Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+59
AmandaPedra
agbsilva
DalvaniaMuniz
alinenunes
Grazyfm
Vivic@
Deynha
Grasciella
Andreax
Vivis
Carla_RS
Leidi Dias
carlacristina
erika76
Tatiana Marins
Maria Clara
Jarlene Aparecida
meggaby
Jhulie
carmen silvia n g
Katita.
x0xpinkyx0x
NB_MILLA
carlamn
Marcia Reggiane
Leila
Nicapinica
Agatha
Camilla Matias
Myriam
katia motta
Lindsay.Lo
ChellyLandon
feliciafc
anasousa
Belbaleira
Nati Caliari
Renata
Mariah Luciana
sanacerq
ElianeSerafim
Gisele Henrik
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Crishair
cahe
DanielaLisboa
crizinha
Frankcond
Monica
Debbie
Suane
Rosana
vitoria motta
ktoledo
Silvinha BH
Fezoca
izasoraia
Nane
63 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:45 pm

I love you Neutral cyclops bounce cheers sunny Crying or Very sad Embarassed Razz Wink Mad Smile Very Happy Sad Surprised Shocked Cool Laughing Rolling Eyes Twisted Evil


Todos os humores, aqui!


Última edição por Nane em Seg Jun 27, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:06 pm

Cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:21 pm

No 


Última edição por Nane em Dom Jul 07, 2013 11:37 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:21 pm

Very Happy


Última edição por Nane em Dom Mar 11, 2012 11:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:22 pm

oops, post dobrado


Última edição por Nane em Dom Mar 11, 2012 11:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 4:10 pm

Nane sei que não tem muita relação, mas eu tenho que desabafar isso, pois me incomodou muuuuuuuuuuuuuito.

Gente nesse domingo eu encontrei uma amiga, amiga mesmo, mas ela infelizmente falou algo que me fez quase morrer.

Ela mudou um pouco o corte do cabelo, e pintou, ela alisa, mexxxxxxxxxxmo.

Eu elogiei ela falei que o cabelo dela tava lindo e tal (veja em nenhum momento eu desrespeitei ela, por ela alisar), ai ela me vem com a frase.

Obrigada amiga, o seu também vai ficar bonito, eu ainda vou ver relaxar esse cabelo novamente e vai ficar bonito tmbm.

Não tenho nem mais o que falar né?! fiquei arrasada.

Depois de decidir que iria ficar com meu cabelo ao natural, eu fiz uma escova (a ultima, nem escova eu quero fazer mais), ai ela falou finalmente arrumou esse cabelo.

Ela é uma pessoa simples, e sei que não fala explicitamente por maldade, mas isso me assusta no aspecto de que algumas pessoas realmente ainda acham que cabelo cacheado é bagunçado e cabelo liso é arrumado.

Em nenhum momento isso me faz querer alisar, ao contrário fico com birra e penso agora mesmo que vou ficar cacheada mexxxxxxxxxxxxmo.

mas sabe dá uma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 4:30 pm

Iza

Sabe...uma pessoa que fala " finalmente arrumou este cabelo" será que não tem maldade mesmo? Não tenho tanta certeza, viu... Rolling Eyes


É horrível...acho que todo mundo que resolve assumir o cabelo natural passa por isto. Mas o negócio é tentar ignorar. Sabe, hoje em dia eu estou satisfeitíssima com meu cabelo, mas sempre tem um " espírito de porco" que comenta: "nossa, lembra quando vc passava uns trecos no cabelo e ele ficava horrível???"

...na boa...qual a razão para alguém falar isso? Não quer elogiar, fica de boca fechada. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 4:36 pm

As vezes eu fico com a pulga atrás da orelha tmbm, minha mãe acho que fica mais raivosa que eu ainda, sempre fala p eu falar um monte, hehehe.
Mas sabe uma coisa qe ela me falou agora pouco me fez pensar.
Ela falou, sabe talvez ela não consiga fazer o que vc faz e tenha um tico de inveja sei lá.

Outro dia no ônibus um mulher viu uma menina com um black que eu por sinal babeeei, ela falou aff que fuá, minha mãe só faltou pular do banco, hehehe, o cabelo da mulher q falou, ao natural acho que seria igual o da menina que ela tava criticando, acho que inveja é tristeeeeeeeeeeeee. Suspect

valeu por me ajudar nesse desabafo.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:35 pm

Iza, eu sou meio esquentada e se uma "amiga" faz um comentário desses comigo, eu já respondo atravessada... talvez seja por isso que ninguém nunca ousou!...hahahahaha

Mas é sério. Eu saco rápido quando tem um tom de maldade. Se tiver, não perdôo mesmo! Viro bixo malcriado na hora...rs...

Não dê ouvidos e continue o que VC acha que é bom para vc. O cabelo é seu, e bobas as que acham que precisam se "enquadrar" nessa de cabelo arrumado é cabelo liso. Isso é falta de cultura, de personalidade e mesmo de respeito. Deixe pra lá. O diferente sempre é visto com outros olhos. Eu ADOOOOOOOOOOOOOORO ser diferente!!!!

E digo mais: cabelo crespo, bonito, chama a atenção e é SUPER SEXY. E nada deixa as outras mulheres mais raivosas de inveja do que perceber que uma outra chama a atenção de todos...

cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:41 pm

Concordo com a Nane. Já falei isso aqui em algum tópico, mas vou repetir pra vc Iza. Eu fui a um casamento muito refinado. E eu era a única mulher com cabelo não escovado. TODAS as outras, mesmo as q tem cabelo liso, estavam escovadas. Aí um amigo muito querido me falou: "Olha, vc está tão bonita, com um vestido lindo. Veja ao redor: vc poderia ter feito uma escova, pois todas as outras moças estão bem arrumadinhas". Fiquei momentaneamente triste, mas depois pensei: Opa, então sou a diferente aqui?!?!?! E curti até, a noite. Acho q as pessoas gostam do homogêneo, do q não difere. Tenha uma coisa em mente: vc ouvirá outras coisas desse gênero. Mas também ouvirá elogios. Mas o q importa é o q vc quer.

Li uma matéria no blog (http://encaracoladas.blogspot.com/2011/05/conheca-o-segredo-dos-cabelos-de-camila.html) e achei tão legal a valorização dos cabelos das atrizes em questão...


Última edição por Silvinha BH em Ter maio 10, 2011 9:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:35 pm

Putz!, meninas. Vocês viram a matéria sobre tranças hoje no jornal hoje? A reportagem começava falando que trança na Bahia era mais que estilo, tinha um viés cultural e tal. Daí, seguiu para ensinar a fazer tranças nos diferentes tipos de cabelo. Uma das garotas tinha um black lindo e a cabeleireira solta a pérola: "vamos fazer uma trança, tipo uma passadeira, pra ela ficar com o cabelo mais arrumado".

Nossa, gente. O cabelo dá menina era lindo. Shocked Tá certo que a trança ficou uma graça, mas não tinha nada desarrumado, não.

Quanto a mim, tenho evitado responder às indiretas. Ignoro merrrmo. Deixo falando sozinho. É até melhor, pois ando muito dura em minhas respostas ultimamente. Mas quando me falam diretamente, aí não tem muito jeito. Mas tenho evitado explicar minhas razões ou dar atenção pra conversa. Do jeito que eu ando é capaz de arranjar briga com Deus e o mundo rs Sem paciência nenhuma pra esse tipo de gente. Por que não cuidam do próprio cabelo e deixam o meu em paz???? Evil or Very Mad

Ao menos na net é mais fácil manter a linha. Seguindo umas regrinhas muito simples, dá tudo certo. Ainda bem que por aqui não aparece nnguém pra provocar as cacheadas. rs



Última edição por melldda em Seg maio 09, 2011 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:37 pm

Lembrei agora e um post em que uma das meninas disse que ficava com tanta raiva de ouvir as pessoas mandando que ela alisasse os cabelos que estava pensando em procurar as amigas lisas e alisadas e sugerir um permanente. Assim mesmo, sem terem pedido a opinião dela. Laughing
Ri muito, na época. Dá vontade mesmo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:53 pm

Nane escreveu:
Iza, eu sou meio esquentada e se uma "amiga" faz um comentário desses comigo, eu já respondo atravessada... talvez seja por isso que ninguém nunca ousou!...hahahahaha

cherry

Pior que com algumas pessoas isso não funciona. Cara de pau de dar inveja, viu? Lembrei agora de uma 'amiga" assim. Fui ríspida mesmo na resposta. Quem disse que ela ligou? cyclops

Aí, parei de me estressar. Tem gente que não se toca mesmo. Melhor ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:38 pm

complicado viu meninas,
eu vi a reportagem,e foi na Bahia viu,me dá muita raiva!
dia desses uma "amiga" me falou,porque que você não escova esse cabelo pra ficar com cara de limpinha...eu falei pra ela,limpinha como se você escova e passa 15 dias sem lavar?!
depois disso ela me chama de orgulho dos cachos. Very Happy
moro no interior da Ba meninas e aqui cabelo cacheado e sinomimo de desleixo...eeu desconheço aqui na minha alguem que cuida mais do seu cabelo do que eu ...Só se a Nane viesse morar aqui!
rs affraid
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:01 am

Cida vc tá certa algumas pessoas pensam isso, mas é muita ignorancia, pois tá para nascer mulher que cuide mais do cabelo do que nós
mas meninas, uma coisa que minha mãe falou. As vezes as pessoas não tem coragem de ter personalidade e morreeeeemo de inveja de qem tem e chama mega atenção por isso.

hj em dia para cada "critica" dessas eu recebo uns 10 elogios.

mas é que as vezes agente ouvi de umas pessoas proximas que ai agente fica meio abatido, mas com vc´s aqui agente se anima logo.
valeu meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:00 am

Cida Porto escreveu:
complicado viu meninas,
eu vi a reportagem,e foi na Bahia viu,me dá muita raiva!
dia desses uma "amiga" me falou,porque que você não escova esse cabelo pra ficar com cara de limpinha...eu falei pra ela,limpinha como se você escova e passa 15 dias sem lavar?!
depois disso ela me chama de orgulho dos cachos. Very Happy
moro no interior da Ba meninas e aqui cabelo cacheado e sinomimo de desleixo...eeu desconheço aqui na minha alguem que cuida mais do seu cabelo do que eu ...Só se a Nane viesse morar aqui!
rs affraid


Isso é verdade, pq quem faz escova fica dias sem lavar... Ou seja, fica só com cara de limpo, mas fica sujo pra de-deu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:02 am

melldda escreveu:
Lembrei agora e um post em que uma das meninas disse que ficava com tanta raiva de ouvir as pessoas mandando que ela alisasse os cabelos que estava pensando em procurar as amigas lisas e alisadas e sugerir um permanente. Assim mesmo, sem terem pedido a opinião dela. Laughing
Ri muito, na época. Dá vontade mesmo. lol!

Boa, essa!!! Pq aí a garota vai falar q não gosta de cabelo enrolado e vai falar q não tem nada a ver. Daí, dá pra gente engatar um "então, eu também não gosto de cabelo liso. Copiou, farinha?!?!?"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:07 am

Num surto de raiva uma vez eu disse para alguém que tinha acabado de sair do salão: " Vc gastou tudo isso para ficar com o cabelo grudado na cabeça e as pontas espigadas???"
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 11:54 am

Laughing ai Fer, essa foi boa!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Qdo alguém insultar vcs por causa do cabelo cantem assim: Tô nem aí! tô nem aí!

O diferente é maravilhoso, e não precisamos estar em um casamento, em qq lugar hj em dia o cabelo cacheado é diferente e muito, muito maravilhoso! é só para quem tem estilo!


bjs gatonas!


Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:46 pm

Silvinha BH escreveu:
Concordo com a Nane. Já falei isso aqui em algum tópico, mas vou repetir pra vc Iza. Eu fui a um casamento muito refinado. E eu era a única mulher com cabelo não escovado. TODAS as outras, mesmo as q tem cabelo liso, estavam escovadas. Aí um amigo muito querido me falou: "Olha, vc está tão bonita, com um vestido lindo. Veja ao redor: vc poderia ter feito uma escova, pois todas as outras moças estão bem arrumadinhas". Fiquei momentaneamente triste, mas depois pensei: Opa, então sou a diferente aqui?!?!?! E curti até, a noite.

Silvinha esse final de semana passei pela mesma situação, fiu num casamento * super chique * e eu era a unica da festa com os cabelos cacheados, quase 100% das mulheres eram loiras de cabelos com escova. No inicio ate fiquei incomodada, depois pensei (ainda bem que sou diferente e tenho personalidade) afro Sai e fui para uma outra festa (e a situação era igual só cabelos com escovas). Percebi que eu era a diferente mais uma vez e no final recebi um elogio de um rapaz que disse que adorou os meus cabelos todos de molinha. geek E Olha que ele era um gato! cyclops e tinha muito bom gosto tambem (modesta). Shocked Very Happy

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:52 pm

É isso aí gatona cacheada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:10 pm

Meninas algumas amigas acham que podem usar a amizade e falar o que quer.

Tenho uma amiga que conheço a mais de 25 anos ela é cheia de *Neuras*, troca o carro todo ano e vive preocupada em quardar $$ para investir em casa ou trocar o carro por um do ano, não liga para a aparência, reclama o dia todo de doença, sofreu um acidente (nada grave) e não dirige o marido leva ela para todos os lados como um chofer.... è bem infeliz. Crying or Very sad
Um dia ela olhou com o maior destrezo para o meu *fusquinha* e disse: Ainda com esse carro velho? Abaixou e olho para dentro do carro, com cara de nojo falou: -Nossa dá ate medo de pegar uma doença!!! um tetano!!!! clown

Meninas eu fiquei chocada Shocked triste mesmo. Fui embora na mesma hora e fiquei puta com o comentário. Shocked Achei que era um comentário desnecessário e de mau gosto.
Depois fiquei pensando: Ela é uma pessoa infeliz e só queria me magoar, trocaria sem pensar o seu carro zero pelo meu fusquinha se tivesse a coragem de entrar e sair dirigindo sem as suas neuras.
Deixei para lá e continuei a amizade como se nada tivesse acontecido. Smile

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:11 pm

ktoledo escreveu:
É isso aí gatona cacheada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheers


beijos K Very Happy I love you

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:40 pm

vitoria escreveu:

Um dia ela olhou com o maior destrezo para o meu *fusquinha* e disse: Ainda com esse carro velho? Abaixou e olho para dentro do carro, com cara de nojo falou: -Nossa dá ate medo de pegar uma doença!!! um tetano!!!! clown

Meninas eu fiquei chocada Shocked triste mesmo. Fui embora na mesma hora e fiquei puta com o comentário. Shocked Achei que era um comentário desnecessário e de mau gosto.
Depois fiquei pensando: Ela é uma pessoa infeliz e só queria me magoar, trocaria sem pensar o seu carro zero pelo meu fusquinha se tivesse a coragem de entrar e sair dirigindo sem as suas neuras.
Deixei para lá e continuei a amizade como se nada tivesse acontecido. Smile

bjs.


realmente nao vale a pena dar atençao a comentarios assim, vitoria... até porque eu tenho uma ÓTIMA notícia para vc, EU TAMBÉM TENHO UM FUSCA!!! ele está na familia desde zero... minha mae ganhou no consorcio um mes depois de euzinha nascer!! imagina o presentao que foi!! Laughing Laughing

minha mae tirou carteira e nem chegou a dirigir o bichinho.... quem pegou nele primeiro foi meu pai... só quando ele faleceu que ela foi pegar no carro e foi um acontecimento... depois disso ela começou a tentar me convencer de dirigir e eu nem ai...

só no ano passado que eu tive coragem de tirar a carteira e acredite, EU ESTOU DIRIGINDO UM FUSCA E ADOOOORO!!! nada como a independencia de dirigir, com o lado bom, que todo mundo já teve um fusca e é suuuuper solidario a quem está começando a pegar num fusca... Laughing estou vencendo meus medos da melhor forma possivel...

minha mae adora o fusquinha dela, se falarem mal ela faz bico... Laughing para ela me deixar pegar no carro eu tive que mostrar a carteira, só assim ela deixou eu manobrar na garagem... Laughing me senti até importante quando minha mae deixou eu sair com ele... Laughing boba, ne?!

por isso, vitoria, tenha orgulho do seu fusca e de poder sair dirigindo por ai sem depender de ninguem para chegar a nenhum lugar...

beijao

lol!

p.s.: esse topico está dando o que falar... Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeTer maio 10, 2011 3:03 pm

Vitoria,

Você é uma pessoa muito "evoluida", por ter continuado a amizade depois de ter sido ofendida. Já eu (não sei se por ser leonina), sou mais "rancorosa", confesso que é esse é um dos meus maiores defeitos.

Se fosse de uma pessoa a quem eu não dou importancia, um comentario como esse me deixaria chateada, mas não iria dar muita atenção, mas vindo de uma pessoa que considerasse amiga, iria doer muito e não sei se iria compreender.

Parabéns a vocês pela "cuca fria".
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: