| CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS | |
|
+24Michellebl Pixelholic Danis emotasantos jaaflower Thita magdalasantos Mell elyana Adriana de Moura Smoon_J Gleice C. fabifabi00 Iva Mariah Luciana Ana Cristina Joyce Carla_RS Vivic@ Binha Fezoka katia motta Andreax Grazyfm 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui Abr 26, 2012 5:38 pm | |
| Meninas, conversamos em outro tópico, sobre aqueles produtinhos que temos guardados no armário e que por algum motivo não usamos mais e não temos a quem doar. A grazy sugeriu um cantinho para disponibilizarmos esses produtos para trocas ou doações. Vamos lá? Boas trocas! |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui Abr 26, 2012 6:09 pm | |
| mellda que legal
vou fazer o balanço e disponibilizar os produtinhos
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui Abr 26, 2012 8:19 pm | |
| Bom, vou começar e depois vou complementando, ok? O que tenho aqui para doação ou troca: - Kolene Oliva (compatível com no poo) - 3 potinhos -Niely extra brilho- 1 pote -Suave de coco- 1 pote Esses são os que estão fechados. Depois vou dar uma olhada nas máscaras que estão paradas aqui e ver se tem alguma com uma quantidade que valha o frete. Bjss! ** Ah, tenho um ECO Styler óleo de argan, embalagem pequena. Mas esse está usado. Depois vejo a quantidade. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex Abr 27, 2012 3:53 pm | |
| eu tb tenho o kolene tenho o leite para pentear da elseve solar e o hidramax flexium o creme para pentear eco therapy cabelos quebradiços um pouco da oopti da matrix mas outras coisas q vou ver | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex Abr 27, 2012 4:14 pm | |
| O que eu tenho e não estou usando mais por diversos motivos: porque tem parabenos, porque tem amodimethicone, porque arrumei algo que funcione mais ou porque enjoei do cheiro, (é Grazy, eu também enjoo dos cheiros dos cremes), ou porque enjoei da textura.
- Condicionador Colorama Côco
- Condicionador Colorama Babosa
- Creme para pentear Garnier Fructiss Oleo Reparação (foi destronado por outro)
- Creme para pentear Elseve Hidramax Colágeno.
- Manteiga de Abacate (da S&G)
- Tintura que testei e não gostei da cor (4.0 castanho médio e 5.5 castanho claro dourado) Igora Royal
- Condicionador Elseve RT5
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sáb Abr 28, 2012 10:44 pm | |
| Eco styler reservado. |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sáb Abr 28, 2012 11:46 pm | |
| Grazy, Estou pensando em fazer uma troca com vc, ou mesmo sem troca se valer a pena o frete te envio a escova Pro Art. A oopti da matrix é máscara, né? É silicone free ou tem silicone solúvel? | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 8:24 am | |
| katia vou dar uma olhada e te conto se e silicone free. ela e otima, o meu problema com ela e o cheiro, enjoei to enjoando agora da relaxima, e uma judiação ne | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 2:31 pm | |
| Tudo pra doaçao ou troca:
Liberados ( ja iniciados): o yamasterol amarelo (usei um pouco), mousse gloss charming ( cor de rosa), elseve volume control leave in (na metade), gel yamafix extra forte 200g (nunca usei), oleo de amendoas arovida (no inicio), extrato glicólico de jaborandi
Proibidos: mascara kerastase oleo relax slim (um restinho), shampoo desamarelador lemon, spray de brilho frizz ease 100% shine (na metade), leave in midollo di bamboo bio reconstruction (na metade, quase liberado tem simethicone quase no final da composiçao), spray fixador charming preto extra forte, mascara de hidrataçao vult argan cabelos ressecados e sem vida (so usei uma vez)
Última edição por Fezoka em Seg Abr 30, 2012 8:47 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 2:33 pm | |
| katia tem amodimethicone, como tudo.... | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 2:42 pm | |
| Mellda vc quer trocar o kolene oliva por algo (s) q eu tenha? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 2:48 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 3:22 pm | |
| fezoca e seu entaum vou ver c preciso de algo q vc tem, senão vc so me envia o frete q deve ficar bem baratinho pq e de sp para sp
| |
|
| |
Fezoka Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 4:21 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Abr 29, 2012 7:47 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- katia tem amodimethicone, como tudo....
Mas como é máscara, só usa de vez em quando, né? é de hidratação ou nutrição? Mas tem os acompanhantes que fazem silicone solúvel, né? Qual o tamanho? Grazi, vc acha que vale a pena a troca? Não sei o preço dessa máscara e quanto vc usou, diz para mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg Abr 30, 2012 7:31 am | |
| katia deve ter umas 100 grs, a mascara e de nutrição. E otima fazemos assim, c vc quiser me envia o valor do frete por pac q envio pra vc testar | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg Abr 30, 2012 9:41 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- katia deve ter umas 100 grs, a mascara e de nutrição. E otima
fazemos assim, c vc quiser me envia o valor do frete por pac q envio pra vc testar Grazy, para mim seria bom pq a minha máscara de nutrição que era a Heaven acabou e já que tem 100 grs não tem tanta coisa assim, eu ficava com uma másca de nutrição e ainda experimentava ela que tenho vontade a tempos, eu posso te enviar a escova pro art, quer? | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg Abr 30, 2012 10:09 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Ter maio 01, 2012 9:56 pm | |
| |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qua maio 02, 2012 3:38 pm | |
| Fezoca, suuuuuuuuuuuuuuper me interessei pelos seus proibidos!!!
No momento, ando carente de produtos, não tenho nada pra trocar... mas acho super chato só pedir doação sem dar nada em troca. Já diria São Francisco: "é dando que se recebe" rsrsrs
Sendo assim, se vc puder esperar... estou para adquirir a heaven da deva por esses dias. Se tiver interesse, posso te ceder uma fração. Ou se vc manifestar interesse por algum produto, especificamente, posso comprá-lo e efetuamos a troca.
Que acha?
Bjus | |
|
| |
Vivic@ Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom maio 13, 2012 8:39 pm | |
| Meninas, troco o tress effects Ouidad na embalagem original , produto com pouco uso (usei + ou - 30ml, restando ainda 220ml de produto). Posso tirar foto caso alguém tenha interesse.
Tenho interesse em algum outro gel com fixação mais forte ou mascara de hidratação.
bjkas | |
|
| |
Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom maio 13, 2012 8:40 pm | |
| Qual a função do tress effect? Não conheço... | |
|
| |
Vivic@ Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom maio 13, 2012 8:43 pm | |
| [quote="Binha"]Qual a função do tress effect? Não conheço...[/quote]
É um gel Binha. | |
|
| |
Carla_RS Descabelada
Mensagens : 41 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 49 Localização : gaúcha morando em Curitiba
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom maio 13, 2012 9:36 pm | |
| Oi Vivic@, te mandei MP... | |
|
| |
Vivic@ Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Ter maio 15, 2012 3:30 pm | |
| [quote="Carla_RS"]Oi Vivic@, te mandei MP...[/quote]
Só vi sua mensagem hoje Carla. Já respondi. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS | |
| |
|
| |
| CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS | |
|