|
|
| Gel de CMC | |
|
+46Gleice C. Isa Patrícia danina ThaisPaulistinha GleyceV. Bianca Lauria xerazad tamiresmelo_ Camila Caires Angela Kunz Iva Natalia Miranda alefrejat maiamarques ellisreis Andreax Ninica Morena Cacheada Nane miragem2012 katia motta nataliahagge Manu_tricolor vmdr12 elyana Estela Lenz Rozane Vieira Camila Perez Tatiane Lucas anap.melo fabifabi00 makutchi Fernanda RG Fer_nanda Juliete Fernanda Carletti Ana P camreg Lulinnikko Beatrizapb Iara jacy Priska Ana Raquel carlamn FERNANDAVIANA 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Gel de CMC Qua Jul 10, 2013 11:14 am | |
| Meninas, enfim usei a dupla: Gel de Linhaça e CMC. ADOREI o resultado! O cabelo esta lindo, definido e com MUITO BRILHO. Recomendo!!!
| |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Gel de CMC Qua Jul 10, 2013 1:56 pm | |
| - Valéria Vittoria escreveu:
- Meninas, enfim usei a dupla: Gel de Linhaça e CMC. ADOREI o resultado!
O cabelo esta lindo, definido e com MUITO BRILHO. Recomendo!!!
Seu cabelo é lindo Valéria! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Gel de CMC Qua Jul 10, 2013 4:15 pm | |
| Tb estou amando o gel de linhaça, arrependida de não ter usado antes. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Qui Jul 11, 2013 10:33 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Qui Jul 11, 2013 10:34 am | |
| - katia motta escreveu:
- Tb estou amando o gel de linhaça, arrependida de não ter usado antes.
Ai, Katia, eu sabia que vc ia gostar do gel de linhaça... Bem, antes tarde do que nunca! |
| | | tamiresmelo_ Encaracolando...
Mensagens : 381 Data de inscrição : 28/08/2012 Localização : Maceió, AL
| Assunto: Re: Gel de CMC Dom Jul 14, 2013 10:15 pm | |
| Comprei o CMC ontem e desde então pulando de vontade de testar! :bounce:Me custou R$6,80 40g Acabei de fazer, fiz assim: 1 - Pus 300 ml de água no fogo e não deixei ferver, mornou, tirei. 2 - Salpiquei bem devagar 1 colherinha de chá de CMC 3 - 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem 4 - 1 colher de chá de óleo de amêndoas doce 5 - 1 colher de chá de óleo de semente de uva 6 - 1 pedaço pequeno (pra ser a colher de chá ) de manteiga de karité 7 - 3 colheres de condicionador Quando eu coloquei a primeira coisa depois do CMC q foi o azeite, começou uma borbulhinha, então com medo de embolar fiz todo o resto bem rapidão, pra passar logo no liquidificador, era plano acrescentar tbm pantenol. Não vejo a hora de chegar amanhã pra lavar e hidratar e cabelo e testar!!! A mistura não embolou, ficou leitosa e eu adorei! xD | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 2:38 pm | |
| Tamires nem precisa de liquidificador,talvez pela manteiga mas o CMC de primeiro momento fica meio empelotado mas é só aguardar que depois de umas 2hrs já ficou tudo em forma de gel,aí é só dar uma mexida. Quando coloco óleo no meu gel de CMC/Liga Neutra fica leitosinho tbm | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 4:24 pm | |
| No meu cabelo não dá certo colocar óleo assim, ele fica pesado............ |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 4:51 pm | |
| Lucila
Eu preciso de peso,mas não em excesso. Sem o peso do gel o cabelo fica farofa facilmente. Mas e com a técnica de agora , passa óleo antes do gel ? Fica pesado o cabelo? Ah só mais uma pergunta.Vc sente os fios meio grudentos quando molha para lavar? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 5:03 pm | |
| Eu não passo nada antes do gel... Só gel mesmo! Na hora de amassar, uso manteiga de manga. Só um pouquinho. Não tenho sentido o cabelo grudento não, pelo contrário, sinto ele mais limpo! |
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 8:25 pm | |
| Lucila Perguntei isso pq eu testei a técnica do gel 2x e no dia que lavei estava um horror,cheio de resíduo. Essa técnica do gel não é pra mim,pelo menos agora | |
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 9:35 pm | |
| Meninas, o cabelo ficou perfeitinho em primeira dia! http://4.bp.blogspot.com/-hXsaOuNhH-A/UeSOxw5heWI/AAAAAAAACCQ/dn5EITlK45o/s1600/foto2426_002.jpg Meu cabelo dificilmente pesa com os óleos, mas quando tiver sem manteiga farei como vc indicou, flor Camila Caires. Eu adorei, só não tive coragem de usar puro pq na aplicação ficou duro e não formou cachos. Então misturei ao cond., e a maravilha de formação de cacho aconteceu! Até a parte da nuca, que é poroso, formou facim facim os cachins! Vamos ver o day-after!! Hoje, total in-love com o CMC e meus cachos! | |
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 9:44 pm | |
| Lindissimo! Meus cachos das têmporas são iguais aos seus Eu amo CMC,gosto mais que a Liga Neutra. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 10:03 pm | |
| Que lindo, Tamires!!! Camila, meu cabelo ficava com mais resíduo quando eu usava leave in e gel, acredita? Agora ele está bem mais leve, nada pesado! |
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 10:06 pm | |
| Brigada, meninas! Tou adorando essa ideia de CMC! E pensar que ainda tem uns 250ml pra me aventurar... | |
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 10:16 pm | |
| Que coisa Lucila,não sei pq meu cabelo ficou assim | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 10:17 pm | |
| |
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 11:09 pm | |
| Testei a linhaça com a liga neutra e foi ok,meio murcho e muito frizz. ai testei óleo de jojoba com o Radical,aí virou grude puro.Apesar do efeito visual muito bonito e macio,mas no dia da lavagem parecia que tinha passado cola. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 11:12 pm | |
| Achonque com geis do tipo do Radical não dá certo mesmo... Acho que não pode ser um gel pegajoso, tem que ser mais liquido... Talvez se diluir ele em água funcione, mas não estou certa... Ou misturar ele com a linhaça. |
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 11:18 pm | |
| Eu pensei nisso tbm Lu,em diluir com água. Ou testar u gel com fização bem mais baixa. Acho que foi a linhaça que me deu frizz no 1º teste,eu passei ,fitei e o frizz já subiu com força. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Seg Jul 15, 2013 11:41 pm | |
| Que coisa, linhaça nunca me deu frizz! Cada cabelo reage de uma maneira mesmo! |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Gel de CMC Ter Jul 16, 2013 5:58 am | |
| | |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Gel de CMC Ter Jul 16, 2013 9:06 am | |
| - tamiresmelo_ escreveu:
- Meninas, o cabelo ficou perfeitinho em primeira dia! http://4.bp.blogspot.com/-hXsaOuNhH-A/UeSOxw5heWI/AAAAAAAACCQ/dn5EITlK45o/s1600/foto2426_002.jpg
Meu cabelo dificilmente pesa com os óleos, mas quando tiver sem manteiga farei como vc indicou, flor Camila Caires.
Eu adorei, só não tive coragem de usar puro pq na aplicação ficou duro e não formou cachos. Então misturei ao cond., e a maravilha de formação de cacho aconteceu! Até a parte da nuca, que é poroso, formou facim facim os cachins!
Vamos ver o day-after!! Hoje, total in-love com o CMC e meus cachos!
Tamire que maravilha de cachos, parece modelo de capa de revista Ainda não testei o CMC mas vou testar, tenho que tomar cuidado para não ficar muito duro pq quando o gel deixa meu cabelo muito duro assim além de demorar muito para secar tb não forma cachos, tem que ser na medida certa. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de CMC Ter Jul 16, 2013 9:08 am | |
| Katia, ontem eu abusei no gel e aconteceu isso... Ainda bem que hoje acordou ótimo! |
| Assunto: Re: Gel de CMC Ter Jul 16, 2013 9:15 am | |
| Vc sabe Lucila que ontem tb aconteceu isso comigo:?: já observei que quando acontece o day after fica ótimo, parece que durante a noite vai soltando os cachos e pela manhã é só amassar e pronto, mas infelizmente não gosto pq no dia fica muito "boi lambeu" e sem definição, tenho que ir na rua toda hora e acho que fica feio.
Esse novo corte que eu fiz é bonito mas é mais difícil do meu cabelo cachear e eu descobri pq, deixei o comprimento e fui repicando o cabelo todo, como meu cabelo é mais liso na parte de baixo o cabelo que cacheia melhor está curto então só cacheando bem na parte da orelha para cima e o resto está ondulado, tá bonito mas não vou mais cortar assim não, prefiro meus cachos, mas fui eu que pedi, não pensei que pudesse acontecer isso, tá igual um corte que a Giovana Antonelli fez um tempo atrás, o cabelo dela ficou igual ao meu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel de CMC | |
| |
| | | | Gel de CMC | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|