|
|
| Minha Transição - Paula | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Minha Transição - Paula Dom Jun 15, 2014 9:43 am | |
| O meu não tem antes e depois pq ainda não cheguei no depois, estou ainda no durante Eu já tinha mostrado meu álbum no post sobre transição mas vim postar aqui tb. https://plus.google.com/photos/107376639422081652607/albums/5980290486739428625?banner=pwa&authkey=CITGo5z86KGsfg | |
| | | GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Minha Transição - Paula Qua Jun 18, 2014 10:04 am | |
| Paula ta bem legal a tua transição, ele ta crescendo bem neah! Fica firme que ja já tu tira toda a química.. beijo e vamos que vamos rumo as madeixas naturais. beijão | |
| | | Aline Coelho Encaracolando...
| Assunto: Re: Minha Transição - Paula Qua Jun 18, 2014 11:37 am | |
| Transição da Paula ta sendo super bem-sucedida! Menina, e como o cabelo cresce rápido! | |
| | | Aline Coelho Encaracolando...
| Assunto: Re: Minha Transição - Paula Qua Jun 18, 2014 11:37 am | |
| PS. Vcs já repararam como cabelo cacheado rejuvenesce a pessoa? | |
| | | Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Re: Minha Transição - Paula Qua Jun 18, 2014 2:22 pm | |
| Obrigada meninas! Ouvir palavras de apoio me ajuda taaaanto!
Aline, não sei se ele cresce pq eu nunca parei para medir e sem contar que todo dia eu tiro uma nova ponta então é impossível medir rs Sei que ainda vai levar muitos anos para ter ele todo natural e do tamanho que estava antes (no meio das costas) mas o primeiro passo eu já dei, agora é esperar o tempo passar e apesar de adorar cabelo comprido agora desencanei um pouco pq já estava enlouquecendo de ansiedade. Por via das dúvidas eu sempre tomo suco de cenoura com beterraba e outras frutas, tomo vitaminas e uso óleo de rícino jamaicano preto que dizem ser bom para o crescimento.
Olha, acho que cachos rejuvenescem sim, aliás foi por isso que alisei pq tinha 21 anos e cara de menina, na época queria ter cara de mulher hahaha espero que agora alguns anos depois os cachos me rejuvenesçam sim =) | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Minha Transição - Paula Qua Jun 18, 2014 6:51 pm | |
| Tá ótima a sua transição, Paula! Ter parado de alisar e ter feito só progressiva na raiz te ajudou para caramba, já que tinha muita parte da raiz que não estava tão lisa. Vc tirou as pontas lisas e o resto com progressiva está ondulando bem! E rejuvenesce mesmo os cachinhos! Ninguém me dá 28 anos! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Transição - Paula | |
| |
| | | | Minha Transição - Paula | |
|