solução definitiva, mas notei que os meus melhoraram muito usando a linha Normaderm. Atualmente, estou só com o tônico da linha, uso o sabonete Cleanance da Avène (MUITO BOM) e o creme matificante nos dias quentes. Como o tempo por aqui deu uma amenizada no calor, minha pele andou ressecando,então tenho usado a linha Sejaa...a máscara de argila deles é ótima, deixa a pele com os poros beeeeem fechadinhos.

Já testou máscara de argila caseira? Faz uma baguncinha, mas dá um resultado ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 10:45 am

Nane escreveu:
Cris.... será que a karité ajuda à dar uma clareada?????? A minha pele ia gostar, porque é mega-ultra-seca...

cyclops

Nane, as marcas de queimadura clarearam bem porque estavam bastante pigmentadas. Agora, não sei se funciona para clarear a pele em geral, sem manchas...
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:25 pm

Oi meninas,

Não podia deixar de meter o bedelho nessa conversa rsrs

Eu tb sou contra a hidroquinona, pois além do efeito rebote, essa substância e algumas outras usualmente recomendadas pelos dermatos podem manchar definitivamente a pele.

Algumas pessoas ficam com manchas brancas, pontinhos parecendo ,manchas de cândida sabe.

Eu trato as minhas clientes com abrasivo de cristal e uma loção equilibrante da melanina. Tem dado muito resultado, conquistei clientes fiéis com esse trantamento.

Quanto a manchas de queimaduras, recomendo para minhas clientes um pastinha a base de sera de abelhas, que regenera a pele. Além de tratar e hidratar a pele, ela tb protege contra assaduras, e é ótima para passar em picadas de insetos.

Vou tentar colocar aqui a foto de duas pessoas par vocês verem os resultados:

Vamos ver se eu acerto né rsrs

Socorro meninas kkkkk

Como eu coloco a foto aqui??

Aguém pode me ajudar?


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:39 am

Fezoca, voltando ao assunto do Melasma, vc conhece o "Cosmelan" ou o "Dermamelan"? Eu participo de algumas comunidades sobre melasma, e existe um kit desses dois produtos. Nada de hidroquinona, please. Na verdade, os donos da fórmula do Cosmelan se separaram (sociedade) e criaram a "Dermamelan". A priori, a composição é a mesma, à base de ácidos naturais.

O Kit é bem caro (em torno de 500 dólares), e vem com um produto para peeling (para fazer no consultório) e um creme de tratamento para usar em casa. Eu vi resultados fantásticos (em fotos) das pessoas dessa comunidade. Uma delas, que mora no Norte do Brasil, tinha melasma severo (aquele que atinge a epiderme) e melhorou MUITO (ela me mandava as fotos, estava mega feliz porque já tinha gasto muito com lasers e afins), acabou virando uma colega. O ideal é fazer o tratamento completo com esse kit (dura uns 3 meses) e depois apenas a manutenção (com o creme Cosmelan 2) 1x por ano durante os primeiros anos. Depois ir espaçando para à cada 2 anos e por fim, nada.

Eu pesquisei e esse peeling com Cosmelan é o usado pelas "stars" americanas, um verdadeiro frisson na Califórnia...

Tô esperando minha conta bancária ficar mais "saudável" (haha), e vou comprar sim. Mas também preciso esperar passar o verão aqui, porque isso é algo à se fazer no inverno sempre.

Vc conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 1:10 pm

Nunca ouvi falar, não Nane...nossa, que interessante. Você cvai omprar em alaguma loja virtual? Vou dar uma olhada , quem sabe minha dermto conhece...
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:36 pm

Apos usar acidos glicolicos, retinoico,.......Parei com tudo pale vivia com a pele irritada, vermelha cherry descamando sem resultado. Parei com as dermotologistas e estou usando por conta própria o produto

da La Roche - Pigment control cheers

estou adorando e pela primeira vez estou vendo resultado!! ele esta clareando bem o meu rosto. Sem deixar irritado, sem descamações....deu para perceber a diferença em poucos dias.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:26 pm

Ah, Vitória, eu já usei todos os cremes da Roche para manchas, e só fazem cócegas nas minhas... o negócio aqui é sério, tenho melasma mesmo (presente da pilula anticoncepcional)...

Fezoca, fale sim com sua dermatologista. Tem muito dermatologista que nem conhece...

O kit, dependendo do país, só dermatologista pode comprar (mas eu já encontrei alguns sites que vendem...Smile) mas o creme de manutenção, a gente encontra relativamente fácil (custa em torno de 200 dólares). Mas para usar 1x por ano, eu acho lucro.

Vou procurar uns links que tinha selecionado sobre esse Cosmelan, e coloco aqui. Vc conhece a comunidade "Melasma" do Orkut? Pois tem um tópico longo só sobre o Cosmelan. A maioria das pessoas que usaram moram fora do Brasil (fácil acesso fora do Brasil), mas o produto começou à fazer sucesso no Brasil que a empresa que fabrica (Mesoestetic) abriu uma filial no Brasil... vou procurar o link e posto aqui depois.

Agora Fezoca, uma coisa que no meu caso foi fundamental para o meu melasma melhorar foi trocar de método concepcional. Eu usei pilula por mais de 20 anos... quando cheguei no Canada, tive que mudar de pilula, acabei tendo que usar uma mais forte, que destruiu minha pele. Tentei a micropilula com 1 hormônio só, mas ai o problema era que a maldita pilula me deixou mais deprimida que tudo (e engordei, coisa que nunca aconteceu). Coloquei o DIU e foi a melhor coisa. Tranquila, minha pele clareou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, apenas com cremes como esse da Roche que a Vitória falou e outros com bastante Vit. C. Ainda tenho manchas (essas, acho que só o Cosmelan vai tirar), mas melhorou muito mesmo.



Ir para o topo Ir para baixo
alanis1
Descabelada
alanis1


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/02/2010

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:07 pm

Nane,

Fiquei muito interessada nesses kits que vc comentou.
Também tenho melasma, brinde do anticoncepcional. Eram piores quando eu morava em Salvador, pois pegava muito sol o ano inteiro.
Melhoraram depois que me mudei, mas ainda estão aqui na minha testa me encomodando.

Vi uma reportagem da Ana Maria e fiquei interessada numa tal de exoplastia ortodérmica, criada pelo Dr. José Kacowicz e ja estava pronta pra, assim que possível, marcar uma consulta e ver o melhor procedimento para acabar com essas manchas.

Mas agora com vc trazendo essas informações sobre esses kits comelan ou dermamelam, me empolguei com eles.
Será que é de fácil aplicação?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 7:26 pm

Nane

Eu não uso mais métodos contraceptivos hormonais...estou com veias dilatadíssimas na perna, não posso continuar usando.

Vou pesquisar sobre este Cosmelan com certeza...eu não tenho orkut. Rolling Eyes

Não posso reclamar, porque até que está controlado...tenho poucas manchas e elas não estão escuras...já tive fases piores, viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:24 pm

uai...li que o Cosmelan tem hidroquinona na composição...será confused

Sobre protetores: quais vcs usam e gostam? Tenho uma dificuldade muito grande de achar um protetor com fator alto, que seja bem sequinho e que não me arda os olhos.;
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:41 am

O Cosmelan não tem hidroquinona não, Fezoca. Nem o Dermamelan. Tem informação errada circulando. O Cosmelan deu meio que uma "revolucionada" nos tratamentos de melasma e ai virou guerra, entende? Não tem hidroquinona não, isso eu posso garantir, faz mais de 1 ano que pesquiso sobre ele.

Acabei de ver umas fotos de uma moça que conheci trocando informações sobre tratamentos sobre melasma, e descobrimos o Cosmelan +- ao mesmo tempo. Ela já tinha usado tudo, feito todos os tratamento possiveis e continuava com um melasma bem severo. Ela mudou de dermatologista (o que foi ótimo no caso dela) e passou à se consultar com um médico super bom (se não me engano, acho que ela é de Fortaleza). O tal médico é professor na universidade de lá, inclusive. E ele mesmo comentou dessa guerra com o Cosmelan, que muito médico não conhece e que preferem continuar à prescrever tratamentos com hidroquinona, porque assim o paciente "sempre volta". Ele é completamente contra hidroquinona e ela fez o tratamento de Cosmelan com ele. Agora ela está apenas na manutenção e as manchas melhoraram muito! vc não faz idéia de como era a pele dela antes... de dar dó. Até a coloração do rosto melhorou. Antes a pele dela estava escura (no rosto todo) e com manchas BEM escuras mesmo. Ela está bem feliz.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:55 am

Meninas, outra coisa que descobri nesse mundo do "melasma", é que compramos o protetor solar errado. Eu usava (uso ainda) protetor falor solar 60, 70 ou mesmo 100. O problema é que esses protetores, mesmo o de marcas super famosas (Roche, por exemplo) são LARGO ESPECTRO, isso quer dizer, eles tem proteção UVA e UVB. O "100", por exemplo, indica apenas quanto tempo à mais podemos ficar no sol sem que a pele fique vermelha. Isso é bom, mas para quem tem manchas temos que olhar o fator UVA. Esse é o mais importante.

Poucos protetores indicam a real quantidade de UVA. Acreditem, em protetores com "largo espectro" a quantidade de UVA é super baixa!

Depois de muito procurar, encontrei alguns protetores que indicam a quantidade de UVA, que são protetores específicos para "fotosensibilidade". O melhor deles (ao menos em críticas) é esse aqui (que estou tentando comprar):
http://www.bioderma.com/en/nc/the-products/what-s-new/category/347.html

Na Europa se estabeleceu que a quantidade de UVA deve ser indicada. Para isso, eles usam um símbolo de +. Assim, quando vcs procurarem, olhem se tem +++ , que é a melhor proteção. Tem um da Shiseido, se não me engano, que parece ser super bom e é +++.

Ah, outra coisa, os protetores de UVA alto normalmente tem fator entre 40 e 50. Mas é apenas UVA. Eu uso um Roche 60 (Anthelios) pro dia-a-dia e descobri que a quantidade de UVA dele é de 28! Ou seja, aqueles 60 não representam muito para quem tem manchas na pele... e pior ainda, eu tenho um Neutrogena fator 100 que tem os mesmo 28 de UVA!

Crying or Very sad


Última edição por Nane em Qua Abr 13, 2011 3:43 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:56 am

Realmente, tem muita informação sobre ele por aí...vou perguntar para a minha dermato com certeza...ela é super contra hidroquinona, deve saber alguma coisa (não perguntei porque eu tenho atopia severa, então estava tratando isso e deixei as manchinhas de lado).


Crishair - tô de olho nesse da Ada Tina...legal saber que vc usa. Eu gosto muito do Minesol Oil Control, mas ele arde um pouco meus olhos. Atualmente uso o Cleanance que não arde nada meus olhos, mas tb não é tão sequinho...ô batalha...srsrsrs

Alanis, depois me fala desse aí! Eu tenho o Heliocare 90, mas só uso na praia...ele é bastante pesado para o dia-a-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
alanis1
Descabelada
alanis1


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/02/2010

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 2:54 pm

Nane e Fezoca,

Esse que eu comprei é da mesma marca, é importado pela Eurofarma e vendido na Onofre. Porém pelo que vi no site, o que eu comprei é FPS100 / uva 30.
Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Photoderm_maxcreme100teintdor_gd08 Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 30df065c31
Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 080b1d1712
Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 857c192ad6
http://www.bioderma.com/en/nc/the-products/what-s-new/product/action/264.html

Estou usando ele hoje pela primeira vez. Acho que vc vai gostar Fezoca.
Assim que fui passando ele ja foi sumindo na pele. Não engordura, não deixa a pele pegajosa e não deixa cheirando a protetor (que eu odeio!!!).
Por enquanto, só pontos a favor...
Vamos ver daqui a algum tempo se a proteção é boa mesmo.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:42 pm

Essa marca é ótima Alanis. E UVA 30 está super bom, acima da média dos protetores "normais" fator 60 à 100. E como ele tem uma "base"misturada (por isso ele tem cor) protege ainda mais.

Bom saber que ele tem boa textura.... cyclops cyclops

Aqui tem Bioderma, mas não tem os protetores solar.... vou ter de procurar no Amazon ou em algum site americano Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 4:11 pm

hummm...vou procurar por ele...da Bioderma só tenho o demaquilante Crealine. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 4:18 pm

Eu só tive boas experiências com Bioderma. Meu marido tem rosácea e depois de comprar quase todos os produtos disponíveis no mercado (Roche, Vichy & Cia), o único produto que ele tem usado é um creme da Bioderma para rośacea. Além do alívio imediato (a pele fica super irritada e vermelha), em poucas horas some o vermelho e a pele dele fica ótima.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
alanis1
Descabelada
alanis1


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/02/2010

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 4:58 pm

cheers cheers

Eba!!! Que bom que consegui acertar!
Eu vi um comentário em algum site de meninas que usam produtos pra machas e para acne e, observei que algumas usavam o protetor dessa marca, então resolvi comprar.

Aqui no Brasil ele é importado pela Eurofarma meninas!!!

Procurem por Photoderm ou bloqueadores Eurofarma.

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:34 am

Fezoca,

O Normalize é UVA +++!!!
Ainda não fui à praia com ele, não sei se vai arder o olho. No dia-a-dia não dá para suar tanto, para o produto escorrer. Até agora não senti nenhum ardor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:40 am

Cris, meus olhos ardem sem que determinados protetores caiam no olho, sabe...só de passar no rosto, meu olhos ardem... Mad

Vou ver se passo na Drogaria Iguatemi e faço um teste...eles costumam ter testers de tudo, tomara que eu dê sorte.

O da Bioderma vou deixar para procurar em Portugal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:01 pm

Tem alguns filtros que fazem a minha pálpebra arder também, não é por escorrer, é já na hora que passa, e arde na pele, não nos olhos.

Eu acompanho um blog bem legal de dermatologia, o bulle de beate, a médica que faz o blog disse que usa protetor labial na área dos olhos, pq é mais consistente e não escorre. É uma idéia. Às vezes eu uso, pq já tenho idade (rsrsrs..) pra ter as pálpebras secas. Pra quem é mto nova deve ficar brilho gloss! Hahhaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:08 pm

hehe...pena que não tenho nenhum protetor labial com fator mais alto do que 30...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:14 pm

Ana Sousa, não sei se é fácil encontrar ai no Brasil, mas tem alguns protetores em forma de bastão (como batom). Eu tenho um e carrego na bolsa. E não é o mesmo pros lábios não, ele é até mais grosso (tamanho), como se fosse um "stickezão".

Como esse aqui:
http://www.moncoinsante.com/avene-haute-protection-solaire-stick-40-spf-3g-acl-9530811-parapharmacie-mon-coin-sante.html


Dá uma olhadinha, vc deve achar. Assim não escorre no olho. Pra retocar a proteção durante o dia ou na rua também é ultra prático.

ah, procurando bem, vc acha com proteção mais alta. Eu consegui encontrar um FPS 60.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:19 pm

Para retocar eu gosto muito do Heliocare 50 compacto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:54 pm

Fezoca,

Voce nao tem alergia a algum componente nao?

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manchas na pele_ tratar e prevenir   Manchas na pele_ tratar e prevenir - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manchas na pele_ tratar e prevenir
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Luzes / Mechas / Balayagem
» Irritação na pele com uso de DEVA ?!
» Cuidados e tratamentos para a pele
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: