| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+53Debbie miragem2012 Ana P maricotinha Ellen Teles Silvinha BH Lourdinha Iva Deynha Joyce M magdalasantos chr Sueli Dias Lulinnikko AmandaPedra Mell SeilaNauter ManuMaia Angela Kunz anapdearaujo Isabela Garcia Belbaleira Fer_nanda Smoon_J Mandy 30 Maria C. carlamn Abelinha Lu Andrade Camila Caires Natalia Miranda elyana Nane Tatiana Marins xerazad ellisreis vmdr12 Andreax Ninica Manu_tricolor Andreaa Grazyfm Pati Sissi DanielaLisboa Mizuca Fezoca Dai Silvinha Ro Denise99_ Rosana Fran 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Mar 18, 2013 7:21 pm | |
| | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 1:14 pm | |
| Boa Tarde Meninas!!! Vcs já tiveram algum problema com compras na Ikesaki?? Estou pensando em aproveitar o feriado para ir la e achei uma porção de reclamaçoes, incluindo uma que eu não entendi bem que vc tem que comprovar renda mesmo comprando a vista.. | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 1:52 pm | |
| - Mandy 30 escreveu:
- Boa Tarde Meninas!!!
Vcs já tiveram algum problema com compras na Ikesaki?? Estou pensando em aproveitar o feriado para ir la e achei uma porção de reclamaçoes, incluindo uma que eu não entendi bem que vc tem que comprovar renda mesmo comprando a vista..
Oi Mandy Faço compras na Ikesaki há pelo menos 5 anos e nunca tive problemas.Já comprei a vista,no débito e no cartão de crédito. Nas segundas-feiras é mais lotada a loja,mas não tenho do que reclamar. O que é importante avisar é que lá não é mais barato que nos outros lugares,o lance lá é a diversidade de produtos e consequentemente de preço devido as opções. Já sabe o que vai comprar? | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 2:01 pm | |
| Obrigada Camila!!! Eu vou atras da linha fixação da cor da Surya. Eu até achei aqui em Mogi, mas o lote é antigo e cheio de silicones. Acabei de ver que não tem mais a ikesaki da marginal, ne?? Agora é uma loja que só vende por atacado... Vou abusar um pouquinho mais do meu irmão e fazer ele ir na liberdade comigo...rsrsrsrs | |
|
| |
Andreaa Descabelada
| |
| |
Andreaa Descabelada
| |
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 5:16 pm | |
| - Andreaa escreveu:
- Andreaa escreveu:
- Mandy 30 escreveu:
- Obrigada Camila!!!
Olá mandy
eu esive no Ikesaki ontem procurando justamente esta linha da Surya mas não tinha... e qdo for tome cuidado com a mochila. Qdo cheguei no metrô a minha estava aberta e tinham roubado meu telefone. Foi a primeira vez (e espero que última) que me aconteceu, mas é bom ficar esperta.
Eu vou atras da linha fixação da cor da Surya. Eu até achei aqui em Mogi, mas o lote é antigo e cheio de silicones.
Acabei de ver que não tem mais a ikesaki da marginal, ne?? Agora é uma loja que só vende por atacado...
Vou abusar um pouquinho mais do meu irmão e fazer ele ir na liberdade comigo...rsrsrsrs
Nossa Andreaa que triste!!! Esse mundo ta perdido mesmo... Obrigada pelo toque Editando: Ops!! esqueci de pg. Em qual loja q vc foi?? | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 7:18 pm | |
| - Mandy 30 escreveu:
- Boa Tarde Meninas!!!
Vcs já tiveram algum problema com compras na Ikesaki?? Estou pensando em aproveitar o feriado para ir la e achei uma porção de reclamaçoes, incluindo uma que eu não entendi bem que vc tem que comprovar renda mesmo comprando a vista..
Nossa, compro na Ikesaki há muito tempo e nunca tive que comprovar renda pra nada. A única coisa que achava chato é que tem uma área reservada pra profissionais com produtos importados. Se vc não for profissional não pode entrar. Agora nem ligo, pq sei que elas linhas tb são lotadas de porcarias iguais as linhas comerciais. Vi que vc quer a linha de restauração da cor da Surya. Na Ikesaki "nova", do lado esquerdo saindo do metro, tem toda a linha. Caso não ache por lá, este site aqui tem: www.belezadocampo.com.br | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 7:26 pm | |
| - elyana escreveu:
- Mandy 30 escreveu:
- Boa Tarde Meninas!!!
Nossa, compro na Ikesaki há muito tempo e nunca tive que comprovar renda pra nada. A única coisa que achava chato é que tem uma área reservada pra profissionais com produtos importados. Se vc não for profissional não pode entrar. Agora nem ligo, pq sei que elas linhas tb são lotadas de porcarias iguais as linhas comerciais. Olha o preconceito com a gente!!rsrsrsrs Realmente os importados estão lotados de tranqueiras e caros de doer a alma. Uma mascara de 200 reais ter parafina liquida é de chamar o procon... Eu achei estranho a reclamação dessa moça. Não fez sentido nenhum para mim. Se eu to com o dinheiro na mão pq eles iriam pedir comprovante de renda... Obrigada Elyana | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 7:36 pm | |
| Que coisa heim... se o cliente pode pagar porque essa palhaçada ? Pra deixar os melhores produtos para os profissas ? E isso é muito relativo também, tem produto comercial que atende até melhor... | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 7:55 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Que coisa heim... se o cliente pode pagar porque essa palhaçada ? Pra deixar os melhores produtos para os profissas ? E isso é muito relativo também, tem produto comercial que atende até melhor...
Pois é, e nem é nada muito extraordinário, marcas como l'oreal, kerastase e alfaparf ficam nesta parte reservada. Pra entrar tem que mostrar carteirista profissional, comprovante... Pra mim isso só ajuda a fortalecer o mito de que um produto "profissional" é melhor do que o comercial, logo pode custar muito mais caro. Aí vc pega aquela máscara de 200 reais da kerastase (óóó) e na primeira linha tem parafina, óleo mineral e silicone... | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 7:58 pm | |
| - Mandy 30 escreveu:
Realmente os importados estão lotados de tranqueiras e caros de doer a alma. Uma mascara de 200 reais ter parafina liquida é de chamar o procon... E fica esse mito de que tudo que é importado, mais caro é melhor | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 8:23 pm | |
| Verdade, além do que no passado (época dos alisamentos) eu usava Kerastase e nunca vi nada demais, carérrimo e nem fazia cosquinha. | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 8:36 pm | |
| disse tudo Andreax!
também gastava rios de dinheiro e isso não impediu meu cabelo de se degradar com o encapotamento dos fios pelos silicones e parafina.... sempre achei que o meu cabelo seria seco, feio e baço minha vida toda
e esta semana tive mais 2 surpresas boas com produtos de cerca de 5 euros: Dr Organic e Andalou Naturals - a 1/4 do preço de linhas profissionais que antigamente comprava | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 8:58 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Verdade, além do que no passado (época dos alisamentos) eu usava Kerastase e nunca vi nada demais, carérrimo e nem fazia cosquinha.
Tb nunca entendi o endeusamento desta marca. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Mar 29, 2013 10:45 pm | |
| Meninas, eu tb nunca tive problemas com a Ikesaki. E tb nunca achei Kérastase tudo isso que algumas pessoas acham... |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 10:04 am | |
| Não aguentei e resolvi compartilhar a minha raposinha...ahah | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 11:02 am | |
| huahuahua! Que fofura! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 11:31 am | |
| ahhhwwwnnn que gracinha Natália ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 1:56 pm | |
| Quase gêmeos! rsrsrs lindos! |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 2:01 pm | |
| Que coisa mais linda esse orelhudo!!!! | |
|
| |
Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 5:53 pm | |
| Ahhhh que fofinho Natália!! | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 6:26 pm | |
| | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Mar 30, 2013 9:43 pm | |
| Coisa mais fofa | |
|
| |
Andreaa Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Mar 31, 2013 9:35 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|