Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gel de CMC

Ir para baixo 
+46
Gleice C.
Isa Patrícia
danina
ThaisPaulistinha
GleyceV.
Bianca Lauria
xerazad
tamiresmelo_
Camila Caires
Angela Kunz
Iva
Natalia Miranda
alefrejat
maiamarques
ellisreis
Andreax
Ninica
Morena Cacheada
Nane
miragem2012
katia motta
nataliahagge
Manu_tricolor
vmdr12
elyana
Estela Lenz
Rozane Vieira
Camila Perez
Tatiane Lucas
anap.melo
fabifabi00
makutchi
Fernanda RG
Fer_nanda
Juliete
Fernanda Carletti
Ana P
camreg
Lulinnikko
Beatrizapb
Iara
jacy
Priska
Ana Raquel
carlamn
FERNANDAVIANA
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

Gel de CMC - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:14 am

Meninas, enfim usei a dupla: Gel de Linhaça e CMC. ADOREI o resultado!
O cabelo esta lindo, definido e com MUITO BRILHO.
Recomendo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:56 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Recomendo!!!

Seu cabelo é lindo Valéria!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 4:15 pm

Tb estou amando o gel de linhaça, arrependida de não ter usado antes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:33 am

Valéria Vittoria escreveu:
Recomendo!!!

cheers cheers cheers cheers cheers 

Eu tb adoro essa duplinha, Valéria! Que bom que vc gostou!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:34 am

katia motta escreveu:
Tb estou amando o gel de linhaça, arrependida de não ter usado antes.

Ai, Katia, eu sabia que vc ia gostar do gel de linhaça... Bem, antes tarde do que nunca! Very Happy 
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:15 pm

Comprei o CMC ontem e desde então pulando de vontade de testar! :bounce:Me custou R$6,80 40g
Acabei de fazer, fiz assim:

1 - Pus 300 ml de água no fogo e não deixei ferver, mornou, tirei.
2 - Salpiquei bem devagar 1 colherinha de chá de CMC
3 - 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem
4 - 1 colher de chá de óleo de amêndoas doce
5 - 1 colher de chá de óleo de semente de uva
6 - 1 pedaço pequeno (pra ser a colher de chá Razz ) de manteiga de karité
7 - 3 colheres de condicionador

Quando eu coloquei a primeira coisa depois do CMC q foi o azeite, começou uma borbulhinha, então com medo de embolar fiz todo o resto bem rapidão, pra passar logo no liquidificador, era plano acrescentar tbm pantenol. Basketball 

Não vejo a hora de chegar amanhã pra lavar e hidratar e cabelo e testar!!! lol! A mistura não embolou, ficou leitosa e eu adorei! xD
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:38 pm

Tamires nem precisa de liquidificador,talvez pela manteiga mas o CMC de primeiro momento fica meio empelotado mas é só aguardar que depois de umas 2hrs já ficou tudo em forma de gel,aí é só dar uma mexida.

Quando coloco óleo no meu gel de CMC/Liga Neutra fica leitosinho tbm Very Happy 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:24 pm

No meu cabelo não dá certo colocar óleo assim, ele fica pesado............ Sad 
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:51 pm

Lucila

Eu preciso de peso,mas não em excesso.
Sem o peso do gel o cabelo fica farofa facilmente.
Mas e com a técnica de agora , passa óleo antes do gel ?
Fica pesado o cabelo?
Ah só mais uma pergunta.Vc sente os fios meio grudentos quando molha para lavar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:03 pm

Eu não passo nada antes do gel... Só gel mesmo! Shocked 

Na hora de amassar, uso manteiga de manga. Só um pouquinho.

Não tenho sentido o cabelo grudento não, pelo contrário, sinto ele mais limpo! Very Happy 
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 8:25 pm

Lucila

Perguntei isso pq eu testei a técnica do gel 2x e no dia que lavei estava um horror,cheio de resíduo.
Essa técnica do gel não é pra mim,pelo menos agora No 
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 9:35 pm

Meninas, o cabelo ficou perfeitinho em primeira dia! bounce http://4.bp.blogspot.com/-hXsaOuNhH-A/UeSOxw5heWI/AAAAAAAACCQ/dn5EITlK45o/s1600/foto2426_002.jpg

Meu cabelo dificilmente pesa com os óleos, mas quando tiver sem manteiga farei como vc indicou, flor Camila Caires.

Eu adorei, só não tive coragem de usar puro pq na aplicação ficou duro e não formou cachos. Então misturei ao cond., e a maravilha de formação de cacho aconteceu! Até a parte da nuca, que é poroso, formou facim facim os cachins! Shocked Laughing What a Face 

Vamos ver o day-after!!
Hoje, total in-love com o CMC e meus cachos!
lol!
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 9:44 pm

Lindissimo!
Meus cachos das têmporas são iguais aos seus I love you 

Eu amo CMC,gosto mais que a Liga Neutra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:03 pm

Que lindo, Tamires!!! Very Happy

Camila, meu cabelo ficava com mais resíduo quando eu usava leave in e gel, acredita? Agora ele está bem mais leve, nada pesado!
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:06 pm

Brigada, meninas!

Tou adorando essa ideia de CMC!

E pensar que ainda tem uns 250ml pra me aventurar... lol! 
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:16 pm

Que coisa Lucila,não sei pq meu cabelo ficou assim scratch 

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:17 pm

Que gel vc usou, Camila?
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:09 pm

Testei a linhaça com a liga neutra e foi ok,meio murcho e muito frizz.
ai testei óleo de jojoba com o Radical,aí virou grude puro.Apesar do efeito visual muito bonito e macio,mas no dia da lavagem parecia que tinha passado cola. pale 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:12 pm

Achonque com geis do tipo do Radical não dá certo mesmo... No Acho que não pode ser um gel pegajoso, tem que ser mais liquido... Talvez se diluir ele em água funcione, mas não estou certa... Ou misturar ele com a linhaça.
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:18 pm

Eu pensei nisso tbm Lu,em diluir com água.
Ou testar u gel com fização bem mais baixa.
Acho que foi a linhaça que me deu frizz no 1º teste,eu passei ,fitei e o frizz já subiu com força.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:41 pm

Que coisa, linhaça nunca me deu frizz! Cada cabelo reage de uma maneira mesmo!
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:58 am

tamiresmelo_ escreveu:
Meninas, o cabelo ficou perfeitinho em primeira dia! bounce http://4.bp.blogspot.com/-hXsaOuNhH-A/UeSOxw5heWI/AAAAAAAACCQ/dn5EITlK45o/s1600/foto2426_002.jpg

Meu cabelo dificilmente pesa com os óleos, mas quando tiver sem manteiga farei como vc indicou, flor Camila Caires.

Eu adorei, só não tive coragem de usar puro pq na aplicação ficou duro e não formou cachos. Então misturei ao cond., e a maravilha de formação de cacho aconteceu! Até a parte da nuca, que é poroso, formou facim facim os cachins! Shocked Laughing What a Face 

Vamos ver o day-after!!
lol!

Que lindo, Tamires! Ai como eu gostava que os meus cachinhos ficassem assim... E sem frizz nenhum!!  cheers cheers
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:06 am

tamiresmelo_ escreveu:

Vamos ver o day-after!!
lol!

Tamire flower que maravilha de cachos, parece modelo de capa de revista Shocked 

Ainda não testei o CMC mas vou testar, tenho que tomar cuidado para não ficar muito duro pq quando o gel deixa meu cabelo muito duro assim além de demorar muito para secar tb não forma cachos, tem que ser na medida certa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:08 am

Katia, ontem eu abusei no gel e aconteceu isso... Rolling Eyes Ainda bem que hoje acordou ótimo! Smile 
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:15 am

Vc sabe Lucila que ontem tb aconteceu isso comigo:?:  já observei que quando acontece o day after fica ótimo, parece que durante a noite vai soltando os cachos e pela manhã é só amassar e pronto, mas infelizmente não gosto pq no dia fica muito "boi lambeu" e sem definição, tenho que ir na rua toda hora e acho que fica feio.

Esse novo corte que eu fiz é bonito mas é mais difícil do meu cabelo cachear e eu descobri pq, deixei o comprimento e fui repicando o cabelo todo, como meu cabelo é mais liso na parte de baixo o cabelo que cacheia melhor está curto então só cacheando bem na parte da orelha para cima e o resto está ondulado, tá bonito mas não vou mais cortar assim não, prefiro meus cachos, mas fui eu que pedi, não pensei que pudesse acontecer isso, tá igual um corte que a Giovana Antonelli fez um tempo atrás, o cabelo dela ficou igual ao meu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gel de CMC   Gel de CMC - Página 17 Icon_minitime

Gel de CMC
Ir para o topo 
Página 17 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: