Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:28 am

Cau escreveu:
Ninica escreveu:

Espectaculo sunny Lindas mesmo sunny
katia motta escreveu:

Lindo Cau, o Rio de Janeiro continua lindo sunny sunny
AmandaPedra escreveu:
Lindas fotos Cau, alegraram minha noite de estudos sunny
Tatiana Marins escreveu:
Muuuuito lindas Cau. Very Happy

Fico feliz que tenham gostado meninas... (: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Flowersmile

Eu também adorei!!!! Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o Rio!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:31 am

jacy escreveu:
Oi meninas....que saudades. Estou de férias. Só curtindo. As vezes venho e dou uma bisbilhotada, mas já vi q vai ser osso me atualizar. Vcs são muito rápidas. Beijos para todas.

Saudades Jacy!!!

Boas férias... aproveite muito!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:06 am

Hihihi, Jacy, parafraseando Cazuza: " o fórum não pára, não pára não, não páára ! "

Aproveite as ferias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:30 am

Jacy, que saudades! Curta muito as suas férias sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:55 am

jacy escreveu:
Oi meninas....que saudades. Estou de férias. Só curtindo. As vezes venho e dou uma bisbilhotada, mas já vi q vai ser osso me atualizar. Vcs são muito rápidas. Beijos para todas.

Boas férias, Jacy! Estamos com saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:56 am

Cau escreveu:
Lucila escreveu:
Estou com uma hérnia inguinal... Vou ter que operar. Sad

Lu... cuide-se, avise-nos sobre sua cirurgia... tudo correrá bem... flower

Obrigada, Cau!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:59 am

Estou com saudades Jacy, curta suas férias ! flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: b   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:31 pm

Jacy Smile que bom que apareceu!

Boas férias, mas não nos abandone, please!

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:54 pm

Meninas lindas do meu coração!

Quanta saudade de vcs. Finalmente estou em casa (a minha). Nada como estar em casa!

Ainda estou atrapalhada com o tempo, não estou 100% instalada pois minha mudança chegou em Santos (Porto), mas está parada na alfândega, ou seja, vivendo com o minimo do minimo!

Fora isso, mal cheguei e já estou trabalhando muito! (o Brasil é uma merda, mas é bom Wink )...

Aos poucos vou me organizando, organizando a casa, a vida. E aos poucos eu volto ao fórum. Até o final do ano estou 100% de volta!

Calminha, estou voltando, ok?

Conto com vcs para manter o fórum em dia.

Grande beijo em cada uma de vcs

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:18 pm

Oi, Nane! Espero que logo tudo se ajeite!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:23 pm

Alegria Nane!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:08 pm

Estamos te esperando Nane, de coração aberto!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:33 am

Que ótimo Nane cheers
Tentaremos não fazer muita bagunça aqui What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:08 pm

Estamos aguardando sua volta, Nane. Very Happy
Vamos tentar manter a ordem... hehehe. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 4:48 pm

hahahahahaha... valeu.

Acabei de ver um post da Érica no facebook... ela, depois de tanta luta, tantos altos e baixos, está in-love com o cabelo! Sinto particularmente a mesma coisa. É preciso muita força, é preciso paciência, ler, ir atrás, experimentar- produtos, maneiras de estilizar, etc-. O caminho é duro para muitas, mas digo de coração: cabeleira natural vale muito à pena! Dá pra ter cachos lindos sim, cabelos cacheados, crespos, carapinhas... cada cacho tem sua beleza e dá pra ter uma cabeleira natural de dar inveja à qualquer gringa (sim, porque as brasileiras ainda não sabem o quanto nosso tipo de cabelo é cobiçado no resto do mundo!).

Por isso, Érika, se vc passar por aqui.... quero ver fotos!!!!!! Fico muito, muito, muito feliz por ti e muito orgulhosa de ti.

Eu também estou devendo fotos. Mas aos poucos coloco tudo em dia.

Beijo grande meninas, bom final de semana

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:06 pm

Que bom te ver por aqui Nane Very Happy . Saudades mil

Um bom fim de semana pra todas vcs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:15 pm

Saudades Nane!!! I love you

Fico tão feliz de saber que está tudo bem com vc!!! cheers cheers cheers

Bom fim de semana para todas vcs!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 2:59 pm

Que bom Nane ! Espero pelas fotos ! cheers

Meninas, hoje foi o primeiro dia que consegui cuidar do cabelo... após dias de cama... como já posso levantar e fazer certos movimentos, eu lavei o cabelo, com shampoo sem sulfato e uma vez só, não tenho ainda muque para fazer um co wash bem feito... No apliquei a Relaxima turbinada, pus a touca e voltei pra cama, fiquei uns 30 min, tirei com chuverinho (esse lance de lavar no tanque com a cabeça para baixo ficou no passado...), usei para finalizar o Payot creme para pentear de Aloe Vera, estreei hoje. Resultado bom, o fuá sumiu e os cachinnhos ressucitaram cheers não em seus 100 % claro, mas tá ótimo... agora é tratar, aos poucos retomo toda a rotina, umectação vou ficar devendo um tempo, tem que esfregar muito para tirar o oleo e ainda não posso fazer isso, fiz isso tudo hoje vigiando a coluna... amanhã volto ao trabalho mas com restrições - nada de peso, nada de sentar por muito tempo e nada de ficar em pé por muito tempo, nada de andar muito também...

Estou ansiosa para o exame e o laudo, só depois vou poder fazer as atividades físicas que o médico me permitir.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 3:25 pm

Que bom que vc está se recuperando e os cachinhos estão melhores! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 3:35 pm

Andreax, boa recuperação para vc e para seus cachinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
*Tayfly*
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 3:42 pm

Meninas, tô de-ses-pe-ra-da!

Estou há mais de 5 meses sem química, que usava há cerca de 20 anos. Ocorre que meu cabelo está um C* (monossílabo átono)!!! Meodeos!!! Até meu namo disse q percebeu isso há mais de 15 dias, mas achou q era o frio e como agora tá calor, ele mesmo percebeu q a hipótese dele estava equivocada Shocked

Tô super estudiosa aqui, mas acho que vou ter que repetir o ano, já que comprei produtos inadequados! (fuén, fuén, fuén)

Posso começar a chorar que horas mesmo??? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:02 pm

Obrigada Amanda e Lucila ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:24 pm

Que felicidade por vc já estar se recuperando Andrea!... I love you e por "tabela" seus cachinhos tbm... (: flower
Continue cuidando-se direitinho... CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Hug
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:52 pm

Oi Andrea,

Fico muito feliz que vc esteja melhor, essa não foi mole não, hein amiga?

Dê notícias, qq coisa que precise pode me ligar.

bjs

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
andressamss
Descabelada
andressamss


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:46 pm

Olá, meninas...
Sabe, estou fazendo o possível e o impossível para as pontas do meu cabelo cachearem (ainda possuem progressiva).
Então hoje arrumei direitinho, sabe. Tasquei creme, gel de linhaça, amassei os cachos... Estava me sentindo... Smile Minha irmã disse que estava legal. Saí de casa ao encontro do meu namorado.
Sei lá, sabe, acho que ele fica o tempo todo olhando para o meu cabelo como se fosse uma aberração... rsrsrs. Um olhar tipo "-Que coisa estranha é esta na sua cabeça?"
Olha, estou quase tacando formol de novo no pico.
Fora que me chamaram de "macaquinha" hoje, só pq resolvi assumir o que é meu.
Acho que a sociedade se acostumou com uns padrões e quem foge a eles é visto como E.T.
Enfim, estou quase desistindo e voltando para a progressiva... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: