Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: OFF TOPIC   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:30 pm

Gurias, sei que esse assunto não tem nada a ver com o forum, mas eu já criei uma certa amizade com vocês e estou precisando compartilhar de um sofrimento que estou passando.
Fazem 15 dias que terminei meu namoro de 11 anos. Não chegamos a noivar, o relacionamento estava muito desgastado, os dois sabiam que o melhor para os dois no momento era terminar, mas fomos levando isso por ainda dois meses, até que não deu mais. Nos gostamos muito ainda.. ele durante esses dois meses já ia se preparando pra aceitar quando o fim chegasse (homem é mais objetivo), mas eu fiquei sempre com aquela esperança de que isso não ia acontecer. Então desde que terminamos eu to ARRASADA.. combinamos de não nos falar por um tempo, só bem mais adiante, para mantermos contato, ou quem sabe, sermos amigos, mas em poucos dias mandei email que ele respondeu, liguei duas vezes já e ele sempre me atendeu, eu só chorei nestas ligações e ele tb.. eu digo que não to conseguindo aceitar, levar uma vida normal, sinto muita falta dele, saudade, uma dor imensa, esta semana não fui trabalhar segunda e ontem (peguei atestado), pq só chorava.. e ele diz que tb sente tudo isso, mas que ainda precisamos nos manter separados... O bom é que moramos em cidades diferentes, só que o que aconteceu é que aonde ele mora ninguém nos conhecia, então ele ia pra lá trabalhar durante a semana e voltava nos findi. Agora ele tá lá sozinho, ninguém encomoda ele perguntando sobre nós, enfim, ele faz o que bem entender.. já eu fiquei no 'ninho'. Eu moro na cidade natal dele tb, então, aqui está nossos amigos em comum, da convivência, TODOS os familiares dele, coisas nossas (roupas, jóias, ursos de pelucia, enxoval.... muiitttaaaaa coisa foi ele que comprou)
Enfim, to me afastando de tudo, se eu ficar um tempo sem comparecer muito no fórum vcs já sabem o motivo.

Beijos a todas e desculpe o desabafo.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:24 pm

Fran,

Muito obrigada pela consideração de amizade. Nós mulheres sofremos muito muito mesmo, somos passionais. Mas o que tiver de ser, será. Espero do fundo do coração que teu sofrimento passe. E quando quiser desabafar, você sabe quem um monte de cachos amigos.

Beijos e fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:22 pm

Que chato Sad !!!Acho q vc está agindo de forma super normal...afinal teve um relacionamento longo com uma pessoa...agora q se separou deve estar sendo muito difícil mesmo...só o tempo e ombros amigos para ajudar a se esquecer...vou ficar na torcida!!!Pode desabafar sempre!!! I love you
bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:34 pm

ohh querida, sinto muito por vc.... acho que quase todo mundo já sofreu por amor, e mulher então nem se fale.. mas olhe, se permita chorar por um certo tempo... depois comece a se ocupar com outras coisas que com o tempo isso vai passando... às vezes a gente sofre no momento e depois vê que foi melhor assim.... e de qualquer forma o que tiver que ser, será..... fique tranquila que tudo vai dar certo Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:53 am

Oi gurias,

Primeiramente, muito obrigada pelo apoio e força!! Mas queria dizer que ainda não superei NADA disso tudo, são emoções, sentimentos, dores, culpas, magoas, saudades a todo minuto.. não sai da minha cabeça. Estou indo trabalhar e pensando, estou falando com alguém e pensando, estou explicando durante a aula e ao mesmo tempo pensando...... é assim o dia todo!! Choro, já comecei a perder cabelo, to emagrecendo e o pior... ele me ligou sexta (foi a unica vez que ele ligou, outros contatos foi sempre eu) e falava comigo com a maior naturalidade, como se fizsse 1 ano que estivessemos separados, na maior calma e frieza... e o pior.. pedia se meus pés estavam frios (eu sou muito esfriolenta), que era pra mim usar o lençol termico que ele me deu, sabe??? Isso me matou por dentro e por fora... que lençol o que... eu queria que ele me esquentasse.... AAiiiiiiiiiiiiiii.... to muito mal !!!!

Beijinhus e desculpe mais um desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:22 am

Fran,Sad

Sei que numa situação dessas, as palavras não servem de consolo. Afinal, são anos de relação e não dias. Acho que tu nem deves te cobrar que isso tem que passar ou ser superado agora. Numa hora como essa é natural essa confusão de sentimentos e uma procura por respostas que nem sempre existem.
Essa é uma perda, um luto que leva um bom tempo pra passar.
Vai haver muitas horas em que vais querer ficar sozinha, se afastar das pessoas e de tudo, como dizes.
Mas, se puder, busca as pessoas que são tuas amigas e pede colo. Talvez elas não tenham nada pra te dizer ou pode ser que o que digam não te ajude muito, mas pode ser que só a presença delas seja um conforto.
Se pudermos ajudar, estamos na área!
beijo e fica com Deus Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:58 pm

Fran, não tinha visto o tópico ainda...
Todos sabemos q não é facil eu nem li direito para não começar a me emocionar muito.
Nessa altura dos acontecimentos eu só posso te passar a receita de como passar por essa etapa sem tanto sofrimento:ocupe sua cabeça.
Vá ao cinema, faça uma hidratação no cabelo, pegue uns filmes, arrume um joguinho (eu amo jogos de computador), tome um banhão de espuma, vai num café tomar um chocolate quente com as amigas piadistas... leia um livro (nada de romance), pegue filmes de comédia, ou mesmo use a internet de forma positiva, procure as coisas q tu quer comprar, procure saber mais sobre o q tu gosta.
Já reparei q só assim - ocupando minha cabeça - é q consigo fazer essas etapas da vida ficarem mais fáceis.
Adoro cinema pq eu saio de lá e parece q passou 1 mês do acontecimento.
Fran, tem todo o nosso apoio, por msg aberta ou fechada ok?
Desabafe sempre q necessário, pra vc é importante e para a gente q está fora da situação é mais fácil de ver saídas.

Um abraço desse tamanho pra ti ó: cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:59 pm

Fran

Muita força para você. A fase que vc está passando é difícil, mas você vai superar com muita dignidade, pode ter certeza. A dica da Dai é ótima: ocupe seu tempo! Quem sabe não é hora de começar um curso de línguas ou alguma outra coisa que vc queira aprender? Assim vc conhece outras pessoas, inicia amizades novas, aprende coisas novas...ajuda muito.

Estamos torcendo por você. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:50 pm

Oi gurias!

Estou imensamente agradecida pelo apoio de vcs! I love you I love you

Hoje faz 1 mês e meio que terminei. E a sensação que tenho é como se tivesse acontecido ontem. Essa mistura de tristeza, magoa, frustação e tudo mais NÃO PASSA.
Quero ver sim se começo a fazer algo diferente, algum curso, sei lá.. o problema é que nem tenho vontade de fazer as coisas normais do dia a dia...

Mas vamos indo.. hoje de manhã, passei tão mal no trabalho q achei q ia pro hospital, mas depois diminuiu até passar... Tenho medo das sequelas que poderão aparecer no corpo com o tempo, depois de tanto sofrimento..

Beijinhus a todas!! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:35 pm

Fra, vc está somatizando doenças, eu tb faço isso, inconscientemente é claro... por isso te recomendo MUITO, veja filmes de comédia (meu antídoto)... dê um pouco de endorfina pro teu corpo reagir e atingir o psicologico tb...
Ou melhor ainda se vc conseguir fazer exercicios!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:10 pm

Gurias!!

Queria avisar que VOLTEI!! Estou solteira, muito bem e feliz!! Não vi nenhum passarinho verde, mas posso dizer que a pior fase já passou.. já aceitei o fim de tudo, retomei aos poucos meu trabalho, meus estudos e agora o fórum com vocês.. claro que ainda sinto aquela tristezinha, magoa lá no fundo.. mas sei que isso não é de uma hora pra outra, enfim.. estou pronta pra encarar a vida!!

Beijos a todas e MUITOOOOO OBRIGADA pelo apoio que me deram !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:51 pm

Fran, fico feliz que tudo esteja se resolvendo para você Smile seja bem-vinda novamente estava com saudade. bounce

Bom final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:44 pm

Que coisa boa de saber, Fran! Fico muito feliz com essas notícias!
Seja bem-vinda novamente!
bjo cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:12 pm

Que ótima notícia!!! cheers cheers cheers cheers
Vc já deu uma lida nos tópicos e msgs novas Suspect ?Tem distração-e tentação... Razz rsrsrsrs-que não acaba mais... drunken
Gostei muito de saber q vc está bem!
Wink bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:41 am

Frannnnnn q bom!!!
Fico mt feliz!!! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 2:16 pm

Olá Fran! Puxa, que coisa boa!!!!

Ainda bem que vc está melhor, muito melhor Fran!!! Fiquei feliz mesmo!

Beijos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 1:46 pm

Oiii gurias!!

Obrigada pelo carinho de boas vindas!! bounce bounce

Estou lendo as novas mensagens, que são muitaasssss Shocked Shocked e logo entro no ritmo!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sissi
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 47
Localização : Campinas

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:23 pm

P/ Fran.

Oi.... tô chegando agora no forum....mas acho q vou me intrometer. Sei cada virgula do que vc passou. Fazem 20 dias q terminei um noivado e até agora estou atordoada. Num dia estavamos procurando uma casa p/ casar....no outro terminavamos um namoro. Foi como um vendaval. Nos primeiros dias só chorava......mas a gente aprende que a vida continua, não é? Alguns dias acordo animada...pedindo a Deus p/ ter forças p/ recomeçar....No outro, só da vontade de chorar. Pior de tudo é que todos os móveis que compramos esta na minha casa. To pedindo a Deus p/ ter coragem de me desfazer de tudo. Sei q vai ser dificil....escolhemos tudo c/ tanto carinho. Fazendo planos....mas....vamos em frente.

Bjs. E desculpe chorar as pitangas c/ vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:32 am

Sissi, desabafar sempre é bom! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sissi
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 47
Localização : Campinas

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:36 pm

Dai.

Tks, querida. Alguns dias são mais dificeis. Mas vamos vivendo.
Estou aproveitando o tempo p/ cuidar um pouco mais da "minha pessoa".....rsrsrs. Tenho aprendido muito c/ seus post aqui no forum.....Só vamos ver se consigo, né? Faz tanto tempo q sou dependente da dupla secar/prancha que nem sei como é ficar sem. A vantagem é q sempre cuidei muito do cabelo, então não tenho problemas de ressacamento grave e nem pontas duplas. Vamos tentar......já q a fase é de mudanças, né????

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:11 pm

sissi: vida nova, cabelo novo! Seja bem vinda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:55 pm

Sissi, seja bem vinda!
É sempre bom conversar, trocar idéias e desabafar. Aqui tem espaço pra isso também. Uma dá apoio pra outra e, quando vê, o pior já passou. Se não passou, pelo menos pôde contar com nossa solidariedade feminina, né?
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:59 am

Sissi;
Seja bem vinda!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:05 pm

Sissi e Fran

Vocês vão adorar esse fórum!!!!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Sissi
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 47
Localização : Campinas

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:21 pm

Brigadu, Meninas.

Vcs são fofas. Nunca fui tão bem recebida.....Posso aproveitar e tirar umas dúvidas? Antes fazia escova inteleligente, q deixa tão liso quanto a progressiva, só q era menos agressivo. Será q qdo usar os produtos Deva meu cachos vão reaparecer???

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: