Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 7:59 pm

Silvinha, deve ter ficado lindo!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:32 pm

Momento à toa: está passando o miss são Paulo na tv. E tem uma cacheadíssima entre as semifinalistas! cheers 

Só não consegui ler qual o nome da cidade da moça... rs Mas já estou na torcida por ela!

Editando: ela é Miss Rifaina! (nem sabia que existia essa cidade no estado... rs)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 10:22 pm

Eu tb não sabia que existia essa cidade, mas já estou torcendo pra cacheada!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:13 am

Lu e meninas, mudança de planos, não irei mais á SP agora em agosto, Sad  vai ficar para outra ocasião, probleminhas que preciso resolver aqui no Rio. Wink 
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:55 am

Respostinha atrasada....

Tati,

É super normal bater essa insegurança. Faz parte.

Ficou muito mais charmoso do que antes e, como todas já disseram. realçou o rosto lindo que vc tem!

Curta essa fase, pq depois que os cachinhos lindos nascerem, vc não vai mais querer ficar sem eles....
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 9:54 am

Meninas, também vi um pedacinho do Miss São Paulo e vi a cacheada, q ficou entre as 10 finalistas. Coincidentemente, conheço Rifaina, q tem uma "prainha", pois a cidade é banhada pelo Rio Grande... Aliás, essa cidade faz fronteira com Minas, e tem cada cidadezinha muito gostosa nessa região. Vale a pena conferir!!!

Dá para ver em uma das fotos ao fundo, a Miss Rifaina aqui

Mas quem ganhou foi a Miss Diadema. Das finalista, achei a Miss Santo Andre a mais bonita...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 1:08 pm

Andreax escreveu:
Lu e meninas, mudança de planos, não irei mais á SP agora em agosto, Sad  vai ficar para outra ocasião, probleminhas que preciso resolver aqui no Rio. Wink 
Que pena, Andreax!!! Sad Fica para uma próxima oportunidade, então!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 1:12 pm

Silvinha BH escreveu:
Meninas, também vi um pedacinho do Miss São Paulo e vi a cacheada, q ficou entre as 10 finalistas. Coincidentemente, conheço Rifaina, q tem uma "prainha", pois a cidade é banhada pelo Rio Grande... Aliás, essa cidade faz fronteira com Minas, e tem cada cidadezinha muito gostosa nessa região. Vale a pena conferir!!!

Mas quem ganhou foi a Miss Diadema. Das finalista, achei a Miss Santo Andre a mais bonita...
Que interessante, Silvinha! Eu conheço pouco o interior de S. Paulo, só visitei as mais próximas da capital.

Eu só mudei de canal para ver a cacheada. Qdo ela foi desclassificada nem assisti mais!
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:48 am

Tati, ficou lindo!

Eu acho lindo mulher de cabeça raspada...morro de vontade de raspar os meus cabelos...quem sabe um dia...

Adorei...mesmo!
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:11 am

Silvinha BH escreveu:

Eu estava torcendo pela Miss São Paulo (Capital). Mas a de Diadema tb achei bonita, lembra aquela atriz do Piratas do Caribe. A de Rifaina, sinceramente não gostei muito... ela tinha uns trejeitos com a cabeça que tava me irritando, hehe. Twisted Evil Twisted Evil 
(momento tricotando)
http://pontobela.blogspot.com
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 7:41 am

Naty, Lourdinha, Silvinha, Lucila .. e à todas as outras meninas:  
Obrigada sempre pelos elogios. Wink Wink 

Relatos de uma recém carequinha ..

A semana termina hoje e eu vim contar como foi.
Começou tudo na segunda, quando ia sair de casa e enfrentar O MUNDO, como havia dito. Mas a vida é um constante aprendizado. O tempo passa e a gente vê que o maior inimigo somos sempre nós mesmos. Tá tudo dentro da nossa cabeça. Dentro das coisas que a gente cria. Tem tudo a ver com o que a gente recebe do mundo e faz com aquilo.

Saí .. Foi eu virar a esquina e já ouvi do vovô: " -Que careca linda !!! Apesar de ser um vovô, foi o que precisava pra ganhar as horas, o dia !!! Aquilo me deu uma energia imensa. Energia pra toda a vida. Ah se as pessoas soubessem o poder de um elogio .. Seríamos um mundo bem diferente ..

Daquele instante em diante minha mente se encheu de força e auto estima. Toda aquela insegurança e aquele fantasma que eu havia criado, joguei pra debaixo do tapete. O medo dos olhares que recebi (e receberia) na rua viraram pó.

E dali em diante .. muitas surpresas boas durante a semana .. pra minha euforia (e surpresa), muitas palavras de carinho.

Foi na conversa durante minha aula segunda a noite no curso. Admiração, choque. Elogios de coragem. Que eu era estilosa. Muitas caras feias, mas nem liguei. Fiz daquilo uma brincadeira quando pude. Falei que tinha virado uma monge budista. (com todo o respeito pra essa religião)

E os dias se seguiram .. uma festa no meio da semana .. gringos, pessoas diferentes e desconhecidas. Elogio dos gringos - por incrível que pareça - que acharam belo e ao mesmo tempo corajoso.

Um admirador pelo meio do caminho que disse ser a primeira carequinha com quem ele ficava.

Enfim, meninas. Passei pra relatar como foi a primeira de muitas semanas. É uma jornada, uma longa viagem. E correu tudo bem. Criei monstros e fantasmas, como tenho costume e quebrei a cara. Mais uma vez. A vida é isso. É saber o que fazer com aquilo que recebemos do outro. Do mundo.

Foram muitos elogios sim. Mas vcs acham que também não existiram olhares ? Risadas de canto de boca ? Olhares com pena, imaginando que eu fosse doente ? Olhares incômodos, maldosos, surpresos. Mas a vida tem me mostrado que viver é aprender a lidar com o que a gente faz daquilo que recebe dos outros.

Esse relato caberia melhor no post sobre Big Chop (colocarei uma cópia lá) .. mas como muitas frequentam aqui .. queria mostrar, encorajar,  que viver é buscar a própria felicidade. Seja ela crespa, cacheada, careca, em transição. Não importa o mundo quando se quer ser feliz. I love you I love you I love you

Última edição por TatiCosta00 em Sex Ago 23, 2013 8:16 am, editado 2 vez(es)
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:12 am

Tati, você tá linda, sério!
Sempre achei lindas as meninas que rapam o cabelo!
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:21 am

Fiquei me perguntando quando vi esse vídeo .. Por que as pessoas não "vendem" felicidade da maneira correta ? Será que ser feliz é mesmo passar química no cabelo ? E porque não saber lidar com aquilo que é naturalmente seu ? O fórum é a prova viva de que sim, isso é possível.
..
..

O Beleza Natural é um troço bem curioso. Já frequentei esse salão - há milêeeeenios atrás. (pra nunca mais). E o que achei mais incrível, foi esbarrar com pessoas que acreditam que aquilo que eles usam no cabelo delas não é química nenhuma, é só "um creme que passa e o cabelo derrete, fica mais macio e fácil de pentear."

Ganhar dinheiro em cima da infelicidade alheia .. questão polêmica ..  

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:25 am

Tati, bato palmas pra vc, coragem, determinação, vc sabe o que quer e vai em frente ! tá linda ! bjos !

I love you  sunny 
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:42 am

TatiCosta00 escreveu:
Naty, Lourdinha, Silvinha, Lucila .. e à todas as outras meninas:  
Obrigada sempre pelos elogios. Wink Wink 

Relatos de uma recém carequinha ..

A semana termina hoje e eu vim contar como foi.
Começou tudo na segunda, quando ia sair de casa e enfrentar O MUNDO, como havia dito. Mas a vida é um constante aprendizado. O tempo passa e a gente vê que o maior inimigo somos sempre nós mesmos. Tá tudo dentro da nossa cabeça. Dentro das coisas que a gente cria. Tem tudo a ver com o que a gente recebe do mundo e faz com aquilo.

Saí .. Foi eu virar a esquina e já ouvi do vovô: " -Que careca linda !!! Apesar de ser um vovô, foi o que precisava pra ganhar as horas, o dia !!! Aquilo me deu uma energia imensa. Energia pra toda a vida. Ah se as pessoas soubessem o poder de um elogio .. Seríamos um mundo bem diferente ..

Daquele instante em diante minha mente se encheu de força e auto estima. Toda aquela insegurança e aquele fantasma que eu havia criado, joguei pra debaixo do tapete. O medo dos olhares que recebi (e receberia) na rua viraram pó.

E dali em diante .. muitas surpresas boas durante a semana .. pra minha euforia (e surpresa), muitas palavras de carinho.

Foi na conversa durante minha aula segunda a noite no curso. Admiração, choque. Elogios de coragem. Que eu era estilosa. Muitas caras feias, mas nem liguei. Fiz daquilo uma brincadeira quando pude. Falei que tinha virado uma monge budista. (com todo o respeito pra essa religião)

E os dias se seguiram .. uma festa no meio da semana .. gringos, pessoas diferentes e desconhecidas. Elogio dos gringos - por incrível que pareça - que acharam belo e ao mesmo tempo corajoso.

Um admirador pelo meio do caminho que disse ser a primeira carequinha com quem ele ficava.

Enfim, meninas. Passei pra relatar como foi a primeira de muitas semanas. É uma jornada, uma longa viagem. E correu tudo bem. Criei monstros e fantasmas, como tenho costume e quebrei a cara. Mais uma vez. A vida é isso. É saber o que fazer com aquilo que recebemos do outro. Do mundo.

Foram muitos elogios sim. Mas vcs acham que também não existiram olhares ? Risadas de canto de boca ? Olhares com pena, imaginando que eu fosse doente ? Olhares incômodos, maldosos, surpresos. Mas a vida tem me mostrado que viver é aprender a lidar com o que a gente faz daquilo que recebe dos outros.

Esse relato caberia melhor no post sobre Big Chop (colocarei uma cópia lá) .. mas como muitas frequentam aqui .. queria mostrar, encorajar,  que viver é buscar a própria felicidade. Seja ela crespa, cacheada, careca, em transição. Não importa o mundo quando se quer ser feliz. I love you I love you I love you
Tati, que pessoa incrível que você é. Orgulho de tê-la como amiga aqui no Fórum.
http://pontobela.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:10 am

TatiCosta00,

Você ganhou mais uma fã. Sua atitude foi muito digna e madura. Parabéns, você está linda mesmo. Acho que vão pintar convites pra modelar, viu?

Bjos

Rosana
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:21 am

Tati, mais uma fã aqui ó!!!!!lol! lol! lol! 

Aliás, vc já viu esse vídeo? Se não viu, veja. Amo este vídeo, na minha opinião o melhor vídeo sobre o assunto na net.

http://www.nytimes.com/video/2012/05/31/opinion/100000001579773/transition.html

http://nyti.ms/12E1rTh
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:28 am

Super admiro pessoas como vc, Tati!!! lol! lol! lol! Adoro cortar o cabelo, mas nunca teria coragem de raspar. Vc é muito forte e determinada! Parabéns! Very Happy 

maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:02 pm

Tati, uma vez cortei meu cabelo bem curtinho (adolescencia) e foram muitos olhares de estranhamento e minha mãe tb nao aprovou. Dessa vez, qdo pela primeira vez abandonei a química, eu demorei pra cortar por pura insegurança, fiquei um tempão sofrendo com ele todo esquisito. Mas qdo fiz, tive uma grata surpresa ao ver o resultado. A coragem vale à pena.

Achei massa a sua atitude, vc pulou uma etapa chatíssima de ficar em "transição". E o corte ficou bem em vc pq tem um formato de cabeça bonito, regular e seu rosto é bonito tb!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 6:49 pm

Tati, obrigada por compartilhar sua primeira semana de "carequice" conosco. Espero que, depois dessa, tudo vá ficando cada vez melhor para você, em todos os sentidos.

Vc já tem um fã clube aqui! Very Happy 
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 6:22 pm

Tati, tá linda demais! Parabéns! Muitos mais elogios virão, você vai ver Very Happy flower 
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 12:59 pm

Tati parabéns pela coragem!
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:33 pm

Tati, só vi agora!

Ficou perfeito! cheers I love you 
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 7:35 pm

Tati,

Tb já estou fazendo parte do seu fã clube, lindo o seu depoimento!!!

E linda sua careca!!!Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 5:23 am

DEmais!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 39 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte