Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Ago 17, 2013 7:59 pm
Silvinha, deve ter ficado lindo!!!
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Ago 17, 2013 9:32 pm
Momento à toa: está passando o miss são Paulo na tv. E tem uma cacheadíssima entre as semifinalistas!
Só não consegui ler qual o nome da cidade da moça... rs Mas já estou na torcida por ela!
Editando: ela é Miss Rifaina! (nem sabia que existia essa cidade no estado... rs)
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Ago 17, 2013 10:22 pm
Eu tb não sabia que existia essa cidade, mas já estou torcendo pra cacheada!
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 18, 2013 12:13 am
Lu e meninas, mudança de planos, não irei mais á SP agora em agosto, vai ficar para outra ocasião, probleminhas que preciso resolver aqui no Rio.
Lourdinha Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 23/07/2012 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 18, 2013 8:55 am
Respostinha atrasada....
Tati,
É super normal bater essa insegurança. Faz parte.
Ficou muito mais charmoso do que antes e, como todas já disseram. realçou o rosto lindo que vc tem!
Curta essa fase, pq depois que os cachinhos lindos nascerem, vc não vai mais querer ficar sem eles....
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 18, 2013 9:54 am
Meninas, também vi um pedacinho do Miss São Paulo e vi a cacheada, q ficou entre as 10 finalistas. Coincidentemente, conheço Rifaina, q tem uma "prainha", pois a cidade é banhada pelo Rio Grande... Aliás, essa cidade faz fronteira com Minas, e tem cada cidadezinha muito gostosa nessa região. Vale a pena conferir!!!
Dá para ver em uma das fotos ao fundo, a Miss Rifaina aqui
Mas quem ganhou foi a Miss Diadema. Das finalista, achei a Miss Santo Andre a mais bonita...
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 18, 2013 1:08 pm
Andreax escreveu:
Lu e meninas, mudança de planos, não irei mais á SP agora em agosto, vai ficar para outra ocasião, probleminhas que preciso resolver aqui no Rio.
Que pena, Andreax!!! Fica para uma próxima oportunidade, então!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 18, 2013 1:12 pm
Silvinha BH escreveu:
Meninas, também vi um pedacinho do Miss São Paulo e vi a cacheada, q ficou entre as 10 finalistas. Coincidentemente, conheço Rifaina, q tem uma "prainha", pois a cidade é banhada pelo Rio Grande... Aliás, essa cidade faz fronteira com Minas, e tem cada cidadezinha muito gostosa nessa região. Vale a pena conferir!!!
Mas quem ganhou foi a Miss Diadema. Das finalista, achei a Miss Santo Andre a mais bonita...
Que interessante, Silvinha! Eu conheço pouco o interior de S. Paulo, só visitei as mais próximas da capital.
Eu só mudei de canal para ver a cacheada. Qdo ela foi desclassificada nem assisti mais!
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 19, 2013 9:48 am
Tati, ficou lindo!
Eu acho lindo mulher de cabeça raspada...morro de vontade de raspar os meus cabelos...quem sabe um dia...
Adorei...mesmo!
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 19, 2013 11:11 am
Silvinha BH escreveu:
Eu estava torcendo pela Miss São Paulo (Capital). Mas a de Diadema tb achei bonita, lembra aquela atriz do Piratas do Caribe. A de Rifaina, sinceramente não gostei muito... ela tinha uns trejeitos com a cabeça que tava me irritando, hehe. (momento tricotando)
TatiCosta00 Descabelada
Mensagens : 118 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro/RJ
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 7:41 am
Naty, Lourdinha, Silvinha, Lucila .. e à todas as outras meninas: Obrigada sempre pelos elogios.
Relatos de uma recém carequinha ..
A semana termina hoje e eu vim contar como foi. Começou tudo na segunda, quando ia sair de casa e enfrentar O MUNDO, como havia dito. Mas a vida é um constante aprendizado. O tempo passa e a gente vê que o maior inimigo somos sempre nós mesmos. Tá tudo dentro da nossa cabeça. Dentro das coisas que a gente cria. Tem tudo a ver com o que a gente recebe do mundo e faz com aquilo.
Saí .. Foi eu virar a esquina e já ouvi do vovô: " -Que careca linda !!! Apesar de ser um vovô, foi o que precisava pra ganhar as horas, o dia !!! Aquilo me deu uma energia imensa. Energia pra toda a vida. Ah se as pessoas soubessem o poder de um elogio .. Seríamos um mundo bem diferente ..
Daquele instante em diante minha mente se encheu de força e auto estima. Toda aquela insegurança e aquele fantasma que eu havia criado, joguei pra debaixo do tapete. O medo dos olhares que recebi (e receberia) na rua viraram pó.
E dali em diante .. muitas surpresas boas durante a semana .. pra minha euforia (e surpresa), muitas palavras de carinho.
Foi na conversa durante minha aula segunda a noite no curso. Admiração, choque. Elogios de coragem. Que eu era estilosa. Muitas caras feias, mas nem liguei. Fiz daquilo uma brincadeira quando pude. Falei que tinha virado uma monge budista. (com todo o respeito pra essa religião)
E os dias se seguiram .. uma festa no meio da semana .. gringos, pessoas diferentes e desconhecidas. Elogio dos gringos - por incrível que pareça - que acharam belo e ao mesmo tempo corajoso.
Um admirador pelo meio do caminho que disse ser a primeira carequinha com quem ele ficava.
Enfim, meninas. Passei pra relatar como foi a primeira de muitas semanas. É uma jornada, uma longa viagem. E correu tudo bem. Criei monstros e fantasmas, como tenho costume e quebrei a cara. Mais uma vez. A vida é isso. É saber o que fazer com aquilo que recebemos do outro. Do mundo.
Foram muitos elogios sim. Mas vcs acham que também não existiram olhares ? Risadas de canto de boca ? Olhares com pena, imaginando que eu fosse doente ? Olhares incômodos, maldosos, surpresos. Mas a vida tem me mostrado que viver é aprender a lidar com o que a gente faz daquilo que recebe dos outros.
Esse relato caberia melhor no post sobre Big Chop (colocarei uma cópia lá) .. mas como muitas frequentam aqui .. queria mostrar, encorajar, que viver é buscar a própria felicidade. Seja ela crespa, cacheada, careca, em transição. Não importa o mundo quando se quer ser feliz.
Última edição por TatiCosta00 em Sex Ago 23, 2013 8:16 am, editado 2 vez(es)
Ellen Teles Descabelada
Mensagens : 58 Data de inscrição : 15/01/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 8:12 am
Tati, você tá linda, sério! Sempre achei lindas as meninas que rapam o cabelo!
TatiCosta00 Descabelada
Mensagens : 118 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro/RJ
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 8:21 am
Fiquei me perguntando quando vi esse vídeo .. Por que as pessoas não "vendem" felicidade da maneira correta ? Será que ser feliz é mesmo passar química no cabelo ? E porque não saber lidar com aquilo que é naturalmente seu ? O fórum é a prova viva de que sim, isso é possível. .. ..
O Beleza Natural é um troço bem curioso. Já frequentei esse salão - há milêeeeenios atrás. (pra nunca mais). E o que achei mais incrível, foi esbarrar com pessoas que acreditam que aquilo que eles usam no cabelo delas não é química nenhuma, é só "um creme que passa e o cabelo derrete, fica mais macio e fácil de pentear."
Ganhar dinheiro em cima da infelicidade alheia .. questão polêmica ..
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 8:25 am
Tati, bato palmas pra vc, coragem, determinação, vc sabe o que quer e vai em frente ! tá linda ! bjos !
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 8:42 am
TatiCosta00 escreveu:
Naty, Lourdinha, Silvinha, Lucila .. e à todas as outras meninas: Obrigada sempre pelos elogios.
Relatos de uma recém carequinha ..
A semana termina hoje e eu vim contar como foi. Começou tudo na segunda, quando ia sair de casa e enfrentar O MUNDO, como havia dito. Mas a vida é um constante aprendizado. O tempo passa e a gente vê que o maior inimigo somos sempre nós mesmos. Tá tudo dentro da nossa cabeça. Dentro das coisas que a gente cria. Tem tudo a ver com o que a gente recebe do mundo e faz com aquilo.
Saí .. Foi eu virar a esquina e já ouvi do vovô: " -Que careca linda !!! Apesar de ser um vovô, foi o que precisava pra ganhar as horas, o dia !!! Aquilo me deu uma energia imensa. Energia pra toda a vida. Ah se as pessoas soubessem o poder de um elogio .. Seríamos um mundo bem diferente ..
Daquele instante em diante minha mente se encheu de força e auto estima. Toda aquela insegurança e aquele fantasma que eu havia criado, joguei pra debaixo do tapete. O medo dos olhares que recebi (e receberia) na rua viraram pó.
E dali em diante .. muitas surpresas boas durante a semana .. pra minha euforia (e surpresa), muitas palavras de carinho.
Foi na conversa durante minha aula segunda a noite no curso. Admiração, choque. Elogios de coragem. Que eu era estilosa. Muitas caras feias, mas nem liguei. Fiz daquilo uma brincadeira quando pude. Falei que tinha virado uma monge budista. (com todo o respeito pra essa religião)
E os dias se seguiram .. uma festa no meio da semana .. gringos, pessoas diferentes e desconhecidas. Elogio dos gringos - por incrível que pareça - que acharam belo e ao mesmo tempo corajoso.
Um admirador pelo meio do caminho que disse ser a primeira carequinha com quem ele ficava.
Enfim, meninas. Passei pra relatar como foi a primeira de muitas semanas. É uma jornada, uma longa viagem. E correu tudo bem. Criei monstros e fantasmas, como tenho costume e quebrei a cara. Mais uma vez. A vida é isso. É saber o que fazer com aquilo que recebemos do outro. Do mundo.
Foram muitos elogios sim. Mas vcs acham que também não existiram olhares ? Risadas de canto de boca ? Olhares com pena, imaginando que eu fosse doente ? Olhares incômodos, maldosos, surpresos. Mas a vida tem me mostrado que viver é aprender a lidar com o que a gente faz daquilo que recebe dos outros.
Esse relato caberia melhor no post sobre Big Chop (colocarei uma cópia lá) .. mas como muitas frequentam aqui .. queria mostrar, encorajar, que viver é buscar a própria felicidade. Seja ela crespa, cacheada, careca, em transição. Não importa o mundo quando se quer ser feliz.
Tati, que pessoa incrível que você é. Orgulho de tê-la como amiga aqui no Fórum.
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 9:10 am
TatiCosta00,
Você ganhou mais uma fã. Sua atitude foi muito digna e madura. Parabéns, você está linda mesmo. Acho que vão pintar convites pra modelar, viu?
Bjos
Rosana
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 9:21 am
Tati, mais uma fã aqui ó!!!!!
Aliás, vc já viu esse vídeo? Se não viu, veja. Amo este vídeo, na minha opinião o melhor vídeo sobre o assunto na net.
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 9:28 am
Super admiro pessoas como vc, Tati!!! Adoro cortar o cabelo, mas nunca teria coragem de raspar. Vc é muito forte e determinada! Parabéns!
maricotinha Encaracolando...
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 1:02 pm
Tati, uma vez cortei meu cabelo bem curtinho (adolescencia) e foram muitos olhares de estranhamento e minha mãe tb nao aprovou. Dessa vez, qdo pela primeira vez abandonei a química, eu demorei pra cortar por pura insegurança, fiquei um tempão sofrendo com ele todo esquisito. Mas qdo fiz, tive uma grata surpresa ao ver o resultado. A coragem vale à pena.
Achei massa a sua atitude, vc pulou uma etapa chatíssima de ficar em "transição". E o corte ficou bem em vc pq tem um formato de cabeça bonito, regular e seu rosto é bonito tb!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 23, 2013 6:49 pm
Tati, obrigada por compartilhar sua primeira semana de "carequice" conosco. Espero que, depois dessa, tudo vá ficando cada vez melhor para você, em todos os sentidos.
Vc já tem um fã clube aqui!
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 25, 2013 6:22 pm
Tati, tá linda demais! Parabéns! Muitos mais elogios virão, você vai ver
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Ago 27, 2013 12:59 pm
Tati parabéns pela coragem!
Ana P Encaracolada- sênior
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 29, 2013 5:33 pm
Tati, só vi agora!
Ficou perfeito!
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 29, 2013 7:35 pm
Tati,
Tb já estou fazendo parte do seu fã clube, lindo o seu depoimento!!!
E linda sua careca!!!
miragem2012 Encaracolada- sênior
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 30, 2013 5:23 am
DEmais!!!!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)