| CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS | |
|
+24Michellebl Pixelholic Danis emotasantos jaaflower Thita magdalasantos Mell elyana Adriana de Moura Smoon_J Gleice C. fabifabi00 Iva Mariah Luciana Ana Cristina Joyce Carla_RS Vivic@ Binha Fezoka katia motta Andreax Grazyfm 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joyce Descabelada
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/12/2008 Localização : SBCampo - SP
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex maio 18, 2012 6:36 am | |
|
Última edição por Joyce em Sex Jul 13, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg maio 21, 2012 4:58 pm | |
| | |
|
| |
Mariah Luciana Encaracolando...
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex maio 25, 2012 10:09 am | |
| Meninas tenhos esses produtinhos para troca. Gostaria que as trocas fossem compatíveis ao meu tipo de cabelo 4a/b Spray Fixador Bed Head - Foxy Curls High-Def Curl Spray(importado) Tigi Bed Head Fox Curls - Extreme Curl Mousse ( importado) Curls formes. https://picasaweb.google.com/106509843382438594186/VendasProdutos#5746470385183974226 | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex maio 25, 2012 10:36 am | |
| mariah, Só assim vc aparece! Saudades! Vc ainda está fazendo a rotina no/low poo? | |
|
| |
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex maio 25, 2012 10:47 am | |
| - katia motta escreveu:
- mariah,
Só assim vc aparece! Saudades!
Vc ainda está fazendo a rotina no/low poo?
Oi Katia, estou sim menina. to sumida porque estou trabalhando como uma louca no hospital. Agora estou sem muito tempo para entrar e cuidar do meu cabelo. Estou de trancinha para nao cair na tenção né. Saudes de todas.. Vamos marcar um fondue de queijos e vinhos? rss.. pode rolar chocolate tmbm rss | |
|
| |
Ana Cristina Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 50 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex maio 25, 2012 11:04 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex maio 25, 2012 11:09 am | |
| Respondido MP | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex maio 25, 2012 11:37 pm | |
| | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui maio 31, 2012 9:31 am | |
| Meninas Num ímpeto consumista comprei a henna creme preta da Surya, mas só depois, me informando detalhadamente no fórum, concluí que não é a melhor opção para cobrir meus fios brancos. Se alguma de você tiver interesse, mande uma mp para mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg Jun 18, 2012 12:48 pm | |
| Meninas o Spray Fixador Bed Head - Foxy Curls High-Def Curl Spray(importado nao sta mais a venda!!!! Adorei o efeito cachinho dele. Rss | |
|
| |
fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Nov 11, 2012 8:16 pm | |
| acabei de comprar a manteiga de karité e a de cupuaçu, óleo de coco,colágeno e óleo de rícino, além destes tenho outos produtos que posso fracionar para troca. . To interesada em alguma coisa de abacate, d'Pantenol, uréa ou mateiga de:manga, abacate ou ucuúba, tem alguém interesada em trocar comigo? Aceito comprar ou trocar produtos, óleos essenciais, vegetais etc... Do preferencia p os produtos puros. Abraços povão da cabaleira | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qua Nov 14, 2012 8:25 am | |
| Meninas, estou com dois B'Leave para troca ou venda. Um tá novinho, e o outro usei pouco. Meu cabelo é MUITO cheio e crespo, então preciso de algo com mais peso, apesar de ter adorado o brilho que ele deixa...
Pra quem tem cabelo fino ou pouco cabelo, é deve ser maravailhoso! | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qua Nov 14, 2012 8:42 am | |
| Gleice, Tenta usar ele no day after, eu só descobri que ele ficava bom assim quando estava no final | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qua Nov 14, 2012 8:48 am | |
| - katia motta escreveu:
- Gleice,
Tenta usar ele no day after, eu só descobri que ele ficava bom assim quando estava no final É que eu realmente gosto/preciso de coisas mais pesadas, Katia... Mesmo no day after. | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui Nov 15, 2012 9:52 am | |
| Olá, gente! Gostaria de trocar um shampoo Low poo praticamente novo (usei 1x)por um shampoo No poo. Quem tiver interesse, responda aqui e envie uma mensagem | |
|
| |
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Sex Nov 16, 2012 6:57 pm | |
| meninas, to precisando muito da ajuda de vocês. To querendo dar uma diferenciada no meu cabelo. Li sobre os beneficios do pantenol e sua versatilidade, mas no momento tenho pouca grana pra compra-lo. Tem alguém aí q ta afim de trocar o pantenol por outra coisa. Tennho: * glicopan pet * outras vitaminas * shampoo Oro Argam(metade) Tenho outras, é só me perguntar que eu diso se tenho ou ñ. Quero muito mesmo testar o pantenol pessoal. Espero comtar com a parceria de vocês. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Nov 25, 2012 2:04 pm | |
| Meninas, Tenho dois potes de kolene oliva e um pote pequeno de Niely Gold extra brilho disponíveis.
Se alguma de vocês se interessar, só paga o frete. |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Nov 25, 2012 2:13 pm | |
| - melldda escreveu:
- Meninas,
Tenho dois potes de kolene oliva e um pote pequeno de Niely Gold extra brilho disponíveis.
Se alguma de vocês se interessar, só paga o frete. de onde vc é, mellda? O Kolene tinha mudado a fórmula... vc tem o antigo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Dom Nov 25, 2012 2:17 pm | |
| Sim, Gleice. Os meus são antigos. Eu tinha mais, mas doei. Só que ganhei de novo. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui Jan 03, 2013 10:35 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui Jan 03, 2013 8:02 pm | |
| |
|
| |
Adriana de Moura Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Qui Fev 14, 2013 11:06 pm | |
| Oi meninas Achei o tópico um luxo! Cacheadas caridosas! Rsrsrs
Tenho comigo um Angell e um Set it Free da Deva que meus cachos nao curtiram. Alguém quer? Na troca aceito cremes e oleos No Poo. Bju | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg Mar 11, 2013 5:14 pm | |
| Meninas, Alguém tem Low poo (Deva) ou outro shampoo sem sulfato que não resseque o cabelo (e que seja transparente)? Tenho uns produtinhos para troca no meu tópico... Mas se quiserem fazer uma doação, eu nem ligo. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg Mar 11, 2013 5:47 pm | |
| - melldda escreveu:
- Meninas,
Alguém tem Low poo (Deva) ou outro shampoo sem sulfato que não resseque o cabelo (e que seja transparente)? Tenho uns produtinhos para troca no meu tópico...
Mas se quiserem fazer uma doação, eu nem ligo. Oi Mell, Vc já usou o low? Pq no meu cabelo ele resseca, apenas o Low Care que funciona bem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS Seg Mar 11, 2013 5:58 pm | |
| Oi, Kátia, Eu já usei, mas poucas vezes. O caso é que agora, com as tranças, não posso usar o No poo, porque pode deixar resíduos. Preciso de um shampoo transparente. Vou deixar o No para usar nos intervalos, quando destrançar para trançar outra vez. Você conhece algum outro shampoo transparente que resseque menos? Porque eu aqui só tenho o EH ORGÂNICO, que faz o meu cabelo gritar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS | |
| |
|
| |
| CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS | |
|