|
|
| Gel de aveia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
| Assunto: Gel de aveia Ter Jun 03, 2014 12:46 am | |
| Desculpem-me, meninas, abrir mais um tópico sobre gél, é que percebi que não havia nenhum sobre o gel de aveia. Eu resolvi fazer de madrugada conforme estava descrito neste site: http://blogcantinhodananda.blogspot.com.br/2013/02/gel-de-aveia-para-os-cachos.html coloquei bastante àgua e pouco aveia e deixei cozinhar bastante, coei com filtro de pano (foi muito difícil apertar porque estava quente ) e coloquei em uma embalagem vazia de hidratação Fiz 4 twists na frente do cabelo com ele, e achei uma maravilha, cabelo soltinho, leve, com brilho e alinhado... nem parecia um gel, parecia mesmo um leave-in milagroso... gostei Vocês já tiveram uma experiência com esse gel? | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Gel de aveia Ter Jun 03, 2014 6:16 pm | |
| Fiz uma vez, Thais, lá no começo da rotina (2012), e não fiz mais porque preferi o gel de linhaça, achei melhor e mais fácil de fazer. Mas só testando a gente descobre o que é melhor para o nosso cabelo. | |
| | | Morena Cacheada Descabelada
Mensagens : 118 Data de inscrição : 14/09/2012 Localização : João Pessoa
| Assunto: Re: Gel de aveia Qua Jun 04, 2014 9:25 pm | |
| Esse gel de aveia não deu certo comigo! Faz um bom tempo que tentei algumas vezes e resseca o meu cabelo...Defini que é uma beleza! Acho q só vou usar aveia pra hidratar mesmo. | |
| | | ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
| Assunto: .. Qua Jun 04, 2014 11:14 pm | |
| Poxa meninas, que pena.. eu achei ele mto bom, realmente, dá uma ressecadinha, mas nada que um co-wash não resolva | |
| | | Rai_novaes Curiosa
| Assunto: Re: Gel de aveia Sex Jun 13, 2014 9:41 pm | |
| Nossa!! Eu faço natação 3x na semana e meu cabelo tava ficando todo desalinhado, uma palha. Fiz gel de aveia no feriado eu meu cabelo ficou ótimo. há muito tempo não tinha um resultado tão bom com gel | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel de aveia Sáb Jun 14, 2014 9:07 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel de aveia | |
| |
| | | | Gel de aveia | |
|