| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+42carlamn danina ThaisPaulistinha nataliahagge Deynha Smoon_J Silvinha BH Tatiana Marins Nikita Ninica Aline Coelho Nany1 jujuS2 Lionela Crishair TatiCosta00 cbersch Joycek Priska FERNANDAVIANA katia motta Andreaa Nane magdalasantos Joyce M Debbie tictati Fezoka Camila Caires Andreax Natalia Miranda Lourdinha Iva Manu_tricolor miragem2012 Ana P Ellen Teles xerazad Mell anapdearaujo anejad Belbaleira 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Set 08, 2013 10:29 pm | |
| No meu caso, Camila, tive problemas para acertar a finalização. Os produtos até davam certo, mas tive que mudar a maneira que eu estilizava o cabelo. Depois que eu aprendi, tudo melhorou.
Mas nem sempre dá certo: às vezes coloco muito produto, pouco produto, fito pouco, amasso demais... Às vezes simplesmente o cabelo ñ colabora... Outros dias fica lindo sem esforço... Enfim, Camila, acho que cabelo cacheado é instável mesmo. |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Set 08, 2013 10:32 pm | |
| Vou voltar as anotações meninas. Obrigada por me entenderem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Set 08, 2013 10:34 pm | |
| Camila, conte conosco!!!! |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 11:10 am | |
| Camila, meu cabelo tem personalidade forte. Tem dias que me dedico ele e ele me ignora. Noutro faço co-wash meia-boca e o danado fica lindão. Vai entender... Nossos cachos tem razões que a própria razão desconhece. | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 12:09 pm | |
| Nem me fale, ontem mesmo fiz uma finalização só com gel que deixou o meu meu cabelo tão duro, mas tão duro que mesmo depois de amassar brutalmente com toalha normal (sim, TOALHA NORMAL) o cabelo não saiu o durinho de jeito nenhum! Nunca amassei tanto o cabelo depois de seco na minha vida! Hoje ele tá um arame e tive que fazer um penteado pra passar o dia, pois só vou lavar de noite. Temos dias difíceis, mas tudo pode mudar no outro dia! Desanima, não Camila! | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 12:40 pm | |
| Camila, acho que nosso cabelo se comporta assim pra não ficarmos entediadas... Meu cabelo está cada dia diferente...não existe monotonia nesta cabeça... Não se desespere...faça novos testes pra saber o que ele está gostando no momento! | |
|
| |
Belbaleira Encaracolando...
Mensagens : 169 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 1:45 pm | |
| Meninas, fiquei sem saber se aqui era o local ideal pra colocar. Mas vi essa postagem que fala sobre o risco do Cocamide DEA ser cancerigeno. Alguem já leu algo sobre: http://inhabitat.com/illegal-cancer-causing-chemicals-found-in-nearly-100-well-known-shampoo-brands/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 3:27 pm | |
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 4:37 pm | |
| The use of cocamidopropyl betaine has largely replaced the use of cocamide DEA in most products, due to studies that have shown possible carcinogenic effects on lab rats in the testing of cocamide DEA in cosmetics.Traduzindo - a indústria tem trocado nas formulações o cocamide DEA (do mal) pelo cocamidopropyl betaine (nosso estimado anfótero betaínico) devido á estudos que mostraram possíveis efeitos carcinogênicos em ratos de laboratórios, ao testar o cocamide DEA em cosméticos. Então, prestem atenção nos rótulos, evitem o cocamide DEA e quem usa o anfótero pode ficar sossegada. fonte: http://www.wisegeek.com/what-is-cocamidopropyl-betaine.htm | |
|
| |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 5:40 pm | |
| Realmente Natália,cabelo cacheado não é nada monótono. Hoje eu tomei banho e não fiz nada basicamente.Lavei com Kanechom Kids e finalizei com Volume Control.Sem gel,sem óleo,só o condicionador mesmo e fui pra rua. Quando voltei o cabelo estava enxuto,chacoalhei a raiz e ficou mara! Vai entender | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 8:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Set 09, 2013 9:54 pm | |
| Comigo tb é assim! Natalia descreveu bem o que sinto: feliz e com raiva ao mesmo tempo! rsrs! |
|
| |
anejad Descabelada
| Assunto: obrigada! Ter Set 10, 2013 7:40 am | |
| Nane querida obrigada pela consideração e tentativa de arrumar os tópicos por tipo de cachos eu mesma já vou pesquisar mais por lá...e acho que se alguém não souber bem qual é seu tipo de cabelo pode "zapear" mesmo, sair de um tópico e ir pra outro...e se no final a gente ver que não tá funcionando voltamos ao que era antes né? Obrigada de qualquer forma pela tentativa...beijo e bom dia a todas! | |
|
| |
anapdearaujo Descabelada
Mensagens : 98 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Set 10, 2013 10:15 pm | |
| Natalia, costumo dizer que meu cabelo é uma entidade a parte, com humor próprio, ciclo menstrual próprio (o danado tem TPM!!!) e tudo mais hauhuahuahuahu Pra nunca cair na monotonia mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 11, 2013 7:49 am | |
| | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 11, 2013 10:01 am | |
| O meu cabelo não gosta de grandes coisas.... não é chegado num amasso ehehehe
Quando estilizo de forma rapida e simples é como fica melhor . | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 11, 2013 4:48 pm | |
| - miragem2012 escreveu:
- O meu cabelo não gosta de grandes coisas.... não é chegado num amasso ehehehe
Quando estilizo de forma rapida e simples é como fica melhor . Como o meu | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 11, 2013 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 11, 2013 5:35 pm | |
| Camila, meu cabelo prefere kanechom kids a aqua. Bem q ele podia ter me avisado antes. Seria uma grande economia. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 11, 2013 5:48 pm | |
| | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 11, 2013 7:18 pm | |
| | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Set 17, 2013 10:58 am | |
| Amei a organização do fórum!!! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Set 17, 2013 12:58 pm | |
| Ainda tem muito o que fazer, mas devagarinho a gente põe tudo em ordem. bj, Dani! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 18, 2013 9:11 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Set 18, 2013 2:12 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|