Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tonalizante

Ir para baixo 
+17
Ana Paula Lessa
Andreax
fessora margarete
Natalia Miranda
CarolCardoso
DanielaLisboa
Leila
mimi618
Crishair
katia motta
Denise99_
vitoria motta
Glaucia
Gabi
Fezoca
Dai
Tati
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Descabelada

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Tonalizantes   Tonalizante Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:18 pm

Meninas, gostaria de saber se vcs conhecem algum produto tonalizante que seja natural. E qual a opinião de vcs a respeito da utilização de tonalizantes por quem adotou a rotina Deva
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 3:51 pm

Tati só conheço um e por nome, que sai do cabelo, dá um brilho absurdo e é usado pelas atrizes globais.
Custa uma fortuna. Se chama Sebastian Laminates, ou no nome mais novo é Collourshines Laminates...
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:05 am

O Miro me disse que quem usa Deva pode usar tintura, luzes, tonalizantes normalmente, desde que sejam de boa qualidade.

Ele acha que os produtos profissionais, em geral, são os mais indicados...mas a indicação pessoal dele é a Schwazkopf, pois é do mesmo químico de Deva, é a que ele usa no salão e gosta.
Dai
Encaracolada- master

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:23 am

Espia Fe:

Laminates Cellophanes Incolor:

Ingredientes: Aqua, Propylene Glycol, Xanthan Gum, Phenoxyethanol, Hydroxyethylcellulose, Citric Acid, Hydrolyzed Wheat Protein, Methylparaben, Benzophenone-4, Sodium Benzoate, Propylparaben, CI 15510, CI 60730, CI 19140.

Vou dar uma pesquisada nesses ítens aí...
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 8:57 am

Interessante! cyclops
Tati
Descabelada

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:27 am

Obrigada pelas dicas meninas. No momento quero fugir das químicas, assim como das tinturas permanentes e semi. Ouvi falar de uma henna que seria a única natural, só que pelos depoimentos ela resseca bastante. Bom, até os fiozinhos brancos começarem a incomodar demasi, vou ter um tempinho para pesquisar sobre o assunto, hehe.
Dai
Encaracolada- master

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 11:24 am

Isso Tati! O q vc encontrar posta aqui viu?

Sei se uma tinta q não é natural mas é ótima: é a Majirel da l'oreal. Eu usei e minha mãe usa atualmente e ela é muito boa mesmo! Não sei a composição... Vou investigar!
Gabi
Descabelada
Gabi

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:15 pm

Li na comu Cabelos Cacheados q a Coloração Casting Creme Gloss está liberado.
Que nem o tratamento condicionador, nem a tintura, nem o revelador têm substâncias proibidas.

Alguém pode me confirmar a informação???
Glaucia
Descabelada

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: SHAMPOO TONALIZANTE !   Tonalizante Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:22 pm

Meninas , alguem já usou o shampoo tonalizante Soft color ou outro tipo de shampoo tonalizante ?!
pois a uns 3 meses atras eu decidi passar um tonalizante no meu cabelo mais ele ficou laranja Mad ! horrivel .. e agora eu qro escurecer o meu cabelo de novo tipo um castanho escuro , eu qria passar algo q pelo menos disfarçasse essa cor q ñ sai de jeito nenhum do meu cabelo ! vses tem alguma sujestão de shampoo tonalizante ou algum tonalizante (q ñ manche) q eu possa usar ?
Dai
Encaracolada- master

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:45 pm

Glaucia escreveu:
Meninas , alguem já usou o shampoo tonalizante Soft color ou outro tipo de shampoo tonalizante ?!
pois a uns 3 meses atras eu decidi passar um tonalizante no meu cabelo mais ele ficou laranja Mad ! horrivel .. e agora eu qro escurecer o meu cabelo de novo tipo um castanho escuro , eu qria passar algo q pelo menos disfarçasse essa cor q ñ sai de jeito nenhum do meu cabelo ! vses tem alguma sujestão de shampoo tonalizante ou algum tonalizante (q ñ manche) q eu possa usar ?

Glaucia eu uso o Richesse da Loreal, mas dá para usar o Casting da Loreal tb... eu uso esses e sempre tive bons resultados...
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:24 am

Dai onde vc encontra o Richesse da Loreal para comprar???

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:33 am

Eu encontro em várias lojas de produtos profissionais... Wink vc é do RJ?
Dai
Encaracolada- master

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 4:40 pm

Isso mesmo, eu encontro nas lojinhas de cosmeticos!!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:31 am

Oi Denise e Dai - sou do interior do interior de São Paulo, aqui só pela net.

Mas vc me deu uma ideia - No RJ é facil achar??? o meu irmão mora no Rj (rua das Laranjeiras) será que ele acha com facilidade se procurar?

bjs.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:15 pm

Eu moro no RJ e vejo o bepantol em todas as farmácias.... Wink
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 7:06 am

Dê não é o bepantol rsrsrsrsr.
é o tonalizante richesse se é facil acha-lo no RJ. Very Happy

bjs. flower
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 7:31 am

O tonalizante richesse tb é bem fácil de achar...um lugar certo é uma loja q tem bem em frente ao shopping da Tijuca,inclusive vende Deva,matrix,Joico...etc...etc.. cyclops
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 7:45 am

Nossa!!!! ainda bem que eu não moro no RJ, ia ficar louca com tantas opções e tão facil de achar.
cyclops
bjs.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:07 pm

Esse tonalizante Richesse da Loreal cobre os brancos? é melhor que o casting?
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:29 pm

Katia,

Quando os fios brancos totalizam 50% ou mais, nenhum tonalizante cobrirá Sad
mimi618
Descabelada

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:54 pm

meninas eu posso usar Soft Color ou casting ? Vou iniciar o Low Poo e não sei se tem alguma substancia proibida...
Leila
Encaracolada
Leila

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:49 pm

mimi618 escreveu:
meninas eu posso usar Soft Color ou casting ? Vou iniciar o Low Poo e não sei se tem alguma substancia proibida...

Mimi, que eu saiba, todas as tintas e tonalizantes agridem o cabelo. A que menos agride é a Igora, majirel, eu uso color touch e tenho gostado bastante. Tem algumas outras. A casting, vc costuma usar? Eu comprei e não usei pq me disseram que resseca o cabelo horrores.

Posta esta pergunta lá no tópico de coloração, ajuda virá mais rápido, com certeza.

bj

DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:49 am

Oi Mimi!

Mimi, indico a Color Touch mesmo, é muito boa!

A Casting é muito forte...

Bjs!
http://www.encrespageral.com.br
mimi618
Descabelada

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:32 pm

Já usei a Casting e ela resseca mesmo... a Color Touch eu conheço também e é muito boa, acho que vou optar por ela então! Eu achei que estas colorações atrapalhavam o tratamento Low poo... mas também nem posso deixar de tingir o cabelo pois tenho muitos brancos, ninguém merece! rs! obrigada!!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:28 pm

Oi Mimi

Pode colorir sem problemas!

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado

Tonalizante Empty
MensagemAssunto: Re: Tonalizante   Tonalizante Icon_minitime

Tonalizante
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte