Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Transição - Paula

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Minha Transição - Paula Empty
MensagemAssunto: Minha Transição - Paula   Minha Transição - Paula Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 9:43 am

O meu não tem antes e depois pq ainda não cheguei no depois, estou ainda no durante  lol! lol! 

Eu já tinha mostrado meu álbum no post sobre transição mas vim postar aqui tb.

https://plus.google.com/photos/107376639422081652607/albums/5980290486739428625?banner=pwa&authkey=CITGo5z86KGsfg
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Minha Transição - Paula Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Transição - Paula   Minha Transição - Paula Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 10:04 am

Paula ta bem legal a tua transição, ele ta crescendo bem neah!
Fica firme que ja já tu tira toda a química.. beijo e vamos que vamos rumo as madeixas naturais.
beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Minha Transição - Paula Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Transição - Paula   Minha Transição - Paula Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 11:37 am

Transição da Paula ta sendo super bem-sucedida! Menina, e como o cabelo cresce rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Minha Transição - Paula Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Transição - Paula   Minha Transição - Paula Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 11:37 am

PS. Vcs já repararam como cabelo cacheado rejuvenesce a pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Minha Transição - Paula Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Transição - Paula   Minha Transição - Paula Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 2:22 pm

Obrigada meninas! Ouvir palavras de apoio me ajuda taaaanto!

Aline, não sei se ele cresce pq eu nunca parei para medir e sem contar que todo dia eu tiro uma nova ponta então é impossível medir rs Sei que ainda vai levar muitos anos para ter ele todo natural e do tamanho que estava antes (no meio das costas) mas o primeiro passo eu já dei, agora é esperar o tempo passar e apesar de adorar cabelo comprido agora desencanei um pouco pq já estava enlouquecendo de ansiedade. Por via das dúvidas eu sempre tomo suco de cenoura com beterraba e outras frutas, tomo vitaminas e uso óleo de rícino jamaicano preto que dizem ser bom para o crescimento.

Olha, acho que cachos rejuvenescem sim, aliás foi por isso que alisei pq tinha 21 anos e cara de menina, na época queria ter cara de mulher hahaha espero que agora alguns anos depois os cachos me rejuvenesçam sim =)
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Minha Transição - Paula Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Transição - Paula   Minha Transição - Paula Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 6:51 pm

Tá ótima a sua transição, Paula!
Ter parado de alisar e ter feito só progressiva na raiz te ajudou para caramba, já que tinha muita parte da raiz que não estava tão lisa. Vc tirou as pontas lisas e o resto com progressiva está ondulando bem!
E rejuvenesce mesmo os cachinhos! Ninguém me dá 28 anos!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Transição - Paula Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Transição - Paula   Minha Transição - Paula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Transição - Paula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Antes e durante Eliane
» Minha mudança
» Minha evolução!
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: