Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:22 pm

Muito válido seu questionamento Maria Suspect scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:04 am

AmandaPedra escreveu:

Pois, não sei Amanda, só acho que seria ingénuo da nossa parte acreditar que essa legislação irá ser totalmente cumprida... Sad Mas vá, pode ser que sim. Shocked
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:39 am

Maria C. escreveu:
AmandaPedra escreveu:

Pois, não sei Amanda, só acho que seria ingénuo da nossa parte acreditar que essa legislação irá ser totalmente cumprida... Sad Mas vá, pode ser que sim. Shocked

Eu espero que sim... Like a Star @ heaven
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:18 pm

Maria C. escreveu:
AmandaPedra escreveu:

Provavelmente não será. Provavelmente será como diz a Maria. Mas é um começo. É uma chamada de atenção para todos os consumidores. Tem que se começar por algum lado...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:42 am

xerazad escreveu:
Maria C. escreveu:
AmandaPedra escreveu:

Provavelmente não será. Provavelmente será como diz a Maria. Mas é um começo. É uma chamada de atenção para todos os consumidores. Tem que se começar por algum lado...

Concordo Célia, mas realmente não deixa de ser um começo, uma chamada de atenção Wink
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:46 pm

Muito obrigada,queridas.
Assim q tiver uma resposta, venho contar.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:07 pm

Mais uma do apocalipse siliconado: O condicionador Neutro da flores e vegetais, sim, o nosso queridinho está com amodimethicone e cyclopentasiloxane!!!!!! affraid

A informação é da Fabiana do grupo do face, ela informou que a embalagem foi ligeiramente alterada, tirando por exemplo a expressão "desembaraça".

Já mandei um e-mail para o SAC. Oremos! bounce
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:33 pm

Céus... Oremos mesmo! Shocked No
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:43 pm

Bem, eu já tinha deixado de usar ele por causa da bomba de parabenos que ele tem... Mas mesmo assim, é uma pena! Sad
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:17 pm

Afff Evil or Very Mad mais um, eu não usava este, mas acho revoltante essa palhaçada de modificarem as formulações e para PIOR...
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 7:49 am

Eu até entendo quando eles colocam silicone pq tem toda essa cultura em torno dele. Lembro quando começou a onda de finalizadores com silicone e nossa, o produto era o milagre liquido! E o silicone funciona, né? Pode ser apenas maquiagem, mas funciona.
Oq eu não entendo mesmo é em pleno 2013 colocarem parafina liquida! Gente, parafina é substância para fazer vela! Que bem que isto pode fazer para o cabelo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:40 am

Silicone dá aquela aparência bonita na hora, mas depois o cabelo fica ultraressecado... Principalmente com esses finalizadores, fluidos para pontas... As pontas dos meus cabelos chegavam a ficar avermelhadas, porque silicone mais sol tb é um perigo.
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:47 pm

elyana escreveu:
Eu até entendo quando eles colocam silicone pq tem toda essa cultura em torno dele. Lembro quando começou a onda de finalizadores com silicone e nossa, o produto era o milagre liquido! E o silicone funciona, né? Pode ser apenas maquiagem, mas funciona.
Oq eu não entendo mesmo é em pleno 2013 colocarem parafina liquida! Gente, parafina é substância para fazer vela! Que bem que isto pode fazer para o cabelo?

Até a vela esta deixando de ser feita com parafina por ser um produto cancerígeno e eles embutem nos produtos que a gente usa diariamente. :no
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:08 pm

Desabafo homenagem para a Grazy;

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 20130317220603_5146768b92b0c
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:17 pm

Pra quem não entendeu: a profissa lavou o cabelo da Grazy 3 vezes com um shampoo sulfatado, mesmo sob protestos, agora ela está correndo atrás para recuperar a hidratação perdida, eu comentei que queria dar uns tapas na sujeita, então, desabafei.
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:40 pm

Andreax escreveu:
Desabafo homenagem para a Grazy;

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 20130317220603_5146768b92b0c

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas da vontade mesmo.....rsrsrsrs

Os "profissa" nao respeitam a nossa vontade. Dá raiva!! Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:05 pm

kkkkkkkk
Tem gente que não se emenda mesmo. rsrs Se a gente não fica de olho, eles aprontam.
Laughing Laughing
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:06 am

Olá meninas;
Passei rapidinho só para registrar. Hoje faço três meses de transição. Agora é que são elas!!! Raizinha enroladinha igual a um canudinho na parte da frente, alto da cabeça uma farofinha rsrs e atrás das orelhas os cachinhos têm a espessura de uma caneta (bic tá!!!). A vontade de relaxar tá batendo, meu marido é quem me segura. Meu Deus!!!rsrsrs
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:33 am

salão normal só vou com as minhas duas irmãs para olharem , sozinha nem a pau. infelizmente isso é muito comum, mas tem como recuperar sim eu passei dois meses lavando com sulfatado só na raiz devido a um problema no couro e com hidratação ele foi voltando, o duro é que no salão de beleza eles lavam o cabelo todo inclusive o comprimento como se tivesse lavando uma roupa.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:36 am

olha essa frase peguei no face da beautybox

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 48261638762152466930927

elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:02 am

magdalasantos escreveu:
salão normal só vou com as minhas duas irmãs para olharem , sozinha nem a pau. infelizmente isso é muito comum, mas tem como recuperar sim eu passei dois meses lavando com sulfatado só na raiz devido a um problema no couro e com hidratação ele foi voltando, o duro é que no salão de beleza eles lavam o cabelo todo inclusive o comprimento como se tivesse lavando uma roupa.
E a "massagem" que eles fazem no couro? E o tanto que puxam e quebram nossos cachinhos usando um pente fino?
Nossa, quantas vezes que eu já saí do cabeleireiro com a cabeça doendo... No
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:28 am

Sueli Dias escreveu:
Olá meninas;
Passei rapidinho só para registrar. Hoje faço três meses de transição. Agora é que são elas!!! Raizinha enroladinha igual a um canudinho na parte da frente, alto da cabeça uma farofinha rsrs e atrás das orelhas os cachinhos têm a espessura de uma caneta (bic tá!!!). A vontade de relaxar tá batendo, meu marido é quem me segura. Meu Deus!!!rsrsrs

Parabéns, Sueli!!! Agüenta aí que logo o cabelo tá lindo!
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:30 am

elyana escreveu:
magdalasantos escreveu:
E a "massagem" que eles fazem no couro? E o tanto que puxam e quebram nossos cachinhos usando um pente fino?
Nossa, quantas vezes que eu já saí do cabeleireiro com a cabeça doendo... No

Ui, e quando elas começam a lutar com os nós (que elas próprias fizeram por esfregarem tanto o cabelo), não têm paciência e tentam arrancá-los com o pente? Pensam que não percebemos porque elas seguram o cabelo de forma a não sentirmos. Que dor que dá no coração, eu falo logo, mas parece que não ouvem. Acho que a próxima vez que tiver coragem de ir a um cabeleireiro vou dizer que já vou com o cabelo molhado. Laughing
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:01 pm

Força Sueli ! 3 meses é um momento crítico mas vc vai superar, estamos aí ! Wink
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 5:45 pm

Sueli Dias escreveu:
Olá meninas;

Aguente, pois essa vontade bate mesmo. Mas depois... só alegria!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte