Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 6:43 pm

Beijo e abraço apertado em todaaaaaaas !
Nunca vou deixar de agradecer pelo carinho ! Wink Wink Wink Wink 

Olha que absurdo, meninas .. tá rolando um vídeo pelo twitter/facebook do que a nossa querida "Correios" faz com as nossas encomendas. Isso aí foi um flagra nos Correios de Niterói/RJ. Não vamos generalizar e achar que isso acontece no Brasil todo (espero que não). Mas só pra entender quando nossas mercadorias chegam quebradas ..

Ainda mais nós, que compramos vários produtinhos pros nossos cachos pela internet.
(Ai meus vidrinhos de óleos vegetais !! Como devem sofrer !!) lol! lol! 

obs: tem que rir pra não chorar !

Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:03 am

Palhaçada!

Ai minhas encomendas internacionais que estão para chegar... Neutral 
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeDom Set 01, 2013 7:18 pm

Queria compartilhar uma alegria com vocês....

Meu cabelo está fazendo tubinhos sozinho (sem dedoliss, nem nada, só amassando)!!!

Descobri que, se finalizar com a cabeça pra baixo, o cabelo define mais...e os tubinhos estão aparecendo!!!  cheers 

A foto ta ruim, mas acho que da pra ver, né?!

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Enjv
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeDom Set 01, 2013 7:34 pm

êêêêêê Natália cheers  ti lindooo cachinhos em tubos ainda por cima !!!
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeDom Set 01, 2013 7:40 pm

Andreax escreveu:
cê viu? E eu achando que meu cabelo não ia sair do ondulado...

daqui a pouco eu descubro que da pra fazer um black power no meu cabelo!!! I love you I love you I love you 

afro 
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeDom Set 01, 2013 8:03 pm

Super lindo!!!!! lol! lol! 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeDom Set 01, 2013 11:32 pm

Lindooo! Parabéns, Natalia!!!! cheers
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:48 am

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!cheers cheers cheers cheers cheers 

Tubinho é bom demais. E o "primeiro tubinho a gente não esquece"....hahaha. Parabéns, Natalia. Isso é só o começo, vc vai ver!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 9:42 am

What a Face 

bounce 

cheers 

Obrigada, meninas!!!
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 12:18 pm

Que lindooo!!
http://pontobela.blogspot.com
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 12:22 pm

Tá lindo Natalia! Parabéns! Todo o seu esforço e dedicação vai dar muitos e belos cachinhos  cheers cheers
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 9:04 am

Lindos tubinhos, Nat !!!

E ainda sem amassar nem ter trabalho algum ??
Ai que tuuuuuuuudo !!! bounce bounce bounce 
--------------------------------

Meninas, ressucitando a história dos óleos vegetais e óleo de cozinha ..

Vou postar a mesma dúvida que postei lá no Facebook

Olá meninas ! Alguém tem experiência com Óleo de Macadâmia ? Comprei faz um mês e além do cabelo, resolvi passá-lo no corpo. Senti um cheiro peculiar .. um cheiro que me lembrava: MILHO DE PIPOCA ! A neura veio a cabeça e já pensei logo em: óleo de cozinha !! Será que devo desconfiar ??? Shocked Shocked Shocked 

Lembrando que comprei na Paris Essências.

obs: fica a dúvida, como saber que você não está comprando gato por lebre (quando se trata de óleos) ?Question Question
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 9:49 am

Natalia Miranda escreveu:
Andreax escreveu:
cê viu? E eu achando que meu cabelo não ia sair do ondulado...

daqui a pouco eu descubro que da pra fazer um black power no meu cabelo!!! I love you I love you I love you 

afro 
Tá lindo seu cabelo Natalia Smile 

Eu não disse que ficaria cacheado e parecido com o meu????Tenho a impressão que talvez fique mais cacheado, o meu abriu um pouco por causa das luzes e da reconstrução que fiz What a Face mas o tipo de cacho é bem parecido.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 9:48 pm

Saudadonas de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy 

Natália, que lindo seu cabelo!! Parabéns!
http://www.encrespageral.com.br
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 10:43 am

Embarassed 

Ai, meninas....brigada!!! I love you 

Hoje eu tentei finalizar igualzinho....mas não ficou definido não...

Ficou toodo desmanchado.... Sad 

Daí o cabelo parece até mais longo...

Eu tinha ficado tão feliz com o tubinho...

Não sei o que pode ter acontecido....a única coisa diferente que eu fiz da outra vez, foi a umectação com óleo de amla antes de lavar. Dessa vez eu não fiz umectação... scratch 

Vou testar com a umectação na próxima lavagem...eu sei que amla ajuda a definir, mas será que é tanto assim?! Shocked 
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:14 pm

Eu acredito que sim Natália Very Happy não larga mais esse óleo de amla !!

Vou contar um lance que aconteceu segunda feira: estou eu no stand da "contém 1gr" para comprar pó, a moça que me atendeu olha pro meu cabelo e diz : "seu cabelo é engraçado, parece cabelo de criança". Ele estava particularmente enrolado, tinha até umas molinhas pra cima, deve ter sido isso. Fiquei relax (mesmo porque já ouvi coisa muitissimo pior, cabelo de criança pra mim é elogio).

Aí começamos a conversar, falei que alisei por muitos anos, que enchi o saco e assumi o cabelo natural, como ele é, adeus secador, adeus chapinha, adeus perder piscina Cool posso pegar chuva, coisa que gosto etc etc. Comprei e vim embora, deixei ela com cara de surpresa com a minha desencanação - detalhe: ela tem o cabelo liso quimicamente tratado, eu percebi. Se ela gostou, quem sabe ela começa a pensar em talvez fazer a transição ? Smile 

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2346
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 40 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40