Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Paula Breder Cosméticos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 11:36 pm

Meninas, vocês já conhecem a linha da Paula Breder Cosméticos?

Os produtos são artesanais. O higienizador é low poo, mas o restante é liberado para no poo.

Vejam minha foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:13 pm

PARECEM MUITO BONS SILVINHA! VC JÁ SABE SE É VENDIDO AQUI EM BH?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeQui Set 22, 2016 8:19 pm

Uau, Silvinha! Lindo seu cabelo!!!!!!!!!!!! queen

O que você usou?

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Set 23, 2016 5:29 pm

Lourdinha escreveu:
PARECEM MUITO BONS SILVINHA! VC JÁ SABE SE É VENDIDO AQUI EM BH?

A Paula Breder veio fazer aplicações por aqui no mês passado. Comprei na mão dela, neste site vende, e vc pode ver a possibilidade de marcar para pegar. Eu já comprei na mão dela, é super confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Set 23, 2016 6:36 pm

Lucila escreveu:
Uau, Silvinha! Lindo seu cabelo!!!!!!!!!!!!  queen

O que você usou?



Obrigada>


Com o cabelo "sujo, ela passou um elixir (que é super refrescante). Depois, lavou com o higienizador. Fez reposição com aminoácidos, e deixou agir. Hidratou c duas máscaras e finalizou com um leave in.

Para manutenção, comprei um higienizante específico para o couro cabeludo, um xampu (low poo), máscaras de coco e ucuuba/andiroba e buriti/coco e oliva e o leave in.

Esse tutorial
mostra um pouco o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeQui Out 27, 2016 6:02 pm

Obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeTer Jul 04, 2017 8:02 am

estou pensando em adquiri a geleia regenaradora e o leve in ou mascara sos 4, todos indicado para cabelos porosos. Alguém já usou?
Descrição: Creme de pentear rico em Mamona, Murumuru e Babaçu.

Indicações: Para cabelos danificados, sensibilizados por química ou com porosidade natural, como o cabelo tipo 4.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade semelhante a uma moeda de um real nos fios, principalmente no comprimento e pontas, sempre com o cabelo encharcado de água.

Manter em local fresco e arejado.

Composição: Água, sorbitol, álcool cetílico, cloreto de behetrimônio. mamona, babaçu, palmiste, coco, murumuru, pracaxi, ácido cítrico, benzoato de sódio, EDTA.

Livre de parabenos, silicones, óleo mineral e parafina.

Conteúdo: 250ml

Produto artesanal e natural
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeTer Jul 11, 2017 8:52 pm

Eu tenho usado a regeneradora, mas somente em uma parte do meu cabelo, que está estranha (parte central da minha cabeça, da testa à nuca). Deixa o cabelo gostoso de pegar, bem macio. Mas o interessante é manter a regularidade de uso e respeitar o tempo de ação. Ela é um ótimo custo x benefício.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeQua Jul 12, 2017 7:06 am

vc usa como silvinha? de qto em qto tempo? já usou outros produtos dela?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeQui Jul 13, 2017 8:47 am

Geléia Regeneradora

LEAVE IN SOS 4


MASK SOS 4

Total: R$ 126,00

Será que vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Jul 14, 2017 1:13 am

Genteee!affraid Silvinha, não tinha visto o seu cabelo. Tá lindão! Parabéns!afro sunny

Amei a ideia das máscaras, mas achei as porções pequenas. No seu cabelo, com esse tamanho de agora, dá para quantas aplicações?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Jul 14, 2017 7:07 am

mell pelo que entendi vc usa bem pouco com bastante água, tipo deva
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Jul 14, 2017 8:43 pm

Mell escreveu:
Genteee!affraid  Silvinha, não tinha visto o seu cabelo. Tá lindão! Parabéns!afro sunny

Amei a ideia das máscaras, mas achei as porções pequenas. No seu cabelo, com esse tamanho de agora, dá para quantas aplicações?


Obrigada!!!

Eu comprei três máscaras e as tenho até hj. O segredo é usar com o cabelo bem molhado: eu uso com um spray, e vou molhando mecha por mecha antes de desembaraçar. Isso faz com que elas rendam bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Jul 14, 2017 8:48 pm

magdalasantos escreveu:
vc usa como silvinha? de qto em qto tempo? já usou outros produtos dela?


tenho um higienizante específico para o couro cabeludo, um xampu (low poo), máscaras de coco e ucuuba / andiroba e buriti / coco e oliva e o leave in.

Não uso o higienizante em todas as lavagens. Não acho necessário em meu cabelo.

As máscaras uso sempre. E apesar de ter o leave in da linha, também gosto de usar as máscaras como leave in.

O regenerador eu tenho usado com frequência, para reparar a parte estranha do meu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Jul 14, 2017 9:35 pm

o seu leave in é o normal ou o sos4? vc usa gel depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSex Jul 14, 2017 9:40 pm

magdalasantos escreveu:
o seu leave in é o normal ou o sos4? vc usa gel depois?

É o "normal".

Eu não uso gel.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeSáb Jul 15, 2017 7:54 am

desculpa silvinha te encher de perguntas. O higienizante vc tem a formula? é no poo? tem anfotero?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeDom Jul 16, 2017 8:43 pm

Silvinha BH escreveu:
Mell escreveu:
Genteee!affraid  Silvinha, não tinha visto o seu cabelo. Tá lindão! Parabéns!afro sunny

Amei a ideia das máscaras, mas achei as porções pequenas. No seu cabelo, com esse tamanho de agora, dá para quantas aplicações?


Obrigada!!!

Eu comprei três máscaras e as tenho até hj. O segredo é usar com o cabelo bem molhado: eu uso com um spray, e vou molhando mecha por mecha antes de desembaraçar. Isso faz com que elas rendam bastante.


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitimeDom Jul 16, 2017 8:44 pm

Smile
magdalasantos escreveu:
mell pelo que entendi vc usa bem pouco com bastante água, tipo deva


Deixar meu cabelo encharcado não é bem uma tarefa fácil. Eu ainda não abandonei o sulfato completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paula Breder Cosméticos Empty
MensagemAssunto: Re: Paula Breder Cosméticos   Paula Breder Cosméticos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paula Breder Cosméticos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Minha Transição - Paula
» Makeda Cosméticos
» Candy cosméticos
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: