| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+53Debbie miragem2012 Ana P maricotinha Ellen Teles Silvinha BH Lourdinha Iva Deynha Joyce M magdalasantos chr Sueli Dias Lulinnikko AmandaPedra Mell SeilaNauter ManuMaia Angela Kunz anapdearaujo Isabela Garcia Belbaleira Fer_nanda Smoon_J Mandy 30 Maria C. carlamn Abelinha Lu Andrade Camila Caires Natalia Miranda elyana Nane Tatiana Marins xerazad ellisreis vmdr12 Andreax Ninica Manu_tricolor Andreaa Grazyfm Pati Sissi DanielaLisboa Mizuca Fezoca Dai Silvinha Ro Denise99_ Rosana Fran 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| |
| |
Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Mar 12, 2013 6:04 am | |
| | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Mar 12, 2013 8:39 am | |
| | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Mar 12, 2013 7:18 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Mar 13, 2013 10:42 am | |
| | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Mar 14, 2013 4:46 pm | |
| Muito obrigada,queridas. Assim q tiver uma resposta, venho contar. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Mar 14, 2013 8:07 pm | |
| Mais uma do apocalipse siliconado: O condicionador Neutro da flores e vegetais, sim, o nosso queridinho está com amodimethicone e cyclopentasiloxane!!!!!! A informação é da Fabiana do grupo do face, ela informou que a embalagem foi ligeiramente alterada, tirando por exemplo a expressão "desembaraça". Já mandei um e-mail para o SAC. Oremos! | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Mar 14, 2013 9:43 pm | |
| Bem, eu já tinha deixado de usar ele por causa da bomba de parabenos que ele tem... Mas mesmo assim, é uma pena! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Mar 14, 2013 11:17 pm | |
| Afff mais um, eu não usava este, mas acho revoltante essa palhaçada de modificarem as formulações e para PIOR... | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 15, 2013 7:49 am | |
| Eu até entendo quando eles colocam silicone pq tem toda essa cultura em torno dele. Lembro quando começou a onda de finalizadores com silicone e nossa, o produto era o milagre liquido! E o silicone funciona, né? Pode ser apenas maquiagem, mas funciona. Oq eu não entendo mesmo é em pleno 2013 colocarem parafina liquida! Gente, parafina é substância para fazer vela! Que bem que isto pode fazer para o cabelo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 15, 2013 9:40 am | |
| Silicone dá aquela aparência bonita na hora, mas depois o cabelo fica ultraressecado... Principalmente com esses finalizadores, fluidos para pontas... As pontas dos meus cabelos chegavam a ficar avermelhadas, porque silicone mais sol tb é um perigo. |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 15, 2013 3:47 pm | |
| - elyana escreveu:
- Eu até entendo quando eles colocam silicone pq tem toda essa cultura em torno dele. Lembro quando começou a onda de finalizadores com silicone e nossa, o produto era o milagre liquido! E o silicone funciona, né? Pode ser apenas maquiagem, mas funciona.
Oq eu não entendo mesmo é em pleno 2013 colocarem parafina liquida! Gente, parafina é substância para fazer vela! Que bem que isto pode fazer para o cabelo? Até a vela esta deixando de ser feita com parafina por ser um produto cancerígeno e eles embutem nos produtos que a gente usa diariamente. :no | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Mar 17, 2013 10:08 pm | |
| Desabafo homenagem para a Grazy; | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Mar 17, 2013 10:17 pm | |
| Pra quem não entendeu: a profissa lavou o cabelo da Grazy 3 vezes com um shampoo sulfatado, mesmo sob protestos, agora ela está correndo atrás para recuperar a hidratação perdida, eu comentei que queria dar uns tapas na sujeita, então, desabafei. | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Mar 17, 2013 10:40 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Desabafo homenagem para a Grazy;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas da vontade mesmo.....rsrsrsrs Os "profissa" nao respeitam a nossa vontade. Dá raiva!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Mar 17, 2013 11:05 pm | |
| kkkkkkkk Tem gente que não se emenda mesmo. rsrs Se a gente não fica de olho, eles aprontam. |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 8:06 am | |
| Olá meninas; Passei rapidinho só para registrar. Hoje faço três meses de transição. Agora é que são elas!!! Raizinha enroladinha igual a um canudinho na parte da frente, alto da cabeça uma farofinha rsrs e atrás das orelhas os cachinhos têm a espessura de uma caneta (bic tá!!!). A vontade de relaxar tá batendo, meu marido é quem me segura. Meu Deus!!!rsrsrs
| |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 8:33 am | |
| salão normal só vou com as minhas duas irmãs para olharem , sozinha nem a pau. infelizmente isso é muito comum, mas tem como recuperar sim eu passei dois meses lavando com sulfatado só na raiz devido a um problema no couro e com hidratação ele foi voltando, o duro é que no salão de beleza eles lavam o cabelo todo inclusive o comprimento como se tivesse lavando uma roupa. | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 8:36 am | |
| olha essa frase peguei no face da beautybox | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 9:02 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- salão normal só vou com as minhas duas irmãs para olharem , sozinha nem a pau. infelizmente isso é muito comum, mas tem como recuperar sim eu passei dois meses lavando com sulfatado só na raiz devido a um problema no couro e com hidratação ele foi voltando, o duro é que no salão de beleza eles lavam o cabelo todo inclusive o comprimento como se tivesse lavando uma roupa.
E a "massagem" que eles fazem no couro? E o tanto que puxam e quebram nossos cachinhos usando um pente fino? Nossa, quantas vezes que eu já saí do cabeleireiro com a cabeça doendo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 10:28 am | |
| - Sueli Dias escreveu:
- Olá meninas;
Passei rapidinho só para registrar. Hoje faço três meses de transição. Agora é que são elas!!! Raizinha enroladinha igual a um canudinho na parte da frente, alto da cabeça uma farofinha rsrs e atrás das orelhas os cachinhos têm a espessura de uma caneta (bic tá!!!). A vontade de relaxar tá batendo, meu marido é quem me segura. Meu Deus!!!rsrsrs
Parabéns, Sueli!!! Agüenta aí que logo o cabelo tá lindo! |
|
| |
Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 1:01 pm | |
| Força Sueli ! 3 meses é um momento crítico mas vc vai superar, estamos aí ! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 5:45 pm | |
| - Sueli Dias escreveu:
- Olá meninas;
Passei rapidinho só para registrar. Hoje faço três meses de transição. Agora é que são elas!!! Raizinha enroladinha igual a um canudinho na parte da frente, alto da cabeça uma farofinha rsrs e atrás das orelhas os cachinhos têm a espessura de uma caneta (bic tá!!!). A vontade de relaxar tá batendo, meu marido é quem me segura. Meu Deus!!!rsrsrs Aguente, pois essa vontade bate mesmo. Mas depois... só alegria!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|