Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+42
carlamn
danina
ThaisPaulistinha
nataliahagge
Deynha
Smoon_J
Silvinha BH
Tatiana Marins
Nikita
Ninica
Aline Coelho
Nany1
jujuS2
Lionela
Crishair
TatiCosta00
cbersch
Joycek
Priska
FERNANDAVIANA
katia motta
Andreaa
Nane
magdalasantos
Joyce M
Debbie
tictati
Fezoka
Camila Caires
Andreax
Natalia Miranda
Lourdinha
Iva
Manu_tricolor
miragem2012
Ana P
Ellen Teles
xerazad
Mell
anapdearaujo
anejad
Belbaleira
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 10:29 pm

No meu caso, Camila, tive problemas para acertar a finalização. Os produtos até davam certo, mas tive que mudar a maneira que eu estilizava o cabelo. Depois que eu aprendi, tudo melhorou.

Mas nem sempre dá certo: às vezes coloco muito produto, pouco produto, fito pouco, amasso demais... Às vezes simplesmente o cabelo ñ colabora... Outros dias fica lindo sem esforço... Enfim, Camila, acho que cabelo cacheado é instável mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 10:32 pm

Vou voltar as anotações meninas.
Obrigada por me entenderem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 10:34 pm

Camila, conte conosco!!!!
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:10 am

Camila, meu cabelo tem personalidade forte. Tem dias que me dedico ele e ele me ignora. Noutro faço co-wash meia-boca e o danado fica lindão.
Vai entender...
Nossos cachos tem razões que a própria razão desconhece.geek 
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:09 pm

Nem me fale, ontem mesmo fiz uma finalização só com gel que deixou o meu meu cabelo tão duro, mas tão duro que mesmo depois de amassar brutalmente com toalha normal (sim, TOALHA NORMAL) o cabelo não saiu o durinho de jeito nenhum! affraid Nunca amassei tanto o cabelo depois de seco na minha vida! Shocked 
Hoje ele tá um arame e tive que fazer um penteado pra passar o dia, pois só vou lavar de noite. Mad 

Temos dias difíceis, mas tudo pode mudar no outro dia! Desanima, não Camila! Very Happy 
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:40 pm

Camila, acho que nosso cabelo se comporta assim pra não ficarmos entediadas...Suspect 

Meu cabelo está cada dia diferente...não existe monotonia nesta cabeça...

Não se desespere...faça novos testes pra saber o que ele está gostando no momento!
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 1:45 pm

Meninas, fiquei sem saber se aqui era o local ideal pra colocar. Mas vi essa postagem que fala sobre o risco do Cocamide DEA ser cancerigeno.
Alguem já leu algo sobre: http://inhabitat.com/illegal-cancer-causing-chemicals-found-in-nearly-100-well-known-shampoo-brands/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:27 pm

affraid affraid affraid 

Nunca tinha lido nada a respeito, Bel, obrigada por compartilhar.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 4:37 pm

The use of cocamidopropyl betaine has largely replaced the use of cocamide DEA in most products, due to studies that have shown possible carcinogenic effects on lab rats in the testing of cocamide DEA in cosmetics.

Traduzindo - a indústria tem trocado nas formulações o cocamide DEA (do mal) pelo cocamidopropyl betaine (nosso estimado anfótero betaínico) devido á estudos que mostraram possíveis efeitos carcinogênicos em ratos de laboratórios, ao testar o cocamide DEA em cosméticos. study 

Então, prestem atenção nos rótulos, evitem o cocamide DEA e quem usa o anfótero pode ficar sossegada.

fonte: http://www.wisegeek.com/what-is-cocamidopropyl-betaine.htm

Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 5:40 pm

Realmente Natália,cabelo cacheado não é nada monótono.lol! 
Hoje eu tomei banho e não fiz nada basicamente.Lavei com Kanechom Kids e finalizei com Volume Control.Sem gel,sem óleo,só o condicionador mesmo e fui pra rua.
Quando voltei o cabelo estava enxuto,chacoalhei a raiz e ficou mara! Vai entender Rolling Eyes 
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:09 pm

Camila Caires escreveu:
Realmente Natália,cabelo cacheado não é nada monótono.lol! 
Hoje eu tomei banho e não fiz nada basicamente.Lavei com Kanechom Kids e finalizei com Volume Control.Sem gel,sem óleo,só o condicionador mesmo e fui pra rua.
Quando voltei o cabelo estava enxuto,chacoalhei a raiz e ficou mara! Vai entender Rolling Eyes 
cheers  cheers  cheers 

ai, as vezes essas coisas acontecem comigo tb...não sei se fico feliz ou com raiva nessas horas...ahuahuahu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:54 pm

Comigo tb é assim! Natalia descreveu bem o que sinto: feliz e com raiva ao mesmo tempo! rsrs!
anejad
Descabelada

MensagemAssunto: obrigada!   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 7:40 am

Nane querida obrigada pela consideração e tentativa de arrumar os tópicos por tipo de cachos Smile eu mesma já vou pesquisar mais por lá...e acho que se alguém não souber bem qual é seu tipo de cabelo pode "zapear" mesmo, sair de um tópico e ir pra outro...e se no final a gente ver que não tá funcionando voltamos ao que era antes né? Obrigada de qualquer forma pela tentativa...beijo e bom dia a todas!
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 10:15 pm

Natalia, costumo dizer que meu cabelo é uma entidade a parte, com humor próprio, ciclo menstrual próprio (o danado tem TPM!!!) e tudo mais hauhuahuahuahu
Pra nunca cair na monotonia mesmo.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 7:49 am

lol! lol! lol! 

como é bom encontrar pessoas que passam pelas mesmas situações que a gente....I love you 
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:01 am

O meu cabelo não gosta de grandes coisas.... não é chegado num amasso ehehehe

Quando estilizo de forma rapida e simples é como fica melhor .
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 4:48 pm

miragem2012 escreveu:
O meu cabelo não gosta de grandes coisas.... não é chegado num amasso ehehehe

Quando estilizo de forma rapida e simples é como fica melhor .

Como o meu
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 5:26 pm

O meu tb
http://pontobela.blogspot.com
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 5:35 pm

Camila, meu cabelo prefere kanechom kids a aqua.
Bem q ele podia ter me avisado antes. Seria uma grande economia.
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 5:48 pm

Camila, meu cabelo prefere kanechom kids a aqua. Bem q ele podia ter me avisado antes. Seria uma grande economia. escreveu:
lol! lol! lol! 
Mell
Encaracolando...
Mell

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 7:18 pm

Camila Caires escreveu:

lol! lol! lol! 
Isso é que é cabelo parceiro!cheers 
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 10:58 am

Amei a organização do fórum!!!

afro 
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:58 pm

cheers 

Ainda tem muito o que fazer, mas devagarinho a gente põe tudo em ordem.

bj, Dani!I love you 
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:11 am

Beijos Re!!!!
http://www.encrespageral.com.br
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:12 pm

Creme a base de minhocas???? affraid affraid affraid affraid affraid affraid 

http://dicascabeloslindos-com-br.webnode.com/creme-de-minhocas/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte