|
|
| Óleo de macadâmia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Óleo de macadâmia Qua Ago 14, 2013 12:40 pm | |
| | |
| | | glanes Descabelada
Mensagens : 34 Data de inscrição : 16/01/2012 Localização : Australia
| Assunto: Primeiras impressões Qua Ago 28, 2013 6:18 am | |
| A um mes praticamente tenho experimentado o oleo de macadamia... Tenho gostado bastante. Me parece um oleo seco pois meu cabelo nao fica nem um pouco oleoso. Meu cabelo é bem seco. Uso uma colher de chá a cada estilizacao... Ainda nao utilizei para fazer uma boa hidratacao nem umectacao, mas assim que tiver mais certeza dos resultados posto aqui novamente. | |
| | | Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia Sáb Ago 31, 2013 10:26 am | |
| Achei um tempo atrás no Mundo Verde. Só uso se for antes de uma lavagem, pois o cheiro é forte, parece amendoim.
Mas fiquei mesmo foi fã de colocar óleo de macadâmia em pão ou sanduíche. É uma delícia. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia Sáb Ago 31, 2013 12:43 pm | |
| - Debbie escreveu:
- Achei um tempo atrás no Mundo Verde. Só uso se for antes de uma lavagem, pois o cheiro é forte, parece amendoim.
Mas fiquei mesmo foi fã de colocar óleo de macadâmia em pão ou sanduíche. É uma delícia. Debbie,
Engraçado, o meu óleo de macadâmia praticamente nem tem cheiro. Ele tem um cheiro super suave, que eu não sei definir... mas acho que não é semelhante ao de amendoim. Usei duas vezes no cabelo; uma como reparador de pontas e outra, na finalização depois de seco. Ele é leve, mas tive que usá-lo com bastante moderação para não pesar. Pretendo encontrar um óleo mais leve ainda que o de macadâmia, para esses fins. Enfim, acabei usando praticamente todo ele para fazer um hidratante para a pele. Ficou ótimo. |
| | | Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia Qua Set 04, 2013 5:58 pm | |
| O meu é da Pazze, que é próprio para ser consumido, e tem cheiro bem forte. Talvez o seu seja para uso cosmético? | |
| | | glanes Descabelada
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia Qua Set 04, 2013 6:56 pm | |
| O meu olho de macadamia tb tem um cheiro bem suave. Nao sinto o cabelo pesar com este óleo, talvez seja por meu cabelo ser bem seco. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia Qua Set 04, 2013 8:02 pm | |
| - Debbie escreveu:
- O meu é da Pazze, que é próprio para ser consumido, e tem cheiro bem forte. Talvez o seu seja para uso cosmético?
O meu foi comprado na Engetec (http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1664) , que diz: ÓLEO DE MACADÂMIA ORGÂNICO Produto 100% puro – sem corantes e conservantes. Odor característico não semelhante a macadâmia Sim, é para uso cosmético. |
| | | glanes Descabelada
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia Qua Set 04, 2013 8:23 pm | |
| - Elektra escreveu:
- Debbie escreveu:
- O meu é da Pazze, que é próprio para ser consumido, e tem cheiro bem forte. Talvez o seu seja para uso cosmético?
O meu foi comprado na Engetec (http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1664) , que diz: ÓLEO DE MACADÂMIA ORGÂNICO Produto 100% puro – sem corantes e conservantes. Odor característico não semelhante a macadâmia Sim, é para uso cosmético.
O meu oleo foi comprado numa loja de produtos naturais aqui na Australia. Ele é extra virgem cold pressed. Acredito que seja para todos os tipos de uso. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia Qui Set 26, 2013 2:05 pm | |
| Tenho usado o óleo de macadâmia e ele realmente reduz o volume do cabelo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Óleo de macadâmia | |
| |
| | | | Óleo de macadâmia | |
|