Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:21 pm

AmandaPedra escreveu:
Mais uma do apocalipse siliconado: O condicionador Neutro da flores e vegetais, sim, o nosso queridinho está com amodimethicone e cyclopentasiloxane!!!!!! affraid

A informação é da Fabiana do grupo do face, ela informou que a embalagem foi ligeiramente alterada, tirando por exemplo a expressão "desembaraça".

Já mandei um e-mail para o SAC. Oremos! bounce

affraid Shocked affraid

Ainda bem que vocês me apresentaram o anfótero Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 1:14 pm

Boa Tarde Meninas!!! Smile

Vcs já tiveram algum problema com compras na Ikesaki?? Estou pensando em aproveitar o feriado para ir la e achei uma porção de reclamaçoes, incluindo uma que eu não entendi bem que vc tem que comprovar renda mesmo comprando a vista.. scratch

Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 1:52 pm

Mandy 30 escreveu:

Vcs já tiveram algum problema com compras na Ikesaki?? Estou pensando em aproveitar o feriado para ir la e achei uma porção de reclamaçoes, incluindo uma que eu não entendi bem que vc tem que comprovar renda mesmo comprando a vista.. scratch

Oi Mandy

Faço compras na Ikesaki há pelo menos 5 anos e nunca tive problemas.Já comprei a vista,no débito e no cartão de crédito.
Nas segundas-feiras é mais lotada a loja,mas não tenho do que reclamar.
O que é importante avisar é que lá não é mais barato que nos outros lugares,o lance lá é a diversidade de produtos e consequentemente de preço devido as opções.
Já sabe o que vai comprar? bounce bounce bounce
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 2:01 pm

Obrigada Camila!!! Smile

Eu vou atras da linha fixação da cor da Surya. Eu até achei aqui em Mogi, mas o lote é antigo e cheio de silicones. No

Acabei de ver que não tem mais a ikesaki da marginal, ne?? Agora é uma loja que só vende por atacado...

Vou abusar um pouquinho mais do meu irmão e fazer ele ir na liberdade comigo...rsrsrsrs

Andreaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 3:39 pm

Mandy 30 escreveu:
Obrigada Camila!!! Smile

Olá mandy

eu esive no Ikesaki ontem procurando justamente esta linha da Surya mas não tinha... e qdo for tome cuidado com a mochila. Qdo cheguei no metrô a minha estava aberta e tinham roubado meu telefone. Foi a primeira vez (e espero que última) que me aconteceu, mas é bom ficar esperta.

Eu vou atras da linha fixação da cor da Surya. Eu até achei aqui em Mogi, mas o lote é antigo e cheio de silicones. No

Acabei de ver que não tem mais a ikesaki da marginal, ne?? Agora é uma loja que só vende por atacado...

Vou abusar um pouquinho mais do meu irmão e fazer ele ir na liberdade comigo...rsrsrsrs

Andreaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 3:39 pm

Andreaa escreveu:
Mandy 30 escreveu:
Obrigada Camila!!! Smile

Olá mandy

eu esive no Ikesaki ontem procurando justamente esta linha da Surya mas não tinha... e qdo for tome cuidado com a mochila. Qdo cheguei no metrô a minha estava aberta e tinham roubado meu telefone. Foi a primeira vez (e espero que última) que me aconteceu, mas é bom ficar esperta.

Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 5:16 pm

Andreaa escreveu:
Andreaa escreveu:
Mandy 30 escreveu:
Obrigada Camila!!! Smile

Olá mandy

Nossa Andreaa que triste!!! No Esse mundo ta perdido mesmo... Evil or Very Mad

Obrigada pelo toque Wink

Editando: Ops!! esqueci de pg. Em qual loja q vc foi??
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:18 pm

Mandy 30 escreveu:
Nossa, compro na Ikesaki há muito tempo e nunca tive que comprovar renda pra nada.
A única coisa que achava chato é que tem uma área reservada pra profissionais com produtos importados. Se vc não for profissional não pode entrar. Agora nem ligo, pq sei que elas linhas tb são lotadas de porcarias iguais as linhas comerciais.
Vi que vc quer a linha de restauração da cor da Surya. Na Ikesaki "nova", do lado esquerdo saindo do metro, tem toda a linha. Caso não ache por lá, este site aqui tem:
www.belezadocampo.com.br
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:26 pm

elyana escreveu:
Mandy 30 escreveu:
Nossa, compro na Ikesaki há muito tempo e nunca tive que comprovar renda pra nada.
A única coisa que achava chato é que tem uma área reservada pra profissionais com produtos importados. Se vc não for profissional não pode entrar. Agora nem ligo, pq sei que elas linhas tb são lotadas de porcarias iguais as linhas comerciais.

Olha o preconceito com a gente!!rsrsrsrs

Realmente os importados estão lotados de tranqueiras e caros de doer a alma. Uma mascara de 200 reais ter parafina liquida é de chamar o procon...

Eu achei estranho a reclamação dessa moça. Não fez sentido nenhum para mim. Se eu to com o dinheiro na mão pq eles iriam pedir comprovante de renda... scratch

Obrigada Elyana Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:36 pm

Que coisa heim... Rolling Eyes se o cliente pode pagar porque essa palhaçada ? Pra deixar os melhores produtos para os profissas ? E isso é muito relativo também, tem produto comercial que atende até melhor...
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:55 pm

Andreax escreveu:
Que coisa heim... Rolling Eyes se o cliente pode pagar porque essa palhaçada ? Pra deixar os melhores produtos para os profissas ? E isso é muito relativo também, tem produto comercial que atende até melhor...
Pois é, e nem é nada muito extraordinário, marcas como l'oreal, kerastase e alfaparf ficam nesta parte reservada. Pra entrar tem que mostrar carteirista profissional, comprovante... Rolling Eyes
Pra mim isso só ajuda a fortalecer o mito de que um produto "profissional" é melhor do que o comercial, logo pode custar muito mais caro.
Aí vc pega aquela máscara de 200 reais da kerastase (óóó) e na primeira linha tem parafina, óleo mineral e silicone... No
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:58 pm

Mandy 30 escreveu:

Realmente os importados estão lotados de tranqueiras e caros de doer a alma. Uma mascara de 200 reais ter parafina liquida é de chamar o procon...
E fica esse mito de que tudo que é importado, mais caro é melhor Rolling Eyes
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:23 pm

Verdade, além do que no passado (época dos alisamentos) eu usava Kerastase e nunca vi nada demais, carérrimo e nem fazia cosquinha.
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:36 pm

disse tudo Andreax!

também gastava rios de dinheiro e isso não impediu meu cabelo de se degradar com o encapotamento dos fios pelos silicones e parafina.... sempre achei que o meu cabelo seria seco, feio e baço minha vida toda

e esta semana tive mais 2 surpresas boas com produtos de cerca de 5 euros: Dr Organic e Andalou Naturals - a 1/4 do preço de linhas profissionais que antigamente comprava
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:58 pm

Andreax escreveu:
Verdade, além do que no passado (época dos alisamentos) eu usava Kerastase e nunca vi nada demais, carérrimo e nem fazia cosquinha.
Tb nunca entendi o endeusamento desta marca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:45 pm

Meninas, eu tb nunca tive problemas com a Ikesaki.

E tb nunca achei Kérastase tudo isso que algumas pessoas acham... Evil or Very Mad
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:04 am

Não aguentei e resolvi compartilhar a minha raposinha...ahah

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 10054102008068211543231
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:02 am

huahuahua! Que fofura! Razz
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:31 am

ahhhwwwnnn que gracinha Natália ! I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:56 pm

Quase gêmeos! rsrsrs lindos!
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:01 pm

Que coisa mais linda esse orelhudo!!!! Smile
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 5:53 pm

Ahhhh que fofinho Natália!! I love you
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 6:26 pm

hehehe... I love you I love you I love you

DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:43 pm

Coisa mais fofa I love you
http://www.encrespageral.com.br
Andreaa
Descabelada

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:35 am

Fui na loja velha por imaginar q estaria mais vazia....

Mandy 30 escreveu:
Andreaa escreveu:
Andreaa escreveu:
Mandy 30 escreveu:
Obrigada Camila!!! Smile

Olá mandy

Nossa Andreaa que triste!!! No Esse mundo ta perdido mesmo... Evil or Very Mad

Obrigada pelo toque Wink

Editando: Ops!! esqueci de pg. Em qual loja q vc foi??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte