Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Pati
Encaracolando...
Pati

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:53 am

Oi Sissi,

Olha, isso depende, varia muito de cabelo para cabelo.

Eu fazia relaxamento, tb daqueles que deixam bem lisinho e apesar de ter ficado um bom tempo sem fazer a química, eu não cortei o cabelo, portanto tinha a maior parte dos fios ainda lisa, mas com a primeira aplicação de Deva já tive um bom resultado.

O meu cabelo foi voltando aos poucos, mas mesmo assim tive que cortar a parte com química pq eles não voltam totalmente e eu ficava com partes encaracolada e partes lisas, e não ficava tão bonito.

Pode ser, dependendo de como a química foi aplicada em seu cabelo, que vc tenha algum resultado como eu tive, mas a tesoura é inevitável, infelizmente.

Sissi, os produtos não vão retirar a química que já mudou a estrutura do seu fio, eles vão é hidratar o seu cabelo e revelar o seu cacheado natural.

Cortei meus cabelos, nunca tive cabelo curto, mas lhe digo que foi a melhor coisa que eu fiz.

Agora sim, posso deixar crescer.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Sissi
Descabelada

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:58 pm

Pati...

Tks pela resposta. Vamos ver como vai ficar. Nem me lembro como é meu cabelo natural mais, vai ser um experiencia inédita. Como estava usando a escova inteligente q é a base apenas de queratina, não tinha produtos como guarnidina, hidroxido ou tiaglicolato (será q é isso?????). Mas mesmo assim, com o tempo eles ficaram lisos mesmo.

A quanto tempo parou c/ as quimicas? O crescimento foi bom depois????

Bjinhos....
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:41 am

Olá Sissi, seja muito bem-vinda!!

Também já passei por isso mas graças a Deus me recupero a cada dia, Deus dá muita força para continuarmos a vida. Uns dias estamos para baixo, outros, animadas, é normal.. na nossa caminhada temos sorrisos mas tb choros, mas no final, vencemos tudo pois acreditamos nisso.

Grande beijo!
http://www.encrespageral.com.br
Fran
Encaracolando...
Fran

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:42 pm

P/ Sissi!!!

Querida, não sei há quanto tempo estavam juntos.. eu que foram 11 anos, sofri tanto como se estivesse terminando um casamento.. foram 2 meses de sofrimento intensoooo, muito ruim que não desejo pra ninguém!! (perdi cabelo, emagreci 6 quilos, cravos e manchas na pele, etc). Depois deste tempo, começei a me reerguer por obrigação, pq nem eu estava "me" aguentando e agora estou bem, muitoooo bem por sinal (a DanielaCarvalho que tem meu orkut, sabe do que to falando.. hehehe) enfim, encontrei outra pessoa (alías, ele me encontrou) e diga-se de passagem, é o oposto do meu ex. Estamos namorando, nos conhecendo ainda, mas estou gostando muito dele e ainda me ajuda a afastar cada dia mais o outro da minha vida. O ex-, nunca mais vi, nem notícias tenho dele, algumas notícias sim,mas tudo sem certeza e eu nem vou atrás pra ver se é verdade, pra quê?!?!?

Quero agradecer mais uma vez por todo o carinho e apoio que me deram!!! I love you I love you
E Sissi!! pode contar comigo, para o que precisar.. tanto no fórum ou mensagens se achar melhor..

Beijinhos a todas!!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 4:09 pm

Fran

Boa sorte para você na nova fase!!! cheers
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:56 pm

Que bom q tudo deu certo!!!!! cheers
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:11 pm

Fran!
Fico muito feliz em ver que estás melhor e recomeçando a vida! Fico na torcida!
bjão
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:08 pm

Olá Fran!

Puxa, que notícia maravilhosa!!!!!!! Sei bem como que é isso....

Grande beijo no coração, ainda bem que nada como o Tempo para curar...
http://www.encrespageral.com.br
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:00 pm

Relativamente a este dia, gostava de partilhar o seguinte:

Era bom que homens e mulheres reflectissem acerca do significado deste dia.
Era bom que as mulheres tivessem consciência que, aquilo que tomamos como adquirido, foi conseguido à custa de muito sangue, suor e lágrimas de outras mulheres que, antes de nós, lutaram por uma vida mais digna e melhor, para elas, para as suas filhas, netas, bisnetas ....
Era bom que cada mulher tivesse ferramentas, internas e externas, para tomar o seu destino nas mãos, seguir os seus sonhos, e optar pelo que é melhor para si.
Era bom que todas as mulheres tivessem consciência da força brutal que temos quando nos juntamos para lutar pelo que consideramos ser melhor para nós, para a nossa família, comunidade, ou país.
Era bom que não fosse necessário comemorar este dia...

A origem deste dia (para pensar!)

No Dia 8 de Março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.

A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.

Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Feliz Dia da Mulher para todas flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:49 pm

Feliz dia internacional das mulheres a todas lindas cacheadas desse Fórum!!!

flower flower flower
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:57 am

Meninas, vou recomeçar o processo para realizar minha cirurgia.
Vim aqui pedir que torçam, orem rezem ... enfim, pensem positivo porque eu confesso que estou fraquejando e o pessismo às vezes toma conta de mim.

Já estou grata a todas vocês, apenas por me distrairem me fazendo ocupar a cabeça com coisas boas. I love you
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:03 am

Deynha nada de fraquejar, pensamento positivo, fé acima de tudo, vai correr tudo bem...

Boa sorte e nada de pessimismo flower
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:01 am

Boa sorte, Deynha!! Vai dar tudo certo! Deus vai te acompanhar!!! flower
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:18 pm

Deynha, estou na torcida! Mande notícias assim que possível!
Beijo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:09 pm

deynha que a virgem maria e todas as suas aparições te protejam e que cuide em todos os momentos. Tudo ja deu certo, a operação e a mão de deus exteriorizada pela mão humana.
BJs
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:31 pm

tou torcendo Deynha. Vai dar tudo certo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:36 pm

Deynha, eu já estava para te perguntar sobre isso, acredita? Estarei rezando e fazendo muito pensamento positivo. Vai dar tudo certo!!!

Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:37 pm

Deynha, estarei em oração pela sua cirurgia e sua recuperação.
Tenha fé, vai dar certo. I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:00 pm

Espero que tudo corra bem em sua cirurgia, Deynha!
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:33 pm

Deynha, pensamento positivo! vai correr bem! sunny
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:48 pm

Vou orar por vc Deynha, tudo de bom, vai dar tudo certo !

bjs I love you
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:26 am

Meninas, fiquei tão contente ao ler esta noticia I love you

http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/animais-cosmeticos-proibicao-uniao-europeias-testes-em-animais-tvi24/1428170-4071.html
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:33 am

Até que enfim!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:36 pm

Ninica,

Já é um bom começo, pena que sei que vai demorar muito para essa lei chegar por aqui Sad eu peno para ser no poo e ainda tentar usar apenas produtos que não fazem testes em animais Neutral

Deynha,

Tudo vai dar certo, Deus está no comando, sempre!!!!

I love you I love you
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Testes em animais   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:52 pm

Já tinha visto uma discussão sobre isso no Salon Geek, mas tenho algumas questões quanto à validade dessa lei:

Citação :
Ensaios em animais

Os ensaios em animais devem ser substituídos por métodos alternativos. O regulamento proíbe os ensaios em animais na União Europeia para:

produtos acabados;
ingredientes ou combinações de ingredientes.

O regulamento proíbe igualmente a colocação no mercado da União Europeia:

dos produtos cuja formulação final tenha sido objecto de ensaios em animais;
dos produtos com ingredientes ou combinações de ingredientes que tenham sido objecto de ensaios em animais.

O que fazem com os produtos que já foram produzidos e estão nas prateleiras e nos armazéns? Têm de ser retirados? Li a tal legislação por alto e não encontrei informação sobre isso... Isto exige uma preparação anterior que duvido que as grandes empresas tenham tido... Rolling Eyes

Até onde sei, a China tem uma legislação que obriga a que todos os produtos que sejam comercializados no país sejam testados em animais (natural, sabendo como este país trata os animais), as marcas que vendem nesse mercado vão fazer um produto testado em animais e um produto não testado? Vão comprar a matéria prima a dois produtores? Um que testa e um que não testa? Rolling Eyes Mesmo que apenas testem o produto final e não se preocupem com os produtores, assim que o testam (em qualquer parte do planeta) não pode ser vendido na UE, terão então de escolher onde preferem vender? Ou dividem o produto por lotes, um lote é testado em animais e outro não? confused Ou mudam ligeiramente os nomes e a formulação para "fingir" que é um produto diferente? Por exemplo, a Absolut Repair passaria a ser não testada e vendida na UE, quando uma outra máscara exactamente igual, com apenas a mudança de um ou outro ingrediente, passaria a chamar-se Absolut Repair Plus e seria testada para poder ser vendida na China. A que é vendida na UE não foi testada, mas a exactamente igual, que é vendida na China com nome diferente, já foi. Não sei se isto é muita teoria da conspiração, mas sei-lá, as empresas fazem de tudo para fugir e driblar as legislações. Evil or Very Mad

E a proibição na UE é para o teste do cosmético final e ingredientes em animais. Pois as empresas sediadas fora da UE, normalmente nos EUA, que produzem e vendem as matérias primas às grandes marcas não são impedidas de realizar os tais testes, assim entregam a ficha de segurança às marcas e estas já não o precisam de fazer, sabendo que já foram feitos os testes podem dizer que, dentro da sua empresa, o produto final e os seus ingredientes não foram testados em animais. Pois claro. Rolling Eyes Não sei até que ponto é que esta legislação irá conseguir rastrear os ingredientes um a um em centenas de laboratórios independentes fora da UE e se em determinada altura o ingrediente foi ou não testado em animais ou se a informação foi de alguma forma falsificada.

Talvez as minhas dúvidas não tenham sentido nenhum e as empresas sigam esta legislação à risca, mas custa-me acreditar que seja mesmo assim lindo e maravilhoso, pelo menos no início... scratch Suspect

Última edição por Maria C. em Ter Mar 12, 2013 5:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro.)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 2 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte