Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+42
carlamn
danina
ThaisPaulistinha
nataliahagge
Deynha
Smoon_J
Silvinha BH
Tatiana Marins
Nikita
Ninica
Aline Coelho
Nany1
jujuS2
Lionela
Crishair
TatiCosta00
cbersch
Joycek
Priska
FERNANDAVIANA
katia motta
Andreaa
Nane
magdalasantos
Joyce M
Debbie
tictati
Fezoka
Camila Caires
Andreax
Natalia Miranda
Lourdinha
Iva
Manu_tricolor
miragem2012
Ana P
Ellen Teles
xerazad
Mell
anapdearaujo
anejad
Belbaleira
46 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 12:09 am

Andreax escreveu:
Eu acredito que sim Natália Very Happy não larga mais esse óleo de amla !!

Vou contar um lance que aconteceu segunda feira: estou eu no stand da "contém 1gr" para comprar pó, a moça que me atendeu olha pro meu cabelo e diz : "seu cabelo é engraçado, parece cabelo de criança".  Ele estava particularmente enrolado, tinha até umas molinhas pra cima, deve ter sido isso. Fiquei relax (mesmo porque já ouvi coisa muitissimo pior, cabelo de criança pra mim é elogio).

Aí começamos a conversar, falei que alisei por muitos anos, que enchi o saco e assumi o cabelo natural, como ele é, adeus secador, adeus chapinha, adeus perder piscina  Cool posso pegar chuva, coisa que gosto etc etc.  Comprei e vim embora, deixei ela com cara de surpresa com a minha desencanação - detalhe: ela tem o cabelo liso quimicamente tratado, eu percebi. Se ela gostou, quem sabe ela começa a pensar em talvez fazer a transição ? Smile 
Ah...Andrea, outro dia a moça tb disse que meu cabelo parecia cabelo de criança mas disse que era bonito, nem sei se era gozação mas tb nem liguei, até gostei, acho cabelo de criança tão lindo e natural Smile mas agora imaginando a cena dela falando e vc respondendo achei bem engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:35 am

Eu adoro a liberdade dos cabelos das crianças!!!

Acho que, se alguém disser que meu cabelo parece de criança, dou até um abracinho.... What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:54 am

DanielaCarvalho escreveu:
Saudadonas de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy 

Sdds tb, Dani!!!!!!!!!!!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:03 am

Natalia Miranda escreveu:
Embarassed 

Ai, meninas....brigada!!! I love you 

Hoje eu tentei finalizar igualzinho....mas não ficou definido não...

Ficou toodo desmanchado....  Sad 

Daí o cabelo parece até mais longo...

Eu tinha ficado tão feliz com o tubinho...

Não sei o que pode ter acontecido....a única coisa diferente que eu fiz da outra vez, foi a umectação com óleo de amla antes de lavar. Dessa vez eu não fiz umectação...  scratch 

Vou testar com a umectação na próxima lavagem...eu sei que amla ajuda a definir, mas será que é tanto assim?! Shocked 
Natalia, eu que tenho cacho mais aberto, sei bem como é: às vezes o cabelo fica super definido, às vezes fica murchoooooooooooooo... Mas desencanei. Porque, quando ele fica definidinho é super engraçado, um monte de gente pergunta se cortei! rsrs! No outro dia apareço com ele mais murchinho e, consequentemente, com essa aparência de mais longo, e tem gente que se espanta! rsrs... lol! 

Tem gente que acha mais bonito mais cacheado, outras pessoas acham mais bonito menos cacheado... Enfim, eu acabo recebendo elogios (e críticas) independentemente de como o cabelo está. Então, deixo meu cabelo ser livre! kkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:05 am

Andreax escreveu:


Vou contar um lance que aconteceu segunda feira: estou eu no stand da "contém 1gr" para comprar pó, a moça que me atendeu olha pro meu cabelo e diz : "seu cabelo é engraçado, parece cabelo de criança".  Ele estava particularmente enrolado, tinha até umas molinhas pra cima, deve ter sido isso. Fiquei relax (mesmo porque já ouvi coisa muitissimo pior, cabelo de criança pra mim é elogio).

Aí começamos a conversar, falei que alisei por muitos anos, que enchi o saco e assumi o cabelo natural, como ele é, adeus secador, adeus chapinha, adeus perder piscina  Cool posso pegar chuva, coisa que gosto etc etc.  Comprei e vim embora, deixei ela com cara de surpresa com a minha desencanação - detalhe: ela tem o cabelo liso quimicamente tratado, eu percebi. Se ela gostou, quem sabe ela começa a pensar em talvez fazer a transição ? Smile 
É incrível como quem tem cabelo natural causa estranhamento nas pessoas. Às vezes me sinto super transgressora! rsrs...

Andreax, vc deve, no mínimo, ter colocado uma minhoquinha cacheada na cabeça dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeQui Set 05, 2013 10:03 am

Isso que é legal em ter cabelo cacheado: ele tá sempre diferente! lol! 
O meu também fica maior ou menor dependendo da finalização ou da vontade dele mesmo! What a Face 
Eu acho bacana, a gente muda todo dia! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 9:47 am

Meninas, recebi uma sugestão sobre dividir o tópico do antes e depois por tipo de cacho, para facilitar a pesquisa de outras meninas.

O que vcs acham?

Acho bem interessante a idéia e toda forma de facilitar a exploração do fórum é sempre bem vinda.

Entretanto, existe alguns problemas... por exemplo, muitas meninas sequer sabem qual tipo de cacho têm (foi meu caso), pois passaram a vida toda com algum tipo de quimica. Não sei se valeria a pena dividir em "tipo 2", "tipo 3", "tipo 4" e "em transição" (e depois de finalizada a transição eu moveria o tópico para o "tipo"de cabelo equivalente... enfim, coisas à pensar.

É importante essa identificação dos cachos por parte de outras meninas, todas aqui têm ou tiveram um cabelo que motivou à continuar a transição (os meus foram a Crishair e a Luminha), enfim. Como facilitar a visita de meninas novas no fórum?

O que vcs acham? Sugestões?

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:42 am

Eu acho uma ótima ideia Nane!!!

Aproveitando, gente dá uma lida nessa matéria. Achei bem legal, mas me tirem uma dúvida por favor, todos esses cuidados retiram a química do cabelo?
Pra mim, o que sabia até hoje, é que os cuidados são fundamentais, mas a química mesmo só sai se cortarmos o cabelo!

Tô errada?!

Site: http://preciosasbobagens.blogspot.com.br/2013/09/desprogressive-se-sera-o-fim-da.html
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:57 am

Também vi essa matéria e tb acho que só a tesoura resolve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:59 am

Pois é, cheguei até a questionar isso nos comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:18 am

Nane,

acho sua idéia ótima!!!

inclusive, to precisando saber qual é o meu tipo de cabelo...AHUAHHAU

Sabe, eu me inspirei na luminha tb! Fiquei besta quando vi o álbum dela...

E na Lucila quando vi no blog encaracoladas a transição dela...

(alias, Lucila...vc podia fazer um álbum seu, né?! Seu cabelinho é muito inspirador...hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:28 am

Gosto muito da idéia também Nane!! Bom até pra orientar as cacheadas! bom 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 11:48 am

Gostei muito da ideia da divisão por tipos
Ontem mesmo eu estava olhando minha caminhada e fico besta de ver o quanto meu cabelo mudou e tantas pessoas me inspiraram como a Lucila,Nane ,Andreax ,Katinha e a Natália tbm pq se manteve firme e mostrou pra todo mundo seus tubinhos I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 12:40 pm

Nane, acho essa ideia óptima flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 1:26 pm

Eu também acho que vai ser ótimo dividir os tópicos por tipo de cabelo!!! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 1:46 pm

Não vão tacar bolinha de papel em mim, What a Face mas há controvérsias: não sei se seria uma boa, a maioria das novatas não tem idéia do tipo de cacho que tem, quando estamos em transição só depois de um certo tempo o cabelo natural se revela, e ainda por cima ele muda após o corte (o BC), quando eu estava em transição sempre olhei os albuns me baseando no cabelo que estava aparecendo na minha raiz, ou seja, sempre xeretei mais albuns com cachos 3C no geral e não achei difícil fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Set 06, 2013 2:50 pm

Que as novatas não tem ideia do seu tipo de cabelo é verdade mesmo, mas se os tipos de cachos estiverem separados por tópico vai ficar mais fácil para as novatas procurarem e definirem o seu próprio tipo de cabelo. Pq assim ao invés de ficarem abrindo álbum por álbum vão poder ir olhando por tipo. Nada vai impedir que a pessoa olhe todos, mas se tiver separado cada um só olha os do tipo que realmente quiser e/ou se identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:38 am

Natalia Miranda escreveu:
Nane,

acho sua idéia ótima!!!

inclusive, to precisando saber qual é o meu tipo de cabelo...AHUAHHAU

Sabe, eu me inspirei na luminha tb! Fiquei besta quando vi o álbum dela...

E na Lucila quando vi no blog encaracoladas a transição dela...

(alias, Lucila...vc podia fazer um álbum seu, né?! Seu cabelinho é muito inspirador...hehe)
Não é minha idéia não, Natalia, foi a Anejad quem deu a sugestão e achei boa, mas achei melhor consultar vcs antes, afinal lá tem os albuns de cada uma.
Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:44 am

Andreax escreveu:
Não vão tacar bolinha de papel em mim, What a Face mas há controvérsias:  não sei se seria uma boa, a maioria das novatas não tem idéia do tipo de cacho que tem, quando estamos em transição só depois de um certo tempo o cabelo natural se revela, e ainda por cima ele muda após o corte (o BC), quando eu estava em transição sempre olhei os albuns me baseando no cabelo que estava aparecendo na minha raiz, ou seja, sempre xeretei mais albuns com cachos 3C no geral e não achei difícil fazer isso.

hahahahaha... ninguém jogaria bolinha de papel em vc... como jogar bolinha em papel numa das pessoas mais engraçadas da "classe"(vc e a Fê lideram o ranking)....hahahaha

Também acho que a transição é complicada em definir ou descobrir um "tipo"; a maioria das meninas que passaram por isso viveram o que eu vivi: depois de tantos anos com quimica, a gente nem lembra como nosso cacho pode ser.

Mas ao mesmo tempo, se a menina pensar que o cabelo dela é de um tipo e depois ver que é de outro, mudo o tópico para o lugar adequado.

Meninas, vamos fazer uma experiência? Vou tentar separar o tópico. Vamos ver. Se funcionar, deixamos, se não funcionar, voltamos ao que é.

O que vcs acham?
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 11:03 am

Faz Nane, acho que vai ficar legal Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:50 pm

Meninas, passei a manhã tentando organizar o "antes e depois" por tipo de cabelo. Dêem uma olhada, organizei segundo a assinatura de cada uma ou mesmo uma olhada rápida no picasa. Se quiserem que eu mude de "tipo", me avisem, ok?

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 12:52 pm

Acabei de ver a novidade.
Gostei cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 4:21 pm

Ficou bom, Nane! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 4:53 pm

Gostei,acabei de ver a mudança.

----
Estou em um momento conflitante.
Depois de mais de 1 ano de transição eu cortei os cabelos novamente e estou uns 95% natural.Sobraram algumas pontinhas em algumas partes mas nada de muito grave.
Pensei que quando chegasse nesse momento eu ficaria super feliz,mas eu sinto que não sei cuidar dele da mesma forma que antigamente.Não sei se a minha expectativa era muito grande em relação ao que meu cabelo pode me oferecer atualmente.
Alguém já se sentiu assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Set 08, 2013 4:50 pm

Esse momento de estranhamento é normal Camila Smile  aconteceu comigo quando cortei, ficou legal na primeira semana, depois eu fiquei meio desajeitada com ele, mas continuei os tratamentos, mudei alguns produtos e ficou tudo bem.

o cabelo natural responde bem á produtos que antes não davam muito certo e começa a não gostar de outros que utilizávamos antes. Teste outros produtos, anote os resultados, vai prestando atenção aos que dão melhores resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 1 de 23Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: